Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

+3
Unit DAN
Fabão Rosão
juanenglish
7 participantes

Página 30 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Ter Nov 03, 2020 2:51 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 CA2ZrUB
"Isso é um..."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 SF7Ealh
"...Digivice!?"

Lucemon olha para os seus arredores cobertos em trevas.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 ZvUegoF
"E você disse que está vendo vários desses... então..."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 RZ94YUB
"Vamos sair daqui"

Enquanto Mikage diz isso, ela tenta mexer no digivice, tentando ver se ela consegue alguma reação do próprio, ou de algum digimon que possa estar próximo

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Ter Nov 03, 2020 4:10 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 But11
"Tô sim. Impmon-san, não se afaste de mim."

Seguro a perna dele para garantir que ele não se afaste de mim caso algo nos ataque do nada.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 But8
"No Digimundo, tudo é possível... Se essa estátua for um Digimon e não for boazinha..."

Suspiro. Viro-me para Yamada-san.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 But9
"Que que cê sugere, Yamada-san?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Ter Nov 03, 2020 4:15 am


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Unknown
"Por mais interessante que estátuas cheias de ouro sejam, eu acho que nós temos prioridades mais importantes... Tipo achar Mikage-Senpai.... Ela é cega e provavelmente está perdida."
Yamada fica olhando do ponto de vantagem que ele está, olhando o terreno abaixo.




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Ter Nov 03, 2020 4:20 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 But3
"Também acho. Será que ainda tem outra maneira de continuar escalando a montanha de forma segura? Impmon-san, me ajuda a procurar."

Ainda segurando a perna de Impmon-san para que ele não saia de meus ombros, fico olhando pelos meus arredores pra ver se a gente pode subir por outro caminho que não seja a caverna.

Giorno, enquanto isso, fica na minha frente, encarando a estátua pra ver se ela não faz nenhum movimento suspeito.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Ele Ter Nov 03, 2020 10:03 pm

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 UujDlE2

- Uououou caralho! Mika, vem pra cá! - Soma vira sua cabeça pro lado: - JIN!! JIIIIIIIIN!!! NÓS ESTAMOS SENDO ATACADOS!

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Screenshot_2019-08-16_gazimon_-_Google_Search

- ... De novo.

Soma puxa sua máscara e seu cachecol estranho sobre o rosto.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Elise-de-castro-shinso

- Precisamos nos proteger das vinhas! Er... Er... O rio! Todo mundo no meio do rio, assim vamos conseguir ver elas chegando!

Soma e Gazimon esperam que Mika se junte a eles antes de pularem no rio, na direção de Jin e Lopmon.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Junim Qui Nov 05, 2020 1:59 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 B002_311_00

- Tsukaimon!

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Tsukaimon9

- Certo!

O Digimon voa para puxar Mika para o lago o mais rápido possível.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por nico nico ni Sáb Nov 21, 2020 1:46 pm

Mika e Lopmon são levados pela força do destino até o lago, Lopmon ajudando Tsukaimon a levar a sua tamer para a segurança.

- Eu acho que essa coisa só tá assustada! Tipo, hã, a gente tá invadindo o território dele...


- Ei! Eu não quero brigar com você, par de olhos! - Mika diz na direção geral de par de olhos/vinhas.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por juanenglish Ter Dez 08, 2020 10:13 pm

Mika, Soma e Jin:



Vocês se movem pra dentro do rio, afastando um cardume de digipeixes.

Mika grita pro lado de fora da água, tentando se comunicar com o par de ohos.

No local onde Mika estava um minuto antes, ela vê que a vinha estava pendurada num tronco de árvore, pendendo no ar.

Os olhos azuis vem brilhando da escuridão, encarando vocês, até que uma figura emerge da vegetação, para a margem do rio...

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Maxresdefault

- Eto... desculpa, eu não queria assustar vocês... é que você quase pisou numa armadilha... - ela aponta pro cipó, e depois estende uma mão para vocês, no rio.

A garota esta segurando uma cesta cheia de frutas embaixo de seu outro braço.



Yamada e Kuroto:

Impmon parece extremamente desapontado pela reação de vocês.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 SmyJXcOm

- BLEEEEH, vocês não tem graça nenhuma, que falta faz um Hashimoto Soma.

Vocês procuram algum outro caminho pra continuar subindo a montanha, e após alguns segundos, vocês encontram uma parte da montanha um pouco mais tranquila para escalar e seguem por ela, alguns minutos depois vocês se encontram em mais uma caverna, essa muito mais larga.

Ao fundo dela, esta um painel de vidro e um portão, dando pra o que parece ser algum tipo de moradia luxuosa, com várias luzes, um cheiro de comida emana do local.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Unknown

- OLHA SÓ!



Mikage:

Mikage começa a mexer no próprio Digivice, tentando causar algum tipo de resposta nele, porém, nada acontece.

O que ela percebe, porém, é a presença de um Digimon se aproximando na distância, pelas suas costas.

Ele não parece particularmente forte, um rookie no máximo.

juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Ter Dez 08, 2020 10:20 pm


Yamada olha para a caverna e então montanha abaixo, ele podia não estar com nenhuma fome desde que ele comeu aquele hotdog feito de tudo mas se tem algo que ele estava era desconfortável e molhado.
Ele então pega seu digivice e decide fazer algo que ele deveria ter feito tem bastante tempo já:
XxX_LordOfDarkness_XxX escreveu:

Eu e o Mukai-Sensei estamos bem, e vocês?
Respondam ASAP


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Unknown
"Tá afim de esperar nessa caverna chique, Mukai-sensei?"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Unknown
"Hmmmmm..."
Keramon fica olhando para o local, se ele pudesse trocar de expressão para algo além de boca aberta sorrindo e boca fechada ele estaria com uma cara de desconfiado.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Ter Dez 08, 2020 10:35 pm

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 But11
"Yamada-san, normalmente eu diria que esse lugar é a pura definição de "suspeito"."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 But10
"MAAAAS, se eu não descansar agora minhas pernas de velho vão ser desintegradas, então beleza!"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 1342281
"Hmmm..."


Diferente de Keramon, Giorno consegue trocar de expressão; no momento, ele está extremamente desconfiado. Mas se Kuroto quer descansar, tudo bem.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Ele Qua Dez 09, 2020 12:13 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 GZbZmge

- ...!

Soma se vira para olhar os outros. Por uma fração de segundo, ele encara Mika e Lopmon, Jin e Tsukaimon e finalmente Gazimon.

Então ele se vira de volta para a Sistermon.

Soma passa as mãos pelo seu cabelo, tentando ajeitá-lo, mas ele imediatamente se levanta novamente em sua configuração palhaçal de sempre.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 AKFQLcM

- Coé?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 1495169963

- Ai cara...
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Junim Qua Dez 09, 2020 2:42 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 B002_300_00_00000000

- Yo! Você nos assustou sabia? No caso, eu não muito, mas tudo bem de qualquer forma, eu sou Jin, prazer em te conhecer, e o roxinho mau humorado é o Tsukaimon.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por nico nico ni Qua Dez 09, 2020 10:22 pm

- Ah, que bom poder ter uma conversa civilizada de vez em quando! 

- Tipo, é tudo TÃO rápido e confuso aqui, você entende né... Pera... Me chamaram aqui, só um minutinho tá?

Mika digita incrivelmente rápido no digivice "tá td bem!!!  Very Happy  estamos seguros. e com vocês?"
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Qui Dez 17, 2020 3:14 am

Mikage tenta mexer em ambos os digivices enquanto tenta se afastar deste local que mais parecia um cemitério de tamers do que qualquer coisa. O ponto qual ela e Lucemon entraram através não poderia estar muito longe. Até que a presença de um digimon lhe alerta.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 CA2ZrUB
"Are? Espera, Lucemon, parece que tem um digimon aqui"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 GS5xx31
"Mikage-sama, isso não é um bom sinal!"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 APj9Tf0
"Eu sei... fique em guarda."

Enquanto Lucemon toma a iniciativa de guardar sua tamer, Mikage reponde a notificação que recebeu em seu digivice.

Mikage escreveu:

Eu e Lucemon estamos bem, mas não consigo ver onde estamos, parece um local vasto com vários Digivices no chão


AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Sáb Dez 19, 2020 6:40 am


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Unknown
"Bem.. Parece que eles estão bem por agora..'
"Vamos entrar nessa caverna muito pouco confiável então?"



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Dez 19, 2020 6:44 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 But2
"Ah, ótimo... Que bom que todos estão bem. E sim, vamos entrar."

Me envergonho de admitir isso, mas eu esqueci completamente deles... Eu tô tão cansado que eu poderia desmaiar a qualquer momento. Cair na água e depois escalar montanhas me deixou mais abalado do que aparece. Mas tudo bem, não posso demonstrar fraqueza.

Mas... Meu deus.

Se esse lugar tiver algo macio pra deitar...

Oooohhhhh...

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 But7
"...(imaginação feliz)"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por juanenglish Qui Dez 24, 2020 7:44 am

Mika, Soma e Jin:


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 B002_300_00_00000000

- Yo! Você nos assustou sabia? No caso, eu não muito, mas tudo bem de qualquer forma, eu sou Jin, prazer em te conhecer, e o roxinho mau humorado é o Tsukaimon.


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Maxresdefault

- Uh, perdão... Jin e Tsukaimon, prazer em conhecer, meu nome é Sistermon...



- Ah, que bom poder ter uma conversa civilizada de vez em quando! 

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Sistermonblanc

- Ah... eeh, sim, sim, o Digim-


- Tipo, é tudo TÃO rápido e confuso aqui, você entende né... Pera... Me chamaram aqui, só um minutinho tá?

Mika digita incrivelmente rápido no digivice "tá td bem!!!  [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Icon_biggrin  estamos seguros. e com vocês?"
- Ok então...

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 AKFQLcM

- Coé?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 TBFAAIbgxGa3RknzW2SPkj173KhNo3nmyo9mDNegNUoV58auouPbd1xEfF2kKY_JfpCCG8fiynRFEK0FAGwHTw9j4r6ukug

- ... - Ela sorri pra Soma.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Latest?cb=20190515112155
- Eto... vocês querem... sair do rio? Eu posso levar vocês pra um lugar seco, tamers...





Yamada e Kuroto:

Vocês decidem esperar na caverna chique, seguindo um pouco mais pro fundo dela e se recostando na parede de vidro, ao se aproximar, fica claro que seja lá quem more aqui, esse alguém definitivamente tem algum tipo de dinheiro.

Além do vidro, se encontra uma mansão do tipo hollywood, com móveis luxuosos e até um piano de cauda, uma porta parece levar pra uma cozinha na distância.

Sem que vocês percebam, a porta do lado da parede de vidro se abre, um homem pisa para fora.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 WVhpFEDf9V-mlwouVHVqIN5POEJ4GybIlJXTVi10hRE

Um senhor alto, vestindo uma roupa casual, porém muito obviamente cara, olha pra vocês, sua expressão dura, porém confusa.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 WVhpFEDf9V-mlwouVHVqIN5POEJ4GybIlJXTVi10hRE


- Eu não lembro de ter convidado ninguém para o jantar.






Mikage:

Mikage se vira, e percebe os dados se aproximando, até que na visão de Lucemon surge uma garota segurando algum tipo de lanterna a oléo, ela encara vocês com interesse.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 200px-Sistermon_noir_amaze

- EEEEH? O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? VOCÊS VIERAM ROUBAR NOSSO CEMITÉRIO? EU VOU TE DEIXAR SABENDO QUE ISSO É INADMISSÍVEL.



juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Sáb Dez 26, 2020 9:52 pm

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 GS5xx31
"Cemitério?"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 CA2ZrUB
"...Sou ka..."

Mikage suspira profundamente.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 UurXiIx
"Perdão, quando eu e Lucemon pousamos aqui eu não pensei que fosse um cemitério, os digivices espalhados para todo lado me assustaram um pouco."

Mikage extende sua mão, entregando o digivice que ela havia pego do chão para a Digimon desconhecida e se curvando. Enquanto isso, lucemon clicava com sua língua mostrando seu descontentamento.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 ZvUegoF
"Tch, um lugar tão deprimente e obscurecido para enterrar seus mortos. E uma Sistermon o guardando também, achei que nunca mais veria uma de vocês."

Com as mãos na cintura, Lucemon indaga.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 FYwaYno
"Eu vi uma floresta no caminho para cá, uma praia também, este era o melhor lugar que vocês sistermon poderiam ter escolhido como cemitério?"

Mikage não se importa muito com o fato de que Lucemon escolheu este lugar como local de pouso, mas se preocupa com o fato de que seus amigos podem ter pousado em outras regiões no caminho para cá. Se isso era um cemitério, o que poderia haver nos outros locais?

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Sáb Dez 26, 2020 10:01 pm


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Unknown
"Eh...?!!?!"
Yamada esperava encontrar várias coisas dentro dessa casa, mas outro humano era a ultima.
Ele poderia até se sentir aliviado que ele estava de frente para outra pessoa que não eram os seus colegas mas ao mesmo tempo o fato de que ele encontrou outro ser humano no digimundo tão rápido e em um local tão aleatório o deixava assustado.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Unknown
"Aahh.. haha... Eto... Desculpa entrar em sua casa assim sem avisar é que... Nós estamos perdidos sabe?"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Unknown
"Bom dia.. Kekekeke..."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Unknown
"Eehm... Eu sou... Tarou... Yamada Tarou."
"Você é um humano né?"


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Junim Seg Dez 28, 2020 3:48 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 B002_301_00_00000000

- É claro! Vamo nessa!
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Qua Dez 30, 2020 5:35 pm

Um... Um outro humano?!

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 But9
"U-Uhm..."

Olho pra Yamada-san, e do mesmo jeito que eu, ele também está ridiculamente confuso. Diferente de quando encontramos Jin-kun, ele não parece dar a noção de que ele está perdido no Digimundo; mais parece como se ele tivesse aceitado virar parte dele. Do mesmo jeito, a própria reação dele ao nos ver me surpreende; ele não parece surpreso com o fato de nós também sermos humanos, mas sim com o fato de termos aparecido de forma tão súbita.

Eu quero dizer algo pra ele, mas... Ah, quais palavras eu escolho? Eu ainda tô tão cansado... Tão, tão cansa... Hm? Giorno?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 1342281
"Shinhor, nós eshtamos perdidos, e quando vimos que aqui pareshia um bom lugar pra deshcanshar, deshidirmos vir aqui! Nos deshculpe a intrushão!"

Ah... Boa, Giorno. Conseguiu me aliviar um pouco.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 But10
"...É, isso aí que ele disse. Bem, antes de mais nada, muito prazer; meu nome é Kuroto Mukai, e esse Guilmon é meu parceiro. O nome dele é Giorno."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 1342281
"Prasher!"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 But9
"Agora, desculpa a pergunta idiota, mas... O senhor vive aqui? Tipo... Moradia fixa? Eu nunca esperava ver um humano que vive no Digimundo..."


A não ser que ele seja um Digimon com cara de humano, mas... Né. Qualquer coisa ele me corrige, eu espero.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Ele Sex Jan 01, 2021 12:52 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 0irtDuL

- Ah, sim... Eu vou precisar colocar minhas meias pra secar, h-haha.

Soma sai do rio, seguido por um Gazimon frustrado.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por nico nico ni Seg Jan 04, 2021 8:09 pm

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Mika1
- Hã, tá bem, né? Aiii... Você é tão fofinha!

Mika sai do rio e voa até o topo da cabeça de Mika, abrindo as orelhas igual aquela cena do Terriermon no filme do digimon.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por juanenglish Qua Jan 27, 2021 4:45 am

Yamada e companhia :
[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Unknown
"Eehm... Eu sou... Tarou... Yamada Tarou."
"Você é um humano né?"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 WVhpFEDf9V-mlwouVHVqIN5POEJ4GybIlJXTVi10hRE
- ... Lee Yuan, eu por acaso pareço um Digimon pra você?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 But9
"Agora, desculpa a pergunta idiota, mas... O senhor vive aqui? Tipo... Moradia fixa? Eu nunca esperava ver um humano que vive no Digimundo..."


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 300?cb=20190110114842
- ... - O homem anda na direção de Kuroto e coloca a mão no ombro dele, o encarando nos olhos. - Eu não esperava visitas...


Ele dá de costas e faz um sinal de "venham" com a mão, entrando casa a dentro.


Assim que vocês pisam pra dentro da casa, vocês são surpreendidos pelo velho segurando uma Shotgun e apontando diretamente para seus peitos.


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 100524337_344_AE807702CF1FFDD0


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 2Q==


- Com calma agora, sentem-se no sofá, e um de cada vez, vocês vão me dizer como chegaram aqui, e por que.


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 WVhpFEDf9V-mlwouVHVqIN5POEJ4GybIlJXTVi10hRE
- Minhas... compatriotas devem trazer os seus amiguinhos logo, considerando, claro, que eles sejam seus amiguinhos.

Mika e companhia:

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Mika1
- Hã, tá bem, né? Aiii... Você é tão fofinha!


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 200px-Sistermon_blanc_amaze
- Eto... obrigada?


Ela guia vocês floresta a dentro, parando algumas vezes pra desarmar armadilhas, logo, vocês chegam no pé de uma montanha e são guiados por uma escada escavada na pedra, o vento que sopra quando vocês ultrapassam a camada das árvores é quente e agradável, secando de leve suas roupas molhadas.


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 3014165-8041378838-Siste


- Ok, só um minutinho... - Ela encaixa seu tridente em 3 buracos cavados na pedra, e gira ele de leve, fazendo com que parte da rocha simplesmente suma, apresentando vocês com uma casa luxuosa, e, com um velho apontando uma shotgun diretamente pra seus amigos.


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Maxresdefault

- Masta~, eu busquei os intrusos! Eto... por que você tá segurando uma arma?
CEGA ARROMBADA:
[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 200px-Sistermon_noir_amaze

- ... Não foi uma escolha!!! Você não vê toda essa névoa? Ela esconde os Digivices pra eles não chamarem atenção, uuuuh, por que vocês não vem comigo? Eu posso levar vocês pra um lugar menos esquisito.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Qua Jan 27, 2021 4:51 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 HRl9dJt
"Não, na verdade eu não vejo."

Mikage passa a mão na frente dos olhos algumas vezes mostrando que é cega.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 0PFwxYV
"O Lucemon... já é outra história. Pode nos guiar?"

Mikage diz estendendo sua mão
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 30 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos