Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[L O G I N] Super Mario Hunt

+5
fuba
Junim
Fabão Rosão
Unit DAN
Marcolovania
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[L O G I N] Super Mario Hunt Empty [L O G I N] Super Mario Hunt

Mensagem por Marcolovania Dom Set 06, 2020 10:22 pm





Por algum motivo desconhecido, o encanador Mario Mario foi teletransportado do Reino do Cogumelo diretamente para o nosso mundo. Dentro de si, ele entende que possui um único objetivo:

Para voltar ao seu mundo, ele precisa matar VOCÊ.

Mesmo estando em nosso mundo, Mario está confinado as leis da física do universo de onde veio, permitindo-lhe saltar o tão alto como ele sempre conseguiu e usar todos os Power-Ups que estiverem em seu alcance.

Nesta caçada, você deve jogar com Você Mesmo.
É isso aí.
Você mesmo.

Seu objetivo é sobreviver, fazendo o que for preciso para que isso aconteça. Você terá as mesmas habilidades e fraquezas que possui na vida real, sejam elas uteis ou não contra o maldoso encanador. Enquanto um jogador está sendo caçado, os outros jogadores irão, em turnos, controlar Mario, buscando matar o jogador que está sendo caçado o mais rápido possível.

Não haverão vencedores. Esse é um jogo cruel onde todos saem perdendo.

Ficha:

A caça acabou de começar. Preparem-se.

[L O G I N] Super Mario Hunt 315a9c7faac987b5c5e2e6305ae1a199
[L O G I N] Super Mario Hunt 3A2FF1ECD76615179DB7E51A527DE40397C1AD2D



Última edição por Marcolovania em Dom Set 06, 2020 10:44 pm, editado 1 vez(es)
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[L O G I N] Super Mario Hunt Empty Re: [L O G I N] Super Mario Hunt

Mensagem por Unit DAN Dom Set 06, 2020 10:24 pm

Ok mas como eu jogo?

Como que faz pra bater no Mario?
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[L O G I N] Super Mario Hunt Empty Re: [L O G I N] Super Mario Hunt

Mensagem por Fabão Rosão Dom Set 06, 2020 10:24 pm

Posos fazer sexo com o Mario?
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[L O G I N] Super Mario Hunt Empty Re: [L O G I N] Super Mario Hunt

Mensagem por Junim Dom Set 06, 2020 10:26 pm

Er... Ser N*gga é uma vantagem ou uma fraqueza contra o italiano?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[L O G I N] Super Mario Hunt Empty Re: [L O G I N] Super Mario Hunt

Mensagem por Fabão Rosão Dom Set 06, 2020 10:36 pm

Caralho eu não aguento mais eu preciso comer o Mario
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[L O G I N] Super Mario Hunt Empty Re: [L O G I N] Super Mario Hunt

Mensagem por fuba Seg Set 07, 2020 3:27 am

[L O G I N] Super Mario Hunt 13332910
Seu Nome: Fábio
Sua Força: Bem decente até
Sua Agilidade: Eu consigo desviar de exatamente um tiro de pistola calibre .45 por segundo, confia
Sua Sanidade: Nunca estive tão acordado em minha vida, todos os momentos vividos culminaram para AGORA
Sua Vontade de Viver (Normalmente): Imensa
Sua Vontade de Viver (Ao ser caçado pelo Mario): Se eu morrer, eu levo o Mario comigo seu filho da puta
Seu Jogo Favorito da Franquia Mario:
mario
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[L O G I N] Super Mario Hunt Empty Re: [L O G I N] Super Mario Hunt

Mensagem por nico nico ni Seg Set 07, 2020 3:53 am

tim maia
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[L O G I N] Super Mario Hunt Empty Re: [L O G I N] Super Mario Hunt

Mensagem por kidakash Seg Set 07, 2020 4:11 am

[L O G I N] Super Mario Hunt Photo_10

Seu Nome: Bruna ""Kida"" Chagas
Sua Força: minuscula sem nenhum equipamento. com a peixeira? tenho muito de braço
Sua Agilidade: pensa num rato correndo muito rapido que vc fica puto que n consegue pegar
Sua Sanidade: irrelevante
Sua Vontade de Viver (Normalmente): nula
Sua Vontade de Viver (Ao ser caçado pelo Mario): imensa. só eu posso morrer aqui. n quero viver mas tb n quero que me matem como vc ousa tirar isso de mim vagabundo. desgraçado.
Seu Jogo Favorito da Franquia Mario: Kirby Super Stars
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[L O G I N] Super Mario Hunt Empty Re: [L O G I N] Super Mario Hunt

Mensagem por Marcolovania Seg Set 07, 2020 4:17 am



AVISO: UMA CRIAÇÃO FICHA FOI ADICIONADA AO PRIMEIRO POST. POSTEM FICHAS.

Unit DAN escreveu:Ok mas como eu jogo?

Após um jogador ser designado como "A Presa", o mestre rolará um d12. O resultado será correlacionado com uma destas situações:

Entre 1 e 4 - Você está casualmente andando na rua como qualquer outro dia normal. Você se sente seguro e está desarmado. De repente, Mario (que também está desarmado), começa a correr em sua direção com o intuito de matá-lo. Você sabe disso e prepara-se para se defender da emboscada.

Entre 5 e 8 - Você está dentro de sua casa como qualquer dia normal. É então que você vê Mario tentando invadir a sua casa. Você pode tentar se defender com qualquer coisa que você possui em seu lar, porém Mario está equipado com um Hammer Suit.

Entre 9 e 12 - Você evitou as tentativas de assassinato de Mario com sucesso por todo esse tempo e descobriu a localização de onde Mario está morando. Você tem a possibilidade de pegá-lo de surpresa e pode trazer consigo qualquer coisa que você conseguir comprar/possuir/fazer. Porém, você não tem nenhuma ideia do que Mario possui.

As ordens dos turnos sempre serão:

Presa
Mario (Controlado por Jogador X)
Presa
Mario (Controlado por Jogador Y)
Presa
Mario (Controlado por Jogador Z)


E assim segue este jogo frio e sangrento.

Unit DAN escreveu:Como que faz pra bater no Mario?

Use seus punhos. Talvez uma arma.

Fabão Rosão escreveu:Posos fazer sexo com o Mario?

Toda estratégia é valida para sua sobrevivência. Porém, tentar seduzir um Mario raivoso e violento pode ser difícil.

Junim escreveu:Er... Ser N*gga é uma vantagem ou uma fraqueza contra o italiano?

Mario não vê raça. Mario apenas vê Presas



Última edição por Marcolovania em Seg Set 07, 2020 4:26 am, editado 1 vez(es)
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[L O G I N] Super Mario Hunt Empty Re: [L O G I N] Super Mario Hunt

Mensagem por Unit DAN Seg Set 07, 2020 4:22 am


[L O G I N] Super Mario Hunt Tsukasa_Amako
nn tem foto minha toma essa foto do Amako Tsukasa do Swan's Song(tm) que é literalmente a mesma coisa.
Seu Nome:
Daniel
Sua Força:
Muito forte (Sóbrio)
Desproporcional (Bebado)
Sua Agilidade:
Baixa mas se eu me esforçar alta
Sua Sanidade:
Completamente lucido exceto quando qualquer inconveniência menor ocorra.
Sua Vontade de Viver (Normalmente):
Decente
Sua Vontade de Viver (Ao ser caçado pelo Mario):
Absoluta
Seu Jogo Favorito da Franquia Mario:
Mario Sunshine

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[L O G I N] Super Mario Hunt Empty Re: [L O G I N] Super Mario Hunt

Mensagem por Fabão Rosão Seg Set 07, 2020 4:24 am

[L O G I N] Super Mario Hunt Fab2
Seu Nome: Adamastor Fabio,me chame de Fabão meu pai tava bebado quando botou meu primeiro nome
Sua Força: Mano eu sou gordo mas sou daqueles gordos maçudos musculosos quadrados ta ligado se eu me jogasse em alguém a pessoa entraria em coma instantaneamente pq meu peso é muito pesado e ainda sabendo que eu tenho 1,70 de altura é mt gordura e peso concentrados a pessoa vai explodir vai pedir por folego mas nao vai conseguir pq ela vai morrer já já
Sua Agilidade: Eu ando todo dia. Eu tenho boa capacidade de me agilizar. Sou mais lento que uma pessoa normal mas quando eu fico motivado tipo correr da chuva eu irei superar meus limites
Sua Sanidade: Eu estudo direito
Sua Vontade de Viver (Normalmente): Dinheiro
Sua Vontade de Viver (Ao ser caçado pelo Mario): Praticar coito com o Mario
Seu Jogo Favorito da Franquia Mario: Puta merda difícil tá um empate entre Mario 64 e Mario Odyssey jogaços recomendo ja viu speedrun de odyssey no youtube? massa pra caralho cheio de movimento e estratégia puta que pariu
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[L O G I N] Super Mario Hunt Empty Re: [L O G I N] Super Mario Hunt

Mensagem por Kekkerson Seg Set 07, 2020 4:33 am

[L O G I N] Super Mario Hunt 2VmwyBd

Seu Nome: Caetano "Kek" Costa
Sua Força: Mediana
Sua Agilidade: Reflexos muito bons, músculos muito medianos
Sua Sanidade: Meu psicólogo diz que eu fiz muito progresso
Sua Vontade de Viver (Normalmente): Tipo... 6/10?
Sua Vontade de Viver (Ao ser caçado pelo Mario): 11/10 esse italiano não me tocará
Seu Jogo Favorito da Franquia Mario: Terraria

Kekkerson
Amigo
Amigo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[L O G I N] Super Mario Hunt Empty Re: [L O G I N] Super Mario Hunt

Mensagem por Junim Seg Set 07, 2020 5:04 am

[L O G I N] Super Mario Hunt Unknown

Seu Nome: Norberto de Agostini "Junim" Junior
Sua Força: Eu sou forte, olhá meu braçp
Sua Agilidade: Eu sou agil mas eu canso muito fácil
Sua Sanidade: hahahaha eu jogo lol
Sua Vontade de Viver (Normalmente): é....
Sua Vontade de Viver (Ao ser caçado pelo Mario): EU NÃO VOU MORRER PRA UM ITALIANO
Seu Jogo Favorito da Franquia Mario: Mario Kart


Última edição por Junim em Seg Set 07, 2020 6:56 am, editado 1 vez(es)
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[L O G I N] Super Mario Hunt Empty Re: [L O G I N] Super Mario Hunt

Mensagem por Fabão Rosão Seg Set 07, 2020 6:50 am

Caralho eu queromuito sério parir os filhos od mario voce nao tá entendendo meu deus eu quero genes italianos dentro de mim para que nós possamos ter uma relação familiar perfeita e assimnossos queridos mariozinhos vão juntos estudar tanto e serem otimos irmãozinhos e quando eu e o mario conseguirmos viver tranquilamente com nossos 64 filhos em nossa casa de praia perfeita se ele me perguntar "meu querido-a nós-a temos 64 vidas mas que tal nós fizermos uma odisseia e fizemos mais 128? <33" eu simplesmente vou dizer "sim querido vamos" e ai teremos um verdadeiro final feliz eu te amo mario haha~ <3
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[L O G I N] Super Mario Hunt Empty Re: [L O G I N] Super Mario Hunt

Mensagem por Junim Seg Set 07, 2020 6:58 am

mano para você tá me assustando
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[L O G I N] Super Mario Hunt Empty Re: [L O G I N] Super Mario Hunt

Mensagem por Unit DAN Seg Set 07, 2020 8:29 pm

Caralho eu queromuito sério parir os filhos od ENZO voce nao tá entendendo meu deus eu quero genes italianos dentro de mim para que nós possamos ter uma relação familiar perfeita e assimnossos queridos ENZOzinhos vão juntos estudar tanto e serem otimos irmãozinhos e quando eu e o ENZO conseguirmos viver tranquilamente com nossos 64 filhos em nossa casa de praia perfeita se ele me perguntar "meu querido-a nós-a temos 64 vidas mas que tal nós fizermos uma odisseia e fizemos mais 128? <33" eu simplesmente vou dizer "sim querido vamos" e ai teremos um verdadeiro final feliz eu te amo ENZO haha~ <3
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[L O G I N] Super Mario Hunt Empty Re: [L O G I N] Super Mario Hunt

Mensagem por Fabão Rosão Ter Set 08, 2020 6:58 am

Put aque pairu supe rmario sexo
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[L O G I N] Super Mario Hunt Empty Re: [L O G I N] Super Mario Hunt

Mensagem por Fabão Rosão Sex Set 11, 2020 2:36 am

Spuper maiero sexo por favor por favor por favor
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[L O G I N] Super Mario Hunt Empty Re: [L O G I N] Super Mario Hunt

Mensagem por Fabão Rosão Ter Set 15, 2020 8:32 pm

SEXO
SUPER
MEAIRO
SEXO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAV
AAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAV
AAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAV
AAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAV
AAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAV
AAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAV
AAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAV
AAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAV
AAAAAAAAAAAAA
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[L O G I N] Super Mario Hunt Empty Re: [L O G I N] Super Mario Hunt

Mensagem por Fabão Rosão Sex Set 18, 2020 5:42 am

[L O G I N] Super Mario Hunt Alan_meu_deus
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[L O G I N] Super Mario Hunt Empty Re: [L O G I N] Super Mario Hunt

Mensagem por Fabão Rosão Sex Set 25, 2020 2:41 pm

Caralho vai se fuder vai se fuder vai se fuder eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario eu quero meter no mario

PTUA QUE PARIU
CARALHO
MANO
IMAIGNA AQUELE BURACO DE ENCANADOR FUDIDO DELE
OS SUSPENSORIOS ESCONDENDO AQUELE RABO ATOMICO
VAI SE FUDER
MEU DEUS
QUE ÓDIO
PQ QUE EU NAO CONSIGO TER ISSO EM MINHA POSSE
POR FAVOR
MARIO VNEHA ATE MIM
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[L O G I N] Super Mario Hunt Empty Re: [L O G I N] Super Mario Hunt

Mensagem por Junim Sex Set 25, 2020 6:35 pm

bruh
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[L O G I N] Super Mario Hunt Empty Re: [L O G I N] Super Mario Hunt

Mensagem por Fabão Rosão Seg Set 28, 2020 4:44 am

[L O G I N] Super Mario Hunt Unknown

Vou fazer isso com o Mario qunado eu agarrar ele nas minhas maos vou pegar a fimose dele e ó shlhhuuuuuuup pra baixo ta ligado meu deus ouuuuuuughghhhhhhhhhhhh caralho meudeus do céu imagina a quantidade de queijo que tem dentro
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[L O G I N] Super Mario Hunt Empty Re: [L O G I N] Super Mario Hunt

Mensagem por Unit DAN Seg Set 28, 2020 4:45 am

eu quero morrer.
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[L O G I N] Super Mario Hunt Empty Re: [L O G I N] Super Mario Hunt

Mensagem por AliceIsDead Qui Out 01, 2020 5:33 am

[L O G I N] Super Mario Hunt Untitled-3

Seu Nome: Aliice "Ghostie" Azure
Sua Força: Até que boa
Sua Agilidade: Muito boa por alguns segundos
Sua Sanidade: Debatível  
Sua Vontade de Viver (Normalmente): Alta
Sua Vontade de Viver (Ao ser caçado pelo Mario): FURIOSA
Seu Jogo Favorito da Franquia Mario: Super Mario World
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[L O G I N] Super Mario Hunt Empty Re: [L O G I N] Super Mario Hunt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos