[Second Wind] Parte 2
+7
Junim
fuba
Fabão Rosão
Ele
kidakash
juanenglish
Unit DAN
11 participantes
Powerful Memes :: RPGs :: Gameplay
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Re: [Second Wind] Parte 2
C-certo...
Pochi olha um pouco para baixo e cruza seu braço direito, apertando seu braço esquerdo.
Eu estava pegando coisas pra festa, e aí um menino se aproximou de mim. O nome dele era... Momo? S-sim, era isso. Momo...
E aí... aí a minha "mãe" apareceu. Falando com ele como se ele fosse o filho dela. E ela o levou pra longe, dizendo que eu não estava lá... Aí eu...
Ele passa um bom tempo em silêncio.
Aí aquilo aconteceu. Por que eu não consegui me controlar. Mais uma vez, eu não consegui me controlar.
Marcolovania- Amigo
Polly considera um pouco, então aproxima um bolo de pistache do garoto.
- Aqui, provar esse.
Ela coça o queixo enquanto coloca um pedaço de bolo de morango na boca.
- Pochi, aquilo que você fazer... não foi certo, mas você é uma criança, você não poder aprender a se controlar em 4 dias, não é assim que funcionar... - ela suspira.
- Na próxima vez, você precisar concentrar sua raiva.
juanenglish- Amigo
Pochi olha o pedaço de bolo. Ele bota um pedacinho no garfo e, antes de botar ele na boca, ele fala com Polly.
Eu... Eu não quero que tenha uma próxima vez.
Mas eu não creio que isso seja possível, devido a nossa situação como Undeads. Está basicamente no nosso destino atrair coisas ruins para aqueles que estão próximos a nós.
Marcolovania- Amigo
- Eeeeeh - ela se joga pra trás na cadeira - Eu não saber sobre isso de destino, sabe? Era meu destino vir pro Japão? Era meu destino ser morta por furões? Comer bolo?
- Eu achar... que a vida ser a escolha que fazemos e uma pitada de sorte, como virar undead, por exemplo, se você não quer uma proxima vez, essa ser uma escolha sua.
Ela cutuca Pochi diretamente na testa.
- O que estar ai ser a única coisa que você ter controle no mundo, Pocchi, entender?
juanenglish- Amigo
...
É claro, eu acredito que nós, como ex-humanos, somos merecedores da escolha. Merecedores do auto-controle. Mas e se eu não merecesse? Talvez a meu cativeiro familiar, minha prisão em minha própria casa, foi destinada a mim afim de manter minha personalidade explosiva escondida de todos. E agora, que eu fui revivido como Undead, tudo se desfez e agora minha raiva e angústia está exposta ao mundo, mantendo todos em perigo constante.
Então ele finalmente bota o pedaço de bolo na boca.
mmmMMM!!! Caramba, é assim que bolo é? Woah, isso é muito bom!!!
Marcolovania- Amigo
juanenglish e kidakash gostam desta mensagem
- Pocchi, você ter 8 anos, ler livros não ser experiência de vida, eu te amo, mas você falar muita besteira as vezes.
- Bolo ser muito bom. - Ela enfia metade dum pedaço inteiro de bolo na boca.
juanenglish- Amigo
Unit DAN, Marcolovania e kidakash gostam desta mensagem
É. Você tem razão. Eu não sei de onde isso veio, desculpa.
Pochi bota outro pedacinho de bolo em sua boca.
A Tia Kazumi tem me dado umas dicas de controle da minha raiva, mesmo que inconscientemente. Bem, parece que não deu tãããõ certo, mas eu acho que eu já me sinto melhor nesse sentido. Acho que a uma semana atrás eu teria agido muito mais-
Ei! Espera! ELES TEM OUTRA CRIANÇA!
Tia polly, mais importante que bater nos meus pais, a gente precisa salvar a outra criança! A gente precisa salvar o Momo-Kun!
Marcolovania- Amigo
- MEU DEUS, VOCÊ ESTAR CERTO! Precisamos ver isso ai, ah não, eles ir largar a criança na floresta também, aaa! - Polly levanta, anda pra frente e senta. - Esperar, não pode ser hoje, amanhã.
juanenglish- Amigo
Certo, certo! E ainda tem a festa do Tio Riki e-
Ah não, eu vou estragar a festa do Tio Riki...
Marcolovania- Amigo
Polly aperta a cara do Pochi com as duas mãos.
- Esta festa não ser estragada, ela ser inestragável! VAI SER BOA FESTA.
juanenglish- Amigo
O-ok! Vai ser boa festa!
Marcolovania- Amigo
"..."
"..."
Vuuuuuuush. O vento esvoaçante vai batendo pela rua.
Estou em completo transe, parada no meio da rua.
Alguns segundos depois, finalmente acordo pra realidade.
"Como assim o seu aniversário é aman... Uh... Riki-kun?"
E... Ele já foi embora.
"Como que... Como que você consegue... Consegue decorar pi até... 48 dígitos e não... Consegue decorar nem... O meu aniversário...?"
"Essaéminhamaiorfraquezaporfavornãomejulgueeujuro."
Eu suspiro, e logo vou a um mercadinho próximo com Jurieta para passar o tempo, fazer umas comprinhas e tudo mais.
A gente senta num banco e fica conversando sobre nada, até que eu recebo uma mensagem.
...Akira-san?
Gokudera do Reborn Chavoso escreveu:Bom dia Akira-san!! o/
O que houve? Pode dizer
Fabão Rosão- Amigo
- riida:
- N rolou nada, só tenho que conversar com vc pessoalmente, e sozinho tlgd
Junim- Amigo
"..."
Gokudera do Reborn Chavoso escreveu:Sobre o que?
Fabão Rosão- Amigo
- Riida:
- é um bagulho complicado, sério demais pra falar pelo telefone, se for embaçado ou se tu não quiser, eu vou direto pro hospital e é isso tlgd
Junim- Amigo
Gokudera do Reborn Chavoso escreveu:Entendo! Se é assim, deve ser algo importantíssimo, então tudo bem.
Qual hospital que é? Eu chego rapidinho de moto, a gente conversa na frente dele ou perto, e aí você vai direto encontrar quem você quer encontrar. Beleza?
Fabão Rosão- Amigo
- Riida:
- Yagokoro, eu vou estar na recepção te esperando.
Junim- Amigo
Gokudera do Reborn Chavoso escreveu:Beleza! Tô indo já
Só por precaução, digo pra ele sobre a minha irmã e que ela já sabe de tudo que eu sei, e logo vou a caminho até o hospital Yagokoro.
Chegando lá, entro nele, e entro na recepção. Lá, eu vejo Akira-san, como prometido, me esperando.
"Oi, Akira-san! Desculpa a demora! Essa aqui é minha irmã, aliás!"
"...Prazer. Meu... Meu nome é... Jurieta."
Faço cafuné na cabeça dela.
"E então? O que houve?"
Fabão Rosão- Amigo
- Você não tem problema nenhum que eu fale sobre isso com sua irmã aqui né?
- Yoshirou Daisuke morreu, Natsuki matou ele como um ato de misericórdia. Alguns membros da equipe ficaram chocados com a notícia e bem... Você estava lá.
- E é claro, algumas pessoas não esboçaram tanto espanto... Natsuki foi quem matou, Hibiki é bem... pouco emotivo e expressivo. Pochi tem problemas demais e a morte do Daisuke é claramente menor que eles, eu caguei pra isso. Entre outras coisas.
- Você sempre tá quieta observando tudo, sempre. E eu não posso falar que acho isso ruim, é esperto pra caralho da sua parte. Mas tipo... E se não fosse o Daisuke? E se fosse outro ali, como... Sei lá, o Riki? Teriamos chegado nesse consenso? Todos teriam a mesma visão da Natsuki? Como você, líder, contornaria uma situação assim? Se fosse possível. É uma possibilidade que vale ser levantada. Claro, eu tenho outras coisas pra falar, mas primeiro me responde isso. Se fosse outra pessoa ao invés do Daisuke, como seria sua postura como nossa líder?
Junim- Amigo
"Hm. Primeiramente, Akira-san, não pense que só porque Hisashikawa-san contou uma história boa que quer dizer que eu confie nela. Como ela e Shizuka Watanabe foram, supostamente, as únicas que presenciaram e participaram, só elas são quem possuem a única verdade, e não podemos esquecer disso. Na verdade, depois dela ter contado aquilo, eu estou vinte vezes mais cuidadosa ao interagir com ela."
"Mas... Pra responder sua pergunta. Primeiro, tem uma coisa que eu quero preservar acima de tudo no grupo: é o equilíbrio. Mesmo que uma pessoa não goste de outra ou odeie, no jogo, temos que esquecer cada um desses problemas e priorizar as lutas contra as Shadow Bodies e manter uma relação estável com o Time A. Claro, manter isso 100% perfeito é impossível, visto que Daisuke-kun era... Daquele jeito, e causava problemas constantes. Alguma hora ou outra, mais problemas ocorreriam."
Ajeito meus óculos com a minha mão. Meu outro punho fica levemente trêmulo
"Eu certamente detesto dizer isso, visto que eu tinha certeza absoluta de que Daisuke-kun queria mudar para se tornar uma pessoa melhor, mas... É extremamente claro, no momento em que estávamos, para a maioria do grupo, a morte de Daisuke-kun era desejada. Hisashikawa-san, Kazuko-chan, você, Pochi-kun, Polly-san, Hibiki-san, e até Aiko-chan um pouco. A algum ponto, cada um de vocês certamente desejou que Daisuke-kun morresse. E logo, com as notícias, mesmo que tivéssemos chegado em alguns impasses, é um fato legítimo que a morte dele causou um bom efeito pro equilíbrio do grupo."
"Eu detesto isso, mas é verdade. Por causa desse elemento, eu evitei de me vocalizar para julgá-la, pois acabaria causando discórdia desnecessária. Eu sabia que, alguma hora ou outra, a discussão do dia iria acabar em todo mundo ficando alegre com a morte de Daisuke-kun e seguindo em frente."
"O que eu quero dizer é: a morte de Daisuke-kun, por ser quem ele era, causou conforto ao time... Por enquanto. É aqui que venho com outro ponto importante: misericordioso ou não, Hisashikawa-san foi e matou Daisuke-kun, um membro do Time B. Ela procurou em seu coração a resposta para a situação, e a resposta que ela encontrou foi a morte."
"Imagine se Hisashikawa-san tivesse matado Polly-san. Todo mundo do time gosta de Polly-san; ela é um anjo. Se Hisashikawa-san tivesse matado ela, as pessoas julgariam mais ainda a confissão dela, visto que cada um gosta muito da Polly-san. Como a maioria do time não ligava para Daisuke-kun, todos acabaram pensando, inconscientemente, de que aquilo ocorreu e pronto, vida segue em frente. Se aquilo tivesse ocorrido com a Polly-san, não duvido nem um pouco que o time teria ignorado os argumentos dela e faria como Riki-kun sugeriu: matá-la para evitar que isso ocorra no futuro. Agora, imagine se ela tivesse matado Aiko-chan. Você sabe que a Aiko-chan consegue ser bastante inconveniente algumas vezes. A resposta do time seria diferente à confissão de Hisashikawa-san."
"Basicamente... A resposta é um grande e belo depende, mas eu não deixaria passar. Eu até deixei que tudo ocorresse suavemente ontem para evitar mais conflitos e deixar Hisashikawa-san confortável por ter feito um "favor" ao time, mas não se preocupe, hoje eu vou iniciar a noite na sala com algo que evite que ela ou qualquer um de nós faça uma ação daquele grau novamente. Favorecendo o time ou não, matar alguém do Time, não importa as circunstâncias, nunca será um bom sinal."
Fabão Rosão- Amigo
- Não se engane, Kazumi, eu nunca disse sobre confiar em Natsuki, eu não confio na riquinha que age naturalmente depois de matar alguém mesmo que seja um bosta, ela é rica, tem seguranças e estuda em uma escola de renome... Alguma reação ela tinha de esboçar ao matar alguém assim, uma vida humana ou alguma porra do tipo, e a história que ela contou pode ser considerada boa mas...
- Eu considerei que Yoshirou-san estava em uma situação muito vulnerável, e que a tal Watanabe Shizuka, ou outro undead do time A, provavelmente fosse tentar atacá-lo. Então, eu mandei Durandal segui-lo durante o dia.
- Ninguém se quer se questionou quando ela disse que mandou Durandal, a armadura dela, seguir o Daisuke. Não faz sentido ela usar o nome da Shadow se fosse a própria seguindo ele, uma coisa somos nós, você com a Grappler, eu com o Berserker, nossas shadows são monstros, mesmo se Berserker tentasse segurar o Daisuke, nada impedia ele de levar um tiro da Shizuka, mas a Durandal sozinha é uma armadura vazia. E mesmo que ele tenha sido morto depois da aula e que ela já pudesse estar dentro da Durandal, se ela estava escondida e a armadura pode se mover, ela poderia cobrir ele... Mas são detalhes e eu preferi não falar isso ontem porque com toda certeza a situação ia ficar bem merda, de qualquer forma, não temos como saber e isso é indiferente de qualquer forma, ela matou ele e usou sua versão para não se comprometer tanto. O ponto não é esse.
- Claro, a medida mais Prudente seria agir de acordo com a maioria do grupo, mas tá ligado? As coisas não podem ser tão simples assim.
- Você já se perguntou, por que o time A aceita pessoas como esse tal Reiji e essas tal Shizuka? Os dois sempre são descritos como perigosos e não parecem ter uma relação amistosa direito com ninguém... Então por que o restante do grupo não se junta para acabar com os dois? A respostas é bem simples.
- Alguém tem de fazer o trabalho sujo.
- Eles são perigosos, não somente para nós, mas para as Shadow Bodies também. E por serem instáveis, eles também são uma imensa proteção do time A. Uma porta de segurança que evita que undeads de outras cidades ou de outros times simplesmente se metam com eles. Óbvio que pelo que falam, alguns não se importam com o time, mas... Quem garante? Você arriscaria seu pescoço sabendo da existência deles?
- Eu to te falando isso porque se acontecer algo, tem chances de sim, na hora eu ficar muito puto, e muitos outros também vão ficar. E embora ir pela maioria seja confortável, você é nossa líder. Nem sempre a melhor opção vai ser a mais confortável.
- E Natsuki não é burra e não vai sair em um frenesi assassino, ela sabe que a tendencia das lutas é ficar mais difícil. Ela precisa do time tanto quanto o time dela.
- Isso não é um simples jogo, mas uma briga de gangues. A que tem menos armas sempre vai perder, precisamos de pessoas perigosas de verdade. Pochi, Natsuki, Kazuko... Eles são o mau necessário.
- Pode soar meio pau no cu isso tudo que eu to te falando, mas tipo... Eu não quero morrer. Pode parecer meio óbvio, mas não se trata só disso. Eu fui criado na violência em busca da sobrevivência como a porra de um animal, e eu sei que existem coisas que são difíceis pra caralho de engolir mas tem de ser feitas. A sobrevivência leva o ser humano a fazer coisas extremas...
- Você é inteligente, você sabe disso não é?
Junim- Amigo
Depois de um tempo gasto na loja, Kazuko saiu com várias sacolas da konbini. Com mantimentos o suficiente para abastecer uma festa de pelo menos 10 pessoas, a garota checou seu celular para identificar a localização da casa de Aiko.
- Então é por aqui, né?
Quando ela finalmente chegou, como ela estava com as mãos ocupadas, Kazuko começou a berrar na porta de Aiko/interfone/guarda
- TEM GENTE EM CAAAAAASA?
- Então é por aqui, né?
Quando ela finalmente chegou, como ela estava com as mãos ocupadas, Kazuko começou a berrar na porta de Aiko/interfone/guarda
- TEM GENTE EM CAAAAAASA?
Sasakazuko- Amigo
Já que todos já estão fora do colégio o mesmo se aplica para Hibiki, que vê duas figuras conversando na entrada do colégio, Yuuya e um garoto magrelo de cabelos brancos.
Pela aparência física esse deve ser o tal de Reiji.
"E dai eu tava pensando, 'porra eu acho que eu vou ver se tem algum otário aqui pra eu roubar um daqueles ingressos pro Show de Idols' mas pensando melhor eu posso só entrar lá mesmo."
"E é por isso que eu tô a-"
O Undead para e olha para Hibiki, dando um sorriso, Yuuya olha para trás também e nota a presença de Hibiki.
"Ora! É um dos moleques do time B! Certeza certeza! Ora ora, vem aqui e fala com a gente."
"Ei seu viadão, quem é esse garoto?"
Ele grita em um tom animado.
"...Hmhph... Por que ele não se apresenta, se ele quiser?"
"E você pode não me chamar assim?"
Yuuya parece meio perdido sobre o que fazer na situação, dando de ombros.
Unit DAN- Amigo
Aiko, que estava no meio de varrer a casa, se assusta com o grito de Kazuko. Apesar de ser sua segunda tentativa, ela ainda estava tendo grandes dificuldades de usar uma vassoura.
"AH!! ELA CHEGOU!"
Ela corre até a porta, ainda com a vassoura na mão, e abre ela.
"Kazu- Uuh.. Faminta-chan.... E aí! B-bem vinda!! Pode entrar! Heh..."
Ela dá espaço para Kazuko entrar.
"Não repara na bagun- EITA QUANTA COMIDA! Como esperado de Kazuko-chan........."
kidakash- Amigo
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40