Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

+3
juanenglish
Dei
nico nico ni
7 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por AliceIsDead Qui Dez 19, 2019 1:03 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 CA2ZrUB
"Lucemon..."

Mikage faka baixo, quase um sussurro.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 WDQsE1E
"Hmmm?"

O digimon responde com um sorriso maligno lentamente se formando em seu rosto

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 PGmO7tx
"Sem piedade."

A garota responde com uma voz determinada e furiosa. Mikage fecha os punhos enquanto ordena Lucemon para o ataque conjunto de Keramon

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 DIrErfA
"ENTENDIDO MINHA AMADA MESTRA!"

O digimon então se vira para Metal Etemon

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 BWm1m5L
"[̲̅D̲̅I̲̅V̲̅I̲̅и̲̅є̲̅ ̲̅F̲̅є̲̅α̲̅т̲̅]"


Mikage dá um passo para trás.
Sussurrando num ritmo mais lento do que soma havia mostrado, ela canta.

"Tsukame... egaita yume wo. mamore... daiji wa tomo yo..."

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Fabão Rosão Qui Dez 19, 2019 1:17 am

Excelente. Como previsto, eu coloquei fogo neste quarto. Isto dificultará as coisas para nós, mas ao mesmo tempo, dificultará também para aquela humana tola e aquele MetalEtemon.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 But14
"G-Giorno?! O que diabos você fez?!"

Naturalmente, Kuroto Mukai simplesmente almejava que eu atirasse minha Pyro Sphere contra MetalEtemon ou contra a janela; até que eu percebi que colocar uma situação de pressão sobre todos os presentes na sala é a forma perfeita de fazer com que acabemos com isso de forma mais rápida e eficiente, embora corrida. Sendo assim, conhecendo minha natureza, posso simplesmente fingir que foi um engano e que eu não almejava colocar o quarto em chamas.

Ainda assim... Mesmo com a tolice daquela humana, eu certamente devo dizer que faria o mesmo por Kuroto Mukai. Sinto uma quantidade leve de simpatia por ela, mas não o bastante pra aceitar que ela viva. Eu bem que gostaria de eliminá-la imediatamente, mas isso significa causar situações terríveis para o emprego de Kuroto, o que até pode significar nossa separação. Naturalmente, não desejo isso.

...Maldito Hashimoto Soma. O menino vem dar ideia de evacuação logo nessa situação? Outro humano tolo. Bem, parece que não há outra escolha.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 1342281
"Papai, cuidado! Pegue a menina e shaia daqui junto com Hashimoto-shan e Gashimon! Eu cuido do MetalEtemon!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 But16
"Não! A segurança das pessoas aqui está em primeiro lugar! Se vamos resolver essa briga com King e Future Girl, só vai ser depois que todo mundo sair daqui! Avisarei Rika sobre a situação, ela ajudará na evacuação!"

Ele começa a digitar furiosamente rápido em seu celular, certamente alertando Rika sobre as ocorrências.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 1342281
"Mash issho não importa! She eles fugirem-"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 But14
"Se eles fugirem, é só procurarmos por eles de novo! Mesmo que Yamada-san tenha chamado a polícia, eles ainda vão demorar para chegar! Nós PRECISAMOS tirar todo mundo daqui, e rápido!"

Seu monstro.

Eu não acredito. Em um momento perfeito como esses, você exerce bondade?

Inacreditável.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 But15
"Dito isso... Ei, ei, ei?!"

Ora, ora. Yamada Tarou e Mikage Takahashi parecem compartilhar sentimentos parecidos com os meus. Keramon e Lucemon atacam o MetalEtemon sem o mínimo de perdão. Bem, não posso culpá-los, posso?

Kuroto Mukai parece estar em um impasse, logo, o darei uma ajuda. Afinal, eu o amo.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 1342281
"Papai, evite que a minina colida contra a parede! Ninguém aqui podi sher mashucado, muito menosh morrer!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 But12
"...Tá bom!"


Sabendo que Keramon tentará tirar a menina de sua frente, ele provavelmente a arremessará pro lado sem cuidados pela sua segurança. Kuroto se jogará na frente dela e acolchoará seu impacto, e, de acordo com as circunstâncias, certamente achará uma forma de restringir seus movimentos para evitar que ela se aproxime de MetalEtemon e, consequentemente, do fogo na escrivaninha. E também, mesmo que Keramon não consiga a agarrar, Kuroto ainda assim tentará agarrá-la para, assim, tirá-la de perto da situação caótica. Conhecendo a benevolência de Kuroto Mukai, mesmo que a menina resista contra ele próprio, ele não deixará ela sofrer dano.

Eu, no meu caso... Colocar fogo no quarto foi uma boa ideia, mas no longo prazo, é melhor não agravar a situação. Alguém poderá morrer pelo gás. Dito isso, após Keramon e Lucemon atacarem, irei mirar minhas garras contra seus olhos utilizando meu golpe Rock Breaker.

Isso certamente terá uma conclusão satisfatória.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por juanenglish Qui Dez 19, 2019 2:50 am

PESSOAL QUE FICOU NA SALA

Keramon agarra a menina paralisada com sua mão enorme, justamente a tempo dela descongelar e gritar.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Images?q=tbn:ANd9GcRAD4sy5ItBdKV8lvtb9xX0w5-8l0akYsuIWKK_wg8ueV1UDkT6&s

- KIIIIIIIIIIIIIIIIIING.



[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Tumblr_m4sfwpdzRS1rqpqdho1_400
-BUG BLASTER!!!


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 BWm1m5L
"[̲̅D̲̅I̲̅V̲̅I̲̅и̲̅є̲̅ ̲̅F̲̅є̲̅α̲̅т̲̅]"


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 1342281

- ROCK BREAKER



MetalEtemon dá um passo pra frente, os primeiros dois golpes voam em direção dele, Bug Blaster quase a queima-roupa.


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Eee72ff27c3b4f7554540afabb0f659a0e72c2f3_hq


Em um único movimento, ele pula para cima, seus pés colidindo contra o teto, ele então dá um impulso e se joga de volta ao chão, tentando acertar um chute contra Guilmon que está realizando seu ataque, por sorte, ambos os ataques falham por milímetros.


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Unknown


- STEEEL KING, STEEEL KING.


Ele pula na direção de Yamada/Keramon, grudando Yamada pelo pescoço com uma mão, e o braço de Keramon que está segurando sua tamer com toda força, até que ela solte a mesma, a menina cai, e Kuroto, que estava preparado, pega ela no colo.


Antes que qualquer de vocês possa reagir, o Digimon pula pela janela, ainda segurando os dois Digimons, ele se coloca acima deles, chutando eles contra o chão da boate lá embaixo.


600 de dano.


O incêndio começa a se alastrar pelo corredor que de qual vocês entraram.


PESSOAL QUE ESTÁ LÁ EMBAIXO


Mika e Soma descem para o andar de baixo, uma massa de pessoas confusa demais para o próprio bem tenta sair pela entrada da boate, pequena demais para a massa de pessoas.


Ambos começam a ajudar as pessoas e a apontar as saídas de emergência, além disso, eles ajudam civis feridos para fora, e são recebidos pela polícia de Tokyo.


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Unknown


- Nós vamos cuidar dos civis e cercar a boate, ninguém sai, ninguém entra! A autoridade máxima aqui é da C.O.D.A.


Quando eles voltam pra dentro, eles veem três figuras caindo contra o chão da boate.


MetalEtemon acaba de pular com Yamada e Keramon.


Última edição por juanenglish em Qui Dez 19, 2019 3:11 am, editado 1 vez(es)
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por AliceIsDead Qui Dez 19, 2019 3:09 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 UqvIFIW
"TAROU-KUN!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 SF7Ealh
"KERAMON!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 503kq3n
"Yabai... YABAI YABAI! Lucemon! Você vai atrás deles! Eu vou dar a volta."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 YYUIObB
"E você tem certeza que consegue sair sozinha nesse tumulto?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 9a8gLM8
"Não! Mas se eu não for agora eu nunca vou conseguir alcançar vocês!"

Lucemon suspira

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 8zWaBbN
"Não temos tempo pra isso."

Lucemon se aproxima de Mikage e pega as pernas da garota num movimento só, segurando ela num princess carry estranho.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 UqvIFIW
"Eh?? Eh?????? EEEEEEEEEEEEHHHHHH?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 DIrErfA
"SE SEGURE!"

Carregando Mikage, Lucemon pula pela janela, voando na direção de Metal Etemon.
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Fabão Rosão Qui Dez 19, 2019 3:13 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 But12
"Tsch, o fogo tá se alastrando...! O que é que... E-Espera!"

Alguns dias atrás:

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 But14
"Giorno, você é forte! Consegue carregar a mim e a Future Girl-san, e pular pela janela de forma segura, não consegue?!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 1342281
"Shertamente! Voshê é leve, imashina a menina!"


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 But15
"..."

Antes de eu dar o comando para iniciar essa ação... Aquela garrafa de vinho barato que Future Girl-san estava tomando quando entramos ainda tem um pouco de líquido restando. Eu a seguro em minha mão com força. Talvez eu consiga fazer algo com isso.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 But14
"Vamos, Giorno! Desculpe, Future Girl-san, mas se a gente não quiser ser queimado vivo, vamos ter que ir por aqui! Lucemon-san, Takahashi-san, tomem cuidado quando pularem!"

Dito isso, Giorno agarrará a mim e a Future Girl-san em cada um de seus braços, e logo, ele pulará da janela e nos carregará até que a gente fique numa região segura e certamente longe de onde Yamada-san e King-san estavam no momento. Não podemos deixar que Future Girl-san fique perto da ação, por mais que ela queira! Ainda não deixarei que ela sofra qualquer dano!
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por juanenglish Qui Dez 19, 2019 3:14 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 76617a70-ce1a-4825-a2bf-c63058cbb9ac_large

- EH, EH, ME SOLTA SEU FODIDO. - Future Girl morde a mão de Kuroto.

25 de Dano.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Fabão Rosão Qui Dez 19, 2019 3:16 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 But10
"Ah, que dor! Nossa!"

Comparado com o que a Rika gosta de fazer, isso não foi nada. Só falei aquilo pra moralizar ela um pouco.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Unit DAN Qui Dez 19, 2019 3:25 am



Yamada grita e cospe sangue assim que atinge o chão com toda força.

-HHHRAAAAAGH!!!

Naquele momento Keramon sentia dor mas seu corpo era protegido pelo seu Tamer, Yamada havia absorvido todo o dano por Keramon, ele sentia toda a dor do ataque e toda a dor de seu digimon.
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Unknown
-....

"Eu vou morrer aqui...?"
"Não..."
"Eu me recuso."
"Eu não vou morrer pra um Etemon."

Yamada pensa.

Yamada mesmo com o seu corpo quebrado se vira, Keramon se solta de seu corpo, tentando ajudar seu Tamer a ficar de pé.
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Unknown
-Onde meu corpo apodrecer...
Yamda levanta a cabeça, dando um sorriso.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Unknown
-Flores irão crescer....
Yamada consegue ficar sentado no chão.
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Unknown
-E eu estou dentro delas...

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Unknown
-E isso...
Yamada se ajoelha.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Unknown
-É a eternidade...
Yamada se levanta, quotando Edvard Munich.

Ele então realiza golpes de Karatê no ar, segurando seu digivice, seu sorriso vai se convertendo para uma expressão de raiva, com sua cara coberta de sangue ele grita:

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Unknown
-KERAMON!!!
-ME VINGUE!!!


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Unknown
-Com Prazer...

Keramon enrola todos os seus tentáculos e então seus braços em volta deles, seu corpo se rasga e se torna wire-mesh, finalmente mudando de forma.
-KERAMON, DIGIVOLVE PARA....

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Unknown
-CHRYSALIMON
HP:13
STR:9
DEX: 18

Chrysalimon que é mais ou menos do tamanho de uma Van fica em frente ao Seu tamer, seu tentáculos de Chrome Digizoid se extendem em direção a Etemon.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Chrysalimon
-D̵A̷T̵A̴ ̵C̴R̸U̸S̶H̴E̵R̵

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Fabão Rosão Qui Dez 19, 2019 3:34 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 1342281
"...Excelente."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 But14
"Yamada-san, você conseguiu...!"

Minha nossa, que negócio grande! É... É até mais fofo do que o Wendigomon!

...Ainda assim, não podemos deixar que Chrysalimon lute sozinho! Quando Giorno nos soltar em uma área segura, moderadamente longe da ação, eu continuarei perto de Future Girl-san enquanto Giorno atacará King-san usando Rock Breaker em seu tornozelo, visando distrai-lo da ameaça maior.

Sabendo que Chrysalimon certamente será o foco principal de King-san, a única coisa que Giorno pode fazer é mitigar sua energia e fazê-lo se distrair.

E se ainda não é claro, caso algo aconteça que machuque Future Girl-san, eu a protegerei.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por AliceIsDead Qui Dez 19, 2019 3:35 am

Mikage e Lucemon ainda estavam no ar quando veem Keramon digievoluir para Chrysalimon, Lucemon deixa Mikage descer e prepara para atacar

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 G2tmwCD
"Kuhahaha, ótimo trabalho evoluindo, permita-me te acompanhar neste glorioso combate!"

Lucemon ataca Etemon assim que o Data Crusher de Chrysalimon acaba

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 9a8gLM8
"TAROU-KUN!"

Mikage corre para a direção da cratera de Yamada e afobadamente tenta erguer o garoto usando seu ombro como apoio

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 503kq3n
"Tarou-kun,eu preciso que você fique acordado! Se você consegue mover os braços, vire minha cabeça numa direção segura!"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Unit DAN Qui Dez 19, 2019 3:40 am


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Unknown
-H-haha... Eu tô vivo... Não se preocupe comigo.

Yamada fracamente toca na bochecha de Mikage, e vira seu rosto para o counter do bar que serve drinks.





Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por AliceIsDead Qui Dez 19, 2019 3:52 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 ErxtE28
"VOCÊ ESTÁ CHEIRANDO A SANGUE E CHÃO DE BOATE! EU CONFIO NO QUE VOCÊ DIZ MAS SE MANTENHA ACORDADO!"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Ele Qui Dez 19, 2019 4:08 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 SoIlTlA

- Que foda, olha como o Keramon ficou enorme!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Gazimon-digimon-frontier-48

- AH NÃO DE NOVO NÃO!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 GZbZmge

- Ah é, os civis. - Soma se vira para o policial. - Nós vamos deixar os civis e o fogo para vocês então, muito obrigado! Vamos resolver isso aqui rapidinho.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 HftKFWV

- Gazimon!

- POR QUE VOCÊ EVOLUIU ANTES DE MIM?!


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 711baf5ce4b16971fcc81937a5ea4a63b67e109er1-924-924v2_00

- GAZIMON, PORRA!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Unknown

- Ah, sim?

- Faz o que a gente praticou!

- Eh? Ah! Ah sim! Deixa comigo!


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Ce3234dd-ea12-4847-9d49-a42dad7670ef

- PARALYZE BREATH! Previamente Electric Stun Blast variação 2.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por nico nico ni Qui Dez 19, 2019 5:20 am

Lopmon encontra Mika em meio a confusão, a garota olhando boquiaberta para as pessoas gritando, a destruição, o estado atual de Future Girl e Etemon, Yamada sangrando no chão, digimons atacando, Keramon evoluído e é como se toda emoção tivesse escapado de Mika, e ela já tivesse visto tudo que tinha para ver naquela noite, mês, ou até mesmo ano.

- Mika...? Você tá bem? Bem! Eu... Eu.... Acho que... 

 Ela se vira para Lopmon. - Lopmon, eu já entendi. Eu já entendi tudo, não tem mais o que eu possa fazer aqui. Eles vão lutar até a morte, não importa o que eu faça ou diga e a polícia já chegou, então, porque você não ajuda isso aqui acabar mais rápido? Eu quero ir pra casa...

- ...Certo.

Lopmon, relutante, voa até King e mira um BLAZING ICE nele.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por juanenglish Dom Dez 22, 2019 1:08 am




Yamada é levado por Mikage para longe, na direção do bar da boate, algumas bebidas e copos estão largados ou quebrados, não há mais ninguém a vista.

Etemon dá um passo pra trás enquanto Keramon evolui em Chrysalimon, o Digimon não hesita e começa seu primeiro ataque.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Chrysalimon
-D̵A̷T̵A̴ ̵C̴R̸U̸S̶H̴E̵R̵

Vários dos tentáculos de Chrysalimon acertam Etemon, algumas penetrando ele em diversos pontos de seu corpo: costelas, coxa, ombro, enquanto alguns apenas causam cortes em sua derme de aço.


- ARRRGHHHHH, S-STEEEL KING.


600 de Dano.



[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Digimon-adventure-tri-dat-o-retorno-dos-inimigos-11438459-271220171851

King aproveita a situação e agarra dois dos tentáculos de Chrysalimon, puxando ele com toda a força contra seu próprio corpo, e o acertando com uma cabeçada entre os olhos.


400 de Dano

Lucemon aproveita e então inicia seu ataque.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Dbz47ds-d14a29a0-dde3-47ab-ac5a-11fd56a66c75.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzQyZGZjMzJiLWNlZTgtNGIxMy04YWZhLWQ0OTgxY2I5NDFlY1wvZGJ6NDdkcy1kMTRhMjlhMC1kZGUzLTQ3YWItYWM1YS0xMWZkNTZhNjZjNzUuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

O Grand Cross de Lucemon acerta Etemon direto na cabeça, fazendo com que o Digimon seja jogado, mesmo que ainda em pé, vários metros para trás, ele atinge várias mesas e só para quando suas costas batem contra a parede da boate.


*CRITICAL*
350 de Dano!


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Ce3234dd-ea12-4847-9d49-a42dad7670ef

- PARALYZE BREATH! Previamente Electric Stun Blast variação 2.

Gazimon corre em quatro patas até onde King foi arrastado, ele então solta uma onda de veneno, King, que não estava preparado, inala boa parte dela e põe as duas mãos no rosto, gritando de dor.


- AAAAAAAAAAAARGHHHHH
- Os músculos do Digimon incham e travam no lugar, sua voz não sai.

*CRITICAL*

MetalEtemon está paralisado por DOIS TURNOS.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Latest?cb=20130402191207

Guilmon pula na direção de King, acertando o torso de MetalEtemon, fazendo com que os pedaços quebrados de Chrome Digizoid de sua armadura perfurem sua carne por baixo.

300 de Dano


Enquanto isso, Future Girl consegue chutar Kuroto no saco, dando 100 de dano no homem, ela começa a correr na direção de King.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Hqdefault%2B%25281%2529

- KING? KING? SEUS FILHAS DA PUTA, SEUS FILHAS DA PUTA OLHA O QUE VOCÊS FIZERAM!
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Unit DAN Dom Dez 22, 2019 1:28 am



Chrysalimon após levar o golpe se afasta de MetalEtemon, encarando o digimon inimigo.

Ele então alinha todos os seus tentáculos, que começam a brilhar em Roxo em suas pontas.... Mirando exatamente onde ele desferiu os gulpes no chrome digizoid de Etemon afim de acertar em seus pontos fracos.
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Unknown
Ele então observa a tamer de Etemon entrando em seu campo de visão, ele procura por Yamada mas não o vê, decidindo então agir por si mesmo.
-Inaceitável....


-U̴N̷C̶O̵N̷N̴E̴C̵T̵ ̸B̸U̶S̴T̸E̵R̸

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Unknown
Yamada finalmente percebe oque está acontecendo e estende sua mão.
-KERAMON!!!! ES-
Mas era tarde demais.
Os tentáculos começam então a disparar uma metralhadora de lasers em direção a Etemon.
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 D7ndi91-a4f4f3d7-77f4-4b31-84ee-09d674da6ef4
-NÃO INTERFIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Giphy





Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por juanenglish Dom Dez 22, 2019 1:54 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Unknown

Chrysalimon dispara dezenas de lasers em direção de MetalEtemon e sua tamer, o Digimon não parece particularmente afetado, mas...

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 HeavyAdolescentCleanerwrasse-max-1mb

Ela para por um segundo e vira a cabeça na direção de Chrysallimon, seus olhos viagem até os olhos de Yamada e travam nos dele.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 76617a70-ce1a-4825-a2bf-c63058cbb9ac_large

- Mon... stro.

Ela desmaia no chão.

Etemon toma 50 de dano.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Ele Dom Dez 22, 2019 2:01 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 UujDlE2

- Ai caralho, Chrysalimon! - Soma põe as mãos na cabeça na expressão universal de 'puta que pariu'.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Screenshot_2019-08-16_gazimon_-_Google_Search

- É! Você quase me atingiu! - Gazimon esfrega um pouco de poeira pra fora do seu pelo.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 My-hero-academia-1129453-1280x0

- Gazimon! Pega a menina e tira ela daí! Ela precisa ir pra um hospital ou algo assim!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Field569

- Ai, tá bom, tá bom! - Gazimon joga a garota por cima dos seus ombros. - Como você está mandão hoje!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por AliceIsDead Dom Dez 22, 2019 2:09 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 SF7Ealh
"OY, CHRYSALIMON! PERDEU OS DADOS QUE FORMAVAM SUA CABEÇA?"

Lucemon anda até seu amigo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 GS5xx31
"O nosso alvo é o digimon atrás dela! Uma tamer sem seu digimon não é nem um obstaculo para nós! É apenas covardia!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 LGn8rvX
"Adulto-dono, faça seu trabalho direito e tire ela do caminho, eu vou lhe mostrar como se faz já que você digievoluiu e de alguma forma ficou mais burro."

Enquanto isso, na segurança do bar

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 UurXiIx
"Tarou-kun... O que aconteceu com a Future Girl?"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Unit DAN Dom Dez 22, 2019 2:34 am


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Unknown
-Ela se jogou em frente aos meus tiros, ela assumiu este risco...
-Mas não há problema, ela ainda está com sinais vitais ativos. Mas não por muito tempo se ela não receber atenção Médica.
-Parece que eu acertei um de seus órgãos vitais.



[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Unknown
-Mas tenho certeza que ela vai se recuperar, a medicina deste mundo é "avançada."
-Agora Lucemon, ajude-me com meu próximo ataque, vamos acabar com isto.

Dessa vez o ferrão que fica embaixo do corpo de Chrysalimon se acende, atirando um laser único de precisão em um dos ferimentos de MetalEtemon.
-I̷N̶T̸E̶R̶N̴E̴T̸ ̷S̴U̷R̴G̵E̷
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 The-legend-of-zelda-breath-of-the-wild-link-battles-guardian

Enquanto isso Yamada se encontra atrás do balcão, nervoso e se sentindo assustado além de estar sangrando Yamada entra em panico e grita enquanto responde Mikage.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Unknown
-O KERAMON ATINGIU A MENINA E QUASE MATA ELA!! NÃO FOI MINHA CULPA TÁ?? CALA BOCA!!
Yamada dá uma porrada no counter do bar e se agacha.
-QUE MERDA!! QUE MERDA!!! É TUDO CULPA DELA... MERDA!!


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Fabão Rosão Dom Dez 22, 2019 2:36 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 But8
"Guhackh?!"

Merda, não posso dizer que nunca tomei um chute no saco, mas isso ainda dói!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 But14
"F-Future Girl-san! Espera!"

Antes que eu pudesse reagir sobre o que diabos a menina ia fazer...

Em um piscar de olhos...

Chrysallimon acerta aquela menina em seu peito.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 But13
"E-Ela foi...!"

Merda, merda, merda, merda! Se ela morrer aqui, acabou! Isso não pode acontecer! Isso... Isso...!

Droga, eu não sei o que pensar direito! Estou completamente travado! Eu não consigo mover por contra própria, isso é... Isso é... Isso...

Eu...

Future Girl-san, ela...


Lucemon-san escreveu:Adulto-dono, faça seu trabalho direito e tire ela do caminho!


...Eu não sei se ouvi direito, mas creio que Lucemon-san falou comigo. Ele me falou para... Tirá-la do caminho.

Eu... Eu...

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 But14
"G-Gazimon-san, eu te ajudo! Vamos até lá fora, o-os médicos com certeza estão a disposição do público!"

Eu não consigo pensar. Isso é tão difícil. Tão cansativo. Ainda assim, meu corpo se move sozinho, pela simples vontade de salvar aquela menina. Eu estou fazendo isso por quem; será por mim, ou será pela menina?

Talvez... Seja por um outro motivo completamente diferente?

____________________________________

Enquanto Kuroto Mukai apoia Gazimon em resgatar a menina do perigo, ele acaba esquecendo-se completamente de me ordenar a fazer algo, deixando-me aqui. Não o culpo. O seu estado mental de um ser humano comum em uma situação como essas é, comumente, de pura preocupação e confusão com tudo ao seu redor, a ponto de não conseguir mover um músculo sem apoio externo.

Eu o amo, logo, eu entendo suas emoções humanas. Ainda assim... O problema em frente não pode ser ignorado. Eu compreendia que colocar fogo naquele quarto seria arriscado, mas ao mesmo tempo tinha pura noção de que acertar aquela menina seria um erro perpetuamente infortuno. Chrysallimon, em sua sede por poder ao atingir sua próxima fase, acaba cometendo um dos piores erros possíveis.

É nestes momentos que eu me sinto abençoado por ser um Guilmon único. Não sou tolo a ponto de sucumbir à pura vontade de cometer pecados ao ter a chance garantida para mim. Chrysallimon, no momento, eu compreendo sua natureza; eu realmente entendo. Se meu cérebro fosse do tamanho do seu, eu certamente também teria feito o mesmo que você. Porém, numa perspectiva em que se leve em consideração a relação entre Tamer e parceiro; mesmo que eu seja inteiramente devoto a Kuroto Mukai e não compartilhe dessa perspectiva... Você é um imbecil de mais alto calibre.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 1342281
"..."

Não consigo entender o motivo, mas meu banco de dados me diz para atacar MetalEtemon por último com Sharp Claw. Eu tenho certeza absoluta de que, como a garota não está mais em seu campo de visão, Chrysalimon atacará sem o mínimo de perdão. E também, o primata está paralisado, não é como se ele pudesse revidar por agora.

...Devo dizer, como eu disse antes, tenho certeza de que a conclusão desta luta será mais do que satisfatória para mim. Mas... E para os outros? Devo manter-me atualizado quanto a isso.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por AliceIsDead Dom Dez 22, 2019 2:51 am

Yamada escreveu:
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Unknown
-O KERAMON ATINGIU A MENINA E QUASE MATA ELA!! NÃO FOI MINHA CULPA TÁ?? CALA BOCA!!
Yamada dá uma porrada no counter do bar e se agacha.
-QUE MERDA!! QUE MERDA!!! É TUDO CULPA DELA... MERDA!!



[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 9a8gLM8
"Ah..."

Mikage se assusta com o grito e ton de voz repentino do garoto.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 RZ94YUB
"..."

Ela tenta falar alguma coisa mas palavras não saem, ela então tenta tocar no garoto mas percebe que ele se abaixou após apalpar o ar algumas vezes.
Ela então se abaixa junto com ele.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 APj9Tf0
"...Não foi sua culpa... Você tentou parar o Keramon, eu ouvi... mas ele não"

---

Lucemon levanta um braço para atacar junto de Chrysalimon mas ele o abaixa, deixando que apenas Chrysalimon ataque.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 V24YYrL
"Você que deveria estar carregando ela... Mas você não aceitaria isso, não é..."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 ZvUegoF
"Chrysalimon, quem é você?"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por nico nico ni Dom Dez 22, 2019 6:41 pm

Mika e Lopmon ficam com os olhos pregados na cena de luta, mas sem reação aparente, apenas absorvendo a violência e o choque da situação. Aquilo não seria esquecido.

esse doeu pra escrever
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por juanenglish Seg Dez 23, 2019 3:01 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 1342281

Guilmon avança contra o Digimon desmaiado, a música da balada para de tocar, possivelmente por falta de um DJ, suas garras acertam um dos ferimentos de MetalEtemon e abrem um rasgo em sua barriga.

*CRITICAL*

600 DE DANO!




Chrysalimon aproveita da brecha criada por Guilmon e lança um único laser concentrado contra o corpo de Etemon.

Gazimon e Kuroto levam a garota desmaiada para o lado de fora, quando estão chegando na porta, future girl abre os olhos, levemente, ela fita Kuroto nos olhos e vira a cabeça pra trás, tentando enxergar seu Digimon, ela vê, num ultimo instante, o laser de Chrysalimon queimando através de MetalEtemon.

- K-k... ETEMOOOOOOOOOON - Ela consegue gritar com a última de suas forças, desmaiando.

O Digimon cai no chão, tentando dizer alguma coisa através de sua paralisia, seu corpo se desfazendo em dados.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Tenor
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por juanenglish Seg Dez 23, 2019 3:04 am

Após saírem para o lado de fora, Kuroto e Gazimon são recebidos por dois policiais e uma ambulância, que prontamente começa atender com primeiros socorros a future girl.

As pessoas que estavam na balada parecem ter sido afastadas o suficiente da cena para que seja seguro andar pra fora com seus digimons.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos