[Second Wind] Parte 3
+7
kidakash
Fabão Rosão
Junim
Onegull
juanenglish
fuba
Unit DAN
11 participantes
Powerful Memes :: RPGs :: Gameplay
Página 37 de 40
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Re: [Second Wind] Parte 3
Meu deus do céu, Kazumi!
Ele- Amigo
Fabão Rosão escreveu:
"Você quer isso também, não quer, Aiko-chan? Se sim... É só tocar na minha mão. Não precisa segurá-la, nem nada... Só tocar."
"........"
Aiko olha para sua mão por um momento. 'Que nojo.' Ela pensa. Ela poderia chorar, ou até mesmo gritar, mas depois de tudo que aconteceu, ela só sente nojo. Que bom que você está morta, Kawano Kazumi. Parece que no final de tudo, sua decisão final foi a melhor que você poderia ter feito. I hope you're burning in hell.
Ela se aproxima timidamente de Riki.
"Riki, eu... eu sinto muito. Ela fez tudo isso, e você era próximo esse tempo todo, e... eu nem imagino como você se sente. Eu sinto muito mesmo."
Ela olha para Riki sem ter muita certeza como agir, mas claramente querendo dar algum tipo de apoio físico.
kidakash- Amigo
Pochi estava sentado ao lado de Polly, apoiando-se nela e abraçando-a de leve. Ele tinha acabado de se divertir como nunca havia se divertido antes e estava rodeado de seus amigos pela primeira vez na vida. Esse era um dia do qual ele não esqueceria tão cedo.
Principalmente depois do que Riki iria falar.
Enquanto Riki fala sobre as atrocidades que Kazumi cometeu, o sorrisinho no rosto de Pochi foi diminuindo cada vez mais. Ele não entendia alguma das coisas que Riki mencionou, mas ele via pela expressão de Aiko e Polly que deviam ser ruins. Mas o mais interessante é que ele já havia ouvido tudo aquilo. Ele havia lido "A bruxa do Tabuleiro". Palavra por palavra, ele se lembrava da protagonista do livro cometendo horrores atrás de horrores para proteger "Jurieta" daqueles que a causavam mal. Ele imaginava que tudo era ficção, que era tudo exagerado pelo bem da história, mas parece que não.
Mas, por mais que ele ouvisse tudo aquilo, algo dentro dele não o deixava esquece-la. Algo dentro dele não deixava ele esquecer Kazumi como uma pessoa amável, gentil e carinhosa...
- ...:
AME TUDO AQUILO QUE VOCÊ ODEIA. ODEIE TUDO AQUILO QUE VOCÊ AMA
A MESMA QUANTIDADE DE ÓDIO E AMOR.
...
Pochi finalmente entendeu o verdadeiro sentido da Filosofia da Bruxa do Tabuleiro.
Kazumi não queria que Pochi tomasse conta de sua raiva. Ela queria que ele não sentisse raiva dela. A filosofia da Bruxa do Tabuleiro não serve para controlar emoções, mas sim para controlar as pessoas próximas a você.
Faça-as te amar, assim, elas não de odiarão.
Pochi estava sendo manipulado dês de o começo.
...
Parece que ela não escrevia tão bem quanto eu pensava.
Marcolovania- Amigo
Unit DAN, Junim, Fabão Rosão e kidakash gostam desta mensagem
"..."
"E-E-Essa... Foi... Essa foi realmente a menina que escreveu aquela... Aquela carta?"
"...Meu deus do céu."
Eu... Não sei o que dizer.
Eu... Achava que ela pelo menos seria uma pessoa bacana depois de ter escrito aquela carta e tudo mais.
Mas... Mas...
...Mano.
Eu olho pro Pochi, que, junto a Riki e Kazula, era nitidamente o mais abalado por ter perdido Kazumi.
"..."
...Cacete.
Kazumi Kawano... Que... O que você tava pensando enquanto você fazia essas merdas?
Se você fez tudo isso... Então...
O que aquela carta realmente quis dizer...?
Fabão Rosão- Amigo
"Ah... Então ela era assim, não é..."
Hibiki suspira.
"É, parece ser... "
Hibiki respira fundo.
"Eu já tinha ouvido sobre pessoas como ela antes por causa de meus pais, mas... Eu nunca pensei que ela seria uma pessoa dessas ou que ela ao menos estaria tão perto de nós este tempo todo."
"Certamente um infortuno que em algum ponto eu respeitei uma pessoa como ela... Sim, um grande infortuno..."
AliceIsDead- Amigo
Sabe. Isso daqui que ta me fazendo me manter funcionando. Saber que, mesmo depois de perder a minha primeira e... Bem, única amiga, pra falar a verdade, a minha vida ainda não acabou, e tem colegas de time aqui que também estão se tornando meus amigos.
Então... Ainda dói. Mas honestamente, quanto mais rápido eu deixar essa...
.....
Quanto mais rápido eu esquecer dela melhor.
Obrigado por me escutarem, gente. Pra ser sincero eu quero mesmo é continuar a festa, ainda mais que eu percebi que a gente meio que pode beber vodka e outras coisas legais, então uuh...
Riki pega um copo do negócio vermelho que ele deu pra Niju, e mais um prato com *quase todas as coisas*
É isso que eu pretendo fazer
fuba- Amigo
Polly escuta Riki atentamente, toda vez que ela escuta essa história é como se ao mesmo tempo um peso fosse removido das costas dela, porém jogado diretamente em seu estômago.
Ela vira mais metade da garrafa.
- Eu ter coisas que gostaria de discutir com vocês também.
- Eu não saber como cada um de vocês quer lidar com o jogo, mas a verdade ser, sendo como for, a gente vai precisar de pensar em futuro, eu sei que alguns de vocês pensar em sair do jogo quando conseguir os pontos, e o que eu estar pensando é que a gente deveria montar planos pra quando sair, sabe como eu fiz quando peguei os caixa eletrônico? Algo assim, porém mais geral.
- Além disso, Natsuki ter uma ideia pra ficarmos mais fortes, depois de discutirmos esse primeiro ponto.
juanenglish- Amigo
"..."
Enquanto o Riki dizia tudo aquilo, por mais que eu tentasse, eu não estava conseguindo tirar meus olhos de Pochi. Ele...
Hm? Ah, a Poliana começou a falar. Espera... "Pegou os caixa eletrônico"? É por isso que ela tem tanta grana? Isso é... Isso é...
...Caralho, que massa! A cada minuto que passa, eu acho a Poliana mais e mais bacana!
Enfim, logo penso melhor no que ela diz.
"Mais geral em que sentido? Seria tipo, todo mundo achar uma forma de se reencontrar depois de sair do jogo, reunindo grana pra todo mundo e tudo mais?"
"Tipo, imagina se todo mundo que quiser sair do jogo escrever em um papel pra si próprio algo tipo "Ei, eu sou você, você saiu de um esquema doido, blá blá blá, reencontre as pessoas X, Y, Z e etc. no lugar W", deixando todas as informações sobre o jogo bem vagas. Funcionaria isso?"
Fabão Rosão- Amigo
"Qualquer informação excessivamente detalhada sobre a Natureza do jogo será apagada pela administração após o jogador especifico que escreveu ela escolher a opção de ganhar o jogo."
Unit DAN- Amigo
- Na verdade, a ideia foi do Takahashi-san.
Fabão Rosão escreveu:
"Mais geral em que sentido? Seria tipo, todo mundo achar uma forma de se reencontrar depois de sair do jogo, reunindo grana pra todo mundo e tudo mais?"
"Tipo, imagina se todo mundo que quiser sair do jogo escrever em um papel pra si próprio algo tipo "Ei, eu sou você, você saiu de um esquema doido, blá blá blá, reencontre as pessoas X, Y, Z e etc. no lugar W", deixando todas as informações sobre o jogo bem vagas. Funcionaria isso?"
- Pode até ser, mas vocês acham que isso teria alguma vantagem? Quero dizer, sem nossas memórias...
- O ponto é, vocês realmente acham que nós poderíamos ter sido amigos se o jogo não nos forçasse a ficar juntos?
Ele- Amigo
- Eu to falando de dinheiro, Enzo, e de bens, alguns de você já ter isso, mas não todos.
juanenglish- Amigo
Depois de ouvir o que a Natsu falou, olho pro Riki, que... Aparentemente, a Kazumi era a única amiga dele antes daqui, né? Se não fosse pelo jogo... É, ela tá certa. Logo ouço o que a Poliana diz.
"Ahhh, justíssimo, Polly. Bem, sobre isso, com ou sem memórias do passado ou das outras pessoas que participaram desse joguinho doido, pelo menos tenho certeza ninguém vai ignorar uma carta feita na própria letra dizendo "ei, olha embaixo da tua cama, tem duzentos mil euros".
Logo decido responder o que Natsu disse.
"Hmm, assim, Natsu. O que tu tá falando é justo, mas tipo... Uhm... Erm, pensa assim... Gah, como que eu vou dizer isso..."
"...Ah, dane-se, já vou perguntar isso direto e pronto. Quem de vocês NÃO quer voltar a ser humano?"
"Ahhh, justíssimo, Polly. Bem, sobre isso, com ou sem memórias do passado ou das outras pessoas que participaram desse joguinho doido, pelo menos tenho certeza ninguém vai ignorar uma carta feita na própria letra dizendo "ei, olha embaixo da tua cama, tem duzentos mil euros".
Logo decido responder o que Natsu disse.
"Hmm, assim, Natsu. O que tu tá falando é justo, mas tipo... Uhm... Erm, pensa assim... Gah, como que eu vou dizer isso..."
"...Ah, dane-se, já vou perguntar isso direto e pronto. Quem de vocês NÃO quer voltar a ser humano?"
Fabão Rosão- Amigo
- Eu acho que o lance não é de amizade, Natsuki, mas tipo... Tem alguns aqui que são meio fodidos sem grana, ou são doentes... E se eles perderem a memória e como Hibiki e Aiko estiverem namorando, isso vai ser meio merda. Ou não, já que vocês não vão lembrar mesmo.
- Eu não pensei nisso porque eu não vou voltar a ser humano de qualquer forma tá ligado.
Junim- Amigo
"Hm... é uma boa ideia, Polly. Acho que poderiamos tirar uma foto juntos? Talvez fazem uma série de fotos com o tempo? Acho que se não postarmos nada online e escrevermos uma carta sem falarmos muito do jogo deve servir... se fosse o caso, teria como a Administração ir atrás, Ai?"
"Oh! E se a gente fizer uma espécie de cápsula do tempo? Juntando fotos e cartas e tal. Pelo menos pro pessoal que vai sair, sei lá, a gente enterra e deixa num local escondido, depois marca as coordenadas. Uh, se bem que se a Ai está ouvindo a administração também está... mas a gente mantém o mais vago possível, sei lá. Bom, só uma ideia."
"E como Akira disse... tem muita coisa que eu não gostaria de esquecer de forma alguma. Eu também nunca tive nada de mais interessante acontecendo na minha vida antes de virar Undead. Até agora não tenho razão pra sair do jogo por mais que viver nele seja um inferno também. Eu sei que Polly já roubou um banco mas se a gente fizesse um esforço conjunto pra conseguir outra quantidade de dinheiro pra quem do time não tem, seria ótimo. Bem, eu vou ficar no jogo. Por enquanto pelo menos..."
"Ah isso me lembra... Quem ainda não usa o app de localização? Tem algumas pessoas que não estão usando. Se tiverem dúvidas me avisem. Também to aqui se precisarem de ajuda pra usar o fórum. Oh e hm... Eu tava falando com o Akira mais cedo, e precisava falar com vocês também... As coisas vão ficar cada vez mais perigosas, e mesmo com a nossa Antiga Líder as coisas estavam muito desorganizadas. Então eu passei um tempo e bolei umas estratégias. Elas não são finais, e muita coisa pode ser mudada ainda, só vir falar comigo. Vou mandar pra vocês pro grupo."
- Estrategias foda texto grande incoming:
- O- Posição ofensiva // D- Defensiva-----Polly
Killing Bites
2:5:1 (O- 3/4/3 | D- 1/6/-1)
Aderencia 1 (se prende ao alvo e ganha +1 PO para atacar ele)
Notas: Melhor para defesa/suporte. De preferência para defender outros integrantes de ataques ou segurar o inimigo, se segurar com Aderência, ataque na Ofensiva é a melhor opção. Aderência ajuda para puxa aggro de inimigos que estão tentando atacar os mais vulneráveis enquanto dá dano. Sua defesa é uma das maiores do time principalmente na posição defensiva, mas ela também consegue atacar decentemente o inimigo ainda mais com a ajuda de Aderência. Atacar um inimigo sem o bônus de aderência não tem tanta vantagem, mas como ela tem bastante defesa, mesmo atacando na linha de frente, é difícil ela sofrer muito dano.
---------
Riki
Dethroner
6:1:0 (O- 7/0/2 | D- 5/2/-1)
Proteção 1 (escolhe ignorar um ataque)
Notas: Inteiramente ofensivo, a não ser que queira defender um aliado uma vez ou atacar de muito perto, aí usa Proteção, mas com tantos outros membros já bons em defesa, apenas se for muito necessário. Tem vantagem se ficar junto à Fairy Lily para melhor alcance e defesa. Se Fairy Lily não estiver disponível, ficar em cima de CiDA, ou se esconder em outro lugar do mapa com proteção e altura. Quando começar a batalha, já começa em cima de CiDA! Se precisar, Fairy Lily pode tirar ele de lá de cima ou colocar ele em outra posição vantajosa da área.
---------
Kazuko
Fairy Lily(buff de +1 PD ou PO à aliado ou debuff de -1 PD ou PO ao acertar o inimigo)
3:4:1 (O- 4/2/3 | D- 2/5/0)
Notas: Bastante versátil dependendo da situação da batalha. Posições ofensivas servem pra inimigos mais fracos, e defensiva para proteger amigos. Por conseguir voar serve para tirar aliados de perigo ou dar uma posição de mais vantagem à eles levando-os (ex.: Dethroner ou Rook) e deixando eles numa posição vantajosa enquanto protege eles (preferivelmente, usa Ofensivo para ira atrás de aliados em perigo para mais velocidade, e depois defensivo para protegê-los.).
De preferência, o bônus de PO deve ser para Rook, Dethroner, Berserker (especialmente se for usar Precisão), ou CiDA (com PO trocado).
O bônus de PD é ideal para Paladin, CiDA, Scary Scary ou Killing Bites.
O debuff no inimigo deve vir como segundo na lista de prioridade caso o inimigo ja esteja fraco e apresenta pouco perigo para o time.
Buffs para si mesmo devem vir apenas em situações de emergência.
O efeito é só uma vez por dia. Muito cuidado ao usar.
---------Enzo
Paladin(cura 20% em troca de atacar)
1:5:0 (O- 2/4/2 | D- 0/6/-1)
Notas: Inteiramente Defensivo e suporte. Posição ofensiva serve se quiser se adiantar na velocidade, mas não é recomendado, usar bastante Equilibrado e Defensivo (lembre-se que posição defensiva é boa mas muuito lenta!). Ele não pode curar enquanto defende um aliado, então a cura deve ser reservada para aliados em situações extremas e de emergência, de preferência longe do combate. Cura perto do inimigo apenas em situações vida ou morte, ou quando um aliado extra pode proteger quem está sendo curado.
---------Natsuki
Durandal(pode ser controlado fora do corpo mas sofre -1 em PD e PO)
3:3:3 (O- 4/2/5 | D- 2/4/2)
Alcance 1 (+1 alvo no mesmo ataque em troca de -1 PO ao mesmo)
Notas: Bastante versátil mas ideal para ataque. O uso de alcance deve ser feito apenas na Ofensiva. Na sua melhor posição, ele está atacando os inimigos na linha de frente e puxando a agressividade deles. Sua velocidade absurda no ofensivo dá muita vantagem para agir antes do inimigo. De preferência, ficar na linha de frente, em alcance de dois inimigos mas ainda de certa forma "segura".
Proteção pode ser usada tanto em uma emergência na linha de frente ou se durandal decidir defender algum aliado.---------
Pochi
Crying in the Devil’s Arms(pode inverter PO e PD)
1:6:0 (O- 2/5/2 | D- 0/7/-1)
6:1:0 (O- 7/0/2 | D- 5/2/-1)
Persistencia 1 (death hit vira 1% de HP)
Notas: Pode apenas trocar stats uma vez, então tem que começar a batalha na defensiva e terminar na ofensiva, tomar muito cuidado quando trocar. Um dos melhores ataques E DEFESSAS da equipe. Sua raízes tem o alcance que preferir, então idealmente usa para prender os inimigos no começo da batalha para que todos possam atacar ou defender antes. Alternativamente, pode usar a raiz para jogar um aliado para longe de uma situação de emergência (usar posição defensiva para não machucá-lo (Ou também, se juntar com Fairy Lily para jogar o aliado para cima e Fairy Lily carregá-lo para longe). Também é muito útil para defender aliados no começo da batalha, por poder defender com a raízes quem precisar sem se mover e com sua defesa bem alta.
Ao trocar os stats, é inteiramente ofensivo. Se juntar com o Buff de Fairy Lily, pode dar um dano gigantesco. Cautela ao trocar stats, pois ele deixa de poder defender os outros aliados.
---------Akira
Berserker(ganha +1 PO quando HP <50% e +2 quando <75%)
6:1:0 O- 7/0/2 | D- 5/2/-1)
7:1:0 (O- 8/0/2 | D- 6/2/-1)
8:1:0 (O- 9/0/2 | D- 7/2/-1)
Precisão 1 (insta crit, -2 PO next turn)
Notas: Inteiramente ofensivo. Apesar de sua defesa baixa, quanto mais dano ele toma, mais forte ele fica, então não é prioritário outro aliado defender ele até que chegue uma situação emergencial. De preferência, guardar a Precisão até que fique com pelo menos 1 PO extra por conta do dano, mas apenas se a batalha ditar que é possível, já que se ele tiver bônus de stat, a penalidade de PO é menor. Deixar sempre na linha de frente. É lento e tem pouca defesa, cuidado quando qual posição tomar.---------
Aiko
Scary Scary(25% de chance de causar envenenamento)
3:5:1 (O- 4/4/3 | D- 2/6/0)
Precisão 1 (insta crit, -2 PO next turn)
Notas: Versátil. Bom para começar na ofensiva quando puder usar precisão, ou se inimigo não for muito forte. Assim que usar, se afastar e defender aliados por causa da penalidade de de PO, e defesa mais alta. Quando penalidade dissipar, continuar defendendo ou atacando dependendo da situação de batalha.---------Hibiki
Rook
6:2:1 (O- 7/1/3 | D- 5/3/0)
Aderencia 1 (se prende ao alvo e ganha +1 PO para atacar ele)
Notas: Inteiramente Ofensivo. Ficar sempre na linha de frente. Seu ataque e velocidades são uma vantagem enormes em posição defensiva, especialmente usando Aderência. De preferência, usar Aderência no inimigo mais forte assim que possível e evitar que ele se aproxime dos aliados mais vulneráveis, enquanto dá o máximo de dano possível. Que nem Berserker, tem pouca defesa mas sem habilidade para se manter, então precisa ser defendido com mais frequência.---------
Posições gerais:- Ofensivo: Rook, Berserker, Dethroner, CiDA (Trocado)
- Defensivo: Paladin, CiDA (normal)
- Suporte/versátil: Scary Scary, Fairy Lily, Durandal, Killing Bites
Notas a se considerar:- Se você tiver PD alto, puder defender um aliado e tomar o dano por ele, preferencie isso acima de dar dano se já tem aliados fortes atacando.
- Defenda seus amigos com frequência. Se você for lento, não importará porque defesa de um aliado sempre ocorrerá quando ele for atacado.
- As estratégias são guias mas não regras. Lembrem-se mais das notas individuais e sejam criativos e cuidadosos.
- Quanto mais rápido um inimigo morrer, melhor.
- Se você pode ficar longe de sua Shadow FIQUE O MAIS LONGE POSSÍVEL
- Ficar atrás ou em cima de CiDa é uma opção válida! O tronco dela sempre fica longe da batalha, e é enorme!
- Usufruam do local da batalha o melhor que puderem
- Batalhas de 1 inimigo não precisam de muita estratégia se não for um inimigo muito muito forte, se seguirmos as notas básicas. Exceções sempre existirão.
- Fairy Lily e as raízes de CiDa podem tentar te salvar mas não seja um idiota.
- ESCUTEM O LÍDER!!!
---------2 inimigos:- Durandal e Killing Bites na linha de frente do inimigo menor. Durandal pode atacar o segundo inimigo com Alcance.
- Scary Scary e Rook na linha de frente do inimigo maior.
- Killing Bites e Rook usam aderência nos respectivos inimigos e puxam aggro deles, mantendo eles longe dos outros e dando dano.
- Scary Scary usa insta crit. Depois defende quem precisar, ou continua a atacar se não precisar mais defesa.
- CiDA Segura o inimigo mais forte com as raízes. Ou defende quem estiver na linha de frente.
- Fairy Lily buffa Rook/Dethroner/Berserker (ou guarda o buff para mais tarde
- Dethroner fica no ar com Fairy Lily. Fairy Lily defende Dethroner se necessário.
- Berserker ataca o inimigo mais forte ou defende quem estiver na linha de trás. Depois toma o lugar de Scary Scary quando SS for defender.
- Dethroner ataca qualquer um dos inimigos no ar.
- Berseker usa insta crit no inimigo maior ou o que mais precisar de ajuda, e fica na cola dele.
- Paladin defende Rook/Fairy Lily/Dethroner ou quem tomar mais dano.
- Continuar com essa estratégia se não tiver imprevistos.
- Se um inimigo for mais forte do que esperado, CiDA troca stats e ataca o mesmo.
- Rook continua atacando quem precisar, mas pode precisar de defesa.
- Killing Bites pode atacar ou defender a partir disso.
- Se Dethorner conseguir um outro lugar mais alto que não Fairy Lily, ela poderá atacar ou defender quem precisar.
3 Inimigos:- Rook e Berserker na linha de frente do inimigo mais forte. Rook usa aderência.
- Killing bites e Scary Scary no 2º inimigo mais forte. KB usa aderência e SS usa Precisão.
- Durandal e Dethroner no terceiro Inimigo.
- Fairy Lily buffa Rook/Berseker/Dethroner se tiver oportunidade.
- Dethroner pode estar em cima de CiDA e atacar de longe, e se juntar no ar com Fairy Lily depois (ou iniciar junto com com ela no ar)
- CiDA segura o 3º inimigo com as raízes.
- Paladin defende Rook/Scary Scary/Durandal.
- Paladin e CiDA seguem a defender os membros do time mais vulneráveis na linha de frente, os outros seguem atacando os inimigos principais, se eles morrerem, seguem pro inimigo mais próximo. Durandal pode atacar dois inimigos de uma vez durante ataques para ajudar.
- Scary Scary pode defender se a situação ficar mais preocupante.
- Quando um inimigo morrer, quem sobrar ataca o inimigo que está com menos vida.
- Vai seguindo as estratégias anteriores conforme os inimigos vão diminuindo.
- CiDA troca de stats se os inimigos não estiverem atacando muito ou um inimigo morrer rápido, e ataca o mais forte.
- Se Dethorner conseguir um outro lugar mais alto que não Fairy Lily, ela poderá atacar ou defender quem precisar.
4 Inimigos:- Rook usando aderência no 1º, Killing Bites usando aderência no 2º, CiDA troca stats e segura/ataca o 3º, Berseker ataca o 4º.
- Dethroner ajuda Berseker por não poder segurar o inimigo. Ficar em cima de CiDA.
- Fairy Lily buffa qualquer um dos 5 acima. Fica no ar.
- Scary Scary usa Precisão no mesmo inimigo que Killing Bites.
- Se Berserker for buffado, usa precisão, se não, esperar até diminuir sua vida para usar.
- Paladin defende Rook.
- Fairy Lily defende Berserker ou ataca o mesmo inimigo que ele.
- Durandal ataca mesmo inimigo que Rook, mas também ataca outro inimigo por perto com habilidade.
- Fairy Lily ajuda em quaquer ataque/defesa necessário on demand.
- Vai seguindo as estratégias anteriores conforme os inimigos vão diminuindo
"Ow.. Kazuko foi embora? Onde ela tá...?" - Ofensivo: Rook, Berserker, Dethroner, CiDA (Trocado)
kidakash- Amigo
Leio aquele negócio gigante que ela mandou lá no grupo, e me impressiono sobre o quão detalhado ele é.
"Uwooooaaaaa... Kaoru, minha nossa! Você digitou tudo isso em um só dia?! Isso é..."
Faço carinho na cabeça dela.
"...Incrível! Tu não é só inteligentona, como também é o orgulho do pai!"
Até que eu me lembro de algo...
"Ah, sim, Kaoru. Uma sugestãozinha pra depois... Tem um monte de outras Shadows colocadas na reserva pra caso alguém tenha a Shadow destruída e todas aquelas porras, né? Depois da partida do jogo de hoje, que tal fazer tipo, uma lista de prioridade pra cada pessoa caso elas tenham suas respectivas Shadows destruídas? Tipo, sei lá, se a Paladin for destruída de dia, eu pego aquele Baby Boy como substituto... Sabe?"
"Mas ó, além disso, tá tudo ótimo. Eu não sou muito inteligente pra dizer qualquer outra coisa, mas tá show de bola."
"Uwooooaaaaa... Kaoru, minha nossa! Você digitou tudo isso em um só dia?! Isso é..."
"Ah, sim, Kaoru. Uma sugestãozinha pra depois... Tem um monte de outras Shadows colocadas na reserva pra caso alguém tenha a Shadow destruída e todas aquelas porras, né? Depois da partida do jogo de hoje, que tal fazer tipo, uma lista de prioridade pra cada pessoa caso elas tenham suas respectivas Shadows destruídas? Tipo, sei lá, se a Paladin for destruída de dia, eu pego aquele Baby Boy como substituto... Sabe?"
"Mas ó, além disso, tá tudo ótimo. Eu não sou muito inteligente pra dizer qualquer outra coisa, mas tá show de bola."
Fabão Rosão- Amigo
"Contanto que você mantenha informações sobre o jogo vagas ou fale o minimo sobre, a administração não vai tomar nenhuma ação."
"Fotos são sempre mantidas, não é como se você pudesse tirar uma foto minha, da sala, de Shadows ou Shadow Bodies."
Ai diz, olhando para baixo e balançando as pernas.
Unit DAN- Amigo
Junim escreveu:
- Eu acho que o lance não é de amizade, Natsuki, mas tipo... Tem alguns aqui que são meio fodidos sem grana, ou são doentes... E se eles perderem a memória e como Hibiki e Aiko estiverem namorando, isso vai ser meio merda. Ou não, já que vocês não vão lembrar mesmo.
- Se for só uma questão de dinheiro, Takahashi-san, então não há nenhuma razão para nos reencontrarmos depois do jogo. Seria muito mais benéfico cada um só pegar os seus ganhos e sair em seus caminhos separados.
- Quanto a Kaoru-san e Kuronuma-san, isso também não é problema. Basta organizar um encontro "às cegas" entre os dois. Tenho certeza de que se eles se apaixonaram uma vez, eles vão se apaixonar novamente.
Fabão Rosão escreveu:
"...Ah, dane-se, já vou perguntar isso direto e pronto. Quem de vocês NÃO quer voltar a ser humano?"[/color]
- Eu não pretendo sair do jogo, pelo menos não tão cedo. Por mais que eu possa... Ressentir a Chiyoko ou Reiji, eu gostaria de pelo menos tentar conseguir obter um poder similar ao deles.
- A tentação é grande demais.
kidakash escreveu:
"Oh e hm... Eu tava falando com o Akira mais cedo, e precisava falar com vocês também... As coisas vão ficar cada vez mais perigosas, e mesmo com a nossa Antiga Líder as coisas estavam muito desorganizadas. Então eu passei um tempo e bolei umas estratégias. Elas não são finais, e muita coisa pode ser mudada ainda, só vir falar comigo. Vou mandar pra vocês pro grupo."
Natsuki começa a scrollar pelo arquivo, lendo rapidamente e por cima.
- Minha nossa, Kaoru-san, isso é incrível! Isso vai ser muito útil!
Ele- Amigo
- O lance que a Polly quer dizer não é nos reencontrar depois tá ligado, mas quem quer sair do jogo ajeitar a vida enquanto tá nele e depois se avisar tipo "mano, ajeitei a vida"
- E eu já falei isso antes, mas isso tá foda pra caralho gnomo.
Junim- Amigo
Polly escuta em silêncio as estratégias de Aiko, tentando absorver todas elas.
- Hmmmmm.
Ela tá tendo um tempo difícil.
- Mas... Akira, sim, é isso, essa ser a ideia, e pra isso... bem... eu estar pensando em roubar o banco de Tokinomiya.
juanenglish- Amigo
Fabão Rosão escreveu:Leio aquele negócio gigante que ela mandou lá no grupo, e me impressiono sobre o quão detalhado ele é.
"E-eh? S-sério? E nossa sim parece uma boa ideia, vou ver mais sobre isso e implementar depois..."
Ele escreveu:
- Quanto a Kaoru-san e Kuronuma-san, isso também não é problema. Basta organizar um encontro "às cegas" entre os dois. Tenho certeza de que se eles se apaixonaram uma vez, eles vão se apaixonar novamente.
- Minha nossa, Kaoru-san, isso é incrível! Isso vai ser muito útil!
"Porra não é tão simples assim né Metidi- Eh? Pera, t-tu também acha?"
Junim escreveu:
- E eu já falei isso antes, mas isso tá foda pra caralho gnomo.
"..................brigada, gente........"
Ela sobe em cima do sofá, triunfante.
"B-bom! Parece que o meu conhecimento gamer veio de alguma utilidade! Hah! Isso É UM JOGUINHO, afinal! Hahahaha.... um joguinho muito muito desbalanceado, caralho... mas enfim..."
"Ah Polly, eu posso te mandar tudo em inglês se for mais fácil pra você!"
kidakash- Amigo
Wow, Aiko, você deve ser boa naqueles jogos de estratégia. Já jogou Recettear? Tu vai curtir.
Bem, eu já quero deixar claro que não pretendo sair desse jogo. Se por acaso eu mudar de opinião, prometo sair por último, dentre nós aqui. Se alguém mais não for sair, A gente pode trabalhar juntos pra que as pessoas se juntem de novo. Depois que o grupo se reunir novamente, cada um decide o que fazer.
Mas eu não vou sair. Eu acho que vi coisas demais já, e não quero esquecer de nada. A Niju-chan também deve sair do jogo em breve, e não quero ter que refazer amizade com ela DUAS vezes.
Eu também tô curioso pra ver o quão poderoso posso ficar...
fuba- Amigo
"Já joguei sim, vi num vídeo do Seth, zerei 3 vezes, hah."
kidakash- Amigo
fuba escreveu:
Eu também tô curioso pra ver o quão poderoso posso ficar...
- Perfeitamente compreensível.
Ele- Amigo
Polly escuta em silêncio as estratégias de Aiko, tentando absorver todas elas.- Hmmmmm.Ela tá tendo um tempo difícil.- Mas... Akira, sim, é isso, essa ser a ideia, e pra isso... bem... eu estar pensando em roubar o banco de Tokinomiya.
- Minha opinião sobre roubar banco continua a mesma, é só me chamar.
Junim- Amigo
- Eu não tenho nenhuma vontade de roubar um banco, mas se for para ajudar o time, eu não me incomodo.
Ele- Amigo
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40