[Second Wind] Parte 2
+7
Junim
fuba
Fabão Rosão
Ele
kidakash
juanenglish
Unit DAN
11 participantes
Powerful Memes :: RPGs :: Gameplay
Página 39 de 40
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Re: [Second Wind] Parte 2
Kazuko afundou a cabeça de Aiko com headpats, enquanto ria maniacamente
- Isso foi uma mission, soldado!
Ela se espreguiçou e foi indo em direção a porta
- Bem, foi divertido! Depois você tem que me contar tudo hein, se não não vou te perdoar! Hahahahaha! Até mais!
Assim que a garota fecha a porta, Fairy Lily é desmaterializada e todas as roupas caem no chão do quarto. Kazuko prosseguiu normalmente de volta para sua casa
- Isso foi uma mission, soldado!
Ela se espreguiçou e foi indo em direção a porta
- Bem, foi divertido! Depois você tem que me contar tudo hein, se não não vou te perdoar! Hahahahaha! Até mais!
Assim que a garota fecha a porta, Fairy Lily é desmaterializada e todas as roupas caem no chão do quarto. Kazuko prosseguiu normalmente de volta para sua casa
Sasakazuko- Amigo
Akira decide não ir para a casa de Polly, ele manda mensagem para ela, avisando que eles iriam se encontrar no Vinsmoke. O rapaz sabia que o lugar não se tratava de qualquer coisa, haviam inclusive regras para vestimenta para adentrar no local. Ele teria de deixar de parecer um delinquente, o que o fez buscar uma roupa em seu guarda roupa que ele jamais pensou que iria utilizar, algo que era completamente contrastante com seu estilo comunal podemos dizer assim. Ele se banhou, penteou seu cabelo e passou um dos perfumes caros que seu pai tinha. Então ele decide se encaminhar para o local, do encontro, mas não antes sem fazer uma pausa para comprar um presente para Polly.
- Spoiler:
Junim- Amigo
Polly se arruma da melhor maneira que pode, perdendo basicamente desde que o Akira mandou mensagem tomando banho e se ajeitando.
Quando ela sente que está bonita o suficiente, sorri pra si mesma no espelho.
- Sa näed hea välja! Aeg unustamatuks lõunasöögiks haha!
Polly então briga com o celular até conseguir chamar um Uber pro local, ela vai assoviando pra si mesma o caminho inteiro, o que não deve ter animado o Uber.
No caso, assoviando essa música:
O Uber para na frente do restaurante chique e Polly desce do carro, dando de cara com Akira.
- Spoiler:
- Yo, Akira! - A garota abre um sorriso e anda até ele, ela estava arrumada e cheirava como cerejas.
juanenglish- Amigo
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
...........
"Ok passou"
"Wow, mulheres são assustadores quando elas querem"
"Mas ela é bonita..."
Riki decide mandar uma mensagem para Youbanme Niju
Aliás, nem te perguntei o que você gosta de fazer! Desculpe o esquecimento, não sei o que houve comigo (╥﹏╥)
fuba- Amigo
- Você está linda, Polly-san.
Akira pega a caixa de bombons e entrega para Polly.
- Eu prometi para mim mesmo que essa noite seria incrivel para você. Então, se me permite...
Ele oferece o braço para a mulher.
- Vamos?
Ele agradece pelas aulas de etiqueta e boas maneiras pela primeira vez em sua vida.
Junim- Amigo
TwentyFour escreveu:
Me surpreenda www
Eu gosto de várias coisas mas se você me levar em um lugar legal eu te dou um presente ☆⌒(≧▽° )
Unit DAN- Amigo
- Oh... poxa, Akira, obrigada! Você estar muito bonito também, engomadinho! - Ela dá uma risadinha que é imediatamente cortada quando ele oferece o chocolate.
- U-uma noite incrível né? - ela abraça o braço do garoto enquanto coloca a caixa de chocolate embaixo do outro braço.
- Vamos!
-
juanenglish- Amigo
Os dois adentram o restaurante mais caro de Tokinomiya, imediatamente eles são cumprimentados pelo recepcionista, que confirma a reserva de Akira e os leva para a mesa.
Quando os dois sentam a mesa imediatamente eles são servidos uma cesta com pães, manteiga e alguns patês, literalmente de graça, seguidos de um copo de água gelada de graça para cada um.
Então o mesmo homem que os serviu a cesta de pães coloca um pequeno sininho em cima da mesa e entrega um cardápio, primeiro para Polly e então para Akira.
"Se desejarem qualquer coisa senhores por favor, toquem este sininho."
Ele então se retira, indo servir outros clientes.
Unit DAN- Amigo
Unit DAN escreveu:TwentyFour escreveu:
Me surpreenda www
Eu gosto de várias coisas mas se você me levar em um lugar legal eu te dou um presente ☆⌒(≧▽° )
Ah... Se você tiver livre e gostar de animes, a gente pode assistir -Super Mahou Shoujo Yuria Cure!!! Extra Ekstazy Fest 2- no cinema
Eu tava pensando em ver hoje na verdade, mas acho que pode ser um pouco em cima da hora, então podemos fazer isso outro dia se quiser!
Eu tava pensando em ver hoje na verdade, mas acho que pode ser um pouco em cima da hora, então podemos fazer isso outro dia se quiser!
fuba- Amigo
- Obrigado, assim que estivermos decididos, iremos te chamar.
- Pode escolher o que quiser, Polly-san. Essa também é minha primeira vez em um lugar assim, pelo menos em uma situação assim tá ligado? Então se eu fizer alguma coisa errada, pode falar.
Junim- Amigo
TwentyFour escreveu:
...
Te vejo no shopping em uma hora... Não precisa se arrumar nem nada não.
Unit DAN- Amigo
Unit DAN escreveu:TwentyFour escreveu:
...
Te vejo no shopping em uma hora... Não precisa se arrumar nem nada não.
Ótimo, estarei lá! (ノ*°▽°*)
Riki coloca roupas mais decentes do que sua tradicinonal camisa de Lucky Star com as mangas cortadas, e vai pulando pelos telhados e varandas das casas em direção ao shopping
fuba- Amigo
Riki em mais ou menos vinte e oito minutos de corrida intensa chega no Shopping de Tokinomiya, quando ele chega pela porta da frente com vapor emanando de seu corpo ele vê Youbanme, vestida com um sweater preto que está tucked in em suas calças Jeans skinny escuras e bastante apertadas.
Em seu suéter está escrito "D E A D" em letras pequenas acima do peito.
Uma corrente de prata está em seu pescoço e ela tem uma bolsinha de couro preta em seu ombro.
"...."
"Pô, nem precisava vir todo arrumadinho assim...."
Ela anda até ele.
"Ah mas você tá bonitinho."
Ela diz antes de pegar a sua longa mão pálida e beliscar a bochecha de Riki.
Unit DAN- Amigo
Riki se usa de toda sua compostura pra não dobrar ao meio
"eehehehe, obrigado. E você tá... Incrivelmente fofa"
"Sinceramente não achei que você curtia animes! Não conheço muita gente assim"
fuba- Amigo
- O único jeito de jantar errado é não jantar.
Ela pega o cardápio.
- Ooooh, eles ter wagyu, isso ser super caro, hehehe, o que você acha? E vinho! Eu amar vinho, vamos beber, Akira!
juanenglish- Amigo
"Ah é que eu gostava muito de Super Mahou Shoujo Yuria Cure!!! Extra Ekstazy Fest quando eu era uma garotinha."
"Mas vamos... Não temos tempo a perder."
Ela então vai para o lado de Riki e põe seu braço em volta do braço musculoso dele.
Riki sente algo macio e redondo se apertando em seu bicep esquerdo.
Unit DAN- Amigo
- Eu topo tanto o vinho quanto o wagyu, se é isso que você quer, vamos pegar.
Junim- Amigo
Ela pega o sininho e balança em acima da cabeça com entusiasmo.
- Garçom! Dois wagyu e seu melhor vinho! - Ela sorri, muito alegre e então encara Akira nos olhos por alguns segundos.
- Ah... eu, eu lembrar... tem um assunto meio ruim que eu querer disutir, Akira.
juanenglish- Amigo
"Se você ficar na retaguarda e deixar sua Shadow ir a frente não deve ter muitos problemas mas..."
"Nakagawa-san, você foi liberado do hospital tão cedo assim?"
AliceIsDead- Amigo
O garçom vem até a mesa e anota os pedidos.
"Certamente senhores."
Não demora muito até que ele chega com o vinho, servindo ele primeiro para Polly e depois para Akira.
Eles tem alguns minutos até a carne ficar pronta.
Unit DAN- Amigo
Unit DAN escreveu:
"Ah é que eu gostava muito de Super Mahou Shoujo Yuria Cure!!! Extra Ekstazy Fest quando eu era uma garotinha."
"Mas vamos... Não temos tempo a perder."
Ela então vai para o lado de Riki e põe seu braço em volta do braço musculoso dele.
Riki sente algo macio e redondo se apertando em seu bicep esquerdo.
"OH, legal! Eu descobri a série depois de adolescente, mas aparentemente o filme é bem receptivo à fãs dedicados e gente que não assiste a muito tempo! Apesar de ser o segundo da série, é sobre outro grupo de garotas mágicas e segue uma história nova! Acho que você deve gooostar eu acho que... Encos...tando"
fuba- Amigo
Polly vira uma taça de vinho.
- O Pocchi... ele ver a mãe dele no mercado hoje... ele perder o controle, a shadow dele esmagar três carros na rua, gente morreu, e eu não ser como me sentir sobre isso.
juanenglish- Amigo
Já acostumada com headpats, Aiko sorri com o carinho de Kazuko.
"Hehehe... Mishon compree, soldado...."
Ela bate continência.
"Ah, já vai..? Okay... Aliás..."
"...Se quiser um rematch, eu vou me vingar. Só me chamar na Steam. Hehehe..."
Ela acena para Kazuko de sua porta. Quando ela se vira, vê todas as suas roupas espalhadas no chão, alguns saquinhos de salgadinho vazios no chão, e muitos dos snacks ainda fechados nas sacolas.
"Ah... Ela deixou aqui.. bom, mais pra mim eu acho. Vou ter que arrumar tudo agora. Puts."
----
Aiko passa algum tempo arrumando tudo, colocando toda sua roupa de volta no roupeiro. A maioria das roupas foram mais amarrotadas nas gavetas do que dobradas, mas era o suficiente para Aiko. Ela deixa seu Set Arrumadinho separado. Ela guarda toda comida e junta o lixo restante para jogar fora.
Apesar da pouca experiência com Kazuko até aquele momento, elas se divertiram bastante. Aiko não imaginava que seria tão legal convidar um outro membro para sua casa, jogar uns joguinhos, comer uns Doritos, e falar besteira. Ela começa a pensar bastante nesse pequeno final de tarde e percebe que se sente feliz. Kazuko era realmente muito legal! Ela pode ser insanamente direta e sincera, mas no fundo, é alguém legal. Tomara que ela consiga jogar mais Fighting Games de novo. Quais outros jogos ela conhece..? As possibilidades são incríveis!
Ter amigos é mais simples do que ela imaginava. Ela pensa em Hibiki, e fica mais tranquila sobre noite que está por vir. As coisas vão dar certo. Quem sabe quais outros membros do time também são gamers e ela não sabia... De qualquer forma, tudo a seu tempo! Um passo de cada vez!
"E nossa... ela realmente tem uns peitos enormes. Akira tem muita sorte. Hahahaha..."
Enquanto levava o lixo para fora, seu celular começa a vibrar. Ela pega ele do bolso. Na tela, se lia "Ligação de Kaoru Mia". Oh, claro... Ela atende.
- Chamada desconfortável entre mãe e filha:
- "Moshi moshi? Aiko?""Oi, mãe.""Finalmente! Eu to tentando falar com você faz 3 dias!""Eu sei, eu sei! Desculpa!""Sério, Aiko! E se fosse uma emergência? Falar com você não deveria ser tão difícil assim. Se organize melhor!""Eu já entendi! Você precisa de alguma coisa ou me ligou só pra ficar reclamando?""(Sigh) Não, eu só queria saber como minha filha estava." Aiko escuta sua mãe soltar fumaça de cigarro pelo telefone. "E aí? Como estão as coisas?""Normal. Como sempre. Nada demais.""Como sempre? Hmm... você não tinha me dito ontem que estava com um amigo? Como foi isso? Está saindo com novos amigos agora?"Aiko para uns segundos. Ela joga o saco de lixo na lixeira da rua, tentando pensar o mais rápido possível."Uh.. é, eu.. conheci ele na internet, e por coincidência ele também mora em Tokinomiya. Conheci alguns outros amigos dele também... Saímos algumas vezes... Mas tirando isso nada demais. Mesma coisa. Ah e não, ele não é um pedófilo de 45 anos, ele é mais novo que eu, e estuda na Sumeragi."Há uma pausa desconfortável. Aiko caminha de volta para o apartamento."...Oh. Hmm... ok." O tom dela era desconfortável, mas estava claramente se esforçando. "Uh... você tem certeza que tá tudo bem, filha? As pessoas mentem bastante pela internet... Sumeragi... essa não era a escola de ricos? Como você conseguiu... olha... Toma cuidado. Ele pode ser mais novo, mas ainda sim, você é uma menina, existem muitas pessoas por aí com más intenções. Por favor, filha. De qualquer forma, ainda bem que pelo menos você está saindo de casa. Escuta..."Aiko entra em casa, desconfortável com o discurso de sempre de sua mãe. Ela revira os olhos, mas pelo menos fica aliviada que sua mãe decide deixar o assunto de lado."Eu liguei também pra te dar uma notícia. Eu vou passar uns dias aí em Tokinomiya. Tirei uma folga do trabalho e... bem, estarei aí em 2 dias. Eu vou ficar em um Airbnb, eu sei que o seu kitnet é muito apertado e você provavelmente não cuida bem dele. Mas é isso. Vamos se ver logo."Aiko trava completamente. Ela fica parada no meio do apartamento olhando para o vazio, tremendo de leve."O que? Mas... mas porque POR QUE VOCÊ NÃO AVISOU ANTES?! Ah.. deixa, eu sei que... olha... uh... Mãe, isso é... Eu não sei se vou....""O que? Fala mais alto! Você sabe que eu odeio quando você sussurra! E eu AVISARIA antes, se você atendesse sua ligação! (Sigh) Meu deus Aiko, eu juro... Olha, não importa. Eu preciso ir. Tchau."Ela desliga abruptamente depois de dizer um TCHAU agressivo. Aiko fica parada uns segundos com o celular na mão. Após alguns minutos, ela corre até a janela, e grita do fundo dos seus pulmões."AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH PUTA QUE ME PARIU EU NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!"
kidakash- Amigo
Akira vira uma taça de vinho também, ele se lembra do que disse com Kazumi, uma criança com raiva e uma arma.
- Eu... Eu também não iria saber... Somos adolescentes com poder demais em mãos, com o Pochi isso só piora...
- Eu falei isso hoje com a Kazumi, uma criança com raiva com uma arma faz... Coisas...
- Polly, me diz... Você repreendeu ele? Porque eu posso adiantar, isso não funciona.
- Eu... Eu também não iria saber... Somos adolescentes com poder demais em mãos, com o Pochi isso só piora...
- Eu falei isso hoje com a Kazumi, uma criança com raiva com uma arma faz... Coisas...
- Polly, me diz... Você repreendeu ele? Porque eu posso adiantar, isso não funciona.
Junim- Amigo
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40