Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

+3
Unit DAN
Fabão Rosão
juanenglish
7 participantes

Página 29 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Ele Seg Out 12, 2020 8:36 pm

Soma tenta se levantar, mas ele solta um gemido e imediatamente cai de bunda no chão de novo.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 NiHLttG

- Aiaiaiaiai, puta merda, acho que quebrei a perna.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 1495169963

- Uff, não precisa exagerar. - Gazimon se levanta e sacode a poeira do pelo, estremecendo de leve enquanto passa sua pata sobre seu ombro esquerdo. Ele então manca na direção de Soma e ajuda ele a se levantar.

- Aqui, seu bebezão. Sua perna pode estar doendo mas o osso não quebrou nem nada, você consegue andar.

Soma, apoiado em Gazimon, olha ao redor, vendo como estão Jin, Mika, Tsukaimon e Lopmon.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 FYzWy5e

- Hã... Eu imagino que a gente deveria tentar encontrar os outros rápido. Alguém aí viu em que direção eles caíram?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Seg Out 12, 2020 8:56 pm

...Droga, isso é ruim.

Coloco-me atrás de Impmon-san, porque eu sei que se eu ficar na frente dele, Yamada-san pode ficar mais irritado ainda.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But8
"Yamada-san, um segundo. Antes de mais nada, eu quero ter certeza de uma coisa."

Viro-me para Impmon-san; com a aura de um professor sério, coloco minha mão sobre seu ombro.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But16
"Impmon-san, eu quero que você responda uma pergunta para mim, e eu quero que sua resposta seja 100% honesta. Esqueça seu orgulho por alguns segundos, e me responda com um sim ou um não."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But11
"Do jeito que você está, você consegue sobreviver ao Digimundo sozinho?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por nico nico ni Seg Out 12, 2020 9:15 pm

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Mika2
- Eu tô vendo a luz!


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Unknown
- Mika...


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Mika2
- A luz tá me chamando! 


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Unknown
- É o sol, Mika! É o sol!

Mika senta no chão.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Mika4
- Ah. A gente tá vivo ainda? Ah... Desculpa, Soma! Foi difícil pegar você no meio do ar!


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Unknown
- Eu cansei... Voar cansa muito...!
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Junim Ter Out 13, 2020 3:51 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 B002_012_02

- Bem, o bom é que todo mundo tá vivo, é isso ai.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 B002_003_02

- Mas na hora que eu tava caindo eu tava focado em segurar o Soma-san, desculpa.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 B002_012_02

- Mas somos em três! Podemos achar eles fácil, fácil.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Ele Ter Out 13, 2020 5:56 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Wp4352972

- Então quer dizer que vocês não viram aquela pessoa estranha que soltou um monte de vento e espalhou a gente?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Junim Ter Out 13, 2020 8:03 pm

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 B002_005_02

- Oh, sim, isso eu vi. Até porque umas das preocupações sobre voar, ainda mais no digimundo, é onde pousar e bem... É.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Sáb Out 17, 2020 5:02 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 YYUIObB
"Bem... estamos bem alto..."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 9a8gLM8
"Er... Lucemon, querido, quão alto estamos"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 HAsDRij
"Aproximadamente algumas Torres de Tókio... ou não"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 YYUIObB
"Bem eu nunca procurei o quão alta é a torre de tókio então eu--"

Antes que Lucemon possa terminar, Mikage o abraça com força e começa a tremer.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 JUNwG25
"Pelo amor de tudo que existe no digimundo não me diga mais nada. Absolutamente nada, nem me lembre que estamos no ar..."


Ela então percebe a situação.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 9a8gLM8
"ESPERA, E OS OUTROS? ELES TAMBÉM FORAM JOGADOS PARA CIMA NÃO FORAM? ELES ESTÃO BEM?"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 YYUIObB
"Olha, Mikage-sama, eu nem vi."

Mikage então dá um tapinha na cabeça de Lucemon.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 ErxtE28
"SEU TAPADO! COMO VAMOS--"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 UqvIFIW
"--HIIIIIIIIIH--"

Lucemon perde um pouco de seu equilibrio fazendos os dois caírem um pouco mais rápido.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 SF7Ealh
"MIKAGE-SAMA, POR FAVOR CUIDADO"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 ErxtE28
"COMO EU VOU ME ACALMAR??!??? DESCE MAIS RÁPIDO POR FAVOR ESSE VENTO VAI ME MATAR, HIIIIIIIIH!"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 GS5xx31
"Bem talvez naquela praia nós..."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 FYwaYno
"...nós..."

Lucemon então avista algo na escuridão abaixo.

Como se estivesse chamando ele, dizendo que seu lugar era ali.

Este chamado, como uma luz no meio das trevas, algo que Mikage nunca veria ou poderia imaginar chamava o pequeno anjo.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 ZDtiQAc
"Nós já estamos descendo!"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 9a8gLM8
"Ah... Obrigada."

Lucemon desce lentamente, aceitando o chamado das trevas.
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por juanenglish Seg Out 19, 2020 10:58 pm

GRUPO A:


Soma, Jin e Mika se levantam e após averiguar os danos causados a eles, eles começam a caminhar em direção do bosque.

A grama está levemente umida, indicando que choveu a pouco tempo, e o riacho está consideravelmente cheio, vocês conseguem ver cardumes de pequenos peixes nadando junto da corrente.

As árvores esquisitas estão carregadas de frutos de vários formatos e cores diferentes.

Spoiler:




O bosque vai se fechando, até que a única luz que passa pela copa das árvores são pequenos feixes de luz, na penumbra, vocês observam dois grandes olhos brilhantes.

Olhando diretamente pra vocês.




GRUPO B:

Yamada, Kuroto e Impmon se encontram na praia, que leva pra vários tuneis na escarpa da montanha.

Yamada parece menos que feliz com a existência de Impmon no momento.

Impmon parece chateado com as palavras de Yamada por um único segundo, e então ele recupera a compostura.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 C4f2a96b2dfd0b6ba557b07540b76ad5ba4c731a_00

- EEEEEEH, NÃO SEI NÃO, DIGIBOBOCA, você fala que foi tudo culpa minha mas vamos falar assim... eu discordo! - Ele mostra a língua - além do mais, pra onde você quer que eu vá, eu to preso aqui com vocês, nyahaha...

Ainda sim, ele corre pra cima de Kuroto, escalando ele num pulo só e puxando seus cabelos.

- Fala pra ele, professor.



Mikage porra:

Lucemon vê alguns pontinhos brilhando na escuridão, ele é atraído pra escuridão na mesma hora e mergulha até ela, atingindo a camada exterior de fumaça e sentindo... nada.

A fumaça escura impede completamente sua visão, porém ela não parece ter nenhum efeito em sua pele, e Mikage consegue respirar perfeitamente.

Vocês alcançam o chão, ele é sólido e frio, Mikage consegue sentir o frio exalando do solo mesmo sob suas roupas do Digimundo e da sola de suas botas.

Lucemon não consegue ver nada.

Mikage, por outro lado, consegue sentir dezenas de pontos de dados espalhados pelo local, com um campo minado.

juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Seg Out 19, 2020 11:07 pm

Agarro Impmon-san de cima da minha cabeça, e segurando-o, coloco logo na frente do meu rosto.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But1
"Impmon, eu te fiz uma pergunta."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But7
"Sim. Ou. Não?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por juanenglish Seg Out 19, 2020 11:09 pm

Impmon dá uma olhada por trás do ombro pro Yamda e então encara Kuroto nos olhos, ele faz exatamente essa cara:

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Sad-face-icon-unhappy-face-symbol-vector-id934714316

- SIM, DIGIBOBOCA! Claro que o grande Impmon consegue se virar, que pergunta imbecil, eu só estou aqui porque vocês precisam de mim, e além do mais, eu estou preso, preso! Com vocês! - ele fala, apesar de estar com uma cara exatamente triste.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Seg Out 19, 2020 11:12 pm


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Screenshot_1
"Bem se você é tão bom assim então por favor faça um favor e vá se cuidar sozinho."
"A ultima coisa que eu quero é ficar vendo essa sua cara digiestupida."



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Seg Out 19, 2020 11:18 pm

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But7
"..."

Ele é um livro aberto...

Bem, a resposta já estava clara desde o começo.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But10
"Não, Yamada-san. Ele está preso com a gente, e vai continuar assim. Impmon-sa..." Hm, melhor fazer um agrado pra ele. "Impmon-sama, querendo ou não, você vem com a gente, beleza?"

Faço carinho no topo da cabeça dele, e coloco ele de volta no chão.

Olho diretamente para Yamada-san.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But2
"Yamada-san, me desculpa, mas eu não vou voltar atrás com isso. Ele vem com a gente até a gente encontrar os outros."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Seg Out 19, 2020 11:24 pm



Yamada atinge seu limite de tolerância, ele já havia tido uma semana ruim o suficiente.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Unknown
"Kuroto."

Pela primeira vez ele intencionalmente chama o professor pelo primeiro nome com enfase.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Unknown
"Eu vou te dar uma escolha agora, eu REALMENTE perdi a paciência com esse digimon irritante e na minha opinião nós teríamos mandado ele pra CODA pra ser processado mas hey, o Hashimoto-Kun parece gostar dele... Mas como eu disse antes, eu perdi a paciência já, eu sinceramente acho que nós demos sorte de termos sido apenas jogados longe pra esse lugar, totalmente separados."
Yamada respira fundo e fecha os olhos.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Unknown
"Então, Kuroto-San..."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Unknown
"Eu ou o Impmon?'

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Ter Out 20, 2020 2:34 am

Eu sabia que ele ia reagir assim.

Afinal, vários anos atrás, se eu estivesse na mesma situação... Eu teria reagido da mesma forma.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But11
"Os dois, claro."

A resposta é direta e rápida. Antes que ele possa responder, eu respiro fundo e continuo falando.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But9
"Yamada-san, eu vou falar pra você de coração. Eu sei muito bem que sua paciência tá no limite, e eu te garanto que eu também tô quase explodindo de frustração... Mas eu não vou ser nenhum adulto manipulador filho da puta e dizer que nossa raiva tá em nível igual, por que eu sei que essa é a última coisa que você quer ouvir de um adulto idiota com problema de calvície. Você tem todo o direito da sua vida de ficar furioso com o Impmon-san, e eu me recuso a tirar isso de você."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But11
"Ainda assim, por mais que sua raiva seja completamente entendível, eu me recuso a deixar qualquer um de vocês sozinhos. No caso de Impmon-san, é mais do que óbvio. Ele não é só um bom amigo de Hashimoto-san, como ele também é uma vítima que foi transportada pra cá sem ter a minima noção de como lidar com a situação. Deixar ele sozinho é literalmente deixar ele pra morrer, e nem eu nem Hashimoto-san e com certeza nem o resto do time gostaria disso, mesmo que o que ele fez na vila foi ridículo de horrível. Eu vou vigiar ele pra que ele evite de fazer qualquer outra merda. Eu sou bom com crianças, então eu sei o que fazer."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But12
"Agora, Yamada-san. Você sair por aí, somente com Keramon-san vagando por um lugar que você não conhece, onde praticamente QUALQUER COISA pode te atacar a qualquer momento... Vai ser infinitamente pior pra você. Afinal, não vai ser só uma questão de vida ou morte, Yamada-san..."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But11
"...Mas também de sua sanidade. Esse lugar, esse Digimundo inteiro... Nós não nascemos aqui. Todos nós queremos voltar logo pra casa e nos esquecer desse lugar. Por mais que nossos parceiros Digimons sejam incríveis e ótimos apoios para nós... Yamada-san, eles não são humanos. Se você ir sozinho, vai demorar quanto até você achar outro sinal de vida humana? Uma vida humana que compartilha a mesma vontade de ir pra casa que você? Que tem senso comum parecido com o seu? Eu não sei praticamente nada de sua vida, Yamada-san, mas em uma situação alarmante como essa, mesmo que tenhamos vivido a maioria de nossas vidas sozinhos, nós precisamos de outro humano para nosso próprio bem."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But14
"Eu vou admitir. Eu sei que você preferiria ficar com QUALQUER outra pessoa nessa situação, exceto eu; e eu estou completamente ok com isso. Ainda assim, não vai mudar o fato de que você eu sou o único humano que está, aqui e agora, na sua frente. E o contrário vale pra mim também. Você pode achar que você vai conseguir resistir e ficar que nem o Jin-kun, que conseguiu sobreviver por três anos, mas o que garante que nós consigamos sobreviver três anos sozinhos aqui que nem ele? Nada garante isso, Yamada-san. Nada. Nós fomos jogados aqui do nada, sem saber nada. "

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But16
"E é por is
so que..."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But15
"Que..."


Eu ia dizer algo... Bastante comprometedor, mas consegui me parar no momento certo.

Ainda assim, eu suspiro.

Toda minha postura dedicada de agora simplesmente se esvai, revelando...

...Um homem inútil e frágil.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But13
"...Yamada-san, eu não sei que outra forma eu tenho pra te dizer que TODOS nós precisamos ficar juntos se nós queremos sobreviver. Você, eu, Giorno, Keramon-san, e até mesmo o Impmon-san. Do mesmo jeito que eu me recuso a abandonar ele mesmo pela merda que ele fez, eu me recuso de deixar você ir sozinho, mesmo com seu ódio justificado por Impmon-san."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But12
"...Humanos não pertencem a esse mundo, e é por isso que não podemos nos separar. Não importa as circunstâncias ou desentendimentos. Nós simplesmente não podemos nos separar. Nunca."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But13
"...É essa minha resposta."


Eu tô...

Tão cansado...

Mas... Tudo bem. Eu quero fazer o que posso pelo Yamada-san. Se as portas que trancam o coração dele permitirem, eu vou ajudá-lo no que posso. Ele é querido para mim, afinal.

...Mas.... Ah. Eu tô tão, tão cansado. Rika... Eu quero dormir junto com você de novo logo. A minha cama é meio dura, mas nela, nós dois cabemos direitinho. Eu quero te encontrar, e... E te abraçar. E te beijar. Logo logo, eu quero fazer isso.

Eu... Tô... Tão, tão cansado...

Eu quero chorar... Mas eu não posso fazer isso na frente de todo mundo... Resiste, Kuroto, você consegue...
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Ter Out 20, 2020 2:58 am



[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Unknown
"..."
Yamada para um tempo pra pensar.
Por um momento, eu tinha certeza que estava olhando pra mim mesmo.

Yamada sente raiva, mas também pena... Um dos poucos cacos de empatia que lhe sobrou ainda cortando um pouco seu peito.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Screenshot_1
"Mukai-Sensei... Como que Impmon pode ser uma vitima se ele está no habitat natural dele?"
"Digimons nascem, digievoluem e morrem no Digimundo... Eles não são supostos a sair do mundo deles e justamente porque eles ficam surgindo em nosso mundo que nós estamos nessa posição agora."


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Unknown
"Eu sinceramente do fundo do meu coração não acho que você está tentando me manipular mas esse bicho só causou nada além de problema para nós até agora, é muito mais vantajoso para nós se ele não ficasse espalhando caos por onde a gente passasse... Claro, que bom que dessa vez a gente 'se saiu bem' mas imagine o seguinte...."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 483
"Nós caímos na água, e se alguém caiu diretamente numa pedra? Se você ou eu acabássemos quebrando algum osso? O QUÃO RUIM as coisas vão ter que ficar pra você mudar a sua noção de que carregar esse desastre ambulante por ai é uma boa ideia? Alguém vai ter que morrer? Eu realmente não sei como você pode tolerar ser jogado pelos ares porque esse bicho não sabe se comportar."

Yamada chega bem perto de Kuroto, olhando para cima em seu rosto.
[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Unknown
"Que tipo de professor fica querendo arriscar seriamente a vida de um monte de crianças pra manter um alienígena estranho por perto?"
"Nee?"
"Nee? Me diz."



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Ter Out 20, 2020 3:40 am

Yamada-san...

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But11
"Ele é uma vítima, sim. Mesmo que este seja o habitat natural dele, não muda o fato de que, ainda assim, ele viveu e se acostumou muito ao mundo humano por conta da benevolência de Hashimoto-san e conseguia, ao menos, sobreviver todo dia sem ter que viver com base na lei do mais forte. Claro, o mundo humano não é nenhum mar de rosas e a C.O.D.A. existe pra impedir que Digimons como ele vivam no mundo humano, e eu sei que nós TRABALHAMOS pra ela, mas..."

Eu não aguento mais...

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But12
"...Ainda assim, tudo isso tá acontecendo. O mundo humano e o mundo digital estão se entrelaçando cada vez mais, e não podemos fazer nada agora a não ser conviver com isso e nos adaptar com a situação. Por mais que seja nosso trabalho fazer isso e seja hipócrita eu dizer isso, se eu deixar Impmon-san sozinho, eu não vou só falhar com Hashimoto-san, mas também vou falhar comigo mesmo. Todos aqueles Digimons que nós... Bem... Eliminamos... Eu demorei pra perceber, mas no grande esquema das coisas, mesmo que eles tenham ou não cometido crimes em seu tempo de vida, eles são vítimas também. Jogados num mundo alienígena e, em algum momento, começam a lidar com um constante risco de vida... É a mesma situação que nós, só que invertida. O diferencial de Impmon-san é que ele adaptou à vida no mundo humano, e com isso, foi jogado pra cá."

Isso dói...

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But16
"Você diz que ele é um alienígena estranho, mas considere também que, para ele, NÓS somos os alienígenas estranhos. Ao invés de ser brutalmente morto, ele foi deixado vivo por Hashimoto-san, um alienígena estranho. Do mesmo jeito que seres humanos existem, Digimons TAMBÉM existem! Eles podem ser o mais estranhos que a gente achar que eles são e agirem como completos malucos em olhos humanos, mas não muda o fato de que eles ainda assim são do jeito que são por causa da natureza deles!"

Ah...

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But14
"E é por isso que, justamente por eu ter me esforçado pra caralho pra virar um professor que se preza pelo valor do futuro, eu me recuso a abandonar tanto ele quanto você, e, e QUALQUER outra pessoa ou Digimon que eu puder ajudar! Sim, ele fez merda! Eu também tô irritado pra caralho com isso! Mas depois de tudo que eu passei, depois de tudo que eu vi, eu não... Eu simplesmente não consigo deixar que ele vá morrer sozinho só por que eu fiquei irritado pra caralho com ele! Mesmo que a gente tenha que enfrentar mais, mais, mais e mais mortes pra sobreviver a esse lugar, eu quero pelo menos evitar o máximo que eu posso!"

Calma... Calma, pelo amor de Deus... Calma...

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But13
"Ninguém quebrou um osso e ninguém morreu quando caímos na água! Eu sei que o pior do pior podia ter acontecido, mas eu agradeço a Deus e a toda nossa sorte que não aconteceu! Não impede que a gente entre numa situação parecida de novo, mas ainda assim, aqui e agora, nós estamos vivos! Nós estamos VIVOS! Nesse lugar, a gente já lidou e vamos lidar ainda mais com morte, morte, morte e MAIS morte! Não tem nada que a gente pode fazer a não ser seguir em frente e aproveitar do que nós temos!"

Eu tô ao menos fazendo sentido...?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But14
"Eu quero sobreviver, e ao mesmo tempo, eu quero que todos ao meu redor sobrevivam! Pode me chamar de imbecil ou incompetente o quanto você quiser, mas é justamente por eu ser um professorzinho de meia tigela como qualquer outro por aí que eu me recuso a abandonar vocês dois! Impmon fez merda, sim, mas não muda o fato que ele pode melhorar! Mesmo que demore pra caralho, eu vou fazer o que eu posso pra que ele, ao menos, não faça coisas ridículas ou arriscadas assim! Ele é quem causou isso tudo, mas eu não vou deixar ele morrer por causa disso e não vou deixar você sozinho por causa dele!"

Eu não sei mais...

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But12
"Eu só quero sobreviver e voltar pra casa. Você quer sobreviver e voltar pra casa. Ele... Ele pode escolher depois se vai ficar aqui ou não, mas não muda o fato que ele quer sobreviver. É isso que nós todos temos em comum... A vontade de sobreviver que qualquer ser vivo tem."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But11
"Yamada-san... Por mais inútil ou contraditório que eu esteja sendo nos seus olhos..."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But13
"Eu ainda... Quero fazer o que posso."

Ughhhhh...
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Ter Out 20, 2020 3:50 am


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Unknown
"...."
"A próxima vez que algum problema acontecer por causa desse bicho, o MINIMO que seja... Ele vai virar uma pilha de dados"


[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Unknown
"Isso não é uma ameaça, é uma promessa."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Unknown
"Vamos."

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Ter Out 20, 2020 4:03 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But13
"Obrigado... Yamada-san."

Pelo menos isso...

Ah, eu tô... Tão exausto...

Mas...

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But7
"...De verdade."

...Conhecendo Yamada-san, uma promessa é uma promessa de verdade. Por isso...

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 1342281
"Impmon! Shobe enshima de mim! Eu vou ti carregar!"

Giorno diz isso mais como uma ordem do que um pedido... Haha. Obrigado, Giorno... Você é fera.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But9
"Bem, antes de irmos, o problema é... Aonde exatamente nós vamos."

Eu olho para meu redor, e vejo...

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But10
"Aquela montanha é... Muito grande. Se os outros caíram relativamente perto daqui, eu imagino que eles vão perceber o quão grande ela é, e assim, vão até lá. Deveríamos fazer ela nosso objetivo?"

______________________________________________________

Giorno assistia a cena inteira, completamente imóvel e prestando completa atenção nos movimentos do rosto e do corpo de seu Tamer, que visivelmente parecia estar em extremo desconforto o tempo todo.

Ele sabe se controlar, mas... Por dentro...

Giorno:
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Ter Out 20, 2020 4:12 am



[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Unknown
"Eu não sei pra onde ninguém foi... Mas eu quero encontrar Mikage-Senpai primeiro... Ela é cega afinal e apesar do Lucemon ser bem forte se ela ficar cega e sozinha isso é um grande problema."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Unknown
"Tem algo tipo norte sul leste e oeste no digimundo?"

Keramon, que estava olhando para Giorno completamente imóvel com seus olhos verdes e vazios se mexe, virando sua grande cabeça bulbosa para seu tamer.
[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Unknown
"Se você quer achar algo por aqui, só pensar bastante nisso..."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Unknown
"Que tal a gente subir essa montanha um pouco? Não da pra ver nada dessa praia."

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Ter Out 20, 2020 4:20 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 But10
"Ah, concordo, vamos priorizar encontrá-la primeiro. Por agora, vamos ter que confiar em Lucemon-san para cuidar dela. Vamos ver se conseguimos achar uma forma segura de subir a montanha."

Começo a caminhar até a região da montanha, vendo quais possíveis caminhos nós podemos tomar.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Junim Ter Out 20, 2020 4:28 am

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Unknown

- Peixes?!

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Unknown

- Você sabe o que isso significa não é?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Tsukaimon7

- Ah, você não pode estar falando sério né? Agora?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 B002_001_02

- HORA DE PESCAR!

Jin ativa o modo primal e pula na água para pescar com suas próprias mãos.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Ele Qua Out 21, 2020 2:43 am

Soma e Gazimon observam enquanto Jin se joga na água.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Unknown

- Hã...

Eles então se viram para a figura dos olhos brilhantes.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Unknown

- Então, você é amigável ou...?

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Dck1QRJXUAA1plE

- Espero que você não seja, meus músculos estão começando a atrofiar por falta de uso!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por nico nico ni Sex Out 30, 2020 2:57 am

Lopmon tenta aprender a pescar e/ou ajudar Jin a pegar alguma coisa.

- Ei! Quem é você? - Mika diz na direção dos OLHOS.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por AliceIsDead Dom Nov 01, 2020 5:19 am

Local escreveu:
Vocês alcançam o chão, ele é sólido e frio, Mikage consegue sentir o frio exalando do solo mesmo sob suas roupas do Digimundo e da sola de suas botas.

Lucemon não consegue ver nada.

Mikage, por outro lado, consegue sentir dezenas de pontos de dados espalhados pelo local, com um campo minado.

Mikage treme um pouco de frio, apesar da presença de pontos de dados, o local parece completamente desolado.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Jynma5F
"Brrr... Lucemon, você nos trouxe para uma montanha por acaso?"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 YYUIObB
"Não... pelo menos eu acho que não."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 GS5xx31
"Mas este lugar tem algo me impedindo de enxergar."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 CA2ZrUB
"Are? Lucemon, vocês digimons não conseguem ver pontos de dados? Aqui tem alguns pontos de dados bem visíveis pra mim"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 GS5xx31
"Mikage-sama, eu acho que não sei do que você está falando"

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 OfNHOMa
"Sério? São como... faíscas ou hmmm... é dificil explicar."

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 CA2ZrUB
"Talvez se chegarmos mais perto eu consiga explicar."

Mikage pega a mão de Lucemon e tenta guia-lo até um dos pontos.

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por juanenglish Ter Nov 03, 2020 12:57 am

Grupo Soma:

Soma e Gazimon confrontam os olhos na escuridão, eles piscam algumas vezes antes de sumir, em silêncio.

Enquanto isso, um Jin e um Lopmon pulam pra dentro do rio, que bate mais ou menos nas coxas de Jin.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Unknown

Jin acerta o cascalho duro do chão com seu punho, falhando completamente em pegar algum peixe.

Lopmon observa com cuidado, e repete o movimento, tendo que mergulhar, já que ele está quase todo submerso na água.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Unknown

Vocês vão ter que tentar de novo.

Mika corre um pouquinho perguntando quem diabos são os olhos brilhante, ela pisa num galho...

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Unknown

E por muito pouco, desvia de um cipó que tenta se enrolar em seu pé, sendo puxado pra cima em toda velocidade.


Grupo Yamada:

O grupo começa a escalar a parede da montanha, Impmon encima dos ombros de Kuroto.

O chão cede levemente embaixo dos pés de vocês, porém com um pouco de cuidado vocês conseguem chegar na metade do caminho, até finalmente encontrar a primeira caverna escavada na rocha, dentro dela parece haver algum tipo de estátua humanoide, sua figura meio escondida pela sombra da cavern.

Espalhados pelo seu corpo, estão correntes do que parece ser ouro.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Z

- Ei, digibobocas, vocês estão vendo aquilo?


Grupo Pillo- Mikage:

Mikage guia Lucemon até um dos pontos de dados, uma pequena esfera de dados do tamanho de um punho no chão.

Mikage se agacha junto de Lucemon, e ao mesmo tempo que a luz do Digivice de Mikage ilumina o objeto para os olhos de Lucemon, o sexto sentido digital de Mikage identifica exatamente o que é o objeto.

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Xros_Loader_Azul


juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2 - Página 29 Empty Re: [HIATO] Digimon: D-Termination - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos