[Second Wind] Parte 2
+7
Junim
fuba
Fabão Rosão
Ele
kidakash
juanenglish
Unit DAN
11 participantes
Powerful Memes :: RPGs :: Gameplay
Página 11 de 40
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40
Re: [Second Wind] Parte 2
É! É!!! É ISSO AÍ!!!!!! ISSO É O QUE VOCÊ MERECE SEU FILHO DA PUTA! IMBECIL! IDIOTA CANALHA LAZARENTO!!!!!!!!!!!!!!! SEU-
É nesse momento que Pochi vê Kazumi sendo levada pelo monstro. Ele não sabe como reagir. A primeira pessoa que já o tratou como um ser humano estava sendo levada para sua morte.
Ele não podia deixar isso acontecer.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH
PO AND PD HAVE BEEN SWITCHED
Absolutamente todas as raízes de Crying in The Devil's Arms vão em direção ao Shadow Body. Pochi não pensa em tirar Kazumi de lá, ele quer trucidar a Shadow Body completamente.
Posição: Ofensiva.
Marcolovania- Amigo
Hibiki se lança contra o Shadow Body, não era mais fácil dizer que que ele simplesmente se atirou como uma bala em direção ao monstro, um momento Hibiki estava lá e outro ele não estava.
O Shadow Body não tem tempo de reagir quando o garoto vai de literalmente zero a mais rápido do que uma bala em sua direção, o a maior parte das roupas do garoto literalmente explodem para fora de seu corpo com exceção de literalmente apenas sua camisa e roupa de baixo, que também ficam parcialmente rasgadas devido a sua velocidade, Hibiki sente que sua pele quase sendo arrancada para fora e uma quantidade incrível de ar sendo forçada dentro de seus pulmões enquanto suas pálpebras quase são arrancaras para fora quando o garoto atinge a barreira do som.
Todos no caminho de Hibiki são jogados para o lado e a onda de impacto atinge todo o time, estoura várias lapadas e entorta a cerca que ficava perto daquele local, um buraco de três metros é aberto por menos de um segundo quando Hibiki completamente atravessa o Shadow Body, antes da onda de impacto fazer o resto do trabalho e completamente obliterar o corpo do Shadow Body em vários pedacinhos de carne e sangue negros.
O Shadow Body recebe 122% de dano de integridade em um ataque CRITICO
Kazumi é atirada para longe também, o braço do Shadow Body tendo apenas se tornado um punho solto, seu antebraço sendo completamente obliterado por Hibiki, a garota cai de cara no chão e seus óculos se partem no meio enquanto ela capota, a mão do Shadow Body ainda a segurando pela cintura, porém sem alguma força.
Hibiki então solta Rook por acidente e bate em uma arvore completamente obliterando seu tronco de madeira e então caindo no chão, levantando muita terra enquanto ele deixa uma trilha com o seu rastro de impacto.
Mission Accomplished.
Unit DAN- Amigo
- ...
- ...
- ...
- ...uau
Junim- Amigo
- OOOOOOH, BOA, HIBIKI!
Polly bate palmas, sem conseguir ouvir porra nenhuma.
juanenglish- Amigo
Então eu vivo por mais um dia... Bem, se é assim, então tudo bem.
"JESUS AMADO O QUE QUE É ISSOOOOOOOOOoOOoOOoOooOoOOoOooOoOoOo"
Depois de rolar meu corpo comicamente para trás (quebrando meus óculos e tudo mais), logo bato de forma igualmente cômica contra o tronco de uma árvore.
...
Minha nossa. Então é isso o que a Rook com o buff daquela Shadow da Kazuko-chan pode fazer? Minha... Minha nossa. Pensando melhor agora, essa Shadow, mesmo sem o buff, é... Muito mais perigosa do que eu pensava.
Com meu quadril quase completamente destruído, tento me recompor e me levantar, tendo bastante dificuldade. Logo, visto que Grappler estava próximo, decido fazer com que ele me segure gentilmente por debaixo dos braços com uma de suas mãos. Que sorte que ele é grandão...
Enfim, visto isso, Hibiki-san deve ter se espatifado, e muito. Grappler vai correndo até ele.
"CÊ TÁ BEM HIBIKI-SAN?! EU SEI QUE FUI EU QUEM ME MACHUCOU AQUI MAS MEU DEUS DO CÉU VOCÊ TÁ BEM?!"
Digo, com Grappler estendendo uma de suas mãos pra ele para que ele possa se levantar.
"JESUS AMADO O QUE QUE É ISSOOOOOOOOOoOOoOOoOooOoOOoOooOoOoOo"
Depois de rolar meu corpo comicamente para trás (quebrando meus óculos e tudo mais), logo bato de forma igualmente cômica contra o tronco de uma árvore.
...
Minha nossa. Então é isso o que a Rook com o buff daquela Shadow da Kazuko-chan pode fazer? Minha... Minha nossa. Pensando melhor agora, essa Shadow, mesmo sem o buff, é... Muito mais perigosa do que eu pensava.
Com meu quadril quase completamente destruído, tento me recompor e me levantar, tendo bastante dificuldade. Logo, visto que Grappler estava próximo, decido fazer com que ele me segure gentilmente por debaixo dos braços com uma de suas mãos. Que sorte que ele é grandão...
Enfim, visto isso, Hibiki-san deve ter se espatifado, e muito. Grappler vai correndo até ele.
"CÊ TÁ BEM HIBIKI-SAN?! EU SEI QUE FUI EU QUEM ME MACHUCOU AQUI MAS MEU DEUS DO CÉU VOCÊ TÁ BEM?!"
Digo, com Grappler estendendo uma de suas mãos pra ele para que ele possa se levantar.
Fabão Rosão- Amigo
Hibiki, com a cara completamente enfiada na terra, levanta a mão dando um joínha
AliceIsDead- Amigo
Aiko se encontra no chão depois da absurda explosão que ocorreu.
"............... puta MERDA"
Após alguns segundos então ela levanta bruscamente.
"KAZUMI! HIBIKI!!"
Ela sai correndo até onde seus amigos estão. Primeiro, Kazumi, mas logo ela se levanta sozinha.
"KAZUMI! Você está bem? Se machucou muito?! Bem, você consegue andar pelo menos..."
Ela logo vai até Hibiki junto de Kazumi.
"AI MEU DEUS HIBIKI AQUILO FOI ENSURDECEDOR!! VOCÊ ESTÁ-"
Ela nota que Hibiki está de cueca e que suas roupas se desfazeram.
"....uuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhh..................."
"............... puta MERDA"
Após alguns segundos então ela levanta bruscamente.
"KAZUMI! HIBIKI!!"
Ela sai correndo até onde seus amigos estão. Primeiro, Kazumi, mas logo ela se levanta sozinha.
"KAZUMI! Você está bem? Se machucou muito?! Bem, você consegue andar pelo menos..."
Ela logo vai até Hibiki junto de Kazumi.
"AI MEU DEUS HIBIKI AQUILO FOI ENSURDECEDOR!! VOCÊ ESTÁ-"
Ela nota que Hibiki está de cueca e que suas roupas se desfazeram.
"....uuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhh..................."
kidakash- Amigo
Akira vai pra perto de Hibiki, tira a camisa e joga pra ele.
- COBRE ESSE BAGULHO AI. E EU NÃO TO CONSEGUINDO OUVIR DIREITO MAS MANDOU PRA CARALHO.
- COBRE ESSE BAGULHO AI. E EU NÃO TO CONSEGUINDO OUVIR DIREITO MAS MANDOU PRA CARALHO.
Junim- Amigo
Hibiki, ainda com a cara enfiada na terra, usa a camisa de Akira para cobrir sua região sul
AliceIsDead- Amigo
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ISSO AEEEEEE
TU É FODA MOLEQUE
....
HEIN? ALGUÉM DISSE ALGUMA COISA? O QUE?
Riki suspira de alívio pela segurança de Kazumi e vai até Hibiki
Depois disso daí ele não anda mais não, Kazu-chan! Perae, deixa eu te dar uma ajuda
Ele pega o menino num princess carry
E aí? Dor suficiente por enquanto?
ISSO AEEEEEE
TU É FODA MOLEQUE
....
HEIN? ALGUÉM DISSE ALGUMA COISA? O QUE?
Riki suspira de alívio pela segurança de Kazumi e vai até Hibiki
Depois disso daí ele não anda mais não, Kazu-chan! Perae, deixa eu te dar uma ajuda
Ele pega o menino num princess carry
E aí? Dor suficiente por enquanto?
fuba- Amigo
"...aa..."
Hibiki dá outro jóinha e só olha pro céu, ainda completamente em choque devido a enorme quantidade de dor e a lenta queda de adrenalina que está fazendo ele entender aos poucos o que acontecceu.
AliceIsDead- Amigo
A raiva de Pochi se esvai imediatamente depois da explosão. Ele está impressionado demais pra isso.
WOAH!!!
CARAMBA TIO HIBIKI, ISSO FOI MUITO LEGAL. BEM, DEVE TER SIDO DOLORIDO E EU NÃO CONSIGO OUVIR MUTIO BEM AGORA MAS MESMO ASSIM VOCÊ ACABOU COM AQUELA SHADOW BODY FOI DEMAIS MAS ENFIM VOCÊ TÁ BEM?!?!!?
WOAH!!!
CARAMBA TIO HIBIKI, ISSO FOI MUITO LEGAL. BEM, DEVE TER SIDO DOLORIDO E EU NÃO CONSIGO OUVIR MUTIO BEM AGORA MAS MESMO ASSIM VOCÊ ACABOU COM AQUELA SHADOW BODY FOI DEMAIS MAS ENFIM VOCÊ TÁ BEM?!?!!?
Marcolovania- Amigo
Não ouvi nada do que a Aiko-chan disse, mas assumo que sejam palavras de preocupação.
"Não se preocupa comigo, Aiko-chan! Eu..."
Logo presto atenção no estado em que Hibiki-kun está.
...Ele está de camisa e de cueca. E a cueca dele...
Uh...
Eu não sou muito de ligar pra isso, mas... Minha nossa, os padrões japoneses não são nada comparados ao que ele tem. E não me julgue por reagir a isso e não por reagir a Polly-san no primeiro dia. Ela é estoniana, não japonesa; logo, aquele tipo de corpo escultural é de se esperar. Porém, no caso de Hibiki-san... Em padrões japoneses... Minha nossa.
Ah, meu deus. Meu deus, Kazumi, para de olhar! Meu deus, a Aiko-chan tá olhando também, isso é imoral e ilegal! A Aiko-chan é mais velha que eu, mas minha nossa, não posso deixar que isso aconteça! Logo faço com que uma das mãos de Grappler cubra os olhos de Aiko-chan!
"Bem, deu certo, né? Deu certo! Yattaaaaaaaaaa!"
"Não se preocupa comigo, Aiko-chan! Eu..."
Logo presto atenção no estado em que Hibiki-kun está.
...Ele está de camisa e de cueca. E a cueca dele...
Uh...
Eu não sou muito de ligar pra isso, mas... Minha nossa, os padrões japoneses não são nada comparados ao que ele tem. E não me julgue por reagir a isso e não por reagir a Polly-san no primeiro dia. Ela é estoniana, não japonesa; logo, aquele tipo de corpo escultural é de se esperar. Porém, no caso de Hibiki-san... Em padrões japoneses... Minha nossa.
Ah, meu deus. Meu deus, Kazumi, para de olhar! Meu deus, a Aiko-chan tá olhando também, isso é imoral e ilegal! A Aiko-chan é mais velha que eu, mas minha nossa, não posso deixar que isso aconteça! Logo faço com que uma das mãos de Grappler cubra os olhos de Aiko-chan!
"Bem, deu certo, né? Deu certo! Yattaaaaaaaaaa!"
Fabão Rosão- Amigo
Ela só olha para Hibiki, que parecia.... consideravelmente bem. Mesmo olhar pra ele naquele estado fazia ela sentir muita vergonha.
"..."
"..PERA QUÊ? NÃO TO ENTENDENDO NADA? O QUE VOCÊ DISSE RIKI? BAR NO SEU JUDAS? HUH??"
O rosto dela é coberto pelo Grappler.
"E-EH? KAZUMI? Q-QUAL O PROBLEMA?!"
Ela está bastante corada.
"..."
"..PERA QUÊ? NÃO TO ENTENDENDO NADA? O QUE VOCÊ DISSE RIKI? BAR NO SEU JUDAS? HUH??"
O rosto dela é coberto pelo Grappler.
"E-EH? KAZUMI? Q-QUAL O PROBLEMA?!"
Ela está bastante corada.
kidakash- Amigo
"........................................................................................"
Faço carinho extremo na cabeça de Aiko-chan que nem o vídeo a seguir: https://twitter.com/FloPerfecto/status/1267038850666373122
Fabão Rosão- Amigo
Natsuki se levanta do chão, passando a mão sobre sua cabeça.
Ela então vira sua cabeça ao redor, olhando onde todo mundo foi parar.
- TÁ TOdo muNDO BEm???
Ela então vira sua cabeça ao redor, olhando onde todo mundo foi parar.
- TÁ TOdo muNDO BEm???
Ele- Amigo
O headpat de Kazumi fazia seu corpo balançar de leve com sua força extrema de amor.
"...SJDALKSDJSLAKFJSDF??? HUH???"
Eram tantos sentimentos conflitantes que talvez fosse melhor não olhar mesmo.
"...SJDALKSDJSLAKFJSDF??? HUH???"
Eram tantos sentimentos conflitantes que talvez fosse melhor não olhar mesmo.
kidakash- Amigo
Unit DAN e Fabão Rosão gostam desta mensagem
Kazumi-chan, foi pega?! POR QUE ELA E NÃO EU?!
No momento em que Daisuke pensou em ter uma reação, Hibiki voa com Hook até a Shadow Body e simplesmente a oblitera. Sendo empurrado pela barreira do som, Daisuke ainda no chão por um instante de segundo teve medo do poder de Hibiki. Mas se sentiu mais seguro ao saber que tal aliado estava em seu Time e não no Time inimigo.
Hibiki sempre foi o mais forte do grupo, sua força é inigualável, será que eu poderei chegar a um poder próximo ao dele? Droga! Próxima vez terei que ser mais rápido ainda, mas será que eu poderei alcançar esse nível de poder? Se Hibiki começou no Jogo agora e já está nesse nível, imagine Undeads que possuem mais experiência. Terei que ser mais cuidadoso próxima vez que lidar contra um Undead, pode ser extremamente perigoso.
Kazumi-chan parece estar bem, depois que Hibiki a salvou. Sinceramente, eu só vou ficar aqui deitado no chão e esperar ser chamado para a Sala. Essa noite foi bem exaustiva para mim... Eu me sinto um lixo total e esse zumbido no ouvido está me deixando maluco.
Onegull- Amigo
Kazuko ficou a ver tudo se desenrolar lá de cima. Felizmente como ela estava distante, o golpe de Hibiki teve pouquíssimo efeito sobre ela, mas isso não a impediu de notar o quão incrível aquilo foi. A garota começa a passar a mão pela Lily
- Então é disso que você é capaz... Hmmm...
Mas algo tinha lhe chamado mais a atenção do que esse desfeche. Ela levou seu olhar sobre Kazumi e observou seus estágios mentais, o que parecia ser interessante. Depois de um tempo, ela se deitou de costas para o tapetão e ficou a observar a lua daonde estava, enquanto se perdia em pensamento.
-...
Não demorou muito para Kazuko voltar ao chão e se encontrar de novo com seus companheiros de combate, rindo como o de costume, fazendo piadas com o grupo
- Hahahahahaha, o Molengão ajudou o Taradão! Não sabia que você era exibicionista! Hahahahaha!
Ela ria constantemente, enquanto dava leves tapinhas no ombro de Hibiki, que estava no colo de Riki
- Então é disso que você é capaz... Hmmm...
Mas algo tinha lhe chamado mais a atenção do que esse desfeche. Ela levou seu olhar sobre Kazumi e observou seus estágios mentais, o que parecia ser interessante. Depois de um tempo, ela se deitou de costas para o tapetão e ficou a observar a lua daonde estava, enquanto se perdia em pensamento.
-...
Não demorou muito para Kazuko voltar ao chão e se encontrar de novo com seus companheiros de combate, rindo como o de costume, fazendo piadas com o grupo
- Hahahahahaha, o Molengão ajudou o Taradão! Não sabia que você era exibicionista! Hahahahaha!
Ela ria constantemente, enquanto dava leves tapinhas no ombro de Hibiki, que estava no colo de Riki
Sasakazuko- Amigo
- Deixa o garoto, não é como se ele tivesse alguma porra de rupa pra evitar que eles se tornasse um foguete.
Junim- Amigo
Natsuki põe sua mão sobre o ombro de Hibiki.
- fenoMENAL, KUronumA-SAN!!! - Ela grita próximo do ouvido dele.
- fenoMENAL, KUronumA-SAN!!! - Ela grita próximo do ouvido dele.
Ele- Amigo
- IMPORTANTE :
Aparentemente o ano letivo japonês se inicia em abril, como vocês estão indo no colégio.... Vocês agora estão em abril, ESPECIFICAMENTE 22 de abril de 2019 que cai em uma segunda feira, desconsidere qualquer data que veio antes disso, sinto muito pelo erro.
Tenho que pesquisar mais sobre o japão no futuro, mais uma vêz... Perdão.
Assim que vocês veem inúmeras casas ao longe começarem a ligar as suas luzes seus corpos são desintegrados, amanhã alguém terá que lidar com toda essa destruição mas isto não é problema de vocês.
O que importa é que vocês ganharam esta noite.
Dentro da Sala Hibiki encontra a maioria de suas roupas completamente restauradas em sua frente, Kazumi fica contente em saber que seus óculos estão agora intactos, de fato parece até mesmo que eles acabaram de sair da fábrica.
Ai como sempre está perto da pilha de computadores mais a fundo na sala, fazendo a mesma reverencia assim que chegam.
"Parabéns por mais uma vitória, vamos a pontuação."
Scoreboard:
___________________________________________________________________________________________________________________________________________
Kuronuma Hibiki:
+....
-i have no words
400
Hisashikawa Natsuki:
+Fisting
-Você não atualmente fez nada
400
Polly Loska:
-Wwwwwww
-wwww
400
Pochi:
+Eu gosto quando você fica irritado
-Cara eu NÃO ACREDITO QUE ISSO É SEU NOME MESMO WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
400
Kaoru Aiko
-w
400
Kawano Kazumi (Siscon, Victim)
+Nice SAVE
-you tried
400
Takahashi Akira
+NICE HIT
400
Williams Riki
+FIRST BLOOD
+BLAM
400
Sasaki Kazuko
+Buff
-Só isso mesmo
400
Yoshirou Daisuke
-Shounen A wwwww
-Me diz, se você quer tanto assim se sacrificar se joga na boca de um Shadow Body wwwwwwwwwwww
400
_______________________________________________________________________________________________________________________________________
"Second Wind: Complete."
"Vocês receberam uma Shadow nova também."
- Shadow Data:
"Backbiter"
PO:3 PD:3 MP: 2
Uma Shadow estranha, se manifestando como uma tatuagem na mão dominante de seu Usuário, não pode ser desinvocada.
Capaz de formar uma carga entre o seu alvo e a Shadow, provocando uma imensa descarga elétrica.
Ai então olha para Aiko e Kazuko.
"Suas Shadows originais Scary Scary e Crusher retornaram, vocês desejam tê-las de volta?"
Unit DAN- Amigo
Riki gentilmente coloca Hibiki no chão
Dia bom hoje, hahahaha... Ai-chan, com quantos pontos eu tô? Queria logo melhorar a Dethroner!
Aliás, Aiko-chan, tu nem chegou a mencionar o que houve com teu shadow pra ele ser destruído, né? Encontrou algum outro babaca do time A?
Dia bom hoje, hahahaha... Ai-chan, com quantos pontos eu tô? Queria logo melhorar a Dethroner!
Aliás, Aiko-chan, tu nem chegou a mencionar o que houve com teu shadow pra ele ser destruído, né? Encontrou algum outro babaca do time A?
fuba- Amigo
"Só mais duzentos pontos, Riki..."
Unit DAN- Amigo
Unit DAN escreveu:
-Cara eu NÃO ACREDITO QUE ISSO É SEU NOME MESMO WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
P-por quê? Não é um nome normal?
Ah! E antes que eu me esqueça...
Pochi olha para o resto do time e faz um reverência extremamente profunda.
Me desculpem por ter errado as Shadow Bodies. Se eu não tivesse falhado, a gente não ia precisar se esforçar tanto e o Tio Hibiki provavelmente não teria perdido suas roupas. Prometo que não vai se repetir.
Ele diz em um tom completamente sério.
Marcolovania- Amigo
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40