Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SECOND WIND: [REDACTED] FILES

2 participantes

Ir para baixo

SECOND WIND: [REDACTED] FILES Empty SECOND WIND: [REDACTED] FILES

Mensagem por Kekkerson Qua Dez 23, 2020 7:41 am

SECOND WIND: [REDACTED] FILES YuIwJxq

Um homem olha para sua parede, quase completamente coberta por jornais, fotos e mapas, nas poucas áreas expostas você consegue ver inúmeros buracos de alfinetes que foram removidos, algumas das fotos contém terrenos, ruas, prédios, pessoas- pessoas jovens, adolescentes, talvez? definitivamente em algumas crianças- há linhas de lã vermelho conectando algumas dessas fotos e artigos de jornais, se você passasse mais tempo pensando nisso talvez conseguisse perceber uma conexão, mas você não tem tempo o suficiente pra isso-
Você consegue ver a silhueta do homem, ele é alto e preocupantemente alto, isso é tudo que você consegue distinguir na sala escura, iluminada por uma única lâmpada branda e o leve brilho do cigarro em sua boca, ele se afasta da parede, indo para a uma pequena mesa a sua direita- você não consegue dar uma boa olhada no quarto, apenas o que há diretamente a sua frente.

SECOND WIND: [REDACTED] FILES HOUg905

Depois de pegar sua caneca e tomar um gole de seu café frio, ele  solta um suspiro satisfeito, botando a caneca de volta na mesa e se voltando pra você, sua expressão séria sendo lentamente substituída por um sorriso enquanto ele se aproxima de você-

That other man:

Kekkerson
Amigo
Amigo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2020

Fabão Rosão e Marcolovania gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

SECOND WIND: [REDACTED] FILES Empty Re: SECOND WIND: [REDACTED] FILES

Mensagem por Ele Qui Dez 24, 2020 5:09 am



Eu tentando explicar para os meus amigos como eu deduzi a existência da elusiva 'Rainbow Force'
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos