[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
+3
Fabão Rosão
nico nico ni
Unit DAN
7 participantes
Powerful Memes :: RPGs :: Gameplay
Página 21 de 40
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40
Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
Penelope que estava lavando o balcão com um pedaço de pano escuta a conversa.
-Ja-James, eu acho que você vo-vo-você não precisa de preocupar com par-parte.
-Eu tenho certeza que shoo-sh-shooting start não vai se desfazer, ela é grande demais e tem muitas cadeias de comando.
-Tipo essas mega corporações de mídia.
Unit DAN- Amigo
- Sim, Gainax precisa muito de tudo isso, e sinceramente a idéia de que a cidade dos policiais maníacos genocidas é mais segura do que a nossa me deixa extremamente incomodado. O que eles fazem não é proteger. Eles são criminosos como nós. A diferença é que eles tiveram um oportunidade. Ainda sim a diferença entre políciais de Ghibli e Gangsters de Gainax é quase nula.
- E o vácuo de poder não é unilateral, acabamos com uma das maiores gangues de Gainax e nos unimos com outra. Além de que eu não consigo deixar de pensar sobre nossa batalha. Eles estavam convictos de que a Shooting Star atacou. Nós sabemos que não mas... Alguém jogou uma das quatro grandes contra nós, para o azar desse alguém, sobrevivemos. Mas ainda tem mais duas... Isso não deixa de ser preocupante.
- Mas isso não é assunto para discutir aqui, eu sou seu sócio, então eu e meus futuros homens estaremos a sua disposição para qualquer coisa. Só não assassinato. Para isso é só me chamar, eu quero manter as mãos de meus subordinados o mais limpas possíveis.
- Mas você tá certa, Penélope, a Shooting Star é muito grande, as possibilidades de algo acontecer com ela são mínimas. Mas ainda existem outras gangues e muitos perdedores de katanas baratas achando que podem fazer o que quiser na minha cidade. Mas bem... Isso são detalhes, o que eu vim aqui para falar eu falei.
Me aproximei do rapaz e estendi a mão para ele, curvando suavemente meus lábios em um pequeno sorriso.
- Foi um prazer negociar contigo, sócio. Vamos fazer o melhor para essa cidade e para os nossos bolsos.
Junim- Amigo
James aperta a mão de Leon.
- E agora que somos sócios, você sabe o que isso significa?
- Que você vai ter que vir na minha festinha barra reunião de negócios amanhã as 19 h! Vai ser uma boa chance para você conversar com todo mundo. Vamo fazer dinheiro pra caralho.
Mais tarde, já em seu apartamento, deitado no sofá com uma almofada embaixo das nádegas, James assiste os episódios que ele gravou em seu HD externo do mais novo anime da temporada, Kill la Kill, enquanto escreve mensagens em seu celular.
- Mas que porra é essa, o Senketsu pode voar agora? De onde veio isso?!
- Ué, desde quando eu tenho o celular da Dona Aurelie? Puta que pariu, aquela MILF me assusta.
- Hmm, essa personagem Harime Nui me lembra de alguém que eu conheço mas eu não consigo dizer quem. Ah bem, hora de escrever outra mensagem.
- Ufa, acho que isso são todas as mensagens que eu tinha que mandar. Caramba, meus dedões estão doloridos... Ah, peraí, eu esqueci de uma pessoa.
- E agora que somos sócios, você sabe o que isso significa?
- Que você vai ter que vir na minha festinha barra reunião de negócios amanhã as 19 h! Vai ser uma boa chance para você conversar com todo mundo. Vamo fazer dinheiro pra caralho.
Mais tarde, já em seu apartamento, deitado no sofá com uma almofada embaixo das nádegas, James assiste os episódios que ele gravou em seu HD externo do mais novo anime da temporada, Kill la Kill, enquanto escreve mensagens em seu celular.
- NINJA CLAN HERE WE STAND:
- Boa noite gangue.
Com certeza todos vocês estão muito cansados depois da missão de hoje, então eu não vou tomar muito do seu tempo.
Amanhã as 19 horas eu vou fazer uma reunião com alguns parceiros de negócio aqui na sorveteria. Se vocês quiserem vir, só pra o caso de rolar alguma confusão, vocês podem tomar sorvete a vontade. Eu gostaria em particular que vocês protegessem a Diva, que vai estar lá.
- Penélope Charmosa:
- Oi querida.
Eu sei que eu estava aí na sorveteria faz uma meia hora mas eu esqueci de te avisar, eu vou precisar da sorveteria amanhã as 19 horas pra uma reunião importante de negócios.
Obviamente, como sócia majoritária da sorveteria, você vai ter que estar lá também. Não se esqueça de botar a sua melhor roupa de executiva!
- Meido Squado:
- Boa noite meus amores.
Eu vou precisar de todas vocês bem descansadas para amanhã a noite. Vou fazer uma reunião na sorveteria as 19 horas e eu preciso de vocês para atuar como seguranças, então estejam lá com equipamento completo. Eu não espero que nada dê errado, mas sabe como é, só por precaução.
No caso de algo der errado, eu quero que vocês peguem a Penélope e fujam. Se possível, vocês vão ficar encarregadas de evacuar o abrigo subterrâneo também, mas a prioridade é a segurança da Penélope.
- ~Mamacita~:
- Boa noite Patrícia!
Como vão os negócios na agência? Seguinte, eu preciso muito que você venha para uma reunião de negócios aqui na sorveteria amanhã as 19 horas. É claro que é pra trazer a metralhadora com você.
Você pode trazer alguma das modelos se você achar ela especialmente talentosa para os negócios. Por falar nisso, como vai aquela putinha mirim, a Limes?
Se as coisas por acaso derem errado, que eu espero que não vão dar, eu quero que você tome conta da Bianca, filha do professor Roberto Estradas. Só pegue ela e leve para um lugar seguro. Não se preocupe com mais ninguém.
- Mas que porra é essa, o Senketsu pode voar agora? De onde veio isso?!
- s2 Diva s2:
- Oi Diva sua safada!
Eu quero você amanhã na sorveteria para uma reunião de negócios, as 19 horas da noite! Precisamos falar sobre o futuro do cassino e tem umas pessoas lá que eu quero que você conheça.
Beijinhos~
- Ué, desde quando eu tenho o celular da Dona Aurelie? Puta que pariu, aquela MILF me assusta.
- Madame Aurelie:
- Dona Aurelie, por acaso você usou sua magia herética pra colocar seu número no meu celular?
Quer saber, não responda. Eu prefiro não saber. Eu quero te convidar para vir aqui na sorveteria amanhã as 19 horas. Vai ter vários amigos meus e alguns parceiros de negócio, e eu gostaria que você conhecesse eles.
Eu também tenho algumas ideias sobre aqueles itens mágicos que eu comprei da outra vez que eu gostaria de discutir com a senhora.
Ah, se quiser pode trazer o Júnior também. Nunca é cedo pra envolver o moleque nos negócios da família.
- Senhorita Estradas:
- Boa noite, senhorita Estradas.
Eu gostaria de convidá-la para uma reunião amanhã as 19 horas na sorveteria. Todos os meus parceiros de negócio estarão aqui. Eu gostaria de discutir com você assuntos sobre a escola, e em particular te apresentar a um amigo meu chamado Leon Ivankov, que está começando uma empresa de segurança privada.
- Mr Salty:
- OHAYOU SEKAI GOOD MORNING WORLD
Haha, só uma piadinha interna. Haha.
Oi Randall. Eu e meus parceiros de negócio vamos nos encontrar aqui na sorveteria amanhã as 19 horas para discutir umas oportunidades de negócio, e seria bem bacana se você pudesse vir. Provavelmente vamos precisar de alguém especializado em '''''''limpeza''''''''.
Get it?
Pode trazer o seu pessoal de confiança se você quiser, não tem problema.
Eu te passaria o endereço do lugar mas você provavelmente ainda tem ele daquela vez que você tentou me matar.
- Besh, o estalinho da tourada:
- Oi Besh.
Quer vir a uma festinha aqui na sorveteria amanhã as 19 horas? Vai ter vários assassinos e sorvete a vontade.
Um abraço.
- Hmm, essa personagem Harime Nui me lembra de alguém que eu conheço mas eu não consigo dizer quem. Ah bem, hora de escrever outra mensagem.
- Florentine - NÃO FALAR GRACINHAS:
- Oi querida.
Amanhã as 19 horas eu vou ter uma pequena reunião aqui na sorveteria e eu gostaria que você viesse. Pode haver oportunidades de trabalho para você, caham caham. Quem sabe você não faz um dinheirinho legal?
Se você não souber o endereço, pegue com o Randall, mas eu acho que ele já deve ter te dado naquela vez que ele te contratou pra me matar. Haha, bons tempos.
- BRYAN:
- BRYAN
Quando você vier para a sorveteria amanhã, veja se você consegue trazer a Magnólia, aquela bruxinha rabuda que a gente conheceu no halloween. A gente pode discutir os temas de dor e superação da temporada 17 de Aurélio, o Jabuti Vingativo.
E se você conseguir trazer ela, eu te dou sorvete ilimitado DUPLO.
- друг:
- Oi sócio!
Só dizendo que talvez seja uma boa ideia você trazer a sua galera de confiança para a sorveteria amanhã, pra eu poder conhecer eles melhor.
Ok, beijos!
- Ufa, acho que isso são todas as mensagens que eu tinha que mandar. Caramba, meus dedões estão doloridos... Ah, peraí, eu esqueci de uma pessoa.
- Scarlet:
- Puta.
Ele- Amigo
"Hm? Estou recebendo uma mensagem!"
Olha só! Enquanto eu estava aniquilando um grupo de adolescentes que voltou da Comic Con Gainax que convenientemente decidiu passar perto da minha casa, recebi uma mensagem em meu celular! Quem será?
"Olha só! Uma mensagem do Senhor Sargento no Grupo! Vou responder enquanto eu chuto este adolescente!"
- UUUGUGUHHJJAHJAURGJJRH:
- ENTENDIDO SENHOR SARGENTO ESTAREI LÁ IREI PROTEGER A DIVA COMO DESEJADO POR VOCÊ. QUE SEUS NEGÓCIOS SEJAM EXCELENTES.
ALIÁS, QUAIS SERÃO OS CONVIDADOS? SÓ PARA SABER PORQUE MATAREI QUALQUER PESSOA QUE ENTRAR DE PENETRA
Oh, ele parece ter me mandado uma mensagem no privado! Vou ver.
- SENHOR SARGENTO <3:
- ENTENDIDO. SE ESTE FOR O CASO, EQUIPAREI A ALMA DE AURÉLIO O JABUTI VINGATIVO QUE NEM EU FIZ NO HALLOWEEN, TUDO BEM? CREIO QUE ESTA SEJA A MELHOR FORMA DE CONVIDÁ-LA.
FAREI O MELHOR PARA GARANTIR A SEGURANÇA E DIVERSÃO DESTA REUNIÃO
Fabão Rosão- Amigo
Isaac está em Ghibli, deitado com sua namorada, depois de uma cena que definitivamente seria importante pro seu personagem e interessante de assistir, sobre como ele voltou a vida e tudo mais.
Mas eu não to afim, então o resumo é tipo esse:
- Oi amor.
- QUE
Ele então recebe uma mensagem no grupo da fami- gangue:
- Opa, podeixar capitão, eu vou ir de carro se alguém quiser carona, chama no privado blz flw
Isaac está em um excesso de bom humor, então ele decide mandar uma mensagem para Warren:
- Pivete Fodido:
- bicha
______________________________________________________________________________________________
Patrícia estava cozinhando pra sua filha, a garota estava endemoniando pela sala, pulando nos sofás.
Ela está feliz.
Patrícia então recebe uma mensagem do seu ex-chefe e atual chefe.
- ~Hijo~:
Hijo! La agência está indo ótima, ontem mesmo eu impedi uno assalto a nossa sede, mas tudo muy bueno.
Limes és una buena niña, consegui ensinar pra ela que tapas são pra repreender ela e não para deixar ella excitada, haha, mas puede dejar que voy a escolher nossa mejor modelo.
Não seja bobo, nada vai dar errado.
juanenglish- Amigo
Eu estava em casa quando recebi uma mensagem do James no grupo da gangue.O assunto era sobre o evento de amanhã.
- Seen
- Sócio:
- Yeah, eu estava pensando em levar elas mesmo. A idéia de deixar o Bryan de segurança é realmente a melhor btw?
- perigo perigo perigo perigo perigo perigo perigo perigo perigo perigo perigo perigo:
- Eu vou levar algumas pessoas lá
Bryan, não ataque elas. Ou eu vou cortar seu carregamento diário de tijolos.
- muscle babe:
- Eu tenho uma proposta pra ti, tu vai ganhar dinheiro pra bater em pessoas. Amanhã as 19 horas na sorveteria do James eu te explico com mais detalhes.
- gun babe:
- Quer ganhar dinheiro fazendo o que você faz? Só que é mais dinheiro e é comigo. Amanhã na sorveteria do James eu te passo os detalhes.
- mascote da the shadows:
- Quer um emprego extra que seja honesto e você ganhe dinheiro para sustentar a sua filhinha? Você é muito reliable então eu decidi te chamar também. Vem amanhã na sorveteria do James. Pode trazer a criança se quiser.
- doctor:
- Eu tenho uma oportunidade de trabalha pra você que não envolve ficar remendando gangsters de madrugada, se estiver interessada, venha na sorveteria do James as 19, é isso.
- boy:
- Já tentou ajeitar as coisas com a sua namorada? Ou foi em um médico ver isso de herpes? PS: Não gaste os 40 mil com mais pés de cabra. E leva sua irmã pra passear um pouco, é uma sorveteria afinal.
Junim- Amigo
"Ora, ora! Leonzinho!"
- Leonardo Amigo Ele É Muito Bom Em Atirar Em Pessoas Fico Triste Que Meus Dedos Não Cabem Em Pistolas Senão Eu Imitaria Ele Sempre Que possível:
- MINHA NOSSA. ENTENDIDO MEU DOCE AMIGO LEON. NÃO ATACAREI SEUS AMIGOS. TODO AMIGO DE LEON É MEU AMIGO OHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO
"E aí, vai levar aquela tua namorada lá?"
"Namorada?"
"Aquela mina lá que parece capa de álbum do Evanescence, sabe?"
"A A-i-mee?"
"Isso aê. Cara, eu não curto gótica e eu sei que você é gay, mas cê tem sorte. Gostosa demaaaaaaais!"
"Você não curte gótica? Ora, bolas! Mais respeito com minha amiga, Fantasma da Perna! Senão eu te mordo!"
"Que que eu falei de errado, porra?"
Logo começo a digitar uma mensagem para ela.
- A-i-mee Excelente Amiga Companheira De Todas As Horas (Lembrete: Pesquisar O Que É Sexo):
A-I-MEE VOCE POR ACASO DESEJA IR PARA UMA REUNIÃO EM UMA SORVETERIA AMANHÃ ÀS 19 HORAS? HAVERÁ SORVETES DELICIOSOS, MEUS QUERIDOS AMIGOS, E EU TRABALHAREI DE GUARDA-COSTAS PARA MEU CHEFE SENHOR SARGENTO. SE QUISER ME ACOMPANHAR NO TRABALHO OU SE QUISER SOMENTE DESFRUTAR DOS SORVETES, SINTA-SE LIVRE
SE SUA RESPOSTA FOR SIM, PERFEITO. PORÉM, ANTES DE IRMOS LÁ, TEREMOS QUE IR CONVENCER UMA MENINA BRUXA QUE EU E MEU GRUPO CONHECEMOS NO HALLOWEEN A IR NA REUNIÃO TAMBÉM. SENHOR SARGENTO PRECISA MUITO DELA.
SE SUA RESPOSTA FOR NÃO, TUDO BEM. AMANHÃ LEMBRAREI DE TRAZER MUITO SORVETE PARA VOCÊ.
SE SUA RESPOSTA FOR SIM OU NÃO, POR FAVOR, PREPARE MEU EQUIPAMENTO DE AURÉLIO O JABUTI VINGATIVO. SE QUISER ME ACOMPANHAR E SER MINHA MICHELÂNGELA A SUCURI AUDACIOSA, SUA FANTASIA ESTÁ EMBAIXO DO FOGÃO, 100% LIMPINHO. CONVENCEREI A TAL MENINA BRUXA HOJE MESMO
JÁ JÁ CHEGO EM CASA! PRIMEIRO VOU TERMINAR DE BATER EM UNS ADOLESCENTES BOBOS AQUI
"Bem, onde eu estava? Ah, sim! Adolescentes!"
Fabão Rosão- Amigo
- BRYAN:
- BRYAN
Faça o que for necessário, eu só preciso que você traga a Magnólia. SEJA o Jabuti, BRYAN.
E por favor não ataque ninguém que eu não atacar primeiro tá? Beijos.
- Bruxinha rabuda:
- Oi senhorita Magnólia, sou eu, James, o seu chefe na agência de modelos.
Eu vou dar uma festinha particular aqui na minha sorveteria amanhã as 19 horas da noite e queria que você pudesse vir, talvez discutir sobre magia e tal.
O Aurélio, o Jabuti Vingativo vem.
Só dizendo.
O endereço é Rua Booker Pittman número 170.
Ele- Amigo
- MEIDO SQUADO:
[Emoji de joinha com coração]
[Emoji de joinha com um bolinho]
[Emoji de joinha com flores]
[Emoji de joinha com um pintinho]
[Emoji de joinha com um coração preto]
[Emoji de joinha com uma laranja]
__________________________________________________________________________________________________________________________________
-Hmmm??
- Sr. Pelletier dono da sorveteria:
Sem problema chefe.
_____________________________________________________________________________________________________________________________
-Hohoo! Uma mensagem do James...
- Gay Baby:
Opa!! Claro que eu vou.
___________________________________________________________________________________________________________________________________
-Ah! Que surpresa agradável...
- Senhor Pelletier:
Estou interessada, comparecerei.
________________________________________________________________________________________________________________________________
-Que é que esse nego quer?
- Bitch.:
Tabom só não venha com papo de me pagar em bitcoin
________________________________________________________________________________________________________________________________
-Hmmm...
- Sortudo:
Blaz
*blz
____________________________________________________________________________________________________________________________
-Que inesperado....
- Dead Meat:
Seen.
James escuta no pé de seu ouvido:
-Me aguarde.
-E a mim também.
_______________________________________________________________________________________________________________________________
- Meu Patrão:
Opa blz! Vou falar com a minha senhora aqui e a gente vai ok? Vlwww!!
-Amor! Amanhã a noite eu tô indo na sorveteria de um de meus chefe dai eu tava pensando se cê não quer vir comigo e levar a Lilly.
-Claro que eu quero, vamos sim.
___________________________________________________________________________________________________________________________
-No que é que ele ta pensando?
- Ivankov:
Vou pensar
_________________________________________________________________________________________________________________________
- Capitão Gostoso:
Sla man pode ser.
-Huh, aquilo ali são freiras?
_______________________________________________________________________________________________________________________________
-.....
-Será que ele sabe que eu legalmente não possuo licença?
- Paciente 23:
[Emoji de joinha]
-Brryan seu estupido eu tô literralmente atrrás de você.
Unit DAN- Amigo
Mais um novo dia em Gainax, mais um novo dia para morrer.
Hoje é 15 de novembro de ou 2013 ou 2014 sendo que vocês sempre ficam discutindo sobre isso mas que hoje é dia 15 de novembro isso é uma certeza.
O Céus estão nublados, mas muitos gangsters estão felizes pois hoje ganharam armas novas dos vários caixotes de armas que vocês roubaram do caminhão.
Mas no momento vocês se encontram com Jean que está explicando um certo ataque que parece ter sido cometido contra a Shooting Star.
-Oque eu estou dizendo é que, eles realmente mataram todo mundo, só que ao invés daquela vez que a The Shadows supostamente retaliou um ataque que não cometemos contra eles, este ataque foi direto e brutal.
-Houveram outros ataques também e puta merda como eles são efetivos, eles realmente acabam com todo mundo e somem.
-Vocês já viram alguém ser crucificado em barras de metal na parede? O Montrose me mostrou as fotos da cena do crime.
-Ele também disse que as relatos das testemunhas fazem pouco sentido... Ele falou que pessoas viram freiras mas é basicamente isso... Hmmm.
Disse Jean, apontando pro seu novo iPhone 6s Plus.
É então que alguém abre a porta da sala de Supetão, carregando com si um objeto pequeno em suas mãos e um controle remoto.
é Thiago e ele parece estar em panico.
-CHEFIA! FUDEU DE VEZ!
-OLHA A NOTICIA AI AGORA!
Ele pega o controle remoto e liga a TV da sala em que vocês estão, um ancora começa a narrar enquanto imagens mostram a prefeitura de Gainax e logo após um prédio brutalista com uns dez andares.
-Feitura de Gainax e Ghibli junto com o Grupo financeiro King's Castle aprovaram hoje a criação da primeira companhia de segurança militar privada da Australia, dada o nome de King's Castle Security ou KCS, a nova agência irá colaborar com a policia das duas cidades além de receber treinamento especial e armamentos das forças de defesa nacional, a ideia seria aumentar a cooperação entre as duas cidades e aumentar a segurança da totalidade do condado de Toei, diminuindo a violência e atividade de gangues além de prover proteção a empresas e indivíduos.
-Mais noticias ao meio dia.
-E fica pior brother!
Ele então mostra o pequeno objeto em suas mãos.
-Issai tava dentro de uma das pistolas cara! Esses miliciano ai tudo sabe onde a gente tá agora cara.
-..................
-Isso... É um problema.
-A maior das quatro grandes gangues a King's Castle acaba de concentrar seu poder ao máximo... Eles simplesmente se tornaram uma empresa legitima... E eles sabem onde estamos... Enquanto ainda estamos sobre ataque de outra gangue que eu tenho suspeita de ser a Holy Blades.
Jean aperta os punhos.
E AGORA???
Unit DAN- Amigo
- Uau, ok, isso é bem ruim.
- Mas é, chefe, o que você quer fazer? Será que a gente deveria tentar falar com os Holy Blades? Pedir desculpa para os King Castles? Desistir de tudo e sair correndo? Ou então...
- Matamos todos eles?
Ele- Amigo
- Ghibli e Gainax... As armas que encontramos ontem não era para a polícia dos sociopatas, era para KCS.
- Com nosso ataque de ontem, eles decidiram apressar as coisas.
- Temos de verificar as armas de todos os nossos homens. Thiago, pode se encarregar disso?
- De um lado, estamos sendo atacados, do outro... King's Castle vai dificultar nossas vidas. A única solução possível é eliminar ambas. Começando pela que está nos mirando agora.
- Não tem como se preparar conta a maior gangue de Gainax enquanto nossas forças são dizimadas diretamente.
Junim- Amigo
- Leon FODA:
- mano cê não é meu pai buceta para com essa porra. eu sei onde tá meu pai e ele ta vivendo num uno 2007 perto da hadock lobo. se foder. eu sou tipo adulto manja? eu n preciso de ninguém me paparicando.
leon leon pera pera n fexa a conversa ainda, me mandaram algo mt bom aqui no pv, olha:
vc sabia q ufotable aquela cidade aki perto, tem ese nome pq tipo apareceu 1 et lá??? o prefeito quis fazer dinheiro em cima diso e daí mandou trocar o nome do lugar pra UFOtable...... doido demais véi! doido demais!
NO PRÓXIMO DIA...
- A gente tem que botar pra foder, pessoal! Foderam com a gente, não podemo deixar passar limpo! Virar eles do avesso...
nico nico ni- Amigo
Dia Anterior...
- Boy:
- Seen.
Junim- Amigo
Isaac estica as costas.
- Olha, eu não sei não viu, ser uma empresa legítima não te deixa imortal nem nada, meu pai tem uma empresa legitima.
juanenglish- Amigo
- E que que porra a empresa do teu veio faz?
nico nico ni- Amigo
- Ah, uns carros.
juanenglish- Amigo
- Sabe o que meu pai faz? Porra nenhuma! Ele tem um emprego merda de escritório! É um office boy! Ou era. Não sei, talvez ele seja um office man agora.
nico nico ni- Amigo
- Pelo menos vocês tem pai.
Ele- Amigo
- Não é tão legal assim, James.
juanenglish- Amigo
- Meu pai foi embora quando soube que eu tava mexendo com gangue, mas ele não pagou o hospital da Hope, pagou? HUH?
nico nico ni- Amigo
- Quieto, putinha.
- Eu sinto muito por isso, Warren.
Ele- Amigo
James escreveu:
- Pelo menos vocês tem pai.
- Ele tem um ponto.
Junim- Amigo
"Aí, se a gente tem armas e pessoal o bastante, por que a gente tá com medo?"
AliceIsDead- Amigo
- A pink tem um ponto. Já lutamos contra duas das quatro gangues e você nunca pareceu tão preocupado. Tem mais alguma coisa Jean?
Junim- Amigo
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40