[GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
+3
Fabão Rosão
nico nico ni
Unit DAN
7 participantes
Powerful Memes :: RPGs :: Gameplay
Página 5 de 40
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
Re: [GAMEPLAY] Shooting-Star Parte 4-FINAL
Patrícia começa a se irritar pra caralho com os comentários da garota sobre seu silicone, ela finalmente estoura, e tira uma faca da cintura.
- Cala-te, perra, não aguento mais você falando sobre seus peitos, aqui, vamos deixar eles iguais.
Ela finca a ponta da faca no peito da menina, mas n vai além, encarando ela nos olhos.
- USTED QUERES QUE EU DEIXE ELES IGUAIS? SE NO, CALA-TE.
- Cala-te, perra, não aguento mais você falando sobre seus peitos, aqui, vamos deixar eles iguais.
Ela finca a ponta da faca no peito da menina, mas n vai além, encarando ela nos olhos.
- USTED QUERES QUE EU DEIXE ELES IGUAIS? SE NO, CALA-TE.
juanenglish- Amigo
Martha então ao invés de gritar fica chorando baixinho.
-Uh... Uhuhuhu... Mmmm...
Enquanto isso Montrose atende Bryan e Leon.
-Claro! Sempre tenho, todo dia a policia daqui "confisca" estas armas ilegais, por favor tire elas das ruas por mim para que elas não possam ferir mais ninguém...~
-HeH
- Spoiler:
"Arm Blades"
Supostamente uma de várias armas nas quais eles vendem sobre a proposta que elas seriam uteis em um "Apocalipse Zumbi."
Honestamente quem compra essas armas provavelmente iam ser os primeiros a virarem zumbis.
320 Dolares o par.
Adaga Tripla.
Exige um time de cirurgiões para fechar um ferimento feito por esta faca, causa muito sangramento.
3500 Dolares .
Faca Balística
Atira a Lamina como um projétil em direção ao oponente, altamente illegal.
Vem com duas laminas.
5000 Dolares.
SEBRU Firearms Super Shorty 9
Podre de longe, DEVASTADORA de perto, uma espingarda que da para levar na cintura, que conveniente!
Quatro tiros.
4000 Dolares.
Clava massiva.
Exatamente como no nome.
400 Dolares.
Socadilha 2001
Alguém, de alguma maneira (Não se sabe como) conseguiu juntar uma luva industrial com uma armadilha de urso, criando esta abominação.
100 Dolares.
-Se quiserem algo mais especifico me falem.
Unit DAN- Amigo
- Quero a espingarda e munição dupla pra ela, a adaga tripla e a faca balística.
Junim- Amigo
"..................."
Como Warren diria, esta clava, certamente, é bem gostosa e sedutora, mas...
Essa... Essa Socadilha... Se eu pudesse manter uma relação interpessoal com uma arma, seria esta a minha escolhida...! Só de pensar em ficar um dia sem ela, eu enlouqueço...!
"A clava e a Socadilha 2001, por favor!"
Coloco um bolo de 500 dólares encima da cabeça de Montrose, expressando um negócio bem negociado.
"Oh, aproveitando! Montrose, por acaso, você tem alguns tijolos a mais? Talvez alguns mais resistentes?"
Fabão Rosão- Amigo
Warren puxa uma cadeira de algum lugar, arrasta até onde Montrose está, bate a cadeira no chão, vira ela pra trás, se senta nela e fala muito sério.
- Montrose. Eu quero um pé de cabra, mas não um pé de cabra, O pé de cabra, tá me entendendo? Eu quero algo que bote medo em homem e faça mulher ficar impressionada. Eu quero uma coisa que é o top do top. A porra mais legal que cê me conseguir! Tipo, manja? Maaaaaaaaaanj?
Ele pensa um pouco e completa.
- Não só um! DOIS!!! DOIS PÉ DE CABRA!
nico nico ni- Amigo
-Pior que eu tenho!
- Spoiler:
XR-5 20mm Tactical Assault Brick
Tipo um tijolo só que melhor e de grade militar.
10 Dolares/unidade.
Pé de espada.
Não.
200 Dolares.
Pé de Cabra Militar.
Direto das forças armadas de Ghibli.
1500 Dolares.
Unit DAN- Amigo
"(vibrando)"
"Quero 50, por favor."
Fabão Rosão- Amigo
warren leva os dois pés de cabra
nico nico ni- Amigo
- Naquela hora em que o plot estava ainda com a chorona chorando sobre peitos:
- Unit DAN escreveu:
-OUUUUUAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW AHHH!!! MEU SILICONE!!! A GORDONA EXPLODIU MEU SILICONE!!!! UHUHUHUHUHUUUUUUUUUUUU E VOCÊS TAMBÉM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWAWAWAWAWAWA!!!
"Seu pai nunca te contou que essas coisas crescem de volta não? Quanta choradeira..."
"Aí, monterosa, não tem como você conseguir um colete aprova de balas pra mim, tem?"
AliceIsDead- Amigo
-Me chama assim de novo e você vai ganhar uma lipo de graça.
- Spoiler:
Colete DragonSkin LV 3
Não vai te deixar IMUNE a balas mas elas vão doer bem menos.
2000 Dolares.
Unit DAN- Amigo
"Não precisa ficar tão bravo assim por causa do seu sobrenome, que isso"
Pink genuinamente se confundiu, mas a confusão some de seu rosto quando Montrose trás um dos coletes para sua frente
"Noice, vou levar dois"
AliceIsDead- Amigo
Pink compra um par de armaduras, não demora muito e Diva retorna a vocês com uma boa noticia.
-Hey! O chefe da The Shadows concordou em mandar o dinheiro do resgate! Ou seja a Shooting Star vai estar com seus merecidos cinco milhões de volta! A gente só tem que esperar até a tarde! Nós combinamos um local para entrega e tudo mais! Deu tudo certo!
Diva dá alguns pulinhos antes de segurar nos ombros da menina chorona.
Fique feliz Martha, você vai pra casa!
-UOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAH VOHÊS ÃO HOHÍHEIS!!!
Diz Martha com pano na boca.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Vocês passam o dia merdando no QG da Shooting Star, talvez jogando poker ou mexendo naquelas maquinas de slots que absolutamente são adulteradas.
Chega a hora de partir para o local da troca e vocês acompanham um comboio de carros da Shooting Star em direção a um Shopping Center, escolhido pelo fato de que é um local publico em horário de pico, o dinheiro será entregue em especie para que não haja rastreamento pela policia ou bancos buscando pela quantia roubada.
Chegando no Shopping e parando no estacionamento alguns gangsters são ordenados a checarem o local para garantir que não haja ninguém escondido no estacionamento aguardando alguma emboscada.
Tudo parece limpo mas os gangsters ficam de patrulha no local do mesmo jeito.
Vocês, Diva e Outros gangsters seguem shopping adentro fazendo questão de subir as escadas ao invés de pegar o elevador, o a troca ocorrerá em um dos corredores centrais do shopping, onde é mais ativo.
Diva está sorridente ao lado de Martha e ela se vira para vocês.
-Que bom que pelo menos uma vez vamos resolver as coisas sem escalar a violência.
Chegando perto do centro do Shopping vocês se deparam com um homem enorme usando uma business suit, ele é um pouco menor que Bryan mas tão largo quanto, em sua mão direita está uma enorme mala preta e ele constantemente checa um relógio dourado em sua mão esquerda, ele fica surpreso ao ver vocês com Martha em mãos.
Antes de chegarem perto do homem alguns gangster ficam para trás, para checar o perímetro e andares de cima, deixando apenas vocês, Diva e mais outro gangster ao lado de Martha.
-Ah... Que bom que chegaram, eu fiquei preocupado que não viriam.
Ele olha para Martha com um olhar triste.
-Ah que bom que está segura Martha, vamos logo.
Martha começa a andar na direção do homem mas um dos gangsters a segura pelo ombro, Diva interfere e dá um passo a frente.
-Ahem... Primeiro a mercadoria... Pode confiar em mim, você sabe que eu sou fraca e não conseguiria sair correndo com esta mala.
-Sim sim, claro.
O homem entrega a grande mala a Diva, que começa a abrir as fechaduras.
É ai que Leon nota algo, em seu campo de visão treinado:
Pessoas começaram a se dispersar do local.
Há pessoas com roupas civis longas em pontos estratégicos que não se retiraram do local.
Alguns deles diminuem o passo passando perto dos gangsters da Shooting Star mas outros não.
Leon tenta parar Diva.
Mas é tarde demais.
Diva abre a mala.
Uma enorme cortina de fumaça estoura da Mala, jogando Diva para trás e a mala no chão, oque espalha ainda mais fumaça pelo local.
Pessoas com roupas civis saem de lojas e banheiros e jogam granadas de fumaça no corredor central, os civis que desaceleraram seus passos perto dos gangsters da Shooting Star os surpreendem com facadas no pescoço e tiros na testa surpresa.
O Homem enorme aproveita o caos para se enfiar no meio de vocês e agarrar Martha pelo braço, puxando-a para seu lado,
Ele então rasga seu paletó caro e revela coletes aprova de balas e armadura corporal por debaixo dele, um gangster joga uma espingarda AA-12 do andar de cima para ele, que a agarra e imediatamente atira para cima fazendo com que o vidro do teto se quebre e caia pelo local, ele então grita.
-ASSALTO!!!
E imediatamente de banheiros e provadores de roupa de lojas Gangsters armados vão em direção a vocês, com Martha em mãos o homem recua para trás e deixa que os gangsters façam uma linha de defesa, ao mesmo tempo, todo o centro do shopping é tomado por pessoas em panico, correndo e tropeçando e derrubando coisas.
-Sabe, sequestrar a filha dos outros é feio, especialmente se for a filha do seu chefe.
-Eu não sei se algum de vocês tem filhos mas se vocês tem acho que vocês entenderiam, senhor Marco Blackridge manda lembranças.
-Hahahaha!!! Se foderam Shooting Tards!!! Nós da The Shadows somos MUUITO mais espertos que vocês!
-Eu falei que o papai ia comer o cu de vocês!! Hahah!
Martha zomba, acompanhando o homem enorme.
-Ah sim e eu tenho um pequeno pedido...
-MATEM A VADIA BRANQUELA!!!
Diva então que estava meio desacordada devido a ter batido a bunda no chão com um pouco de força demais se espanta.
-PERAI!!
-.....
-EU SOU UMA VADIA BRANQUELA!
-ELA QUIS DIZER EU
Os gangsters então avançam.
Seus inimigos são:
- Spoiler:
Steve.
Homem com passado negro.
Giovana.
Veio porque não sabia que provavelmente ia morrer hoje.
Nilson.
Uma vez apagou uma vela com um peido.
Flávio.
Mudou o nome pra Flávio porque o nome antigo era estupido.
Enzo.
Veio porque sabia que provavelmente ia morrer hoje.
Alberto.
Homem grande atrás de um monte de gangsters.
Está com a Martha.
Tecnicamente não esta nesta luta e está se afastando.
Martha.
MVP
Está com Alberto.
Um dos silicones japoneses dela estourou oque deixou ela extremamente triste.
15 anos.
Tecnicamente também não está nessa luta.
Realmente odeia vocês.
Filha do chefe da The Shadows.
Diva está em perigo.
o HP dela é de 300
Hey, sabe aquela mecânica de tomar dano pelo coleguinha?
Então...
E AGORA?
Unit DAN- Amigo
"AH MAIS QUE JOÇA! HOJE EU QUERIA VOLTAR PRA CASA E ASSISTIR SEINFELD"
Pink se aproxima de Diva, se pondo na frente dela para bloquear qualquer dano vindo na direção de Diva
"Fica atrás de mim vádia branquela"
"PATTY! ME COBRE!"
Pink grita para patricia, enquanto saca seu SFTC
AliceIsDead- Amigo
Se não fosse pra situação ser extremamente complicada, não teriam nos mandado para cá, se não bastasse nossa refém fugindo, tornaram Diva um alvo. Felizmente Pink foi rápida e ficou como o escudo da mulher, mas nossos problemas ainda não tinham acabado.
Corri para cima de um dos mais jovens do grupo inimigo (Enzo) com minha mais nova aquisição em mãos, a minha espingarda e realizei um disparo a queima-roupa no peito dele enquanto tentava passar por ele o mais rápido possível.
- Não podemos deixar ela fugir! Pink e Patrícia, protejam a Diva, nós vamos capturar uma adolescente mimada e irritante.
Corri para cima de um dos mais jovens do grupo inimigo (Enzo) com minha mais nova aquisição em mãos, a minha espingarda e realizei um disparo a queima-roupa no peito dele enquanto tentava passar por ele o mais rápido possível.
- Não podemos deixar ela fugir! Pink e Patrícia, protejam a Diva, nós vamos capturar uma adolescente mimada e irritante.
Junim- Amigo
"FAZ ELA CHORAR DE NOVO, LEON"
AliceIsDead- Amigo
"Eh? Eh? Eh? O que está acontecendo?"
Enquanto a troca acontecia, eu estava extremamente distraído com o novo carrinho de 50 tijolos mais bacanas que eu tinha em minhas mãos, além das outras duas coisas lá que eu esqueci quais são... Até que, subitamente, uma nuvem de fumaça surge! O que está acontecendo? Não faço ideia!
Espera... Fumaça geralmente simboliza que há uma ocorrência divertida, correto? Aqueles indivíduos que estão se aproximando de nós estão armados... Meus colegas também estão armados... Isto quer dizer...
"Ohohoho... Uma festa surpresa?! Quem é o aniversariante?!"
Eu pergunto.
Ninguém responde.
"...Pois bem, se ninguém vai responder, vou bater em vocês até eu saber quem é o aniversariante! Não saio daqui sem desejar feliz aniversário!"
Hm, acho que os indivíduos com as expressões mais feliz daqui são... Aquele cara com a bandana que parece ter um passado negro, e... Aquele cara com máscara de cirurgião que parece que já apagou uma vela usando sua própria flatulência. Interessante!
"Joyeux anniversaire!"
Não sei o que eu acabei de dizer, mas enfim! Pego quatro dos meus novos tijolinhos, e começo a driblá-los com eficiência e inteligência usando meus pés, fazendo-os darem inúmeras voltas ao redor de meu corpo. Quando eles menos esperarem, vou chutá-los na direção dos joelhos do homem de bandana e do homem de máscara, na seguinte ordem: Bandana, Máscara, Máscara, Bandana! Quero ver se um de vocês não admite ser o aniversariante!
DISCLAIMER: QUERO ACERTAR O STEVE E O NILSON
Fabão Rosão- Amigo
- Leon, esqueça capturar, mate la perra. - Patrícia se coloca atrás de Diva, pra tomar dano por ela, mas para o lado o suficiente para poder continuar atirando.
Ela entao, mira em Martha, ao invés de qualquer outra pessoa, e começa a atirar com sua minigun.
Ela entao, mira em Martha, ao invés de qualquer outra pessoa, e começa a atirar com sua minigun.
juanenglish- Amigo
- En garde, filhos da puta!
Warren se arma com o pé de cabra espada na mão esquerda e o policial na direita, e corre em direção a Alberto.
Seu plano é:
Estourar o peito que sobrou de Martha com o pé espada e tentar acertar a cara de Alberto com o outro.
nico nico ni- Amigo
- Bem, vamos ter que pegar o dinheiro dessa gangue de um jeito ou de outro, é óbvio que eles não querem negociar, acho que vai ser uma boa lição, sempre fomos alvos mesmo. Tudo bem, pode matar, mas seja rápida, se eu escutar outro grito dela eu vou colocar ela pra gritar com os megas crocodilos no esgoto.
Junim- Amigo
- Pink, Patricia, protejam minha Divazinha. BRYAN, continue fazendo exatamente o que você está fazendo. Eu vou com o Leon e o Warren.
Após dizer isso, James começa a correr atrás de Warren, tentando capturar os fugitivos.
- Eu, uh... Realmente espero que isso funcione. - Ele saca suas duas espadas mágicas e aponta elas para a frente.
- BANKAI
Ele- Amigo
Player Turn
Pink: Fica em modo de defesa, esperando qualquer ataque que possa vir em direção a Diva.
Leon: Leon avança sobre o gangster mais novo e com sua espingarda desfere um tiro diretamente no seu peito, o garoto cospe uma grande quantidade de sangue e voa para trás, caindo no chão.
255 de dano.
Surpreendentemente ele se levanta, o local onde Leon havia dado um tiro mostra que por baixo de suas roupas ele usava um colete a prova de balas, que agora estava bastante danificado.
-Cacetada, sabia que isso ia salvar minha bunda.
BRYAN: Bryan começa a driblar seus tijolos táticos em seu pé até que por encostar na perna nova de Bryan os tijolos pegam fogo, Bryan usa essa oportunidade para atira-los contra os dois gangsters.
Steve é acertado em cheio na testa pelo tijolo flamejante e toma 200 de dano, mas ele não demonstra muita reação apesar do sangramento na testa.
-Levar um tijolo flamejante na testa doí menos do que eu imaginava.
O Segundo tijolo então voa em direção a Nilson mas ele se esquiva, colocando a cabeça para o lado, o tijolo continua indo até atingir aquelas barraquinhas de pipoca, que explode violentamente.
Logo mais dois tijolos voam em direção aos gangsters, mas já preparados os Gangsters desviam deles.
-Ow mano eu nunca vi nenhum gangster lutar jogando tijolos, que porra é essa?!
Patricia:
Patricia gira o motor de sua Minigun e aponta ela em direção a Martha, antes que as balas saiam e atinjam o corpo da garota Alberto se põe totalmente me frente a Martha, recebendo totalmente a rajada de balas de Patricia, que ricocheteiam e são paradas por sua armadura corporal.
0 FUCKING DAMAGE
-Péssima decisão.
Alberto então levanta sua AA-12 e mira em direção a Diva, disparando uma rajada violenta de tiros de espingarda contra a garota.
Exceto que Pink está em sua frente e bloqueia todo o dano com seu corpo.
Pink toma incríveis.
0
De dano.
Sua armadura parece parcialmente danificada, porem.
Warren:
Sem pensar muito o garoto corre em direção a Martha e Alberto, se abrindo para um ataque dos gangsters que estavam em sua frente.
-Você não é muito esperto, né?
Giovana então pega seu taco de baseball com espinhos e bate contra a Barriga de Warren que toma 200 de dano.
-???
Flavio saca sua Katana e faz um corte contra o braço esquerdo de Warren, Warren toma 230 de dano.
-Morra, moleque estupido.
Steve ataca Warren com sua faca mas o garoto bloqueia com seu Pé-de-espada.
-Vocês da Shooting Star são todos doidos né?
Nilson usa a oportunidade para sacar um molotov de seu bolso e acende-lo com um isqueiro, mas não faz nada além disso.
Warren então finalmente chega sobre Martha, com um ataque de seu pé-de-espada ele tenta arcertar Martha mas seu ataque é bloqueado pelo braço imenso de Alberto que toma 250 de dano pela garota.
-Você pediu por isso.
O homem enorme mesmo usando toda aquela armadura consegue fazer seu corpo rodopiar e desferir um chute Brutal de seu calcanhar contra Warren, que é jogado alguns metros para trás e fica com um gosto de botas de borracha e couro na boca.
350 de dano.
James:
James procede a fazer o mesmo que Warren, exceto que o gangster consegue desviar e bloquear todos os ataques vindos em sua direção, gritando "Bankai" as duas espadas ativam e uma corrente de Vento e fogo se combinam em um tornado de fogo que é atirado contra Alberto e Martha, o homem empurra a garota para o lado e Martha cai no chão, Alberto toma toda a rajada de fogo intenso.
190 de dano.
Alberto está bastante chamuscado.
-Vocês são uma pedra no meu sapato...
Alberto ao invés de revidar, escolhe agarrar Martha do chão e se afastar mais.
Enemy Turn
Enzo:
O Garoto se levanta e imediatamente fica Puto, ele então procede a avançar sobre James, dando-lhe uma joelhada voadora nas costelas, James escuta o som de algo estalando por dentro e toma 300 de dano.
-Fique longe da Senhorita Martha!
Steve:
O homem avança sobre Diva com uma faca mas Pink defende-a, chutando o homem para trás diretamente no seu peito.
Steve toma 200 de dano.
-Porra.
Giovana:
A garota vai para cima de Bryan, com seu taco de Baseball ela pega um dos tijolos que haviam sido jogados por Bryan e o joga para cima, então batendo no tijolo, que voa em grande velocidade em direção a Bryan, batendo direto em seu nariz, que estoura sangue para todo lado.
Bryan toma 200 de dano.
-FORE!
Ela grita, usando um termo de golfe.
Flávio:
O Homem avança sobre Diva, dessa vez dando um golpe certeiro contra a mulher, que é tomado diretamente por Pink, a armadura pode proteger de tiros mas não cortes ou perfurações, Pink toma 230 de dano.
Nilson:
-AH! Chega!
Nilson pega o Molotov que estava em sua mão e lança em direção a Patricia, Patricia bloqueia a garrafa com sua Minigun mas o liquido flamejante espirra nela e acende.
Patricia está Pegando Fogo bicho!
Patricia toma 150 de dano de fogo.
E AGORA?
Unit DAN- Amigo
EDIT: Ora bolas! Tenho 1500/1700 de HP!
Ah, tem sangue voando para todo lado! Que divertido! Esta festa é mais divertida do que eu imaginava! Tem realmente violência acontecendo como elemento primário ao invés de secundário!
"Haha! Excelente tacada, minha jovem! Você é incrível, deveria entrar para os livros de recordes para 'Melhor Tacada De Beisegolfe Em Um Tijolo 2025'! Hahahaha!"
"Devo-lhe dizer, também, que eu tenho um conhecimento exímio de física! Sabia que eu fui recordista ano passado de "Física Para Gênios"? Digo, Gêmeos? Bem, vou te mostrar!"
Rapidamente analiso a cena em minha frente. Atrás da menina, se eu calcular um ângulo em que, de acordo com a força provocada por um dos meus chutes, posso fazer com que um dois dos meus tijolos consigam executar uma trajetória que, se possível, poderá acertar uma ou duas pessoas. Este plano envolve dois tijolos e o layout deste andar do prédio.
Primeiro, chutando um tijolo utilizando minha perna que me dá sensações engraçadas, poderei fazer um ângulo perfeito para que eu chute na direção do tórax da menina de cabelo rosa, impedindo-a de respirar por certo tempo. Para garantir que ela não o rebata usando seu taco, imediatamente chutarei um segundo tijolo para acompanhar o primeiro, para assim garantir que a força aplicada de dois tijolos faça com que seja impossível seu taco aguentar o impacto.
...Porém, não muda o fato de que ela pode desviar do tijolo ao invés de rebater. É por isso que eu esperei o momento certo; o rapaz da máscara, com certeza, está atrás da menina de cabelo rosa quando eu fizer este movimento. Se ela desviar, o impacto de dois tijolos acertará o tórax dele. Não vejo como será possível que ele bata de volta; sua força não parece das maiores, mas ainda assim, não há como ele rebater caso ele tente.
...Porém dois, é possível que ele também desvie dos tijolos. É aí que vem a pilastra atrás do menino. O primeiro tijolo irá se chocar horizontalmente contra a borda da pilastra, deixando-o em pleno ar por brevíssimos milisegundos; é aí que, logo logo, virá o segundo tijolo. Ele colidirá contra o Tijolo 1; este, estando entre dois corpos, a pilastra e o Tijolo 2, inevitavelmente irá se quebrar em dois. Uma das metades do tijolo irá, certamente, voar como um raio na direção da rótula de um dos joelhos do homem de bandana vermelha que certamente se chama Estevaldo; a outra metade, se a sorte desejar, voará na direção de uma outra parede. Logo, esta segunda metade, se a benevolência dos meus cálculos me permitir, ao colidir contra a parede, ricocheteará e baterá contra a canela do rapaz que acabou de machucar meu doce Senhor Sargento.
"Simples!"
Ponho o plano em prática.
Ah, tem sangue voando para todo lado! Que divertido! Esta festa é mais divertida do que eu imaginava! Tem realmente violência acontecendo como elemento primário ao invés de secundário!
"Haha! Excelente tacada, minha jovem! Você é incrível, deveria entrar para os livros de recordes para 'Melhor Tacada De Beisegolfe Em Um Tijolo 2025'! Hahahaha!"
"Devo-lhe dizer, também, que eu tenho um conhecimento exímio de física! Sabia que eu fui recordista ano passado de "Física Para Gênios"? Digo, Gêmeos? Bem, vou te mostrar!"
Rapidamente analiso a cena em minha frente. Atrás da menina, se eu calcular um ângulo em que, de acordo com a força provocada por um dos meus chutes, posso fazer com que um dois dos meus tijolos consigam executar uma trajetória que, se possível, poderá acertar uma ou duas pessoas. Este plano envolve dois tijolos e o layout deste andar do prédio.
Primeiro, chutando um tijolo utilizando minha perna que me dá sensações engraçadas, poderei fazer um ângulo perfeito para que eu chute na direção do tórax da menina de cabelo rosa, impedindo-a de respirar por certo tempo. Para garantir que ela não o rebata usando seu taco, imediatamente chutarei um segundo tijolo para acompanhar o primeiro, para assim garantir que a força aplicada de dois tijolos faça com que seja impossível seu taco aguentar o impacto.
...Porém, não muda o fato de que ela pode desviar do tijolo ao invés de rebater. É por isso que eu esperei o momento certo; o rapaz da máscara, com certeza, está atrás da menina de cabelo rosa quando eu fizer este movimento. Se ela desviar, o impacto de dois tijolos acertará o tórax dele. Não vejo como será possível que ele bata de volta; sua força não parece das maiores, mas ainda assim, não há como ele rebater caso ele tente.
...Porém dois, é possível que ele também desvie dos tijolos. É aí que vem a pilastra atrás do menino. O primeiro tijolo irá se chocar horizontalmente contra a borda da pilastra, deixando-o em pleno ar por brevíssimos milisegundos; é aí que, logo logo, virá o segundo tijolo. Ele colidirá contra o Tijolo 1; este, estando entre dois corpos, a pilastra e o Tijolo 2, inevitavelmente irá se quebrar em dois. Uma das metades do tijolo irá, certamente, voar como um raio na direção da rótula de um dos joelhos do homem de bandana vermelha que certamente se chama Estevaldo; a outra metade, se a sorte desejar, voará na direção de uma outra parede. Logo, esta segunda metade, se a benevolência dos meus cálculos me permitir, ao colidir contra a parede, ricocheteará e baterá contra a canela do rapaz que acabou de machucar meu doce Senhor Sargento.
"Simples!"
Ponho o plano em prática.
Fabão Rosão- Amigo
Patricia vê uma garrafa voando em sua direção, ela ergue sua minigun, aparando o projetil no meio do ar, o liquido borrifa nela e então, de repente, tudo se acende em chamas e calor.
TÁ PEGANDO FOGO, BICHO.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHH
A mulher começa a gritar de dor, e num incrível momento de pensamento de sicário.
Ela sai correndo, usando o fogo e sua arma, atirando pra todos os lados, pra limpar um caminho... e então ela PULA em cima de Alberto.
- AAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAA - Ela claramente precisa de ajuda pra lidar com isso.
juanenglish- Amigo
- Jesus Cristo, Patricia! Calma aí, deixa eu lidar com esse jovem que eu já te ajudo.
Ele aponta a Kriegsmesser para Patricia e a Grossemesser para Enzo.
- Bankai.
Ele- Amigo
...
- Um colete...
- Isso é... Inesperado.
- Se não fosse a adolescente surtada mimada, eu teria um pouco de respeito por vocês.
- Estou matando pessoas faz alguns meses, ninguém nessa cidade parece saber que coletes existem. Vocês ganharam pontos comigo.
- Mas eu ainda vou matar vocês.
Ainda mirando em Enzo com minha shotgun, o colete protegeu o peito, mas eu poderia arrancar o braço dele e causar um sangramento bem feio com ela. É isso que eu vou fazer.
- Você vai pensar duas vezes antes de atacar nossos líderes de novo. Se você viver.
- Um colete...
- Isso é... Inesperado.
- Se não fosse a adolescente surtada mimada, eu teria um pouco de respeito por vocês.
- Estou matando pessoas faz alguns meses, ninguém nessa cidade parece saber que coletes existem. Vocês ganharam pontos comigo.
- Mas eu ainda vou matar vocês.
Ainda mirando em Enzo com minha shotgun, o colete protegeu o peito, mas eu poderia arrancar o braço dele e causar um sangramento bem feio com ela. É isso que eu vou fazer.
- Você vai pensar duas vezes antes de atacar nossos líderes de novo. Se você viver.
Junim- Amigo
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40