Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depths Far Below

+3
Unit DAN
Fabão Rosão
Ele
7 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Depths Far Below - Página 3 Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Marcolovania Sex Jun 12, 2020 5:40 am


Depths Far Below - Página 3 Plague-knight_5f6n
"Bem... Uuuhhh..."
"Alguém lembra de como... chegou aqui? Ou de alguma outra coisa?
"Eu não... lembo de muitas coisas. E eu não sei se eu... devia lembrar? Isso é confuso."


Diz Vargo, enquanto consulta seu bastão.
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below - Página 3 Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Ele Sex Jun 12, 2020 5:45 am

Bastão de Feiticeiro escreveu:

Um bastão de madeira dado a aprendizes em uma das múltiplas escolas de magia de Ocila. Permite o uso de múltiplos tipos de magias.

Apesar de ser básico, esse bastão tem um bom equilíbrio entre poder ofensivo e quantidade de feitiços, o que o torna um item indispensável para feiticeiros em uma viagem.

Ataques de 1 mão: Pancada

Ataques de 2 mãos: Pancada

Dano base: 60

Modificadores: Força D, Sorte D.

Técnica: Concentração.


Última edição por Ele em Sáb Jun 13, 2020 2:59 am, editado 2 vez(es)
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below - Página 3 Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Sasakazuko Sex Jun 12, 2020 5:58 am

Depths Far Below - Página 3 4a74a2f512082b027db9c6c5a52c75be
- Bom, eu não me recordo de nada muito específico... Mas devo dizer; se continuarmos a peregrinar juntos, devemos ao menos conhecermos. Me chamo Elliot, um monge em treinamento vindo de Cátria. É um prazer estar em vossa presença. E quanto à vocês?

Estava dando seu máximo para ser agradável a seus aliados. Eles pareciam ser almas que sofreram muito em seu tempo de vida
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below - Página 3 Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Fabão Rosão Sex Jun 12, 2020 6:07 am

Enquanto consulto minha cimitarra, minhas facas de arremesso (e quantidade delas) e o escudo, vou falando com aquelas pessoas esdrúxulas.

Depths Far Below - Página 3 286278_eW5W6ogT
"Eu não me lembro de nada. Eu sei meu nome, sei que eu era uma assassina, eu sei que eu eu falhei em uma missão e logo morri. Só isso. Não lembro que missão era, não lembro pra qual motivo eu tentei fazê-la, mas eu simplesmente estou frustrada por estar aqui."

Depths Far Below - Página 3 286278_sUwq8R9Q
"Agora que eu tô pensando, qualquer que seja minha identidade, deve ser algo igualmente esdrúxulo. Eu entendo ser de Ogarius, mas que diabos de nome é "Siete"? Como que meu nome é um número? Que idiota!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below - Página 3 Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Ele Sex Jun 12, 2020 6:22 am

Cimitarra escreveu:

Uma estranha espada curvada, geralmente usada por bandidos e criminosos. Seus golpes são menos poderosos do que os de uma espada maior, mas essa fraqueza é compensada por sua capacidade de desferir cortes rápidos e fluidos em grandes arcos.

Ataques de 1 mão: Corte largo, varredura frontal, golpe giratório.

Ataques de 2 mãos: Corte largo, varredura frontal, golpe giratório.

Dano base: 80

Modificadores: Força E, Destreza B, Sorte E.

Técnica: Golpe Vertical.

Facas de Arremesso escreveu:

Pequenas facas retas, feitas para serem arremessadas. Especialmente boas em impedir conjuração de feitiços.

Embora não tão poderosas quanto arcos ou bestas, essas facas compensam em sua facilidade de uso e pouco gasto de energia.

Tipo de dano: Corte

Dano base: 100

Modificadores: Destreza D, Sorte E.

Siete possui 10 facas de arremesso.

Escudo Óctuplo escreveu:

Um escudo redondo de madeira, reforçado com couro e rebites de metal, decorado na forma da roda de oito raios e em luas crescentes.

Suas capacidades defensivas são razoáveis, em especial sua resistência contra ambos dano sagrado e profano.

Esse escudo é bonito e bem feito demais para um assassino ordinário, e faria mais sentido nas mãos de um mercador ou sacerdote rico.

Ataques de 1 mão: Pancada

Ataques de 2 mãos: Pancada

Dano base: 46

Modificadores: Força D, Sorte E.

Técnica: Deflexão (lenta).


Última edição por Ele em Sáb Jun 13, 2020 3:06 am, editado 2 vez(es)
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below - Página 3 Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Unit DAN Sex Jun 12, 2020 6:29 am


Gottfred se vira de costas, retira o próprio capacete e dá uma consultada nele, uns petelecos e depois o põe de volta, ele então olha para sua espada e escudo e faz o mesmo.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below - Página 3 Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Ele Sex Jun 12, 2020 6:41 am

Elmo do Cavaleiro sem Título escreveu:

Um elmo simples, associado com cavaleiros de pouco rank, sem nenhum título ou terras em seu nome.

A construção é habilidosa, mas o metal é notoriamente fino.

Provê ótima defesa contra ataques cortantes, e boa defesa contra golpes perfurantes, esmagadores, sagrados e profanos, mas é suscetível a ataques elétricos.

Espada Longa escreveu:

Uma espada longa, fabricada em massa, e associada com a classe guerreira de Ocila. Sua capacidade de desferir golpes cortantes e perfurantes a torna útil em uma grande variedade de situações.

Ataques de 1 mão: Corte, Estocada.

Ataques de 2 mãos: Corte, Corte Largo, Varredura Frontal.

Dano base: 80

Modificadores: Força C, Destreza C, Sorte E.

Técnica: Golpe Vertical.

Escudo de Madeira Pesado escreveu:

Um escudo grande feito de madeira e reforçado com metal ao longo de suas bordas. Concede boa defesa enquanto se mantém leve.

O escudo é decorado com a árvore da vida, um símbolo de força e estabilidade.

Sua confecção majoritariamente de madeira torna esse escudo bom contra ataques elétricos e profanos, mas obviamente suscetível a ataques de fogo.

Ataques de 1 mão: Pancada

Ataques de 2 mãos: Pancada

Dano base: 54

Modificadores: Força D, Sorte E.

Técnica: Deflexão (lenta).


Última edição por Ele em Sáb Jun 13, 2020 3:06 am, editado 2 vez(es)
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below - Página 3 Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Marcolovania Sex Jun 12, 2020 6:45 am


Depths Far Below - Página 3 8e9e1c85d6f803ea1591ddd621f36196
"..."

Vargo se envergonha de ser o único que consultou apenas um dos seus itens, então ele também consulta sua e espada e seu anel.
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below - Página 3 Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Sasakazuko Sex Jun 12, 2020 6:47 am

Percebendo que todos checavam seus pertences, Elliot fez o mesmo com seu Amuleto, Maça e e Escudo
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below - Página 3 Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Ele Sex Jun 12, 2020 7:04 am

Vargo consulta sua arma e seu anel.

Rapier escreveu:

Uma espada de esgrima comum, utilizada com frequência nos clubes de duelo das academias de Ocila. Permite atacar com a mão direita enquanto usando um escudo para bloquear com a esquerda. Se empunhada na mão esquerda, pode ser usada para defletir ataques como um escudo.

Ataques de 1 mão: Corte, estocada.

Ataques de 2 mãos: Corte, estocada.

Dano base: 73

Modificadores: Força E, Destreza C, Sorte E.

Técnica (1 mão) - Deflexão (lenta)
Técnica (2 mãos) - Golpe rápido

Anel de Formatura escreveu:

Anel coberto de runas e cravejado com joias, concedido aos alunos das academias de Ocila ao concluírem seus estudos. Aumenta o dano de feitiços em 5%.

Elliot faz o mesmo, consultando seu amuleto, sua maça e seu escudo.

Amuleto do Deus Esquecido escreveu:

Um amuleto de metal, encravado com o nome do deus cultuado pelos clérigos, em uma linguagem há muito extinta. O mistério não preocupa o clero, afinal é mais importante ter fé do que conhecimento.

Permite a conjuração de múltiplas magias, com foco em curas e suporte.

Ataque de 1 mão: Pancada.

Ataque de 2 mãos: Pancada.

Dano base: 14

Modificadores: Fé A, Sorte E.

Técnica: Prece.

Maça escreveu:

Um martelo composto por um cabo comprido de metal e uma cabeça com protrusões em várias direções.

Essa arma simples e bruta é capaz de causar alto dano, especialmente contra oponentes em armaduras de metal, porém seus ataques são lentos e gastam muita energia, deixando seu usuário suscetível a contra-ataques.

Ataque de 1 mão: Pancada.

Ataque de 2 mãos: Pancada.

Dano base: 91

Modificadores: Força B, Sorte E.

Técnica: Golpe Vertical.

Escudo de Tábuas escreveu:

Um escudo feito de tábuas de madeira toscamente pregadas juntas. Claramente inefetivo em batalha, a única razão possível para usá-lo é a falta de algo melhor.

Provê proteção razoável contra ataques físicos e elétricos, e risível contra todos os outros tipos de ataque.

Ataques de 1 mão: Pancada.

Ataques de 2 mãos: Pancada.

Dano base: 52

Modificadores: Força D, Sorte E.

Técnica: Golpe de Escudo.


Última edição por Ele em Sáb Jun 13, 2020 3:05 am, editado 2 vez(es)
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below - Página 3 Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Fabão Rosão Sex Jun 12, 2020 7:11 am

Depths Far Below - Página 3 286278_eW5W6ogT
"Sabe... Não sabemos onde estamos,  não nos lembramos de nada das nossas vidas, não sabemos nem por onde começar a falar de nós mesmos, mas todos nós temos consciência de que nós somos... Bem, "nós"."

Depths Far Below - Página 3 286278_qwWnH4nW
"...Isso tudo é tão estranho. Por que nós? Nós somos especiais? Ou só somos azarados?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below - Página 3 Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Onegull Sex Jun 12, 2020 4:23 pm


- Eu acho que passado é águas passadas... nyehehehe... Pensar no agora, é o mais importante...

Consulto minha chave mestra, bombas incendiárias, equipamentos e por final minha Mão Penada, será que ela é capaz de grandes feitos? Nyehehehe...

- Vocês estão pensando demais... Aproveite o momento relaxante na fumaça branca... Fumaça Branca me acalma bastante, nyehehehehehehe!

Onegull
Amigo
Amigo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below - Página 3 Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Ele Sex Jun 12, 2020 10:41 pm

Chave Mestra escreveu:

Um conjunto de chaves universais que podem abrir praticamente qualquer tipo de fechadura ordinária.

Da mesma forma que o martelo é a ferramenta do ferreiro e o cadinho é a ferramenta do apotecário, a chave mestra é a ferramenta do ladrão. Um ladrão sem uma chave mestra praticamente não pode ser chamado de ladrão.

Bomba Incendiária escreveu:

Uma esfera de argila preenchida com nafta inflamável. Pode ser lançada em inimigos para causar altíssimo dano de fogo.

Obviamente, existe um valor estratégico em subterfúgio e sutileza, mas guerreiros experientes também entendem o valor de uma explosão enorme.

Monkei possui 5 bombas incendiárias.

Capa do Ladrão escreveu:

Capuz e máscara que encobrem a face de criminosos e permitem se mover desapercebido nas sombras.

Apesar de sua utilidade em esconder as feições de seu portador, sua defesa deixa a desejar, com exceção de uma proteção razoável contra ataques profanos.

Braçadeiras do Ladrão escreveu:

Braçadeiras de couro que protegem o antebraço, enquanto mantém as mãos e os dedos livres para movimentos sutis.

Sua defesa é absolutamente risível, salvo por uma boa proteção contra ataques profanos.

Armadura do Ladrão escreveu:

Uma armadura de couro negro e flexível, muito provavelmente sucateada a partir de pedaços de couro descartados.

Oferece boa proteção ao seu usuário, sem o barulho associado com armaduras de metal. Possui boa defesa contra magias, exceto aquelas de atributo divino.

Botas do Ladrão escreveu:

Botas de couro macio, de passadas silenciosas e boas para se esgueirar sem chamar atenção.

Esse par de botas possui boa proteção contra ataques elétricos e profanos.

Adaga escreveu:

Humilde adaga, muitas vezes encontrada nas mãos de camponeses e ladrões comuns. Seu dano baixo é compensado por ataques rápidos e um bônus de dano em golpes críticos. Também é versátil, podendo desferir tanto ataques cortantes quanto perfurantes.

Ataque de 1 mão: Corte, estocada.

Ataque de 2 mãos: Corte, estocada.

Dano base: 56

Modificadores: Força E, Destreza B, Sorte C.

Técnica: Reposicionamento.

Escudo de Madeira Leve escreveu:

Um escudo de madeira redondo, reforçado nas bordas com tiras de metal. Possui uma defesa razoável e é bastante leve. Especialmente efetivo contra ataques profanos, mas muito suscetível a dano de fogo.

Ataque de 1 mão: Pancada.

Ataque de 2 mãos: Pancada.

Dano base: 54

Modificadores: Força D, Sorte E.

Técnica: Deflexão (Normal).

Arco curto escreveu:

Um arco pequeno feito de uma única peça de madeira, geralmente usado para caçar coelhos ou raposas.

Apesar de possuir um dano e alcance inferior a outros tipos de arco, ele é consideravelmente mais leve e capaz de atirar flechas com maior velocidade.

Ataque de 1 mão: -

Ataque de 2 mãos: Tiro.

Dano base: 77

Modificadores: Força E, Destreza D, Sorte E.

Técnica: Tiro rápido.

Flechas Leves escreveu:

Flechas confeccionadas de madeira extremamente leve, com penas longas que ajudam na estabilização do voo. Geralmente utilizadas em caçadas contra alvos pequenos.

Esse tipo de flecha aumenta o alcance do arco, mas tem dano inferior comparado com outras munições.

Monkei possui 20 flechas leves.

Mão de uma alma perdida escreveu:

?Item description?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below - Página 3 Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por juanenglish Sáb Jun 13, 2020 5:01 am

- Uhm...

Perguntaram sobre memórias, talvez... eu seu observar minhas possessões... isso me ajuda.

Observo todos os meus itens.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below - Página 3 Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Ele Sáb Jun 13, 2020 5:43 am

Foice escreveu:

Um instrumento de um herbalista, essa foice enferrujada possui uma longa lâmina curvada, com o fio na sua parte côncava. Feita para arrancar e puxar, esse instrumento se revela uma arma decente.

Possui um alto valor de crítico, desferindo ataques nas costas e contra-ataques muito poderosos.

Ataque de 1 mão: Corte, Varredura Frontal.

Ataque de 2 mãos: Corte, Meia-Lua.

Dano base: 56

Modificadores: Força E, Destreza B, Sorte E.

Técnica: Reposicionamento.

Bastão da Bruxa da Floresta escreveu:

Bastão feito com um galho comprido de uma das árvores negras das florestas selvagens de Bryena. Comparado com outros bastões, ele é um pouco mais pesado, e por consequência, marginalmente mais útil como arma.

Ataque de 1 mão: Pancada.

Ataque de 2 mãos: Pancada.

Dano base: 63

Modificadores: Força E, Sorte E.

Técnica: Concentração.

Escudo de Madeira Podre escreveu:

Um escudo de madeira antigo, quase que completamente destruído pela umidade das florestas de Bryena. Provavelmente saqueado do cadáver de um soldado morto há muito tempo.

Não oferece muita defesa contra ataques físicos, mas é eficiente contra ataques mágicos, em especial de tipo profano.

Ataque de 1 mão: Pancada.

Ataque de 2 mãos: Pancada.

Dano base: 40

Modificadores: Força D, Sorte E.

Técnica: Deflexão (Normal)

Chapéu da Bruxa da Floresta escreveu:

Chapéu escuro e pontiagudo que caracteriza os conciliábulos da floresta de Bryena. É vestido como um símbolo de poder e é temido pela população geral.

Não oferece qualquer defesa contra ataques físicos, mas tem uma defesa razoável contra ataques mágicos e contra veneno.

Faixas da Bruxa da Floresta escreveu:

Faixas de pano enroladas ao redor das palmas para proteger as mãos de ervas urticantes.

Oferece alguma defesa física, boa proteção contra magias profanas e resistência a venenos.

Manto da Bruxa da Floresta escreveu:

Um conjunto de uma faixa rasgada, uma túnica escura e um avental acolchoado, roubado do corpo de um soldado morto.

Provê defesa considerável contra golpes esmagadores e também contra ataques mágicos.

Botas da Bruxa da Floresta escreveu:

Botas de couro grosso, usados pelas bruxas dos conciliábulos da floresta de Bryena. Mais resistentes do que parecem, em função do terreno difícil em que são usadas.

Oferecem defesa física razoável e boa proteção contra ataques profanos.

Ervas medicinais escreveu:

Uma pequena erva verde, que cresce em ambientes úmidos e escuros. Mastigá-la tem a tendência de aliviar a dor e fortalecer o espírito. Por alguma razão, geralmente cresce próximo a corpos.

Consuma para recuperar 15 hp por rodada durante 5 rodadas.

Bertram possui ervas suficientes para 10 usos.

Beijo da Chama escreveu:

Feitiço que cria uma pequena chama na mão do usuário. Quando assoprada, a chama se espalha em uma grande conflagração que pode atingir vários inimigos adjacentes.

Uma magia extremamente simples, mas bastante poderosa. Justamente por isso é uma das primeiras ensinadas aos iniciados nos conciliábulos de bruxas.

Anel Tribal escreveu:

Um anel feito de ossos de um animal selvagem, com talhos primitivos feitos a faca decorando sua superfície. Tribos selvagens acreditam que o usuário desse anel recebe a força das bestas.

Aumenta HP máximo em 15%.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below - Página 3 Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Sasakazuko Dom Jun 14, 2020 2:23 am

Fabão Rosão escreveu:

Depths Far Below - Página 3 286278_qwWnH4nW
"...Isso tudo é tão estranho. Por que nós? Nós somos especiais? Ou só somos azarados?"

Elliot ficou observando Siete durante seus questionamentos próprios. Pouco tempo depois, o mesmo se levantou e foi até ela, tentando "conforta-la"

Depths Far Below - Página 3 4a74a2f512082b027db9c6c5a52c75be

- Está tudo bem, senhorita Siete. Tu ainda tem consciência de seu próprio ser, o que é algo espetacular. Não deixe alguns desses detalhes lhe atormentarem.
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below - Página 3 Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Unit DAN Qua Jun 17, 2020 6:36 am


R1 Spam pra ver quantos swings o cavaleiro consegue fazer.



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below - Página 3 Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Ele Qua Jun 17, 2020 6:39 am

Com estamina cheia, seis.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below - Página 3 Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Unit DAN Qua Jun 17, 2020 6:39 am

R2 Spam agora quando encher a estamina
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below - Página 3 Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Ele Qua Jun 17, 2020 6:40 am

Três.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below - Página 3 Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Unit DAN Qua Jun 17, 2020 6:41 am

Mesmo parecendo um absoluto mentecapto Gottfred fica rolando por ai pra ver o quanto aguenta fazer isso.
A Bruxa parece descontente.
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below - Página 3 Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Ele Qua Jun 17, 2020 7:04 am

Gottfred rola 6 vezes, se movendo uma distância de seis casas.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below - Página 3 Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Marcolovania Qua Jun 17, 2020 8:32 pm

Vargo observa o cavaleiro atacando o ar. Parece que o ar contra atacou, visto que ele logo começa a rolar para se desviar dele.

Depths Far Below - Página 3 8e9e1c85d6f803ea1591ddd621f36196
"..."

"Parece que ele está animado pra seguir em frente. Eu acho que devíamos ir."
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below - Página 3 Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Fabão Rosão Qua Jun 17, 2020 10:29 pm

Ah, o cavaleiro está fazendo treinamento físico. Boa escolha, só não imagino o quão desconfortável isso deve ser para a bruxa.

O monge logo se levanta e vai em minha direção. Ele fala umas palavras que eu não faço questão de ouvir.

Depths Far Below - Página 3 286278_eW5W6ogT
"Se aproxima mais UM passo de mim que eu arranco seus dentes, seu mentecapto."

E logo, ao ouvir o que Vargem disse...

Depths Far Below - Página 3 286278_eW5W6ogT
"Também acho. Quando vocês estiverem prontos, vamos."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below - Página 3 Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Ele Sex Jun 19, 2020 12:46 am

Vocês saem da guarita, se sujeitando novamente à chuva fina e gelada.

Depths Far Below - Página 3 Unknown

Novamente, vocês tem a opção de seguir caminho acima, em direção ao portão pesado de grades de metal e à montanha banhada pelo sol atrás dele, ou abaixo, para a praia de areia cinzenta.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below - Página 3 Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos