Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[H U N T] Super Mario Hunt

+2
fuba
Marcolovania
6 participantes

Ir para baixo

[H U N T] Super Mario Hunt Empty [H U N T] Super Mario Hunt

Mensagem por Marcolovania Ter Dez 22, 2020 6:32 am



[H U N T] Super Mario Hunt Unknown

A roda, ela gira. Ela gira, incansavel, incessantemente, por horas e horas. É como se ela estivesse hesitando, ela quer ir contra seu propósito e parar esse ciclo de violência antes mesmo de ele começar. Porém, sua função é parar, e é isso que ela faz.

[H U N T] Super Mario Hunt Unknown

[Mario has found his prey]



Fábio está andando pelas ruas do Rio de Janeiro, cheio de receio. Ele não tem medo de ser assaltado, não, ele já anda muito por aqui e sabe como se comportar para que isso não aconteça. Além disso, passando pela Presidente Vargas, ele vê que está repleta de pessoas. Porém, algo alem disso lhe preocupa. Fábio está receioso aparentemente sem motivo. Foi completamente do nada, mas ele sente o suor frio em sua nuca, e continua a andar, de vez em quando olhando para trás para saber se não estava sendo seguido. Mas não há motivos para pensar isso...

Além disso, é completamente fútil, pois seu caçador está logo a sua frente.

[H U N T] Super Mario Hunt Mario
Fábio o vê, olhando diretamente em sua direção a 500 metros de distância, se misturando a multidão que não parece percebê-lo.

Cara... É o Mario...

Os dois se encaram por um tempo que parece durar uma eternidade, nenhum dos dois ousando fazer o primeiro movimento.

Até que o encanador pula da multidão e começa a correr na direção de Fábio. A caça começou.

>RUN_

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[H U N T] Super Mario Hunt Empty Re: [H U N T] Super Mario Hunt

Mensagem por fuba Ter Dez 22, 2020 7:38 am

[H U N T] Super Mario Hunt P04BjCp
Oh... Parece que finalmente chegou a hora. Todo aquele tempo falando merda do Mario nas threads do Forumwarz aos meus 14 anos iria ter volta.

[H U N T] Super Mario Hunt LG2ePnV
Mas essa é a minha cidade, Mario. E na minha cidade, quem conhece os caminhos escondidos é Teflon™ nas mãos de um estrangeiro

Rapidamente corro em direção ao Centro de Comércio Livre Camelódromo SAARA, freneticamente trocando o rumo pelas dezenas de curvas do centro. Em uma das regiões abertas do lugar, há uma saída de ventilação do metrô, que logo é adentrada. Navegando entre os túneis me encontro finalmente na Estação Secreta da Carioca, uma construção espelhada da estação original, abandonada pelos governantes e conhecida por pouquíssimos. Deve me dar um momento de descanso.

Pego meu celular e mando uma mensagem para Fabio (Grande) Honda

"Mario está em perseguição. Começou."
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[H U N T] Super Mario Hunt Empty Re: [H U N T] Super Mario Hunt

Mensagem por Fabão Rosão Ter Dez 22, 2020 3:55 pm

Jogando videogames desde o início do dia, fui pego completamente de surpresa por ter uma mensagem recebida no meu celular, este trêmulo após a recepção de tal e-mail eletrônico. Pausando o jogo, eu aproveito e espreguiço-me, deixando toda a energia fluir pelo meu corpo enquanto eu me preparava tanto para responder a mensagem quanto prosseguir com meu divertido joguinho.

Era um dia repleto de paz. Desde o começo dele eu estava completamente pleno, saudável, e disposto a fazer nada exceto relaxar. Um grande sorriso estava grudado em meu rosto, deixando claro a qualquer pessoa que, como o ilustríssimo Chorão disse, um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém.

Porém.

Quando eu li os conteúdos da mensagem.

Meu mundo caiu.

"Ah..."

Então era hora.

Finalmente.

Finalmente... Depois de anos. Eu poderia encontrar o Mário.

Eu poderia fazer o que eu sempre quis fazer com ele; algo que eu fui destinado a fazer desde meus 0 anos de idade. Isso mesmo... Algo que eu sou destinado a fazer desde a época em que eu era um reles infante, ou, em termos mais técnicos, um "bebê".

Eu era destinado a procriar com Mário quando eu me tornasse um homem de 21 anos.

Sim... Isso mesmo. Perdoem os spoilers de Crepúsculo, mas é exatamente como o Jacob nunca esteve apaixonado pela Bella e sim pelo bebê dela e do Edward. Pelo lado bom, diferente de Crepúsculo, Mário sempre vai ter eternamente a idade que ele tem enquanto eu consegui esperar até meus 21 anos para isso. Eu já falei várias vezes meus respeitos por DILFs e como o Mário é meio que um shortstack, então não tem problema.

Mas era mais claro do que tudo.

Eu vou meter no Mário.

Eu sou destinado a me envolver não só romanticamente, mas sexualmente com o Mário.

Envolto por êxtase incomparável, eu contenho meus desejos carnais e tomo banho pra ficar cheirosinho. Depois, claro, já que sou um rapaz educado, passo 90 litros de perfume e de desodorante por meu corpo inteiro, de forma que reações químicas que eu não faço ideia que existam aconteçam e eu logo me torno na pessoa mais gostosa do Rio de Janeiro. Sim... Objetivamente irresistível.

Eu estava pronto. Pronto para conquistar o Mário e fazer ele direcionar a sede por sangue dele em sede por meu corpo.

Mario, eu te quero tanto. Eu preciso de você. Nós somos o equivalente a Adão e Eva. Eu e você, nós dois vamos iniciar a segunda humanidade.

Por favor, Mário, se prepare.

Afinal...

[H U N T] Super Mario Hunt Fabo_trnaparente
"Hoje tem..."

Respondo prontamente meu querido Fábio (Fábio) Fábio):

"ai sim carlaho puta qu epairu finalmente meu deus meu duesm eu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus emeu deu sudmeuduudw9audwud0u (mais 900 linhas de keysmash)"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Unit DAN, fuba, Marcolovania e kidakash gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[H U N T] Super Mario Hunt Empty Re: [H U N T] Super Mario Hunt

Mensagem por fuba Ter Dez 22, 2020 4:41 pm

[H U N T] Super Mario Hunt TEPwv7r
Agora realmente começou

Penso dentro da estação escondida enquanto decido meu caminho
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[H U N T] Super Mario Hunt Empty Re: [H U N T] Super Mario Hunt

Mensagem por Marcolovania Qua Dez 23, 2020 6:05 pm





Fábio tenta pensar por onde ir mas já é tarde demais, pois ele já consegue ouvir os passos de um pequeno italiano ecoando pela estação abandonada. Ele poderia ter tido mais tempo se não tivesse parado para mandar uma MENSAGEM PRO FABÃO E NÃO PRA LITERAL NAMORADA DELE mas tudo bem, erros acontecem.

Porém esse erro pode lhe custar a vida.

Mario aparece, escorregando de leve na vista de Fábio ao fazer uma curva muito acentuada pelos tuneis da estação. Mario e Fábio estão um de cara com o outro.

[H U N T] Super Mario Hunt Unknown

Mario está repleto de fúria em seus olhos. Não há escapatória. Eles terão que batalhar.

[H U N T] Super Mario Hunt Unknown

E com isso, a segunda roda gira. Essa roda não hesita. Essa é uma roda que quer ver sangue e violência, então ela para em instantes, monstrando o resultado de imediato.

[MARIO CONTROL ORDER]

1 - Caec
2 - Bruna
3 - Fabão
4 - Junim
5 - Ghostie
6 - Daniel

Vocês controlaram o Mario nessa ordem. Se a presa for derrotada em sua vez, você terá uma vantagem quando for caçado pelo Mario.

A Caçada sabe que isso significa que a primeira presa está em uma desvantagem. A Caçada não se importa.

CAEC: YOU ARE NOW MARIO


>Let's A Go_

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[H U N T] Super Mario Hunt Empty Re: [H U N T] Super Mario Hunt

Mensagem por Kekkerson Qui Dez 24, 2020 5:07 am



Mario encara o carioca por alguns instantes, seus olhos brilhando em vermelho- sua completa falta de expressão facial não atrapalha sua habilidade de expressar o intenso ódio que ele está sentindo, a única indicação que ele sequer está respirando são suas narinas dilatando e contraindo numa forma rítmica e calma, ele encara o músico, é como se o Mario pudesse olhar diretamente no seu cérebro- e eles ficam nesse encarão mexicano pelo que parece ser horas, mas provavelmente não passou de alguns segundos- logo antes dele ser quebrado, quando o Mario avança no Fábio a velocidades inumanas, seus olhos brilhantes facilmente fariam com que algum observador confundisse ele com o próprio metrô- ele então dá um salto, vários metros mais alto do que alguém de sua altura e rotundidade deveria ser capaz de pular, a sola de couro do seu sapato recém-polido indo em direção a cabeça de sua presa a toda velocidade.

Kekkerson
Amigo
Amigo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[H U N T] Super Mario Hunt Empty Re: [H U N T] Super Mario Hunt

Mensagem por fuba Qui Dez 24, 2020 5:23 am

[H U N T] Super Mario Hunt P04BjCp
Você tem sorte que eu não sou de Madureira

Um carioca está sempre alerta, vigilante, para evitar assaltantes e trombadinhas. Observando a trajetória da queda, dou uma arrancada para frente, de forma a fazer Mario esmagar o chão logo atrás de mim.
Meu corpo já conhece a sensação. Correr de dois caras numa moto às quatro da manhã no meio da rua. A mesma adrenalina. Os mesmos movimentos. Disparo em direção à porta da estação Carioca Verdadeira, que tangencia a Espelhada. A porta abre, continuo correndo entre as pessoas

Pego o meu Xiaomi™ Mi 9, abro o Telegram™ no grupo "Cara, Poder"™™™ e mando a seguinte mensagem:

@kidakash @caecpr @junim @madotsukki @UnitD4n
O MARUO TNA CHEGNADO, EU TO NO MTRO DA CADIOCA ALGM ME AJUDA

Minhas pernas conhecem os movimentos. Correr de dois caras numa moto às 4 da manhã na Lapa depois de 7 tequilas em 10 minutos. Mesma adrenalina. Corro em direção às escadas que levam ao nível da rua e à saída da estação. Acho que vou precisar de um ônibus já que esse arrombado entende bem o subterrâneo
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[H U N T] Super Mario Hunt Empty Re: [H U N T] Super Mario Hunt

Mensagem por Junim Qui Dez 24, 2020 5:26 am

"mano."
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[H U N T] Super Mario Hunt Empty Re: [H U N T] Super Mario Hunt

Mensagem por kidakash Qui Dez 24, 2020 5:28 am

Olho o telegram.

Respondo:

"Foda-se?"

Desligo o celular para que esse homem maldito não me mande mais mensagem tô aqui ocupada jogando Armello não quero ser interrompida com piadas sem graça.

Caio no chão por acidente ao tentar me levantar pra pegar uma coquinha gelada, batendo minha cabeça e desmaiando. Durmo ali mesmo.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[H U N T] Super Mario Hunt Empty Re: [H U N T] Super Mario Hunt

Mensagem por Marcolovania Qui Dez 24, 2020 5:56 am





Fábio, preparado para esquiva, corre em velocidades absurdas para longe assim que o encanador rechonchudo pula para o alto. Adrenalida enche por completo todos os seus músculos. Fábio corre como ele nunca tinha corrido antes. 

Ou ele teria corrido, se ele não tivesse tropeçado no nada e caido de barriga no chão, talvez por obra do destino ou talvez pelo próprio nervosismo de Fábio. Afinal, ele nunca teve que correr de um italiano antes. 

Mario continua sua parábola, indo em direção de onde Fábio estava antes e onde atualmente estão as pernas de um Fábio caído. Ele percebe isso, e consegue rápidamente rolar para o lado, evitando que suas pernas sejam esmagadas pelo encanador.



Mario cai no chão, quebrando parte do chão ao atingi-lo. O impacto forte, forte demais para uma pessoa normal, mas claramente normal para Mario, ecoa pelos tuneis vazios da estação. O impacto é tanto que manda Fábio, que estava próximo demais, voando na direção de uma parede. Doi pra caralho, mas Fabio ainda está consiente, porém caído no chão.

BRUNA: YOU ARE NOW MARIO

>Let's a Go_ 

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[H U N T] Super Mario Hunt Empty Re: [H U N T] Super Mario Hunt

Mensagem por kidakash Qui Dez 24, 2020 6:05 am

Você acredita em Karma?

Agora eu acredito, maldita seja eu 10 minutos atrás, feliz e pimpona, achando que se eu aceitasse o doce abraço da síncope iria poder escapar dos meus problemas. Mas eu estava redondamente errada... Mandei meu Marido™ Carioca™ se fuder, meu terrível erro, achando que o perigo do Mario era mentira.

Mas era real, e agora eu sabia.

Eu olho minhas mãos comicamente grandes e rechonchudas... elas tremem, sedentas por raiva. Eu quero parar, mas não posso. Eu quero ir pra casa. Eu quero pular em lindos bichinhos e resgatar princesas gostosas beiçudas. Eu tremo ainda mais, choro, pois não posso parar. Talvez, se eu pudesse apenas falar...

"I-it's..it'sa me.........Mario...."

A fúria me toma completamente. Pulo de novo em cima da minha presa, agora indefesa. Dessa vez não vou errar.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Marcolovania gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[H U N T] Super Mario Hunt Empty Re: [H U N T] Super Mario Hunt

Mensagem por fuba Qui Dez 24, 2020 6:14 am

Meu corpo dói ao ser jogado contra uma parede. Minha tática falhou.
Há sempre um plano B, uma janela para cada porta fechada.

Recorro à sabedoria de meu povo para me levantar rápido e me esquivar.
[H U N T] Super Mario Hunt LG2ePnV
Aqui eu não morro, o pai ainda tá chave
Faço uma Sarrada Invertida e jogo meu corpo para o ar, transicionando para a internacionalmente conhecida...

Sarrada no Ar

Ela faz meu corpo girar a velocidades altíssimas, e uso a velocidade para desferir um chute com meu calcanhar na lateral da cabeça de Mario
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[H U N T] Super Mario Hunt Empty Re: [H U N T] Super Mario Hunt

Mensagem por Marcolovania Sáb Jan 09, 2021 10:41 pm





As duas criaturas se propulsionam para cima. Dois projéteis perigosos, ambos indo um na direção do outro. Mario, com suas pernas carnudas e fortes prontas para atingir sua presa e Fábio, girando rápidamente no ar, pronto para dar um tremendo de um chutasso no encanador miserável. Ambos confiantes que iriam aniquilar seu inimigo.

Porém nenhum dos dois estava preparado para o que estava prestes a acontecer...

Os dois colidem no ar, Fabio conseguindo desferir um chute giratorio na sola do pé de Mario. Porém, encostar nessa parte tão potente do corpo de Mario manda o corpo de Fabio de volta ao chão à uma velocidade impossível. Seria impossível a sola de um homem normal possuir tanta força. Mas é o Mario. Mario não é um homem normal. 

O corpo do rapaz se choca contra o chão, causando-lhe extrema dor. Fabio definitivamente havia quebrado pelo menos uma costela. Está ficando mais difícil de respirar. Fábio, do chão, consegue ver o seu inimigo, que ainda não havia pousado. Ele vê o corpo de Mario, ainda no ar, e em seu rosto, ele vê uma expressão dolorida. Mario cai de bunda contra o chão do metrô esquecido pelo tempo, un único som saindo de sua boca:



[H U N T] Super Mario Hunt Small-Mario-the-super-mario-fan-club-37561007-877-1085

Fábio continua olhando para Mario. Seu corpo elongado, porém ainda baixo, começa a diminuir de tamanho. Suas pernas encolhem, sua barriga fica levemente maior e seu rosto achata. Mario agora está na altura dos joelhos de Fábio. Fabio sabe como Marios funcionam, e por isso ele sabe que ele está mais fraco por isso. Isso seria uma vantajem para ele, se Fábio não estivesse danificado. Porém, ver Mario enfraquecendo lhe dá uma onda repentina de confiança. Poderiam ele e Mario estar no mesmo nível de força?


FABÃO: YOU ARE NOW MARIO


>Let's A Go_

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[H U N T] Super Mario Hunt Empty Re: [H U N T] Super Mario Hunt

Mensagem por Fabão Rosão Dom Jan 10, 2021 2:20 am

Pequeno.

Pequeno.

Pequeno.

Mario havia ficado pequeno.

Este homem, magrelo e esbelto e severamente irritante, havia se dado ao trabalho de ter usado uma técnica humana para atacá-lo, e ainda OUSOU fazê-lo diminuir de tamanho. Embora ele não quisesse demonstrar isso, Mario estava trêmulo; isso era uma vantagem evidente para seu oponente, que, caso ele viesse a ter a sorte para atacá-lo novamente, o bigodudo rechonchudo certamente seria eliminado exatamente naquele momento. Perder uma vida no Reino Cogumelo é uma coisa; mas perder uma vida nesse lugar podre, detestável, patético, e fraco? Não era só o corpo fraco e achatado de Mario que tremia de ódio; mas seu orgulho como encanador e genocida justificado de Goombas também.

Mario não é alguém que geralmente se aflige por conta de apenas algum orgulhozinho ferido. Isso seria idiota; estúpido.

Ainda assim.

Ver o rosto desse homem... Desse ser estranho, cabeludo e moralmente negativo...

[H U N T] Super Mario Hunt Unknown

Idiota.

Imbecil.

Patético. Detestável. Miserável.

Tolo. Fútil. Mentecapto. Obtuso. Energúmeno. Palhaço. Inepto. Babaca. Verme. Lixo.

Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo.


JÁ CHEGA.




[H U N T] Super Mario Hunt Unknown

A fúria inconcebível de Mario havia chegado a limites inadmissíveis; a ponto de ignorar completamente o fato de que estava usando a trilha sonora de Dragon Ball Super. Naquele exato momento, não havia qualquer lei de direito autoral que pudesse impedir esse monstro avermelhado; e mesmo se houvesse, Mario simplesmente destruiria ela ali mesmo.

Aquela não era só uma sensação comum de raiva.

Ele finalmente conseguiu sentir a agonia que Bowser sente todos os dias quando ele é visceralmente massacrado por seu rival.

Era uma cólera animalesca, contextualmente incompreensível para qualquer pessoa que não fosse o próprio possuidor dela: Mario Mario do Reino Cogumelo.

Sobrevivência? Voltar para casa? Reencontrar as pessoas que ele ama, como seus amigos Toads, seu irmão, e a Princesa Peach?

Pouco importa.

Pouco, pouco importa.

O que mais importava, naquele momento...

Era a morte do magrelo filho da puta.

Não só a morte de seu corpo; mas sim, a morte de sua "existência".

Na velocidade mais rápida que suas perninhas microscópicas o permitissem, Mario dispara como uma bala na direção do carioca filho da puta. Seu objetivo: a ruína de seu oponente, de uma vez por todas. Ele já havia percebido que, contra um oponente astuto e veloz como ele, não havia qualquer chance de ele poder usar um golpe lento como um Ground-Pound; mesmo que a onda de choque fosse o bastante para empurrá-lo alguns metros para trás, não seria o bastante para arruiná-lo.

Sim, é essa a intenção do próximo golpe. Não é derrota... É humilhação.

Logo, Mario decide seu próximo plano de ação; algo bem simples, mas que pode vir a ser efetivo, e que pode aproveitar o fato de que tanto ele quanto o carioca estão longe um do outro.

Ele pula uma vez...

Aí outra vez...

...E aí outra!

É UM PULO TRIPLO, CUJO TERCEIRO E ÚLTIMO PULO É FEITO PARA AMASSAR QUALQUER COISA QUE A SOLA DE COURO DE SUA BOTA VIESSE A TOCAR!!

MARIO, POSSUÍDO POR UM FRENESI COMPLETAMENTE ALUCINADO, GRITA O NOME DE SEU OPONENTE COM A VOZ MAIS GUTURAL QUE ELE PODE IMAGINAR:

"YAHOO!!"

É aí que ele se lembra que ele não pode dizer palavras que o Charles Martinet não gravou. Ops.

Enfim, ele se dedica para matar Fábio.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Unit DAN, fuba e Marcolovania gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[H U N T] Super Mario Hunt Empty Re: [H U N T] Super Mario Hunt

Mensagem por fuba Dom Fev 07, 2021 5:39 am

É chegada a hora. O momento decisivo.
Se eu morrer aqui, não será por recuar ou por falta de tentativa.
O sangue de meu povo flui em mim e nele, uma parte de seu poder combinado

Eu devo mostrar ao Mário o que um morador do estado mais malandro do país mais foda do Novo Mundo é capaz de fazer.
Itália é o caralho, aqui é SACRO IMPÉRIO CARIOCA-FLUMINENSE PORRA!

Eu abaixo, preparando uma pose de capoeira. O Martelo de Negativa, um dos chutes com mais força de impacto na nossa linda arte marcial.

Mário vem com seu pulo e...

[H U N T] Super Mario Hunt BaYHu3o
Num gesto rápido, eu abro a porta pra área de embarque normal da estação da Carioca e SAIO CORRENDO PRA LONGE DESSE ENCANADOR DO DEMÔNIO

VEM BANDIDO AE GALERA, CORRE QUE TÁ ARMADO

Tumulto no rush do metrô, faço o melhor pra me misturar dentre as pessoas enquanto eu disparo para as escadas da saída
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[H U N T] Super Mario Hunt Empty Re: [H U N T] Super Mario Hunt

Mensagem por Marcolovania Dom Fev 07, 2021 6:27 am





Mario flutua pelo ar, tal uma águia prestes a pegar um filhote de coelho do chão. Porém, em um gesto inesperado, Fábio, ao invés de contra atacar, decide fugir adentro dos confins do metrô. O rapaz sabido, em um atalho, muda da Estação Abandonada para a Estação da Carioca. Gritando e avisando a multidão do metrô, prestes a se safar das garras do infame encanador, Fábio sente algo em seu peito. Ele sente uma emoção dissonante durante essa situação. Fábio sente...

Amor?

Que amor repentino era esse? Seria amor a vida, ganhada após uma experiencia de quase morte? Seria amor a sua amada, a qual ele viria novamente a ver depois desse encontro terrível? Fábio não sabe ao certo, mas ele fará com que esse amor seja o sentimento que o leva para frente. Sua motivação para sobreviver.

Infelizmente, seria um sentimento que não duraria muito. Principalmente não depois de ouvir os sons das pessoas atrás dele:

"Ow, sai da frente porra, não empur- Mas o quê?!"

"DESCASCADOR DE ALHO! TODA DONA DE CASA PRECISA! É SÓ VOCÊ- Eita porra."

"🎵~ Ela é daquelas que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda
E perde a linha na terce- Ei, aquele..
."


"Aquele não é o Mario?"

Medo. Medo volta ao corpo de Fábio. Não somente pelos comentarios das multidões do metrô, mas também pelos efeitos sonoros de pulo bitcrushed que estão ficando cada vez mais altos. Ele não quer olhar para trás. Ele não pode olhar para trás. Ele precisa correr o mais rapido possível. Ele precisa sobreviver. Ele não pode passar por tudo isso, chegar tão perto de fugir e não conseguir.

"EU NÃO POSSO DEIXAR ESSE AMOR SE ESVAIR!"



Esse foi o ultimo pensamento de Fábio antes de ser completamente esmagado pelos pés carnudos do italiano. Gritos estridentes ecoam pelos túneis da Estação da Carioca enquanto pessoas correm do rapaz ensanguentado no chão e do seu pequeno assassino, que olha para o fruto de suas ações com um olhar decepcionado.

[H U N T] Super Mario Hunt Mario

Por mais que Mario tenha feito tudo o que ele precisava fazer, ele ainda se encontrava preso nesse mundo. Fechando seus punhos e correndo da cena do crime, ele sabe que não é o fim.

>Fábio has been_
>SUPER MARIO HUNTED_


Finishing Blow -  Fabão
>Selecione Seu Prêmio:


lista de prêmios:

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[H U N T] Super Mario Hunt Empty Re: [H U N T] Super Mario Hunt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos