Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depths Far Below

+3
Unit DAN
Fabão Rosão
Ele
7 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Depths Far Below Empty Depths Far Below

Mensagem por Ele Qui Jun 11, 2020 3:57 am


A água continua caindo sobre vocês como uma constante membrana. As pobres pessoas ao redor, com suas feições mórbidas e esqueléticas, seu cabelo caído exceto por alguns tufos e seus olhos negros e vazios, sacodem de um lado para o outro seguindo os movimentos violentos do navio, encaram o horizonte desesperançosos e, de vez em quando, soltam um baixo gemido de dor. Ninguém fala nada, não há sobre o que falar.

O barco se aproxima aos poucos de uma ilha, com uma imensa montanha que se ergue do mar escuro, se afunilando a medida que cresce e culminando em um pico íngreme, algumas centenas de metros acima. Apesar da chuva que cai sobre a água, um dos lados da montanha está fortemente iluminado pela luz do sol.

O enorme barqueiro, ainda totalmente indiferente aos seus passageiros, continua remando o barco como se ele fosse uma jangada. Ele se ergue sobre vocês uns bons 7 ou 8 metros, com quatro asas escuras saindo de suas costas. Ele veste apenas uma túnica cor de fuligem em trapos, e seu rosto estranho possui 5 olhos que fixamente visam o destino que se aproxima, a montanha.

Depths Far Below Unknown

No deque lotado do barco, alguns passageiros estão amontoados entre os pés descalços do barqueiro, enquanto outros menos afortunados foram pisoteados com descaso.

Mais alguns minutos se passam até que o barco chega até o final de um longo píer de tábuas antigas e escurecidas, aonde o barqueiro lança sua âncora. Com movimentos de seu remo, ele começa a empurrar vocês e os outros passageiros para fora da embarcação e para o cais comprido, derrubando algumas pessoas na água durante a confusão.

Movidos pela enorme massa de corpos, vocês também desembarcam sobre as tábuas de madeira que a primeira vista parecem incapazes de suportar o peso de tanta gente. Com expressões perdidas, as almas que desembarcam andam numa procissão morosa pelo cais, em direção à terra firme.

Vocês sete, ainda providos de algum semblante de raciocínio e emoção humana, fazem o possível para se desvencilhar da multidão e seguir para uma pequena ramificação à direita do píer principal, aonde uma única alma perdida está sentada nas bordas do cais, com as pernas pendendo sobre a superfície do mar. Ao lado dele, alguns centímetros sobre o chão, um pequeno brilho flutua, soltando uma fumaça branca que cai sobre o chão e se dissipa, como fumaça de gelo seco. No meio da fumaça, vocês podem ver pequenas letras brilhantes flutuando, formando-se e sumindo rapidamente no meio da névoa.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Fabão Rosão Qui Jun 11, 2020 4:05 am

Depths Far Below 286278_Nn23lSVV
"..."

Aquele brilho...

Depths Far Below 286278_eW5W6ogT
"Que ironia. Esse brilho mixuruca consegue ser a coisa menos deprimente desse lugar."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Unit DAN Qui Jun 11, 2020 4:05 am

"Se afaste! Saia de meu caminho!"
Gottfred vai empurrando bruscamente os seres desalmados sem se preocupar com o que acontece depois, alguns deles até caindo na água, a bruxa se prendendo em suas costas apenas rindo algumas vezes.

O cavaleiro vai andando até a alma perdida mas antes que ele possa dizer algo a bruxa põe um dedo em frente a fresta de seu capacete.

"Com licença, você parece ter um pingo de sabedoria... Você pode nos dizer onde estamos?"
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por juanenglish Qui Jun 11, 2020 4:10 am

Caminho até o ser que estava sentado próximo a luz brilhante, após uma viagem longa e deprimente, finalmente cheguei aqui, o melhor a ser fazer seria encontrar pessoas as quais eu possa dividir meu objetivo... meu objetivo? É.

Ele deve servir, afinal, ele não está unido a aquela procissão de almas perdidas, e nem parece ter vindo conosco.

E esse brilho...

Depths Far Below Unknown

- Com licença? - Limpo minha garganta, tentando chamar sua atenção.

A... parece que mais alguém está tentando chamar sua atenção.


-
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Ele Qui Jun 11, 2020 4:12 am

A alma perdida não responde à fala humana, ao invés disso apenas observando indiferente o horizonte.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Marcolovania Qui Jun 11, 2020 4:14 am

Depths Far Below Vargo

"Hmmrng... Hmmm... Eu... Huh... Hmnnmmn..."

Vargo tentava lembrar-se de como ele chegou ali, porém fica distraído com os brilhos na névoa.
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Unit DAN Qui Jun 11, 2020 4:17 am


"Bah! Sem ponto, nenhum deles tem um pingo de nada na cabeça."
Gottfred pensa em se afastar porém a bruxa dá um peteleco de seu capacete, fazendo um *ding* agudo.
"Impaciente, pelo menos preste atenção."
O cavaleiro resmunga e volta a encarar a alma perdida, antes de se aproximar do brilho perto dela e se ajoelhar.
A bruxa então chega perto do brilho, tentando ver oque aquilo pode dizer.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Fabão Rosão Qui Jun 11, 2020 4:21 am

Depths Far Below 286278_eW5W6ogT
"Ei, mulher mochila. Não acho que saber aonde estamos vai importar alguma coisa. E também, se esse cara tem realmente um pingo de sanidade, ele não vai responder um monte de alma penada... Isso se ele não for uma também, claro."

...Aquele brilho...

Depths Far Below 286278_4f3WCLTY
"...Eu não aguento mais ter que ficar perto desse brilho. Vê o que é que tem escrito aí logo.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Ele Qui Jun 11, 2020 4:25 am

Vargo observa mais de perto as letras que se formam na superfície da névoa. Elas parecem se juntar para formar palavras antes de desaparecerem novamente.

Gottfred se ajoelha próximo à névoa para permitir que Herene a estude com mais cuidado. Ela estende sua mão para encostar na fumaça flutuante e então uma voz soa, como se estivesse se originando do meio do brilho.

"Definitivamente não era o que eu estava esperando." A voz declara. "Eu estava esperando que depois da morte eu fosse aparecer em algum tipo de paraíso, ou talvez no inferno, não nessa maldita ilha escura e encharcada. Eu suponho que a única opção é seguir em frente. Se você está ouvindo isso, eu recomendo que faça o mesmo.

Você irá precisar de uma arma. Armas tem diferentes tipos de ataques, que podem causar diferentes tipos de dano. Sinta-se a vontade para experimentar nas almas perdidas, elas não podem revidar."
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por juanenglish Qui Jun 11, 2020 4:29 am

Depths Far Below Unknown
- armas... certo... - armas, não é? Eu tenho tudo isso comigo, todas essas coisas, eu meio que sei de onde elas vieram, eu acho, eu sei que são minhas, eu sei que eu peguei elas, e eu sei de onde eu vim, mas... será que eu sei usá-las?

Saco minha foice, e ando até a procissão, não podem revidar...

Desço um golpe contra a alma perdida mais próxima.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Unit DAN Qui Jun 11, 2020 4:33 am


"Ah... Armas, isso."
Gottfred olha para sua cintura e vê que sua espada ainda estava lá, ele retira a espada da bainha e fica observando sua lâmina, antes de andar para uma das almas perdidas aleatorias que estava lá, posicionar sua lâmina perto de seu torso e então fazer um corte contra seu abdômen, querendo saber se sua fiel espada ainda se encontrava bem afiada.
A bruxa apenas ria.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Ele Qui Jun 11, 2020 4:36 am

Bertram desfere um corte contra uma alma perdida.

O golpe causa 53 de dano.

A alma perdida está morta.

A alma perdida cai sobre o chão, o vento saindo de seu ar no momento em que a foice impacta contra seu torso, e ele logo é pisoteado pelas outras almas que a seguem.

Bertram ganha 20 fragmentos de alma.

Em seguida, Gottfred saca sua espada e faz o mesmo com outra alma.

Gottfred desfere um corte contra uma alma perdida.

O golpe causa 76 de dano.

A alma perdida está morta.

Gottfred ganha 20 fragmentos de alma.

A alma perdida cai no mar, seu corpo rapidamente sumindo abaixo da superfície escura.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Fabão Rosão Qui Jun 11, 2020 4:37 am

Depths Far Below 286278_4f3WCLTY
"Tch..."

Seguir em frente... Que tolice. O que é que ao menos eu poderia considerar de "frente"? Não tenho motivo algum para seguir em frente...

...Eu acho. Agora que eu estou percebendo... A única coisa que consigo me lembrar de imediato é meu nome. Nome... Siete. E agora que estou percebendo, tenho minhas vestimentas... E também umas facas, um escudo e uma cimitarra.

...

Esse brilho... Irritante. O som de chuva... Irritante. Essas pessoas estranhas... Irritante. Esse monte de alma penada andando sem rumo... Irritante.

Saco minha cimitarra e tento degolar uma das almas mais próximas.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Marcolovania Qui Jun 11, 2020 4:40 am

Vargo se surpreende com a voz

"Hoh HOH! Isso definitivamente não era o que eu estava esperando. Quem diria que luzes falam."

Ele saca seu bastão.

Depths Far Below Latest_cb20191129214607
"Armas, huh? Eu acho que isso é uma..."

Para descobrir se era uma arma ou não, Vargo aponta seu bastão para uma das almas perdidas próximas.
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Sasakazuko Qui Jun 11, 2020 5:32 am

Chegando da viagem que lhe parecia eterna, o garoto desceu as pressas com as "pessoas" o empurrando. Já se mantendo firme na perigosa superfície de tábuas, o menino avistou um grupo que, diferente dos outros, pareciam ter um objetivo alternativo em mente. Ele escutou a voz estranha, o que o deixou confuso por alguns instantes

Depths Far Below 300123

"Eu não entendo, o que isso quer diz-..."

Seus pensamentos foram interrompidos pelas ações inusitadas das outras almas. O mesmo foi rapidamente em direção ao grupo, tentando chamar a atenção deles

Depths Far Below Images?q=tbn%3AANd9GcSojXBG8vd_V4JMPwx_VlHdyNtIFX9VvtHgz7G1b6SMJS-uJtgy&usqp=CAU

- O que fizestes com essas pobres almas? Tu não tens piedade pelos vagantes?!

O rapaz estava assustado com a situação, porém tentou se manter firme em sua questão
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por juanenglish Qui Jun 11, 2020 5:34 am

Depths Far Below Unknown
- Piedade? Eu tenho uma missão, de resto, pouco me importa a perda dessa quase-vida que levam estes vagantes.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Unit DAN Qui Jun 11, 2020 5:36 am

"Piedade? Eu estou garantindo eles piedade."
"Hu hu hu hu..."
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Ele Qui Jun 11, 2020 5:39 am

Siete saca sua cimitarra e, com um arco largo, desfere um golpe contra a cabeça de duas das almas perdidas.

Siete desfere um corte largo contra duas almas perdidas.

As duas almas perdidas tomam 78 de dano.

As duas almas perdidas estão mortas.

Siete recebe 40 fragmentos de alma.

Vargo bate com seu cajado em uma das almas perdidas.

Vargo desfere uma pancada contra uma alma perdida.

A alma perdida toma 51 de dano.

A alma perdida está morta.

Vargo recebe 20 fragmentos de alma.

A procissão de almas continua seguindo morosamente pelo píer, lentamente deixando vocês para trás.

A frente deles, uma escarpa lamacenta e íngreme leva ao pé da montanha.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Marcolovania Qui Jun 11, 2020 5:46 am


Depths Far Below Plague-knight_5f6n
"Heh... Isso é meio divertido."

Em sua outra mão, Vargo pega sua espada.

"Oh... Acho que isso também é uma arma. Obviamente."

Com sua espada, ele THRUSTS outra alma perdida. Ele então olha para os outros, que também fazem o mesmo.

"Ei, vocês. Vocês sabem por que nós não... somos como eles? Se estamos aqui, não deveríamos estar tão... uuuh... conscientes. Eu acho..."
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Unit DAN Qui Jun 11, 2020 5:50 am


"Bom o suficiente.."
Gottfred guarda sua espada e vai seguindo o caminho a frente.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Fabão Rosão Qui Jun 11, 2020 5:56 am


"Ahh... Que delícia! De novo, de novo, de no..!"

Antes que eu pudesse degolar outra alma perdida, logo ouço aquele loiro idiota falar.

Depths Far Below 286278_sUwq8R9Q
"Fica quieto, loiro. Faz um juramento de silêncio pro teu Deus, volta pro mar e se afoga."

E logo, aquele homenzinho estranho começa a falar. Ele faz... Um ótimo ponto.

Depths Far Below 286278_eW5W6ogT
"Huh... Bom ponto, corvo. O jeito que eles agiam, correndo por aí como um bando de lunático, foi bem... Mecânico. Eu não consigo sentir nem um pingo de vida de vocês, mas comparados aos outros vocês são atletas."

Depths Far Below 286278_4f3WCLTY
"...Gah, que saco! Isso quer dizer que temos que ficar juntos já que somos todos parecidos?! Que irritante!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Sasakazuko Qui Jun 11, 2020 6:12 am

Ele se espantou ao ver a reação de todos. Aparentemente, o garoto era o único são no local

Depths Far Below 79ebdeec54c76aae2cbc7943b791cc0965b6a7aa_00

- Perdoe-me se meu questionamento lhe trouxe desconforto, porém devemos recordar que diferente desses errantes, ainda temos plena consciência de nossos atos...

Foi então que se virou para o pequeno homem que havia levantado uma ótima questão

Depths Far Below 300123

- Certamente, é algo importante... Isso pode significar que à uma missão a nossa espera.

Conforme foi respondendo a pequena criatura, o mesmo seguiu os passos do cavaleiro, pensando que o mesmo sabia para onde estava indo
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por juanenglish Qui Jun 11, 2020 6:15 am

Depths Far Below Unknown
- eu acabei de falar que estava aqui em uma missão...
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Ele Qui Jun 11, 2020 6:19 am

Vargo saca sua rapier e se aproxima de uma das almas errantes que anda para longe.

Vargo desfere uma estocada contra uma alma perdida.

BACKSTAB

A alma perdida toma 151 de dano.

A alma perdida está morta.

Vargo recebe 24 fragmentos de alma.

Com isso, vocês decidem continuar seguindo pelo píer em direção à terra firme. No entanto, o cais é comprido como um quebra-mar, e mais alguns metros a frente, vocês encontram outro pedaço de fumaça branca flutuando sobre o chão de tábuas, próximo a uma alma perdida que se encontra sentada com as costas para um dos pilares de sustentação, seus joelhos próximos do peito e a cabeça segurada entre suas mãos.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Onegull Qui Jun 11, 2020 6:55 am

Eu me espreito entre as pessoas e suas pernas, sempre meio agachando, sem manter contato visual... Vejo o Gottred matando uma das almas penadas... Interessante...

- Nyehehehe.... Tão interessante, será se?

Me aproximo de uma alma penada e arranco sua mão com uma adaga.

- Para recordação...

Onegull
Amigo
Amigo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Depths Far Below Empty Re: Depths Far Below

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos