Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

+3
juanenglish
Dei
nico nico ni
7 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por AliceIsDead Seg Ago 05, 2019 5:02 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 JUNwG25
"Mas quem falaria mal de uma van tão bonita e bem cuidada? Dá pra ver que você pensou até nas cores que usar!"

Mikage diz enquanto entra na van, Tokomon ri fininho em seu colo
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Fabão Rosão Seg Ago 05, 2019 1:33 pm

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 300px-DT51_Gigimon
"Mash a vam naum pareshe tao ben cuidahda! Ehla eh bem-"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 But10
"Deixa quieto, Giorno. Ela não precisa saber."


Tentando esconder meu riso causado por "D-TETIZAÇÂO" e pela Mikage achar que a van era 100% limpa, enquanto eu adentro a van acabo ouvindo as palavras de Tarou-san e Minami-san, e decido entrar na conversa também.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 But2
"Olha, tendo que manter nossa identidade escondida ou não, não acho tão difícil assim esconder um Digimon. É só dizer que eles são bichinhos de pelúcia, sabe? Fala que algum amigo te deu, que achou no lixo e decidiu dar uma limpezinha... Bem fácil."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 But1
"Vocês Digimons tem autocontrole, né? Não vão causando bagunça pros seus donos."


Subitamente, sinto uma leve dor vindo do topo da minha cabeça. Giorno estava mordendo meu cabelo.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 300px-DT51_Gigimon
"Karoço, adoru sheu macarraum de cabessa!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 But8
"...Inclusive você, Giorno."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por juanenglish Ter Ago 06, 2019 1:04 am

Unit DAN escreveu:


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Screenshot_1
-Oy Bossu eu não tenho família mas... Tipo como fica nossa família? Eles podem saber de nossa vida de Men In Black ou dos digimons?







- Enquanto a gente conversa, agentes foram enviados para a casa de vocês comunicando os seus parentes mais próximos sobre as noticias e eles estão sendo convidados para um curso extensivo compulsório de 10 dias sobre compliance e need-to-know-basis. - Ele dá um joinha enquanto Dorumon dá a partida na Van.


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Latest?cb=20181007225257


- Seria inconveniente ter que responder pais aflitos sobre o que os filhos deles estão fazendo, então desde a ultima equipe, a gente implantou esse sistema, cool, right?




[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Kisspng-cat-digimon-story-cyber-sleuth-digimon-world-re-d-dorimon-5b36032aef5280.7590397815302664109803
- Todo mundo de cinto? Espero que sim, porque tamo tudo atrasado.


Dorumon de alguma forma pisa com tudo no acelerador, vocês veem suas garrinhas mudando de marcha mais rápido do que qualquer mão humana, e vocês saem em alta velocidade pelas ruas de Odaiba.


Vocês são arremessados de um lado pro outro dentro da Van, exceto por quem especificamente falou que colocou o cinto, a van parece não parece parar em semáforo algum. No momento que vocês finalmente sentem a van parar a porta se abre e vocês veêm que já estão nas docas embaixo da Rainbow Bridge.


Vocês estão de frente para um barracão, fumaça está saindo de dentro dele, já está escurecendo, o que dá a toda cena, um ar sinistro.

Uma risada maligna ecoa de dentro do local, e o som de uma explosão pode ser ouvido.


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Z

- Ok, galera! A policia já conseguiu encurralar o bichomon ali pra dentro da warehouse, eu e o Dorumon vamos estar aqui na van esperando caso de algum problema, ok? OK. Agora caiam fora e vão lá GET THE JOB DONE!


- Boa sorte~


Nakami liga o radio de maneira abusivamente alta, e tanto ele quanto Dorumon começam a cantar alto Toxic, da Britney Spears.


É tempo.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Dei Ter Ago 06, 2019 1:07 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 TRFYsY0

- E aí? Quem vai primeiro?
Dei
Dei
Massa
Massa

Mensagens : 95
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : memelandia

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Unit DAN Ter Ago 06, 2019 2:49 am


Yamada pula da Van, albeit um pouco enjoado mas saudável.
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Unknown
-I'm addicted to you, don't you know that you're toxic
Ele cantarola em um inglês até que okay, o garoto então dá uns passinhos por ai, quase dançando ao ritmo da musica antes de se virar pro resto do grupo.


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Unknown
-Tá bom, vou na frente mas mais importante acho que a senpai devia ir por ultimo.
Yamada aponta pra Mikage.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Fabão Rosão Ter Ago 06, 2019 3:57 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 But10
"Yamada-san, espera um pouco que eu vou contigo! É rapidinho!"

Eu me viro para Takahashi-san e seu Digimon, pronto pra perguntar o que é extremamente previsível pra alguém como eu.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 But9
"Ei, Takahashi-san, Tokomon-san, deixa eu falar um negócio rapidinho pra vocês?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 But3
"Olha, Takahashi-san não quero ser aquele adulto chatão, super-preocupado e desconfiante do seu potencial, mas se quiser mais ajuda pra se guiar além do Tokomon-san, é só chamar, beleza? É meu dever tanto quanto professor e ser humano ajudar os jovens a trilharem pelo caminho certo, y'know? Só dizer meu nome que eu tô aí."


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 300px-DT51_Gigimon
"U meu tambem!!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 But2
"É, isso aí. Só isso mesmo."


Após dizer minha rápida mensagem para a menina, vou para perto de Tarou-san, respiro fundo, e dou uns leves tapinhas no meu rosto pra me deixar atento pro que vem.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 But5
"Você tem cara de que não tem medo de morrer, Yamada-san. Ready?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Unit DAN Ter Ago 06, 2019 4:10 am

Yamada dá uma olhada de costas pro professor.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Unknown
-I was born ready...


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Fabão Rosão Ter Ago 06, 2019 4:23 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 But9
"Show de bola, let's go!"

...Eu tenho uma certa curiosidade sobre esse menino. De certa forma, eu sinto uma certa nostalgia ao sentir a constante energia negativa vindo dele. Não que essa nostalgia em si seja de memórias boas, mas sim o fato de eu ter abandonado as memórias ruins. O que eu quero dizer, é que ele... É muito parecido com o antigo eu. Mais especificamente, logo depois de eu ter fraturado a minha perna.

Ai, ai, ai... Meu instinto adulto sobre-protetor de pessoas mais jovens tá ressurgindo... Isso que dá ficar rodeado de crianças e de animais digitais bebês.

Sigh. Bem! Não tem como eu fazer muita coisa pra ele no momento, ele é com certeza do tipo que se fecha facilmente pra qualquer pessoa que tentar conversar. Em algum dia futuro, quem sabe, posso ajudar ele de alguma forma. Por enquanto, just gotta wait and see.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por AliceIsDead Ter Ago 06, 2019 5:30 am

Yamada escreveu:
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Unknown
-Tá bom, vou na frente mas mais importante acho que a senpai devia ir por ultimo.
Yamada aponta pra Mikage.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 JUNwG25
"Eu recuso!"

Mukai-sensei escreveu:
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 But9
"Ei, Takahashi-san, Tokomon-san, deixa eu falar um negócio rapidinho pra vocês?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 But3
"Olha, Takahashi-san não quero ser aquele adulto chatão, super-preocupado e desconfiante do seu potencial, mas se quiser mais ajuda pra se guiar além do Tokomon-san, é só chamar, beleza? É meu dever tanto quanto professor e ser humano ajudar os jovens a trilharem pelo caminho certo, y'know? Só dizer meu nome que eu tô aí."


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 300px-DT51_Gigimon
"U meu tambem!!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 But2
"É, isso aí. Só isso mesmo."


Mikage aguarda a conversa entre o professor e o encrenqueiro acabar para falar, inicialmente uma expressão de frustração que se converte em um sorriso estranho, de uma pessoa escondendo o que sente

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 BHhjDnD
"Eu vou aceitar sua proposta, sensei, mas que tipo de senpai eu seria se eu deixasse meu kouhai encrenqueiro seguir em frente sem que eu ajudasse?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 503kq3n
"Só me diga se tiver algo no chão e pra que lado correr que eu e Tokomon cuidamos do resto"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 RzJbYc4
"É BORA LÁ, VAMO ESCULACHA NESSE INFELIZ"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Unit DAN Ter Ago 06, 2019 8:07 pm

AliceIsDead escreveu:
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 BHhjDnD
"Eu vou aceitar sua proposta, sensei, mas que tipo de senpai eu seria se eu deixasse meu kouhai encrenqueiro seguir em frente sem que eu ajudasse?"


Yamada ainda de costas dá uma risadinha ao ouvir as corajosas palavras de Mikage.
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Unknown
-Huhu... Eu não tenho nenhuma ideia de como VOCÊ pode me ajudar mas boa sorte tentando, honestamente sendo desse jeito eu me garanto mais com só o Tsumemon.
Tsumemon que não fala tem uma pagina inteira finalmente "abre a boca."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Tsumemon_copy
-Na verdade Yamada, estando nesta forma pate-... Hmmm... Como eu posso dizer... Isso, limitada, eu não me garanto tanto assim então a ajuda de Tokomon seria uma boa adição.
Tsumemon scuttles até o ombro de Yamada, sua "cabeça" dá uma virada de 180 graus para olhar Mikage no rosto.
-E eu não acho que nada que você diga pode mudar a ideia de sua colega.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Unknown
-Tch, e dai? Não sou eu que tô me arriscando por alguem que eu nunca vi na vida.
-lol








Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por juanenglish Qui Ago 08, 2019 12:42 am

Após 5 posts de discussões que o DM pouco poderia se importar com, Yamada decide criar bolas e seguir na dianteira para dentro do barracão.

O local é frio, escuro e cheira a peixe, aparentemente é algum tipo de armazém de produtos pescados, com caixas e caixas empilhadas, ao fundo, uma pequena torre de fumaça sobe pelo ar, fluindo todo o caminho até o lado de fora do barracão.

O resto dos digiescolhidos seguem, vocês escutam algo batendo e rastejando pelo meio das caixas, e então uma risada sinistra.

- hihiihehehe, companhia...
- a voz parece uma mistura entre uma criança e algum tipo de buzina, ela vem exatamente de trás de vocês, na saída.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Tumblr_m8ggf5sR2P1r1n5pqo1_500.gif.cf3dfffc27992292ab20beeab9c1bbe3

- boa noite, panacas! vieram fazer o que aqueles caras de preto não conseguiram?
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Fabão Rosão Qui Ago 08, 2019 1:00 am

Olha só, um diabinho que tem fogo na mão. Outro Digimon, né? Não lembro desse, deve ser um daqueles bem underground. É um negócio bem simbólico quando eu lembro que eu tenho que lidar com esses tipos quase todo dia.

Ainda assim, ele literalmente tem fogo na mão, e isso não é exatamente algo que eu tô acostumado. Ele não parece exatamente muito forte, mas ele pode estar segurando alguns truques na manga se ele conseguiu afugentar um bando de adultos. Eu tenho que estar preparado pra qualquer coisa que aconteça. Pra início de conversa, vou me manter relaxado e flexível.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 But5
"Pois é, garotão. Quem sabe a gente pode te dar uma liç-"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 300px-DT51_Gigimon
"Fudido!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 But5
"..."


Ah não, cara. Minha credibilidade foi embora!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 But11
"Giorno, você não pode xingar uma pessoa que você acabou de conhecer. Sabia que, se você xingar muito, você explode?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 300px-DT51_Gigimon
"Sh-Shehrio?? Dishcupa..."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 But8
"Tá perdoado. E-Enfim, qual é seu nome, garotão? Foi difícil afugentar aqueles caras de preto, ou tu é do tipo que leva tudo na brincadeira?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Unit DAN Qui Ago 08, 2019 1:13 am


Yamada se virava em direção a voz chata.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 1394814658029
-Hey olha! É um... Impmon.

Yamada que por jogar muito DeadDeadDigimons Of DeDeDeDestruction e conhecia uma boa variedade deles ficava um pouco confuso, talvez por estar subestimando Impmon mas ele não conseguia entender como profissionais vestidos de preto perderam pra este bicho.

Yamada com um sorrisinho falso no rosto dava uns dois passos em direção a ele de maneira não ameaçadora.
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Unknown
-Hey antes de qualquer coisa, tu sabe porque que você consegue virar um Meramon mas o Demimeramon não consegue virar um Meramon? Quem achou que isso era uma boa ideia?






Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Dei Qui Ago 08, 2019 1:17 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 PuFWgIW

- Yo, com licença! Meu nome é Hashimoto Soma, será que nós podemos conversar um pou-

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 NMjocjx

- Nós demos muita sorte, Hashimoto Soma. É um impmon, ele é considerado fraco até mesmo para os padrões dos digimons novatos. Vai ser fácil derrotarmos ele.

- Pera aí, eu tô tentando-


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 VdNfGAm

- EI, SEU IMPMON CRETINO, A GENTE VAI ACABAR COM A SUA RAÇA!!

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 9eB5j8z

- Putz.
Dei
Dei
Massa
Massa

Mensagens : 95
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : memelandia

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por nico nico ni Qui Ago 08, 2019 1:21 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Mika6
- Ei, Impmon, você pode, assim, cooperar com a gente? Eu não tô muito afim de brigar não e você tá deixando o Kokomon com medo. - Ela aponta para o seu ombro esquerdo, onde Kokomon estava fazendo seu melhor para esconder o rosto atrás do pescoço de Mika... bem gosmento, né?
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por AliceIsDead Qui Ago 08, 2019 8:10 pm


Mikage se vira para a direção da voz, coçando o nariz um pouco antes de se acostrumar com o forte cheiro de peixe, ela ouve os outros discxutirem enquanto pergunta a seu digimon sobre a situação

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 OfNHOMa
"Tokomon, quem é esse?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 RzJbYc4
"ESSE AÍ É UM IMPMON CHEFIA! É PURA MALVADEZA E BABAQUICE NUM CORPITCHO NEM MUITO MAIOR QUE O MEU"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 SR6dXVV
"Tá bom, tá bom, não precisa gritar, pode me descrever ele pra mim?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 V3zuprt
"Ele é pequeno, preto e branco com um pano vermelho no pescoço e uma cara de quem acabou de roubar doce de um bebê"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 0PFwxYV
"...Então ele parece um pinguim?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 RzJbYc4
"NÃO SEI MAS EU VOU QUEBRAR A CARA DESSE DIGIPANACA!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 VWpcfuG
"Hmm... A gente não pode tentar falar com ele sobre o que ele tá fazendo antes? Vocês são digimons, não tem como resolver de forma pacífica?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 V3zuprt
"Tem mas eu não quero."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 R0LL3kz
"Então você vai esperar ele fazer alguma coisa primeiro!"

Mikage dá uma amassada em Tokomon pra fazer ele ficar quieto até Impmon reagir

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por juanenglish Sex Ago 09, 2019 12:47 am

Impmon olha prum lado, pro outro, pro lado de fora, ainda é possível ouvir a van tocando musica ao fundo.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Unknown

-Hey antes de qualquer coisa, tu sabe porque que você consegue virar um Meramon mas o Demimeramon não consegue virar um Meramon? Quem achou que isso era uma boa ideia?

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 2Q==

- kikihihhihaha, você está correto, panaca! eu posso evoluir para MERAMON e queimar TODOS VOCÊS, eu não chegaria muito perto! - Impmon aponta a bola de fogo para Yamada e então para cada um de vocês, ele então começa a caminhar com as costas encostadas nas caixas, lentamente na direção do fundo do barracão.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 PuFWgIW

- Yo, com licença! Meu nome é Hashimoto Soma, será que nós podemos conversar um pou-


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 But8
"Tá perdoado. E-Enfim, qual é seu nome, garotão? Foi difícil afugentar aqueles caras de preto, ou tu é do tipo que leva tudo na brincadeira?"


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Mika6
- Ei, Impmon, você pode, assim, cooperar com a gente? Eu não tô muito afim de brigar não e você tá deixando o Kokomon com medo. -

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Z

- eu não tenho nada pra conversar com vocês, meu nome é impmon não amigomon, a além do ma-

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 VdNfGAm

- EI, SEU IMPMON CRETINO, A GENTE VAI ACABAR COM A SUA RAÇA!!



[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 300px-DT51_Gigimon
"Fudido!"


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 RzJbYc4
"NÃO SEI MAS EU VOU QUEBRAR A CARA DESSE DIGIPANACA!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Digimon_-_impmon

- QUER SABER, CAI DENTRO SEUS DIGIMERDAS - ele acende uma série de chamas nas pontas dos dedos e fica apontando para vocês, ele parece hesitante em atacar, e continua leeeeeeentamente seguindo pro fundo do barracão.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Unit DAN Sex Ago 09, 2019 1:00 am



Yamada observa Impmon com cuidado, toda vez que Impmon dá um passo pra trás Yamada acompanha com um passo a frente, olhando diretamente nos olhos do monstrinho como algum tipo de tática de intimidação, que Yamada esparasse funcionar mesmo sendo um moleque de 16 anos manlet.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Unknown
-Hoh fogo?? Oque? Vai digiqueimar a gente vai?
Toda vez que ele vai dando um passo ele faz questão de bater seus sapatos de couro no chão com um pouco de força fazendo ecoar no local.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Unknown
-Pra onde está indo? O que tem nesse barraco? Digidrogas? Isso é contra a digilei você sabe né?
Yamada aponta pra Impmon.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Unknown
-Porque você não se rende? Você não quer ir digipreso quer?
Yamada diz, rindo por dentro.




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Fabão Rosão Sex Ago 09, 2019 1:30 am

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 But6
"Hahahahahaha! Olha só! Ele tá indo pro digibarracão da forma menos digisutil possível!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 But7
"Ele com certeza não acha que a gente vai cair nessa digiisca, né, garotada?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 300px-DT51_Gigimon
"Sheu merda!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 But8
"Giorno, fica quietinho, por favor."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Dei Sex Ago 09, 2019 7:40 pm

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 GZbZmge

- Calma aí Yamada, não machuca ele não.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 KU6lJ5x

- Não atrapalhe! Vai, Yamada, acaba com ele!

Soma dá um passo a frente e tira a guitarra das costas, dirigindo-se a Impmon.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 MPxt9HU

- Calma aí, amigão. Você gosta de música? Eu vou tocar uma música pra você.



[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Z7UOsGG

- Hashimoto Soma, o que você está fazendo?

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 0irtDuL

- Essa é a minha canção de paz.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 KU6lJ5x

- Você é idiota?!
Dei
Dei
Massa
Massa

Mensagens : 95
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : memelandia

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Unit DAN Sex Ago 09, 2019 8:02 pm

Dei escreveu:[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 GZbZmge
- Calma aí Yamada, não machuca ele não.



[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Unknown
-Quem, eu? Machucar ele? Não de jeito nenhum. Se for pra alguém machucar ele vai ser o Tsumemon.








Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por AliceIsDead Sex Ago 09, 2019 8:12 pm


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 JUNwG25
"Eu achei uma maravilhosa ideia!"

Diz Mikage a Idiota, se aproximando de Yamada e Soma

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 APj9Tf0
"Se ele não atacou ainda pode ser um sinal que isso possa ser resolvido com conversa, e até música!"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 WNPj1EA
"Não que eu possa ajudar muito com música, afinal, eu não consigo ler partituras."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 V3zuprt
"Parceira eu acho que não é hora de ficar pensando nisso."

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 0PFwxYV
"Se nós não pensarmos, você e o Tsumemon comem tudo que vier na frente de vocês."

Mikage se aproxima mais dando uma massada em Tokomon e tentando não assustar Impmon

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 JUNwG25
"Não deve ser legal vir pra um mundo sozinho e ser abordado por um monte de gente estranha, não é?"

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 HsnwmEW
"Por que você não me conta o que fez e por que fez?"

Mikage estende a mão para Impmon, errando a posição dele em alguns graus

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 V3zuprt
"...Não vai muito na dele não, parceira, Impmon é tudo mal caráter..."

Diz a pequena bola rosa mal caráter que acompanha a garota cega
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por nico nico ni Sex Ago 09, 2019 10:31 pm

Dei escreveu:
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 MPxt9HU
- Calma aí, amigão. Você gosta de música? Eu vou tocar uma música pra você.
[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Mika1
- Hashimoto-kun, eu não sabia que você era tão talentoso! 


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Mika4
- Ei! Nós não precisamos brigar, Impmon, podemos tipo, conversar sobre isso... E você... E a razão de você estar aqui...
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por juanenglish Sáb Ago 10, 2019 2:04 am


[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 300px-Impmon008

- Eu... uh... a... - Impmon abaixa as mãos, tomado por emoções demais com todos os seus pedidos de conversa e principalmente com a musica de Soma - EU NÃO PRECISO DA PIEDADE DE VOCÊS!

- b-B-BADA BOOM - ele tenta atirar um fogo escuro contra vocês, mas ele parece inseguro demais para continuar com o ataque e a chama só desaparece numa nuvem de lógica.

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQa_tYvqrGA7TLujNT3Yv4u_0lEgBgbqAzgVGUpbcIvATNwnnbO

- UUUUUUUU DROGA! - Ele pisa pesado e corre pro fundo do barracão, passando pelo meio das pernas de Yamada - ESSA SUA MÚSICA ESQUISITA TÁ ME DEIXANDO CONFUSO.

Soma sente seu Digivice vibrando no ritmo da música que ele está tocando.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por AliceIsDead Sáb Ago 10, 2019 2:20 am

Durante a conversa Mikage pode ouvir um som parecido com o da Van chegando ao local por onde entraram, e agora a mesma van parecia estar indo embora.

A garota aproveita a deixa para falar com Impmon

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 JUNwG25
"Talvez se você falar você falar você fique menos confuso!"

Mikage cantarola de boca fechada por alguns segundos

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 8SQ6PV2
"Ne~, Hashimoto-kun, essa música tem letra?"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Digimon: D-Termination - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Digimon: D-Termination

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos