[Second Wind] Parte 3
+7
kidakash
Fabão Rosão
Junim
Onegull
juanenglish
fuba
Unit DAN
11 participantes
Powerful Memes :: RPGs :: Gameplay
Página 6 de 40
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40
Re: [Second Wind] Parte 3
Marcolovania escreveu:
Você devia lê-lo! É um ótimo livro!
"Sim... Eu gosto muito de como ela escrevia, eu já li um quarto dele... Que curioso que ela resolveu a si própria como a protagonista, eu li poucos livros assim."
Junim escreveu:
- Então te falar meu nome foi inútil, já que você sabe tudo sobre nós... O que vai fazer com essas informações?
"Nada, eu não tenho interesse em ajudar meu time, ou o seu."
"Porém eu sou naturalmente curiosa... Ela não disse nada comprometedor."
Ela então olha para Enzo.
"Oh?"
"Bem, este livro é sinceramente sobre... Quem Kawano Kazumi era de verdade, sua filosofia de vida e pelo que eu entendi algumas confissões criminais."
"Se você olhar o capitulo oito: 'O corpo da bruxa do tabuleiro' ela confessa ali mesmo que matou o próprio pai."
Unit DAN- Amigo
- Ela tinha uma irmã não é? Você sabe o que aconteceu com ela?
Junim- Amigo
"O Corpo da Bruxa do Tabuleiro... Putz."
...Que nome de capítulo, hein, Kazumi? Nem preciso saber sobre o que o livro é direito pra saber que tipo de coisa pode rolar num capítulo com esse nome, ainda mais tendo noção que, bem, ela confessa que matou o pai.
...Mas eu preciso ter certeza.
"Se o livro é tipo uma autobiografia dela sobreposta por um véu de um livro de ficção, então... No ponto em que você tá do livro, ela deu uma explicação sobre o motivo dela ter matado ele?"
Fabão Rosão- Amigo
"Tinha?"
"Hmm... Ah, ela menciona direto no livro seu amor beirando a obsessão por uma personagem chamada Jurieta... Seria essa? Eu devia ter percebido que se tratava de uma pessoa real..."
Ela olha de novo para Enzo.
"Pelo que eu entendi, vingança pelo abuso que sofreu em suas mãos."
Unit DAN- Amigo
- Quando terminar de ler isso, você pode me emprestar? Eu tiro uma cópia sei lá e te devolvo. Talvez nesse livro tenha algo que nos diga porque que ela fez isso, já que a mesma se recusa a falar as reais intenções pela carta.
Junim- Amigo
"Abuso... Entendi."
É, já tá bem claro. Não é a toa que ela bota o "Corpo" no início do capítulo. Não sei que tipo de abuso é e nem vou perguntar pra Chiyoko, mas... Tá mais do que claro.
Aí percebo a pergunta do cara de cabelo prateado falando da irmã dela, que a menininha prontamente responde sobre a existência dela no livro.
"...Uma irmã, né?"
........
"Erm... Sobre essa Julieta... Digo, sobre essa Jurieta do livro. Quando você tá falando de amor beirando a obsessão, o quão FORTE é a obsessão que tamos falando?"
Fabão Rosão- Amigo
"Eu resolvo isso agora."
Chiyoko invoca algo que parece ser uma imensa garra em sua frente e coloca o livro por cima, em alguns segundos uma cópia exata dele começa a surgir ao seu lado, de dentro da Shadow para fora como se ela estivesse imprimindo um livro inteiro novo, enquanto o processo acontece Chiyoko olha novamente para Enzo.
"Eu diria que... Seria uma obsessão no nível de 'essa pessoa é meu único motivo para viver' talvez como uma mãe... Alguém que tem um amor incondicional mas também super protetor, alguém que ela mataria para defender e daria sua vida para salvar..."
"Só pra constar, só nos capítulos um ao oito você vê que ela confessa ter cometido Stalking, Furto, Invasão domiciliar e ameaça... Tudo em nome de proteger Jurieta claro..."
Chiyoko então termina o processo e pega a copia de "A bruxa do tabuleiro", faz a garra gigantesca desaparecer e a entrega na mão de Akira antes de voltar a sua posição original.
"Vejam por vocês mesmos se quiserem, fica muito mais fácil entender quando você sabe que a protagonista se trata de Kawano Kazumi."
"Mas que carta?"
"Ela deixou uma carta de suicídio?"
Unit DAN- Amigo
Na visão de Riki há apenas Chiyoko e ele. Mais nada além. Ele escuta a menina falar com imensa fixação. Parte dele entendia a situação, e o fato de ser um acidente. Essa parte tentava intensamente manter seu corpo o mais relaxado, pra que ele não fizesse algo muito idiota que matasse ele, e possivelmente todas as pessoas na sala.
A outra parte só enxergava a assassina da sua primeira e melhor amiga.
E ela desesperadamente chama a Dethroner repetidamente à sala e esmaga o gatilho da arma, que graças à sala ainda se encontra desativada.
Até que chega Kazuko, se colocando entre os dois. E agora a mão de Riki está sendo segurada.
Essa interrupção de foco era o que a mente dele precisava pra forçá-lo de volta a consciência.
Ah!
Some o vermelho em sua visão, e voltam os integrantes do Time A, e a sala, e Ai-chan. Só não some a Dethroner
Riki fecha os olhos e tenta fazê-la sumir...
Ei... Agora não
............
Vamos, seja lá qual parte da minha mente que tá chamado ela, pare
.........
..........
VOCÊ SERÁ CHAMADA
QUANDO EU PRECISAR
AGORA OBEDEÇA E VOLTE PRO CANTO DA MINHA CABEÇA QUE VOCÊ MORA
E NUNCA MAIS CHAME A DETHRONER CONTRA A MINHA VONTADE.
A Shadow finalmente some. Riki pisca os olhos algumas vezes.
Tudo dói. Seu corpo não está ferido, é só sua cabeça se recuperando dos últimos momentos.
Ah sim, e Kazumi Kawano estando morta. Mas neste momento isso pode ser deixado pra depois.
E isso vai ser deixado pra depois.
"Ka....Kazuko..."
"Nossa, eu... A Kazumi... Acho que... Dor demais..."
"Mas eu tô de volta no controle. Talvez depois que eu chegar em casa eu... Mas não agora. Agora eu to melhor"
fuba- Amigo
- Deixou mas... Agora é... Díficil conseguir. AI ouviu o conteúdo da carta, depois se quiser saber, imagino que ela consiga falar com perfeição o que estava escrito.
Junim- Amigo
Sim! Ela deixou.
...
Bem, ela tinha deixado.
Pochi aponta para os papeis rasgados no chão.
Acho que ainda esta legível se juntarmos as peças. Desculpe por isso, eu estava meio - Ele levanta sua mão direita, que está tremendo - abalado com as notícias. Hihi.
Marcolovania- Amigo
Polly caminha até Chiyoko, sorrindo.
- Chiyoko, por favor, se retirar? Obrigada pelas informações, precisar agora decidir coisas de time, como time.
Sua voz é amigável e honesta.
Ela se vira pra encarar todo mundo.
- ESCUTAR AQUI. - a garota grita, as falanges de seus dedos ficando brancas conforme ela cerra suas mãos em punhos.
- KAZUMI ESTAR MORTA, MAS NÓS ESTAR VIVOS, E NÓS VAMOS FAZER O MELHOR PRA CONTINUAR ASSIM, nós ter MUITO a ser discutido, precisar de um novo líder, Pochi precisar escolher um novo lar, Shizuka ainda estar viva por ai, Riki, sua festa ser amanhã e isso não mudar, seria o que a Kazumi querer.
Ela bate um punho contra sua própria mão aberta.
- Se Kazumi morrer porque ela acreditar que não ter chance de vencermos com ela, então nós vencer, aconteça o que acontecer, eu estou cansada de gente me abandonando, somos a corrente, certo? Então vamos ficar juntos como corrente.
juanenglish- Amigo
Kazuko se surpreendeu com o resultado. A garota não tinha mais o que fazer, ela não precisava mais fazer nada. Finalmente a tragedia do Time B tinha sido evitada e agora tudo podia voltar ao normal, mas...
"Kazumi deixaria as coisas assim?"
Foi então que escutou atentamente a Riki e por incrível que pareça... Entendia a dor do rapaz.
- Tudo bem Kinnikun, tá tudo bem...
Kazuko respirou fundo involuntariamente. Ela estava tentando se acalmar
- Eu vou ouvir tudo o que você tem pra dizer, não se preocupe, eu não...
Ela ouve o discurso de Polly, e dá um leve sorriso
- ... A gente não vai te deixar sozinho, okay?
Ela gentilmente abraçou o rapaz, enquanto pressionou a face do mesmo contra seu próprio ombro
Sasakazuko- Amigo
- Polly...
O rapaz respira fundo e então se vira para o time.
- Ela tá certa, devemos continuar. Juntos. Somos um time afinal.
- Em primeiro lugar, Pochi, você quer morar comigo e com a Polly?
Junim- Amigo
Oh, eu adoraria, Akira.
Mas depois dessa noite eu gostaria de voltar para a casa da Kazumi. Eu ainda tenho que... fazer algumas coisas lá. Além de pegar tudo o que é meu.
Marcolovania- Amigo
Porra, ela não só matou o pai, como também furtou, stalkeou, invadiu casa de gente e ameaçou? Puta merda, hein mano? Meu deus! Se isso for só o começo do livro, caralho!
Subitamente, a ruiva levanta a voz. Ah... Ela é estoniana? Dá pra ver pelo sotaque dela, tem um monte de esgrimista estoniano que eu já vi participando nos internacionais e os caras gostam de falar.
De qualquer forma, ao gritar daquele jeito, ela diz que é hora do time lidar com assuntos que precisam ser discutidos; ou seja, Chiyoko provavelmente vai sair daqui já já. Mas antes, ainda viro minha voz para ela.
"...Entendi. Só isso que preciso saber por agora, já que você aparentemente não chegou tão a fundo assim na história. Ah! E mais uma coisa..."
Dou um joinha pra ela.
"Obrigado por tomar seu tempo pra nos responder."
Essa menininha é perigosa pra caralho, nisso eu tô ligado. Quem em santa consciência invoca a porra de uma impressora demoníaca como se fosse o bagulho mais normal do mundo? Mas bem, tá tranquilo. Tô mais calmo. Não sei ainda o que tá rolando e o que diabos o que eu tenho que fazer direito, mas se é pra eu ser um substituto dessa tal Kazumi, vou fazer o que der pra eu fazer de melhor.
Espero o menininho putaço... O nome dele é Pochi? Bem, espero ele responder o Akira, e logo levanto minha voz, um pouco tímido.
"Uhm... Agora tá tranquilo eu me apresentar, ou eu espero um pouco mais...?"
Subitamente, a ruiva levanta a voz. Ah... Ela é estoniana? Dá pra ver pelo sotaque dela, tem um monte de esgrimista estoniano que eu já vi participando nos internacionais e os caras gostam de falar.
De qualquer forma, ao gritar daquele jeito, ela diz que é hora do time lidar com assuntos que precisam ser discutidos; ou seja, Chiyoko provavelmente vai sair daqui já já. Mas antes, ainda viro minha voz para ela.
"...Entendi. Só isso que preciso saber por agora, já que você aparentemente não chegou tão a fundo assim na história. Ah! E mais uma coisa..."
Dou um joinha pra ela.
"Obrigado por tomar seu tempo pra nos responder."
Essa menininha é perigosa pra caralho, nisso eu tô ligado. Quem em santa consciência invoca a porra de uma impressora demoníaca como se fosse o bagulho mais normal do mundo? Mas bem, tá tranquilo. Tô mais calmo. Não sei ainda o que tá rolando e o que diabos o que eu tenho que fazer direito, mas se é pra eu ser um substituto dessa tal Kazumi, vou fazer o que der pra eu fazer de melhor.
Espero o menininho putaço... O nome dele é Pochi? Bem, espero ele responder o Akira, e logo levanto minha voz, um pouco tímido.
"Uhm... Agora tá tranquilo eu me apresentar, ou eu espero um pouco mais...?"
Última edição por Fabão Rosão em Qui Ago 06, 2020 2:26 pm, editado 1 vez(es)
Fabão Rosão- Amigo
- Ah, tem você ainda.
- Diz ai o que tu quer saber e quem caralhos é tu? Aliás...
- AI, o Berserker. Eu quero ele.
Junim- Amigo
"...."
"Sem problemas."
Chiyoko pega o livro e o põe na bolsa de volta, antes de andar em direção a porta no fundo da sala.
Porém ela dá uma pausa antes de girar a maçaneta da porta e de costas ela diz com sua voz sempre neutra e educada.
Claro vocês não podem ver que expressão facial ela está fazendo.
"Não sintam raiva de mim."
"Foi um acidente, vir atrás de mim com a intensão de se vingar seria um exercício em futilidade então por favor tentem lidar com isso de maneira saudável."
Chiyoko abre a porta e se retira.
Ai parece retornar ao que estava fazendo, indo até Enzo e explicando somente a ele tudo sobre o jogo, Shadows, Undeads e Shadow Bodies.
Ela então retorna para perto do computador.
"Vocês receberam uma Shadow nova:"
- Shadow Data:
IT'S A MYSTERY
PO: 3 PD: 3 MP: 1
Esta Shadow pode afundar uma agulha em seu corpo e trocar 50% de sua integridade para receber +1 de PO(bonus) uma vez por dia.
"Enzo por favor escolha a sua."
Unit DAN- Amigo
Baby Boy-> Berserker
Unit DAN- Amigo
"Beleza, chefia." Faço uma curta reverência, um braço atrás e outro no peito. "Vocês provavelmente nunca ouviram falar de mim porque ninguém aqui tem cara de que curte esgrima, mas bem, meu nome é Enzo Bearzatti. Sou um rising star do esgrimismo italiano. Embora eu seja da cidade de Florença, viajei pra Tokinomiya semana passada para competir no Campeonato Mundial de Esgrima que rolou aqui alguns dias atrás. Agora que acabou, pretendo passar cinco semanas aqui de férias com meu tio antes de voltar pra casa."
"E, uhm, olha, já peço desculpa adiantado por ter chegado aqui de paraquedas sem saber porra nenhuma. Todos vocês já sabem como os esquemas daqui funcionam e tudo mais, então, por agora, vou precisar depender de vocês. Mas ainda assim..."
Lanço meu sorriso brilhoso com trademark, e dou um joinha pra combar.
"...Vou dar meu melhor pra ajudar vocês no que posso. Se é pra gente sobreviver, vocês podem contar comigo. Juro pelo Código Bearzatti de Esgrima."
"Enfim, o que eu quero saber é... Uh... Tudo que der pra vocês me dizerem, pwease. Meu cérebro tá pegando fogo."
Logo, aquela menininha sem vida vem falar comigo, e eu me agacho pra falar com ela.
"Opa, que foi, jovenzinha? Falaí pro pai que ele te escuta." Ela começa a me dar instruções sobre como o jogo funciona e tudo mais. Ouço atentamente. "Caralho mano, isso é perigoso pra caralho, não gostei. Necromancia não é bacana não mano, ouve o que eu tô te falando." Ela ignora o que eu disse e fala pra eu escolher uma Shadow. "Uhhhh... Espera."
Dou uma leve olhada pra trás.
...Não sei se o menininho tá olhando pra mim ou não. Mas se ele estiver, caralho que medo.
Puta merda, se esse esquema de Shadow é real, então aquele doidinho tem a capacidade de dar um chute no meu saco que me vai fazer voar pra Lua.
Se é assim...
"Ei, esse escudo parece maneiraço. Ele consegue curar os aliados também, né? Por agora, vou pegar ele."
Fabão Rosão- Amigo
Riki sente o abraço de Kazuko e decide se deixar ser confortado dessa vez.
As palavras de Polly são como uma lixa em sua pele, mas ela não deixa de estar certa.
Riki aperta Kazuko bem forte, depois relaxa e dá dois tapinhas rápidos nas coisas pra sinalizar que vai soltar.
"OK, tudo bem... Agora passou"
Ele finalmente se levanta.
"Você tá certa Polly. Eu ainda preciso pensar um pouco sobre tudo, mas vai começar a próxima partida."
"Eu também gostaria... De te visitar amanhã cedo. Vou precisar de mais ajuda"
Ele eleva um pouco o tom de voz, a assertividade lentamente voltando
"Ei, você! Meu nome é Riki Williams. Meu shadow é uma arma gigantesca. Eu curto anime e normalmente sou uma pessoa bem mais animada. Mas a primeira amiga que eu tive acabou de morrer, e eu vou precisar de uns dias pra engolir isso. Eu tô funcionando nesse momento só com força de ódio."
"Aliás, eu gostaria de me propor como próximo líder do Time B também. Talvez a gente não deva decidir agora, mas já queria que soubessem."
fuba- Amigo
Depois de Chiyoko sair. Aiko solta sua tensão novamente. Pelo menos ela não era uma bomba atômica em forma de Undead, que atacaria qualquer um sem necessidade. Mesmo com o perigo iminente, era bom ter a confirmação que nem todos os mais fortes do time A simplesmente gostariam de dizimar o outro time na primeira oportunidade que tivessem.
Polly tem razão. Riki... também está fazendo o seu melhor, mesmo estando nessa situação horrivel. Não seria a primeira vez que ela teria que engolir muitos sentimentos conflitantes em uma noite pré-jogo. Feliz que não ocorreu nenhuma briga desnecessária, ela respira fundo.
"Hibiki... t-tudo bem? Eu.. não vou chorar mais. Tá tudo bem."
Sua voz tremia mas ela tentava ser o mais segura possível, olhando nos seus olhos. Ela dá outro abraço nele. Então se vira ao time.
"Se tem uma pessoa que eu confiaria o time... seria você, Riki-kun. Meu voto já fica garantido."
Ela se aproxima de Riki, olhando para ele da forma mais carinhosa que consegue.
"Hey, eu sei que deve estar.. insuportável agora. Não precisa.. não precisa dizer nada. Só saiba que que tem meu apoio. Você não está sozinho, Riki."
"Ah sim, o novato."
.....
"Prazer, Kaoru Aiko, pro gamer, 503 seguidores no Twitch."
Polly tem razão. Riki... também está fazendo o seu melhor, mesmo estando nessa situação horrivel. Não seria a primeira vez que ela teria que engolir muitos sentimentos conflitantes em uma noite pré-jogo. Feliz que não ocorreu nenhuma briga desnecessária, ela respira fundo.
"Hibiki... t-tudo bem? Eu.. não vou chorar mais. Tá tudo bem."
Sua voz tremia mas ela tentava ser o mais segura possível, olhando nos seus olhos. Ela dá outro abraço nele. Então se vira ao time.
"Se tem uma pessoa que eu confiaria o time... seria você, Riki-kun. Meu voto já fica garantido."
Ela se aproxima de Riki, olhando para ele da forma mais carinhosa que consegue.
"Hey, eu sei que deve estar.. insuportável agora. Não precisa.. não precisa dizer nada. Só saiba que que tem meu apoio. Você não está sozinho, Riki."
"Ah sim, o novato."
.....
kidakash- Amigo
- Riki, eu te respeito, você sabe disso.
- Mas eu não consigo sentir que você deva ser o novo líder. Como mais ninguém se ofereceu, eu posso fazer isso também.
- E novato, eu sou Takahashi Akira, 17 anos, estudo na sumeragi e não tem muito mais que você precise saber agora.
Junim- Amigo
Riki escreveu:
"Ei, você! Meu nome é Riki Williams. Meu shadow é uma arma gigantesca. Eu curto anime e normalmente sou uma pessoa bem mais animada. Mas a primeira amiga que eu tive acabou de morrer, e eu vou precisar de uns dias pra engolir isso. Eu tô funcionando nesse momento só com força de ódio."
"Tranquilo, Riki. Tome quanto tempo você precisar."
Akira escreveu:
- E novato, eu sou Takahashi Akira, 17 anos, estudo na sumeragi e não tem muito mais que você precise saber agora.
"Saquei, saquei. O prazer é todo meu, Akira."
Aiko escreveu:
"..."
Essa menina... Ela não me é estranha...
...Ah!
"Caralho, eu conheço você! Uma amiga do meu antigo curso de japonês gosta de te assistir. Sabe aquela Kidakash que te dá uns subs de vez em quando? É ela! Enfim, muitíssimo prazer, Kaoru."
Opa, eles tão prestes a começar uma discussão séria sobre quem vai ser o líder agora que a ex-líder morreu. Vou me abster por enquanto... Quero ver como o negócio se desenrola. Se eu for votar também, quero pelo menos ter uma noção de como é a personalidade de cada um que quiser virar líder.
Fabão Rosão- Amigo
- Riki, eu não... eu não achar que você deveria ser líder, você ser muito... emocional - ela se lembra de 2 minutos atrás quando ele invocou dethroner.
- Meu voto ir pra Akira, ou Natsuki.
juanenglish- Amigo
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40