Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind] Parte 6

+6
juanenglish
Junim
kidakash
fuba
Fabão Rosão
Unit DAN
10 participantes

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por kidakash Qui Fev 18, 2021 9:40 pm



(escutem tudo em sequencia quando os videos aparecerem pra melhor experiencia)



M̷̺̙̍ë̸͖̈́̊r̷̗̼̣̀̇͜͝d̶̯͎̺̦͚͑̇̊a̶̧̦̦̓̏̚.̸̢̛͔̹̖͎͒̓̾ ̷̛̪̲̫̃̒̈́͌M̴̦̺̐̈́̈̔͝e̶͎̋̒ṟ̴͇͎̮̆d̴̛̠̙͜a̵̼̝̻͆͊̔́͑͜.̸̢́ ̴͇͚͐̾̎͌̌M̶̡̼̖͈͚͋è̵̜̂r̶̭͛̏̅̈́͌ḑ̷͈̽ạ̸̜͙̈́́̕.̵̛̼̜̮̦̲́̈́̅ ̵͚̼̪̪̰̆̓̿̈́̽M̶͇̝͔̖̰͒͐ě̷̻͔͋ṝ̶̲̍̈̔͛d̸͉͚̆͋̀a̴̧͈̓̕ͅ.̵̖̈́̒̌ ̴̟͓͚̤͆̿͠M̶̨̲̗̃̎̉͘e̴͙̩͎͎̥͊͋̈́r̷̹̭̯͈̥̅͘ḍ̴̟͇̩̫͌͒͝a̴̬̦͊͊̃͝.̸͉̮̰͓͂͊̕ ̶̹̠͒͘Ḿ̴̛͕̇͠è̸̡̆̀̋̕r̷̢̦͕̳̔̿͐̾̚ͅd̴̥̫̗̗̮͗̓å̸̛̜̤͊̕ͅ.̴̘̣̔̈́͊͝ ̸̙̃

M̴͕̍̈́̀͒͜ȩ̸̨̦̥͚̽̑̉r̶̨̠̰͔͋̀̉̈d̵͍̠̔̂͂̄a̸̫̩̼̺̾͝.̴͍̹̀̇ ̴͎̹͓̝͋̔͐̓͘Ḿ̵̜͈̆e̵̟̊r̵͕̱̿͒͊d̶̨̼̦̗̈ä̶̼̱̺́̈́̂̎͠ͅ.̵̜̰̫̔̈͛͘

Merda-

Espera.

Tudo clica, como um quebra cabeça que acabou de ser completo. O que Polly queria fazer, como Akira descobriu a Shadow de Reiji, porque tudo aquilo estava rolando. Finalmente. Agora tudo faz sentido. Ela não precisa de mais nada. Não precisa nem ao menos se esconder atrás de Polly, que estava ali do lado.

"Polly..." Ela sussurra, "saia daqui. Eu... vou tentar causa menos dano a sua casa que eu puder. Diga pra todo mundo... que ainda estiver lá fora pra não interferir não importa o que aconteça." E então, ela levanta a voz, olhando diretamente para Reiji:



[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Z7Kzu4t

"...eu cuido de tudo."

Queimava, a adrenalina, o sangue, todos os seus órgãos, parece que olhar para aquele animal, não, aquele predador na sua frente tirava tudo que ela podia oferecer, todo o resto no seu campo de visão ia escurecendo. Aquela escória. Era tudo culpa dele. Tudo. Meu deus, como era difícil simplesmente estar ali naquele ambiente perto dele- mas... não. O ponto começava a passar de doloroso para quase intoxicante. A garota praticamente fumegava pela boca, queimaria o garoto só de olhar se pudesse. Chega. Chega dele, chega disso tudo, ela não aguentava mais.

Scary Scary brota do seu lado, sem Aiko se mover, e então-

A Shadow volta a desaparecer.

"Heh..."

Não, se ela fosse fazer isso...



[Second Wind] Parte 6 - Página 2 2SozcDw

...seria com seus próprios punhos.

Obrigada por mostrar o Overdrive pra mim, Riki.

Sem esperar mais, ela simplesmente avança, sem ao menos pensar o que vai ou pode fazer. Um punho seu se choca contra o rosto de Reiji, o mais forte que ela consegue, jogando o garoto para longe, batendo na parede. Aquele rosto estúpido, miserável. Eu queria que o que eu fiz com a minha mãe acontecesse 10x pior com você. Ela pega ele pelo colarinho. Quem é que está sendo levantado feito um saco de lixo agora? Ele não era tão pesado. Esse verme, apesar de tudo, era fácil de levantar. Só com uma mão, eu consigo levantar esse lixo. Simples. Assim.


O peso da garota se joga para o lado, com o punho segurando Reiji na frente, lançando o garoto pela janela mais próxima, estilhaçando o vidro. Sem nem ao menos os cacos caírem completamente no chão ela já havia pulado junto, fazendo questão de mirar seus pés onde quer que ela tenha caído. Que pena que eu sou tão leve, se fosse o Riki aposto que você iria explodir em miolos pela grama. Não é o suficiente.

Seu pé então chuta o rosto do garoto. E de novo. E de novo. E de novo. Quando você fez isso comigo foi muito pior. Você merece mais. Mais. Mais. É tudo sua culpa. Tudo.

"É tudo sua culpa. É TUDO SUA CULPA, É TUDO SUA CULPA!!"

Ela sobe o garoto para o seu nível de visão segurando ele pelos cabelos, tão perto, aquele rosto maldito, que estava em seus pesadelos, que ela se perguntou o que aconteceria se ele a visse de novo, que olhou pra ela tão de perto naquele dia, pútrido, nojento, completamente descartável. Se você deixou uma marca em mim eu consigo deixar uma em você também. Segurando o braço dele com outra mão, ela joga a cabeça para trás e coma boca completamente aberta, finca seus dentes afiados no seu ombro, puxando de novo pra cima, rasgando a carne, pele e tudo que estava no caminho com toda tensão maxilar que ela conseguia, trazendo tudo pra fora, sua boca abrindo com os restos internos do garoto, junto com um grito gutural entre o sangue que jorrava:

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 ACIHD1D

"AAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUGHHHHHHHHHHH!!!"

Ela parava pra olhar ele de forma animalesca, completamente coberta de vermelho, respirando cada vez mais fundo...

Ela ria. Ela ria...? Sim... era tão... irônico.

"Hahahaha... HAHAHA! VOCÊ ME DESTRUIU E OLHA O QUE EU CONSIGO FAZER COM VOCÊ! SEU FILHO DA PUTA! SEU VERME!"

Com um grande sorriso na boca, Aiko segura com os dois braços, queimando, borbulhando, levando ele pra cima de sua cabeça, triunfante.

Era tão fácil.

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 ACIHD1D

"VOCÊ ARRUINOU A PORRA DA MINHA VIDA!! VOCÊ MERECE TUDO ISSO! VOCÊ-"

Com um joelho pra cima, ela joga ele pra baixo.

"MERECE!!"

Ele bate de costas, fazendo um som alto. Ele cai de novo no chão. Por que... era tão fácil?

Ela avança de novo-

Mas cai de joelhos. Tudo dói. Sua pele parecia que ia esfarelar. Seus braços pareciam feitos de pedra.

Ela não conseguia mais lutar. Acabou.



[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Jk9W9lR

"HAAH....hah.... hah..........."

Aiko olha para Reiji tão intensamente como se quisesse ainda o matar com os olhos. O sangue na sua boca descia copiosamente, o bandaid em seu rosto, sumido, seu cabelo parecia de um internado em um manicômio. após alguns minutos, ela fala:

"Eu sei... que eu nunca vou conseguir causar a você.... o que você fez comigo.... Eu não -hah-... sou forte o suficiente e..... -haah-.... nunca faria o que você fez. Eu sei que.... nada realmente mudou... pra mim... ou pra você..."


Foi tão... fácil. Tão, amargamente fácil...

"Mas... eu percebi uma coisa. Eu já fui... uma vítima... -haah-.... somente e apenas uma vítima... mas não mais. A partir de hoje.... eu também quero ser uma ameaça."

Ela olha diretamente pra ele, sem sentir agora, um pingo de medo, sua mente clara como um lago sereno.

"Reiji, eu posso nunca esquecer o que aconteceu naquele dia, mas... Eu não sinto mais medo. Eu ainda te odeio. Muito. Mas eu conheço meu lugar. Não tem nada que eu possa fazer, agora. Mas eu sei agora que eu consigo olhar no seu rosto sem chorar, sem querer fugir, sem precisar que os outros sintam pena. E por isso... por mais que eu odeie dizer isso... obrigado."

Com muita dificuldade, ela levanta. Era uma bela tarde, o céu estava realmente bonito.

"Faça o que quiser, seja amigo da Polly, se divirta, eu não ligo. Eu não vou interferir, eu não vou atrás de você, e não quero mobilizar meu time pra uma missão suicida, não mais. Entenda isso como meu agradecimento."

Ela cospe sangue no chão.

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Z7Kzu4t]

"Só nunca mais apareça na minha frente."


kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Unit DAN, Fabão Rosão e fuba gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por juanenglish Qui Fev 18, 2021 9:44 pm

Polly observa a janela quebrada, ela anda até ela, observando a cena do lado de fora, seu corpo está tremendo, ela realmente espera que Reiji não bata de volta.

Instintivamente, Polly se abraça a Killing Bites, que ela acabou de invocar dentro da casa.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Qui Fev 18, 2021 11:21 pm



[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Reiji
"GUrh... Ha.... aHRRH.... Hhaaa...."
No momento Reiji não consegue responder, ocupado demais cuspindo sangue para fora e tremendo de dor, porém isso não dura muito.

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Reiji
"H... krkr.... Hack... Caralho... Você... Até me deu uma mordida tamb- Hrrk.. Também..."
A garoto ri em meio as tosses e respirações pesadas, mas logo ele vira seu rosto para encarar sua agressora de volta em seus olhos.

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Reiji
"Ha...Haha...."
"Tá se sentindo melhor? Ótimo... Então você pode seguir com sua vida..."


O garoto então se senta no gramado, seu rosto roxo e ferido sangrando copiosamente.

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Reiji
"E eu estou muito curioso pra saber o quão ameaçadora você vai ser a partir de agora."




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Ele Qui Fev 18, 2021 11:37 pm

Natsuki instintivamente flexiona os músculos de seu braço, mas nada acontece.

É claro, no momento ela está sem Durandal.

Ele está apenas... Sentado lá. Ferido. Cercado por todo o time B. Completamente despreparado.

Se apenas ela pudesse invocar sua armadura... Um único golpe direto no pescoço. Com um pouco de sorte isso seria suficiente... Se ela o atacasse, os outros talvez fossem forçados a atacar também, e todos juntos, talvez fossem capazes de derrotar sua shadow.

Só talvez.

Mas no momento, ela está cem por cento desarmada. Ela perdeu sua carapaça intransponível, suas garras adamantinas foram arrancadas. Incapaz de fazer qualquer tipo de ação.

Aqui, nesse segundo crítico. Ela poderia ter finalmente se livrado de uma das maiores ameaças contra o time B.

Mas ela não pode.

Então ela apenas cruza os braços. Silenciosamente rangendo os dentes. Suas unhas causando vincos profundos na carne de seus cotovelos. Sabendo que uma chance como essa nunca, nunca mais vai se repetir.

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Unknown

- Então, vocês já terminaram? Ele pode ir embora agora?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por kidakash Qui Fev 18, 2021 11:57 pm

Aiko apenas dá um aceno de cabeça cansado para Reiji. Ela então percebe que o time todo estava ali olhando a cena toda...

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 PemjJ2Z

"Hah.... hey, gente. As coisas foram muito melhores do que..... eu imaginei.... tá tudo bem agora. Hahah... Alias, Riki! Eu consegui ativar o Ov-"

No meio da frase ela começa a pisar pra frente, mas revira os olhos e cai no chão. Ela não levanta.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Sex Fev 19, 2021 12:27 am


Reiji se levanta com uma certa dificuldade, ele então dá uma fungada grosseira e cospe um bolo de sangue e catarro no gramado, com uma das mãos ele cobre o buraco feito em seu ombro.
[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Reiji
"..."
"Desculpa ai pela janela."

Reiji encarando Aiko no chão e então sai andando dali, ferido e coberto de sangue em toda sua roupa chique nova mas sem se importar com sua aparência.




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Ele Sex Fev 19, 2021 12:29 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Unknown

- Então, você está se sentindo melhor, Aiko?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por juanenglish Sex Fev 19, 2021 12:29 am

Polly dá um joinha.

- Tudo bem, obrigado por... bem, isso tudo ai.

Ela desinvoca Killing Bites e respira aliviada.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por fuba Sex Fev 19, 2021 1:02 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Davw05b
Bem........ Um problema à menos, né Akira?
Então....


[Second Wind] Parte 6 - Página 2 RqiBN3c
Que tal aquele frango agora?

Riki diz enquanto pega o cadáver corpo de Aiko, colocando a menina no sofá da sala
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por juanenglish Sex Fev 19, 2021 1:04 am

Polly encara Riki e pisca algumas vezes.

- SÓ SE FOR AGORA, PERAI!

Ela sai correndo e volta com 4 frangos embaixo dos braços.

- Minha teoria ser que se você bater muito rápido muito forte, você poder cozinhar o frango.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por fuba Sex Fev 19, 2021 1:38 am

Entendido, melhor ir lá fora pra não fazer sujeira!

Riki vai rapidamente até a entrada da casa da Polly, deixando a camisa no sofá pra não sujar e entra em overdrive

OVERDRIVE:


Última edição por fuba em Sex Fev 19, 2021 1:52 am, editado 1 vez(es)
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

kidakash gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por juanenglish Sex Fev 19, 2021 1:39 am

Enquanto a mão do Riki vai na direção do frango, Polly solta o frango no ar.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por fuba Sex Fev 19, 2021 1:51 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 MvGG0gQ

ORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Riki se concentra em elevar a Força Infinita Ao Absoluto Máximo Que Sua Tolerância À Dor E Cabeça Podem Forçar
Então ele dá o soco, e sua mão alcança..... Mach 2... Ou seja, cerca de 2400 km/h
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Sex Fev 19, 2021 2:00 am







No momento em que a mão de Riki alcança mach 2 e atinge a superfície do frango, uma onda de choque imensa é produzida do impacto, o frango é imediatamente obliterado em uma onda de impacto em formato de uma palma e espalhado completamente pela sala, alguns pedaços voam para fora de todas as janelas da casa que foram instantaneamente transformadas em nada além de pó de vidro e vão parar em outros bairros da cidade onde nunca ninguém irá acha-los, as paredes estão cobertas com uma fina camada de frango quase como um pequeno filme e no chão se encontra algo muito similar a um tapete, exceto que em volta de onde ele se colidiu o chão simplesmente afundou e agora está fumaçando, não só isso a mão de Riki está em carne viva e pegando fogo, já o braço de Riki até o seu peito e ombros estão completamente roxos, como se ele estivesse podre porém o que havia acontecido é que cada veia da área afetada explodiu, Riki está sangrando pelos ouvidos, nariz e até mesmo olhos, o impacto foi tão forte que o garoto não consegue ver ou ouvir nada, enquanto isso Polly não só foi jogada para trás como teve todas as suas roupas de cima rasgadas pelo vento não só isso como a TV explodiu e o sofá foi jogado na parede.

Ou seja, Aiko está jogada no chão e coberta de frango estourado.

Parece que o impacto estourou algumas janelas da vizinhança e de alguns carros que agora estão tocando seus alarmes.

Não demora muito pra que o corpo de Undead de Riki repare as estruturas delicadas de seus olhos e ouvidos e ele possa ver e ouvir o desastre que causou.

Boa Riki, sua mão está doendo como nunca antes.




Última edição por Unit DAN em Sex Fev 19, 2021 2:28 am, editado 2 vez(es)
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

fuba gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Fabão Rosão Sex Fev 19, 2021 2:06 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Enzo_chocolate_2
"Caralho. Kazula, tu ouviu isso? Parece que rolou um acidente de carro aqui perto."

Eu digo, comendo a minha quinta barra de chocolate do dia.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Sasakazuko Sex Fev 19, 2021 2:17 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Hehe10

- Poisé né, acho que foi feio! Hahahahahaha!

Kazuko olha pra Enzo, um tanto curiosa

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Tatsuko-itagaki-5c5838f33d25ep

- Mas diz aí, por quê você veio? Acho que você se divirtiria mais se fica...-

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 340?cb=20190913124612

-... Daonde você tira tanto chocolate?
Sasakazuko
Sasakazuko
Amigo
Amigo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 14/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Fabão Rosão Sex Fev 19, 2021 2:27 am

Como o chocolate calmamente.

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 16871_dw8ogGZ8
"Cara, se algo desse errado lá, eu ia morrer. Eu não quero morrer, tá ligado? Se eu morrer, eu perco a minha vida."

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 16871_Tm3C6PbB
"...Mas realmente, se eu não estivesse com medo de morrer eu podia ter ficado por lá. Eu tô preocupadíssimo com a Kaoru. Eu queria poder fazer alguma coisa, mas do jeito que eu tô... Eu tô tão frágil quanto uma mosquinha de banheiro. É por isso que eu pedi pro comandante ligar pra mim quando o esquema todo acabar, eu quero ver se ela vai ficar bem. Digo... Bem "BEM" ela não vai ficar, mas... Cê entendeu. Enfim..."


Quando ela me pergunta dos chocolates, eu orgulhosamente tiro mais dez barras de chocolates dos bolsos do meu casaco.

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 16871_tfzJ1ELV
"Ah, é que eu adoro comer chocolate quando eu tô nervoso! Tu quer um?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por juanenglish Sex Fev 19, 2021 2:36 am

Polly levanta, com os peitos de fora, ela olha em volta e vê a destruição da casa, por um segundo ela parece incomodada mas então somente balança a cabeça em negação.

- Inevitável, Riki, vamos fazer de novo, lá fora, dessa vez com menos força, bater com mais cuidado.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por kidakash Sex Fev 19, 2021 2:43 am

Aiko, apesar de coberta de restos de frango e jogada no chão, ainda esta completamente apagada, em uma pose cômica.

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 YESZy9p
.


Última edição por kidakash em Sex Fev 19, 2021 2:55 am, editado 1 vez(es)
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Unit DAN gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por fuba Sex Fev 19, 2021 2:47 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 RqiBN3c
E aí......?............
.......Cozinhou?
Eu acho que eu to cego.....
Não pera, a visão tá voltando....
Eu acho que não to sentindo a minha maaaaaaiiiiiiii meu deus a minha mão tá doendo muito AAAAAAAA SANGUE!!!

Riki vai até a cozinha lavar o que sobrou de sua mão, tentando ao máximo suprimir a dor ardente em seu corpo
...Ele então nota que o frango foi A T O M I Z A D O  pela sala

Wow... Acho que eu posso levantar um carro com essa força, com certeza...
Uhhh, deixa eu tentar uma coisa, Polly

Ele invoca a lâmina da Dethroner flutuando e passa nas superfícies manchadas, tentando absorver as partículas de frango pra dentro da shadow
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Sex Fev 19, 2021 2:48 am


E ele consegue???

Aparentemente Shadows são ótimas pra limpeza...
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por juanenglish Sex Fev 19, 2021 2:50 am

Polly fica embasbacada.

- INCRÍVEL, isso mudar tudo, eu nunca mais precisar varrer, incrível.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por fuba Sex Fev 19, 2021 2:53 am

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 7ppwWg4
Oh, excelente, isso é bem fácil de usar!
Obrigado, Ai-chan... Ah, eu consigo absorver esse frango todo e uuuhh, fazer uma gaze ou algo pra enfaixar a minha mão?

Dethroner começa a se esfregar em Aiko pra limpar o sangue e o... Frango, cuidadosamente
A visão é singular
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Unit DAN Sex Fev 19, 2021 2:56 am


[Second Wind] Parte 6 - Página 2 AI
"Bem Riki... Você conhece a estrutura de uma gaze? Se sim então não será problema."

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por fuba Sex Fev 19, 2021 3:00 am

Unit DAN escreveu:


"Bem Riki... Você conhece a estrutura de uma gaze? Se sim então não será problema."

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 ZqglTPA
Bem uuuuh, p-pano??
Tem como me ensinar?
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Second Wind] Parte 6 - Página 2 Empty Re: [Second Wind] Parte 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos