Depths Far Below
+3
Onegull
Unit DAN
Ele
7 participantes
Powerful Memes :: RPGs :: Login
Página 1 de 1
Depths Far Below
Há muito tempo atrás, existia apenas escuridão.
Ela se espalhava infinitamente para cima e para baixo, e para todos os lados, e era coberta até sua metade por água salgada.
Tudo que um dia iria existir se encontrava abaixo da água, esperando. Imóvel, imutável, silencioso e indistinto.
E nas profundezas, também vivia Kulana, a grande serpente.
E então, da superfície da água, emergiu Urios, o gigante, sua pele como rocha, seus ossos como ferro e seu sangue como magma.
Da união de Kulana e Urios, surgiu a tribo dos deuses, liderada por Akash, senhor dos céus.
Mas os deuses desagradavam a Kulana, que ordenou a Urios que os exterminasse.
Mas sábio Akash ouviu de seus planos, e com a ajuda dos outros deuses, armou uma emboscada contra Urios.
Gadad, deus da magia, convocou um feitiço potente, e um sono pesado caiu sobre Urios.
E então Akash se portou sobre ele, e arrancou-lhe a cabeça, matando o gigante.
De sua carne foi feita a terra, de seus ossos as montanhas.
Ao ouvir sobre a morte de Urios, Kulana foi tomada de raiva.
Das profundezas do oceano, ela trouxe os piores monstros e demônios, e pragas e doenças, e lançou-os contra os deuses.
E ao pior dos demônios, Siagro, ela deu uma coroa de ouro, e declarou-o senhor de toda existência.
Os demônios fizeram guerra contra os deuses, e causaram muita destruição.
Os deuses então apontaram entre eles um campeão para liderar suas tropas, Ulrik, filho de Akash.
E portando os sete ventos como armas, Ulrik derrotou Kulana, mas pereceu imediatamente depois para o veneno da serpente.
Os deuses então executaram Siagro, decepando sua cabeça, e a raça dos humanos se espalhou e prosperou pela terra.
E esse foi o início da era dos homens.
Mas mesmo agora, a terra continua a afundar no mar salgado, e logo tudo será engolido pela água e escuridão.
E todas as coisas voltarão a ser uma só, indistinta, silenciosa, imutável e imóvel, por toda a eternidade.
Enquanto a chuva cai sobre você e o mar sacode o navio através da noite, as pobres pessoas aglomeradas no convés do navio gemem e choram de dor, e o gigantesco barqueiro de pé no posterior do navio rema indiferente, apenas um fato é imediatamente óbvio para você.
Você está morto.
Mesmo agora, as preciosas memórias de sua vida se esvaem como areia entre seus dedos, e sua mente tenta desesperadamente se agarrar a alguma coisa, qualquer coisa, mas tudo que ela consegue reter é um nome.
Qual é seu nome?
Como é sua aparência?
Escolha uma classe inicial:
Escolha um presente fúnebre:
Pingente - Um delicado pingente, uma lembrança de outro tempo. Destrua-o para recuperar uma memória.
Anel das Segundas Chances - Previne perda de almas e memórias durante a morte, uma vez.
Anel Tribal - Aumenta HP em 15%.
Bombas Incendiárias x5 - Causa 200 de dano de fogo, consumível.
Chave Mestra - Abre cadeados simples. O Ladrão já começa com esse presente.
Néctar Divino - Recupera HP completamente e cura status negativos, consumível.
Elixir Misterioso - Recupera completamente uso de feitiços, consumível.
Ervas Medicinais x10 - Recupera 15 de HP por 5 rodadas, consumível.
Óleo Escarlate x3 - Aplica dano de fogo a uma arma, consumível.
Moeda de Ouro x7 - Destrua para aumentar sua descoberta de itens em 100 por um tempo limitado, consumível.
Bálsamo Perfumado - Aplique sobre si para reduzir a agressão de inimigos, consumível.
(Opcional) - Escolha uma terra natal:
Ocila - Antiga terra da magia, conhecida por seus cavaleiros e escolas.
Ugânia - Distante terra do gelo, conhecida por suas montanhas e guerreiros.
Cátria - Árida terra das planícies, conhecida por seus sábios e ferreiros.
Bryena - Misteriosa terra das florestas, conhecida por suas bruxas e monstros.
Ograrus - Exótica terra dos temperos, conhecida por suas artes marciais e riquezas.
Samânia - Nobre terra dos pescadores, conhecida por seus navios e comidas.
Como é sua aparência?
Escolha uma classe inicial:
- Arqueiro:
Um pobre soldado, esquecido depois da guerra. Porta um arco e flechas e armadura média.
Vitalidade - 10
Foco - 10
Resistência - 11
Força - 12
Destreza - 14
Inteligência - 9
Fé - 10
Sorte - 11- Equipamento Inicial:
Armas: Arco Longo, Cinquedea, Broquel de Madeira, Flechas Largas x20
Armadura: Elmo de Arqueiro, Braçadeiras de Arqueiro, Gambeson de Arqueiro, Calças de Arqueiro
HP: 358
Estamina: 6
Capacidade de Carga: 41,0
Dano: 85
Def. Cortante: 17
Def. Perfurante: 16
Def. Esmagadora: 17
Def. Fogo: 20
Def. Relâmpago: 21
Def. Gelo: 22
Def. Sagrado: 21
Def. Trevas: 21
Descoberta de Itens: 111
- Assassino:
Matador de aluguel que falhou em sua última missão. Carrega uma cimitarra e facas de arremesso.
Vitalidade - 9
Foco - 11
Resistência - 11
Força - 11
Destreza - 13
Inteligência - 11
Fé - 9
Sorte - 12- Equipamento Inicial:
Armas: Cimitarra, Escudo Óctuplo
Armadura: Capa de Assassino, Manto de Assassino, Faixas de Assassino, Calças de Assassino
Consumíveis: Faca de Arremesso x10
HP: 348
Estamina: 6
Capacidade de Carga: 40,5
Dano: 88
Def. Cortante: 16
Def. Perfurante: 15
Def. Esmagadora: 17
Def. Fogo: 24
Def. Relâmpago: 24
Def. Gelo: 16
Def. Sagrado: 15
Def. Trevas: 26
Descoberta de Itens: 112
- Bruxo:
Mago herético, vindo das profundas florestas. Odiado e temido por todos. Porta magias de fogo.
Vitalidade - 9
Foco - 13
Resistência - 12
Força - 10
Destreza - 12
Inteligência - 14
Fé - 8
Sorte - 9- Equipamento Inicial:
Armas: Foice, Bastão da Bruxa da Floresta, Escudo de Madeira Podre
Armadura: Chapéu da Bruxa da Floresta, Manto da Bruxa da Floresta, Faixas da Bruxa da Floresta, Botas da Bruxa da Floresta
Consumíveis: Ervas Medicinais x10
Feitiços: Beijo da Chama
HP: 348
Estamina: 6
Capacidade de Carga: 40,7
Dano: 63
Def. Cortante: 7
Def. Perfurante: 7
Def. Esmagadora: 11
Def. Fogo: 29
Def. Relâmpago: 28
Def. Gelo: 26
Def. Sagrado: 19
Def. Trevas: 32
Descoberta de Itens: 109
- Cavaleiro:
Um cavaleiro de pouca importância, desprovido de títulos ou terras. Possui alta defesa.
Vitalidade - 13
Foco - 9
Resistência - 12
Força - 12
Destreza - 11
Inteligência - 9
Fé - 11
Sorte - 10- Equipamento Inicial:
Armas: Espada Longa, Escudo de Madeira Pesado
Armadura: Elmo do Cavaleiro sem Título, Couraça do Cavaleiro sem Título, Avambraço do Cavaleiro sem Título, Grevas do Cavaleiro sem Título
HP: 398
Estamina: 6
Capacidade de Carga: 42,2
Dano: 86
Def. Cortante: 31
Def. Perfurante: 31
Def. Esmagadora: 25
Def. Fogo: 19
Def. Relâmpago: 16
Def. Gelo: 19
Def. Sagrado: 21
Def. Trevas: 20
Descoberta de Itens: 110
- Feiticeiro:
Aluno graduado de uma escola de magia, utiliza de feitiços e uma espada de duelo.
Vitalidade - 9
Foco - 13
Resistência - 11
Força - 8
Destreza - 13
Inteligência - 14
Fé - 9
Sorte - 10- Equipamento Inicial:
Armas: Rapier, Bastão do Feiticeiro, Broquel de Metal
Armadura: Capuz do Feiticeiro Viajante, Jaqueta do Feiticeiro Viajante, Luvas do Feiticeiro Viajante, Botas do Feiticeiro Viajante
Anéis: Anel de Formatura (+5% de dano em feitiços)
Feitiços: Dardo Mágico
HP: 344
Estamina: 6
Capacidade de Carga: 39,7
Dano: 80
Def. Cortante: 8
Def. Perfurante: 8
Def. Esmagadora: 9
Def. Fogo: 30
Def. Relâmpago: 31
Def. Gelo: 30
Def. Sagrado: 23
Def. Trevas: 22
Descoberta de Itens: 110
- Guerreiro:
Bravo guerreiro, veterano de múltiplas guerras, que finalmente lutou sua última. Porta um machado.
Vitalidade - 13
Foco - 8
Resistência - 12
Força - 14
Destreza - 12
Inteligência - 8
Fé - 9
Sorte - 11- Equipamento Inicial:
Armas: Machado, Escudo Ancestral
Armadura: Elmo do Guerreiro, Cota de Malha do Guerreiro, Manoplas do Guerreiro, Calças do Guerreiro
Consumíveis: Lança de Arremesso x3
HP: 400
Estamina: 6
Capacidade de Carga: 42,7
Dano: 100
Def. Cortante: 26
Def. Perfurante: 23
Def. Esmagadora: 18
Def. Fogo: 19
Def. Relâmpago: 18
Def. Gelo: 26
Def. Sagrado: 23
Def. Trevas: 22
Descoberta de Itens: 111
- Ladrão:
Um criminoso ordinário, cuja sorte finalmente acabou. Pode abrir portas trancadas. Usa uma adaga e um arco curto.
Vitalidade - 10
Foco - 10
Resistência - 11
Força - 9
Destreza - 14
Inteligência - 10
Fé - 9
Sorte - 14- Equipamento Inicial:
Armas: Adaga, Arco Curto, Escudo de Madeira Leve, Flechas Leves x20
Armadura: Capa do Ladrão, Armadura do Ladrão, Braçadeiras do Ladrão, Botas do Ladrão
Chaves: Chave Mestra
HP: 364
Estamina: 6
Capacidade de Carga: 40,2
Dano: 66
Def. Cortante: 17
Def. Perfurante: 16
Def. Esmagadora: 16
Def. Fogo: 21
Def. Relâmpago: 23
Def. Gelo: 18
Def. Sagrado: 16
Def. Trevas: 27
Descoberta de Itens: 114
- Monge:
Peregrino viajante, servo de um deus há muito esquecido. Carrega uma maça e feitiços de cura.
Vitalidade - 11
Foco - 13
Resistência - 12
Força - 10
Destreza - 9
Inteligência - 9
Fé - 14
Sorte - 9- Equipamento Inicial:
Armas: Maça, Amuleto do Deus Esquecido, Escudo de Tábuas
Armadura: Capuz de Monge, Túnica de Monge, Luvas de Monge, Botas de Monge
Feitiços: Cura
HP: 372
Estamina: 6
Capacidade de Carga: 41,2
Dano: 96
Def. Cortante: 11
Def. Perfurante: 8
Def. Esmagadora: 14
Def. Fogo: 21
Def. Relâmpago: 28
Def. Gelo: 25
Def. Sagrado: 33
Def. Trevas: 15
Descoberta de Itens: 109
- Templário:
Soldado divino, morto antes de chegar no campo de batalha. Defesa e ataque inferiores são compensados por feitiços de cura.
Vitalidade - 12
Foco - 11
Resistência - 13
Força - 11
Destreza - 9
Inteligência - 9
Fé - 13
Sorte - 9- Equipamento Inicial:
Armas: Espada Larga, Amuleto de Prata, Escudo Cruzado
Armadura: Elmo do Templário, Cota de Malha do Templário, Grevas do Templário, Calças do Templário
Feitiço: Cura Menor
HP: 390
Estamina: 6
Capacidade de Carga: 42,2
Dano: 86
Def. Cortante: 32
Def. Perfurante: 25
Def. Esmagadora: 22
Def. Fogo: 18
Def. Relâmpago: 18
Def. Gelo: 19
Def. Sagrado: 29
Def. Trevas: 18
Descoberta de Itens: 109
- Explicação de Stats:
Vitalidade - Aumenta HP, defesa contra golpes físicos e gelo. Aumenta de leve a capacidade de carga.
Foco - Aumenta quantidade de feitiços que podem ser usados entre descansos.
Resistência - Aumenta estamina, capacidade de carga e defesa contra fogo e relâmpago.
Força - Permite usar armas maiores. Aumenta dano com certas armas e aumenta de leve a capacidade de carga.
Destreza - Permite usar armas mais complexas. Aumenta dano com certas armas.
Inteligência - Aumenta eficácia de certos feitiços.
Fé - Aumenta eficácia de certos feitiços e defesa contra golpes sagrados.
Sorte - Aumenta descoberta de itens e defesa contra golpes de trevas. Aumenta de leve dano com todas as armas e demais defesas.
Escolha um presente fúnebre:
Pingente - Um delicado pingente, uma lembrança de outro tempo. Destrua-o para recuperar uma memória.
Anel das Segundas Chances - Previne perda de almas e memórias durante a morte, uma vez.
Anel Tribal - Aumenta HP em 15%.
Bombas Incendiárias x5 - Causa 200 de dano de fogo, consumível.
Chave Mestra - Abre cadeados simples. O Ladrão já começa com esse presente.
Néctar Divino - Recupera HP completamente e cura status negativos, consumível.
Elixir Misterioso - Recupera completamente uso de feitiços, consumível.
Ervas Medicinais x10 - Recupera 15 de HP por 5 rodadas, consumível.
Óleo Escarlate x3 - Aplica dano de fogo a uma arma, consumível.
Moeda de Ouro x7 - Destrua para aumentar sua descoberta de itens em 100 por um tempo limitado, consumível.
Bálsamo Perfumado - Aplique sobre si para reduzir a agressão de inimigos, consumível.
(Opcional) - Escolha uma terra natal:
Ocila - Antiga terra da magia, conhecida por seus cavaleiros e escolas.
Ugânia - Distante terra do gelo, conhecida por suas montanhas e guerreiros.
Cátria - Árida terra das planícies, conhecida por seus sábios e ferreiros.
Bryena - Misteriosa terra das florestas, conhecida por suas bruxas e monstros.
Ograrus - Exótica terra dos temperos, conhecida por suas artes marciais e riquezas.
Samânia - Nobre terra dos pescadores, conhecida por seus navios e comidas.
Ele- Amigo
- Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019
Re: Depths Far Below
Qual é seu nome?
-Gottfred de... Onde?
-De Ocila...
-Isso, obrigado.
-E eu Herene de Bryena.
Como é sua aparência?
Escolha uma classe inicial:
Cavaleiro.
Escolha um presente fúnebre:
Elixir misterioso.
Unit DAN- Amigo
- Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya
Re: Depths Far Below
Qual é seu nome?
- Monkei de Bryena. Nyehehehehe... Você quer ver este dedo de Ogro? Nyehehehe...
Como é sua aparência?
Escolha uma classe inicial:
Ladrão
Escolha um presente fúnebre:
Bombas Incendiárias x5
Onegull- Amigo
- Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2019
Re: Depths Far Below
Qual é o seu nome?
"Vargo. Vargo de... bem, eu não lembro mais. Mas eu venho de algum lugar. Eu acho."
Como é a sua aparência?
Escolha uma classe inicial:
Feiticeiro
Escolha um presente fúnebre:
Ervas Medicinais
"Vargo. Vargo de... bem, eu não lembro mais. Mas eu venho de algum lugar. Eu acho."
Como é a sua aparência?
Escolha uma classe inicial:
Feiticeiro
Escolha um presente fúnebre:
Ervas Medicinais
Marcolovania- Amigo
- Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell
Re: Depths Far Below
Qual é seu nome?
Bertram de Cátria.
Escolha uma classe inicial:
Bruxo.
Escolha um presente fúnebre:
Anel Tribal
Bertram de Cátria.
Escolha uma classe inicial:
Bruxo.
Escolha um presente fúnebre:
Anel Tribal
juanenglish- Amigo
- Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016
Re: Depths Far Below
Qual é seu nome?
Aeduuard... Elliot.
Como é sua aparência?
Escolha uma classe inicial:
Monge.
Escolha um presente fúnebre:
Bálsamo Perfumado.
Escolha uma terra natal:
Cátria.
Aeduuard... Elliot.
Como é sua aparência?
Escolha uma classe inicial:
Monge.
Escolha um presente fúnebre:
Bálsamo Perfumado.
Escolha uma terra natal:
Cátria.
Última edição por Sasakazuko em Qui Jun 11, 2020 5:02 am, editado 1 vez(es)
Sasakazuko- Amigo
- Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019
Re: Depths Far Below
Nome:
"...Siete de Ogarus."
Aparência:
Classe Inicial:
Assassina
Presente Fúnebre:
Anel Tribal
"...Siete de Ogarus."
Aparência:
Classe Inicial:
Assassina
Presente Fúnebre:
Anel Tribal
Fabão Rosão- Amigo
- Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville
Powerful Memes :: RPGs :: Login
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|