[Second Wind] Parte 4
+7
Marcolovania
Ele
Sasakazuko
Fabão Rosão
Junim
juanenglish
Unit DAN
11 participantes
Powerful Memes :: RPGs :: Gameplay
Página 18 de 40
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40
Re: [Second Wind] Parte 4
"Hmmm Ok... Eu tenho dezesseis anos, eu estudo no 3o colégio publico de Tokinomiya, eu uhhm... Acho você muito bonitão, eu gosto de videogames de gameboy, eu uhhh assisto anime de garota mágica as vezes e eu sou complexada com minha expressão facial num geral."
"Olha se você quiser... Acho que fica mais fácil se você mostrar nossa foto juntos."
"Falando nisso, eu vou escrever uma carta pra mim mesmo no futuro pra eu saber que você existe e tudo mais."
Unit DAN- Amigo
Unit DAN escreveu:"Hmmm Ok... Eu tenho dezesseis anos, eu estudo no 3o colégio publico de Tokinomiya, eu uhhm... Acho você muito bonitão, eu gosto de videogames de gameboy, eu uhhh assisto anime de garota mágica as vezes e eu sou complexada com minha expressão facial num geral."
"Olha se você quiser... Acho que fica mais fácil se você mostrar nossa foto juntos."
"Falando nisso, eu vou escrever uma carta pra mim mesmo no futuro pra eu saber que você existe e tudo mais."
Sim, ótimo! Talvez você queira ficar com uma cópia dela também!
Aliás...
Riki abaixa a voz
Yo, Ai-chan, tem certeza que ela não pode guardar nenhuma memória de mim quando ela sair?
fuba- Amigo
'O perigo de dar em cima de um homem casado com certeza é uma diversão que eu não achei que teria' ela pensa, ao notar que ele está usando aliança. Ela pensa em dizer, mas decide que não. Apesar de tudo, o álcool não está afetando ela tanto assim.
"Hehe... eu não saberia dizer o quão divertido é, mas acho que estou começando a entender."
"Um pena que não falem tanto da sua aparência como falam da sua voz, tenho certeza que você merecia um ter seu dia melhorado como o meu foi."
Ela olha para o seu copo pensativa, e então bebe ele de uma vez. "Me diga uma coisa, Sasaki-san..." ela diz assim que termina, já sentindo que o nível de bebedeira está mais decente.
"Por que um homem comprometido como você está tomando seu tempo em alguém como eu? Não que eu não esteja lisonjeada, mas é algo que eu não posso ignorar."
Ela olha diretamente para ele. Seu rosto não é acusativo ou nervoso, apenas mostra uma neutralidade peculiar, esperando sua resposta antes de mais nada.
"Hehe... eu não saberia dizer o quão divertido é, mas acho que estou começando a entender."
"Um pena que não falem tanto da sua aparência como falam da sua voz, tenho certeza que você merecia um ter seu dia melhorado como o meu foi."
Ela olha para o seu copo pensativa, e então bebe ele de uma vez. "Me diga uma coisa, Sasaki-san..." ela diz assim que termina, já sentindo que o nível de bebedeira está mais decente.
"Por que um homem comprometido como você está tomando seu tempo em alguém como eu? Não que eu não esteja lisonjeada, mas é algo que eu não posso ignorar."
Ela olha diretamente para ele. Seu rosto não é acusativo ou nervoso, apenas mostra uma neutralidade peculiar, esperando sua resposta antes de mais nada.
kidakash- Amigo
Unit DAN escreveu:
"Ooh! Um conhecido meu conhece ele... Ele é um grande fã de anfetaminas... Aparentemente."
Setsuko olha de um lado para o outro para se certificar que ninguém ouviu ela falando sobre substancias químicas perfeitamente legalizadas para o tratamento de deficit de atenção.
- Ei, por que você está sorrindo? Isso não é uma coisa boa, é? Eu preferiria que ele não usasse drogas.
- Mas pior mesmo é quando ele bebe. Quando ele bebe, ele fica... Malvado, sabe? Ele entra no meu quarto, me xinga, quebra minhas coisas...
- Era eu que devia herdar a Petroquímica Hisashikawa, não ele. Até o meu pai concorda que eu sou uma escolha melhor, mas o velho misógino acha que os executivos nunca vão me respeitar porque eu sou mulher. Absolutamente ridículo.
- Minha vida seria bem mais fácil se eu pudesse me livrar deles dois.
Ele- Amigo
"Huh..."
"Será?? Eu não lembro de absolutamente NADA da minha primeira vez como Undead..."
"Ai-chan... Eu posso manter uma memoria de alguém especifico quando eu saio do jogo?"
Ai aparece sentada no no braço sofá, de pernas cruzadas numa pose relaxada.
"Parcialmente, você não pode ter as memórias do jogo em si, mas não vejo porque não manter os sentimentos, nome e rosto..."
"Você vai acordar muito confuso, porém... 'Ah quem é essa pessoa e porque eu gosto dela??? Eu nunca falei com essa pessoa.' Algo assim"
"Ah! Que util, você deveria falar isso com aquele casal do seu time, Riki-kun."
"Pode ir, Ai-chan."
Ai então desaparece em pleno ar.
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________
Natsuki:
"Ah! Eu sinto muito, minhas mais sinceras desculpas... Eu só acho tópicos ilegais um... Assunto interessante... É só isso, eu sinto muito."
Setsuko faz uma pequena reverencia.
Ela então escuta tudo que Natsuki tem a dizer.
"..."
"Hisashikawa-San... Isso sobre seu irmão e seu pai é verdade?"
"N-n-não que eu queira implicar que você está m-mentindo, jamais... É só..."
"Você quer que isso pare?"
Unit DAN- Amigo
Unit DAN escreveu:
"Ah! Que util, você deveria falar isso com aquele casal do seu time, Riki-kun."
Sim! Eu vou. E... Agora deve ficar mais fácil pra gente também!
Riki suspira de alívio enquanto abraça Niju novamente
Haaaaaa....... Menos um problema.
Que tal a gente jogar alguma coisa agora e só... Relaxar um pouco, sabe?
Você tem muita coisa pra fazer hoje?
fuba- Amigo
"Eu tenho que voltar pra casa até as seis pra fazer a janta e amanhã eu tenho que ir pra escola Riki-Kun, então e não posso dormir aqui...Porém eu gostaria bastante..."
"Mas sim, vamos jogar alguma coisa."
Niju e Riki vão e jogam algumas partidas de videogame, almoçam e durante a tarde Niju agora se encontra deitada no chão do quarto de Riki.
"Riki-Kun eu posso ser honesta com algo?"
Unit DAN- Amigo
Claro, pois não?
fuba- Amigo
"...."
"Riki-Kun sua mãe ela.... Eu..."
"Sua mãe é MUITO gostosa como assim???"
"Quando eu digo MUITO eu digo MUITO.... Ok eu não gosto de garotas desse jeito mas sua mãe é tão... Bonita??"
Unit DAN- Amigo
Ela é? Hmmm, suponho que sim, ela cuida muito bem do rosto, e o cabelo dela tá sempre ótimo...
Ela também é bem intensa, ela gosta de esportes e carros, e não aceita desaforo de ninguém, e é alta pra uma mulher, né? Acho que isso contribui pra ela ser atraente, eu acho...
fuba- Amigo
Unit DAN escreveu:
"..."
"Hisashikawa-San... Isso sobre seu irmão e seu pai é verdade?"
"N-n-não que eu queira implicar que você está m-mentindo, jamais... É só..."
"Você quer que isso pare?"
Natsuki engole em seco.
- Setsuko-san. Isso é o que eu mais quero no mundo.
Ele- Amigo
"Ah bem... Eu suponho que não da pra falar isso pra um filho de alguém e esperar que ele concorde."
"Mas sério ela é muito gata..."
Riki passa uma boa parte da tarde com sua namorada, aproveitando a companhia e carinho um do outro, Niju até faz uma massagem em suas costas e o novo corpo quente de Niju era realmente confortável de ficar abraçado com.
Eventualmente porém no final da tarde a garota tem que se despedir.
"Te vejo outro dia, Riki-kun."
Ela então beija o garoto e em seu ouvido ela diz:
"Não morra..."
Niju vai embora daquela casa questionando sua Sexualidade pela primeira vez em sua vida.
Riki passa um tempo em casa, o sol vai se pondo mas eventualmente algo inusitado ocorre.
Alguém está claramente batendo em sua porta de entrada, são toques muito fraquinhos mas constantes.
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Natsuki:
Setsuko fecha seu rosto, como se deixasse de ser aquela garota envergonhada que aparenta.
"E... Oque você estaria disposta a fazer para conseguir isso?"
Unit DAN- Amigo
Riki abre a porta
fuba- Amigo
- Spoiler:
É Chiyoko, lá está ela em frente a porta de Riki como uma filha de um vizinho que veio pedir um pouco de molho de soja.
"...Boa tarde Williams-san."
"Eu te achei porque você cheira a cachorro então não pergunte..."
Chiyoko vai entrando na casa, passando por Riki.
"Então, oque você vai me servir hoje?"
Unit DAN- Amigo
Oi Chiyoko! Tudo bem com você?
Hmmm... Não achava que você viria hoje, então quem fez a comida foi a minha mãe. É ramen com karaage, quer um pouco?
Riki vai falando enquanto mostra a panela da cozinha, com macarrão ainda bem quente e uma bandeja com frango frito crocante, com um toque mais acentuado de limão pra combinar com a seleção de temperos mais intensos do que o karaage médio japonês. Os Williams gostam de comidas com sabores fortes
fuba- Amigo
Chiyoko faz uma cara estranha, ela esperava talvez uma recepção menos calorosa mas sua expressão logo volta ao neutro de sempre.
Riki nota que na mão esquerda de Chiyoko está um pequeno livrinho e ele pega os traços de uma fragrância agradável dos cabelos longos da garotinha, talvez ela tenha se arrumado um pouco antes de vir porém ainda sim ela não está usando nada nos pés.
Ela fica observando a casa um pouco.
"Bonita a sua casa..."
"Se eu não gostar da comida ela vai pelos ares porém..."
"Não se preocupe, eu gostei do cheiro."
Chiyoko perde total interesse em seus arredores e se senta na mesa.
"Me sirva."
Unit DAN- Amigo
Unit DAN escreveu:
"E... Oque você estaria disposta a fazer para conseguir isso?"
- Eu conheço uma pessoa disposta a resolver o problema, mas eu preciso de algum jeito de remover qualquer suspeita de mim.
Ele- Amigo
"Podemos... Te oferecer um... Álibi..."
"Um bode expiatório também mas... Isso custaria um pouco..."
Unit DAN- Amigo
Ok! Senta lá no sofá. Liga a TV se quiser.
Riki prepara um prato, na verdade uma tigela, com comida suficiente para um adulto normal.
Aqui. Se quiser mais É só dizer. E tem sorvete de morango caso queira sobremesa.
fuba- Amigo
Chiyoko prefere ficar na mesa, esperando Riki servir aquela tigela grande demais para ela, na qual ela devora o Macarrão com gosto e vai mordendo grandes pedaços do frango frito, Riki vê como os dentes sobrenaturalmente afiados da garota cortam a carne do frango como se fosse uma faca.
Ele também finalmente percebe que suas unhas também não são normais, suas unhas são mais finas, afiadas e curvam levemente para baixo, como as garras de um predador.
Porém para além disso ela é realmente uma criança de aparência comum.
"Williams-San... Assim como eu você está no jogo, você planeja sair quando conseguir seus pontos?"
"Dar ao Riki Humano sua vida de volta?"
Ela diz, parando um pouco de comer.
Unit DAN- Amigo
Por enquanto, não. Tem algumas coisas que eu gostaria de fazer antes e... Não quero esquecer nada também
Gostou do ramen?
fuba- Amigo
Chiyoko ignora Riki por um tempo, volta a comer e termina o prato.
"Sim... Você vive por hoje."
"Sorvete por favor."
"Riki... Você sabe oque imortalidade implica, não é?"
"Você gosta de seus amigos? Namorada? Quer se casar e ter filhos?"
"Hmm?? Tudo isso enquanto está no jogo?"
Unit DAN- Amigo
Riki aparece com sorvete
Sim... Por isso que eu disse "por enquanto"
Eu quero entender um pouco mais sobre a Administração, e o que eu posso ou não fazer.
Adicionalmente, eu quero me certificar de que meus amigos saiam do jogo antes. Se eu quiser sair, e todos tiverem saído, eu caio fora.
Mas nenhuma dessas coisas aconteceu por enquanto
fuba- Amigo
Chiyoko dá umas colheradas no sorvete, apreciando bastante o sabor, devido ao seu corpo frio o sorvete não derretia tão facilmente dentro de sua boca.
"Eu falo isso de experiencia, a maioria dos times e Undeads não duram um mês... e o Shadow Body de Rank S está vindo aqui acabar com todos vocês, disso eu tenho certeza pois até eu teria problemas enfrentando aquilo... Se vocês não morrerem antes como eu prevejo, claro."
Chiyoko dá uma colherada grande no sorvete.
"Ah... Eu quero tanto enfrentar o Shadow Body de Rank S... Eu não tenho uma boa luta contra um a décadas... Eu vou ficar muito triste se o time A não for o escolhido..."
"Mas eu estou divagando, Riki... Você fala eu isso e eu aquilo mas... Quem é você?"
Unit DAN- Amigo
Como assim? Essa pergunta tem muitas respostas diferentes
fuba- Amigo
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40