[Second Wind] Parte 5
+7
Junim
fuba
juanenglish
Fabão Rosão
Marcolovania
Kekkerson
Unit DAN
11 participantes
Powerful Memes :: RPGs :: Gameplay
Página 40 de 40
Página 40 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Re: [Second Wind] Parte 5
- Precisamente. Você e eu somos de uma mente só, Sasaki-san.
- Por causa disso, eu sei que não posso confiar totalmente em você, do mesmo jeito que você sabe que não pode confiar totalmente em mim.
- Entretanto, não podemos ignorar que nossos valores e interesses são extremamente similares. Pode ser que as circunstâncias forcem uma de nós a tomar decisões drásticas, com as quais o resto do grupo possa não concordar. Se por acaso isso acontecer, é reconfortante saber que existe alguém capaz de entender nosso raciocínio, e possivelmente até um cúmplice. Afinal, quando duas pessoas trabalham juntas, a chance de sucesso dobra, não é mesmo?
- Isso é tudo que eu queria dizer, Sasaki-san. Você tem pelo menos uma aliada.
Ele- Amigo
- Isso é uma surpresa! Achei que você ia odiar quando descobrisse! Hahahahahahaha!
- A gente é tipo os dois lados da mesma moeda, né? Acho que até o mesmo lado dependendo da situação... Ou duas moedas do mesmo lado! Isso é muito legal! Hahahahaha!
- Já que você me deu essa liberdade, digo o mesmo Himej-... Nacchan. Sinta-se a vontade pra bater um "papo de garota" quando quiser! Hahahahaha!
- E bem... Não precisa se preocupar. Em breve... Nós seremos três.
Sasakazuko- Amigo
- Bem, agora que tenho esses bagulho, acho que vou comprar uns hamburgão e levar pra Polly e pro Pochi.
Junim- Amigo
Unit DAN gosta desta mensagem
Diz Akira pra si mesmo.
No meio da rua.
No meio da rua.
Unit DAN- Amigo
kidakash gosta desta mensagem
Akira procede a ir comprar burguers
Junim- Amigo
kidakash gosta desta mensagem
Polly escuta a comoção do lado de fora de sua casa, e caminha até a janela, ela observa o grupo reunido e seu coração gela.
- Sitt, miks kõik siin on...
Ela então abre a porta.
- Pessoal, olá, olá, por que todos aqui do nada? Aiko! Olá, olá, eu já te contar sobre porque te chamar, haha, entrem, entrem...
Sua cadência é rápida e meio desesperada.
- Sitt, miks kõik siin on...
Ela então abre a porta.
- Pessoal, olá, olá, por que todos aqui do nada? Aiko! Olá, olá, eu já te contar sobre porque te chamar, haha, entrem, entrem...
Sua cadência é rápida e meio desesperada.
juanenglish- Amigo
Isso não é Edmond Rostant?
E-eu não acho que isso faça sentido nesse contexto, mas... O-obrigado? Eu vou... pensar nisso.
Bem, eu acho que eu posso trabalhar com isso tudo. Obrigado, Tio Enzo, você foi de grande ajuda.
Antes que Enzo possa falar qualquer coisa, uma raíz entra pela janela aberta e se enrola em Pochi, puxando o garoto para fora do quarto e o levando novamente para o chão.
Marcolovania- Amigo
"Faz sim, confia. Minha inteligência é limitada, mas a sabedoria não. (pisca)"
Ele logo se despede, e vai embora do jeito mais filme B de terror possível.
"Valeu, Pochiiiiii! Abraço! Você é sempre bem vindo aqui, beleza?!"
Vendo ele ir embora, eu penso no que eu falei para ele. Todas as nossas almas estão escritas nos nossos olhos... Isso é de onde mesmo? Hm... Uhm... Ah, verdade! É de Cyrano de Bergerac do Edmond Rostand! Caralho, é verdade! Como que eu tinha me esquecido disso? É um dos meus livros favoritos! Que estranho, mano. Não faz sentido eu esquecer disso, faz?
...Meh, deixa quieto. Enfim... Ooookay! Hora de voltar a ler o... Hm? Meu celular tá vibrando?
"Oh, verdade! Eu ia me encontrar com a Natsu e a Kazula!"
Natsu escreveu:OPA, mals a demora!! O Pochi veio me visitar. Amo aquele mlk
Enfim, já tô saindo aqui, me encontrem lá na Lanchonete Nomedetouhou. Eu quero comprar umas comidinhas pra gente comer junto. Cês curtem chocolate? Espero que sim!
É, vou ter que deixar o livro pra depois. Terminando de me arrumar como um furacão, finalmente saio do hotel, indo a caminho do encontro às meninas. Saindo da porta do hotel, percebo que o dia ainda tá tão bonito quanto mais cedo.
"Ahhh~! Hoje o dia vai ser bom! Vamo que vamo, Enzo!"
Fabão Rosão- Amigo
Página 40 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40