Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Initialized...] G.O.D. Particle

+3
kidakash
Ele
AliceIsDead
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Initialized...] G.O.D. Particle - Página 2 Empty Re: [Initialized...] G.O.D. Particle

Mensagem por fuba Qua maio 25, 2022 12:30 am

[Initialized...] G.O.D. Particle - Página 2 Unknown
De todas as coisas para aparecer... Jäklar!

Louise, calma. Vamos ver como tirar esse... Isso daí de dentro.

[Initialized...] G.O.D. Particle - Página 2 Unknown
Yaya, o que tu tá vendo nesse laptop? E VENHAM AQUI AGORA, GENTE! TRAGAM O ARNOLD!

Lennard chama todos no PA
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Initialized...] G.O.D. Particle - Página 2 Empty Re: [Initialized...] G.O.D. Particle

Mensagem por Fabão Rosão Seg maio 30, 2022 8:46 pm

[Initialized...] G.O.D. Particle - Página 2 185063
"Huh." Tirado de meu transe que prestava pura atenção na porta onde Arnold se trancou, logo ouço alto e claro a chamada de Lenard para o resto do grupo. Os três encontraram alguma coisa...? "Beleza, então." O que quer que seja, melhor lidar com isso logo. Caminho até a porta do nosso querido dito cujo, e...

[Initialized...] G.O.D. Particle - Página 2 EYMta8uWkAE448_
"AAAAAAARNOOOOOOOOOOOOOOOLD!!" Bato na porta com o máximo de urgência no meu tom de voz. Sempre bom fazer uma forcinha pra tirar ele da jaula. "EMERGÊNCIA!! SAI DAÍ!!" Se der certo, eu vou e arrasto ele pra lá onde os três estão. Se não der... Paciência, vou deixar ele aí e ir lá também. Não quero ficar mais um segundo parado.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[Initialized...] G.O.D. Particle - Página 2 Empty Re: [Initialized...] G.O.D. Particle

Mensagem por AliceIsDead Dom Jul 03, 2022 9:04 am

Num clarão azul que manda uma onda de choque através da base toda, fazendo com que todos ou caiam no chão ou percam o equilíbrio, o bebê flutuante e toda a estática dimensional ao seu redor some, deixando um silêncio ensurdecedor onde antes havia o caos e o pânico dos membros da estação, o silêncio veio como se som tivesse deixado de existir, como se naqueles segundos em que todos foram tirados de seus eixos e que suas bases foram estremecidas, até o conceito de som tivesse se tornado alien, um silêncio tão poderoso que alguns segundos depois quando todos voltaram a ouvir e produzir som, nada mais parecia tão alto ou tão perigoso.

Os computadores fizeram um bipe e se desligaram como se isso fosse tudo premeditado, o domo agora parecia vazio, mesmo que as nuvens acima dele agora estivessem juntas formando nuvens negras que indicavam chuva ou neve iminente, nada mais parecia anômalo. E pela primeira vez desde que teve que correr para fora da sala de observação, Arnold se sentiu calmo. Alguns segundos se passam e enquanto todos se levantam e se recompoem, Arnold finalmente sai da sala de comunicações.

Ele finalmente abre a porta para se encontrar com Arthur e Zé

[Initialized...] G.O.D. Particle - Página 2 678875_CKNCS6s6
"..."

[Initialized...] G.O.D. Particle - Página 2 678875_8uAjlnpF
"..."

Ele olha para os dois por alguns segundos antes de finalmente quebrar o silêncio entre eles suspirando e dizendo

[Initialized...] G.O.D. Particle - Página 2 678875_124JefuP
"Eu acho que só tenho a mim mesmo a me culpar por passar a vida em busca de materiais anômalos esperando não encontrar com um... não é mesmo?"


[Input]/:
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Initialized...] G.O.D. Particle - Página 2 Empty Re: [Initialized...] G.O.D. Particle

Mensagem por kidakash Ter Jul 05, 2022 3:05 am

Yesfir se levanta vagarosamente, olhando para os lados assustada, esperando que algum som chegasse ao seus ouvidos.
Ela quase conseguiu ver algo, mas o choque desligou o computador... que sorte.
Ela ainda segura o laptop em suas mãos quando levanta, por segurança.

[Initialized...] G.O.D. Particle - Página 2 Yesfir_Elin_5

"Derʹmo. Nunca na minha carreira... Lennard, você está bem?" ela diz para ele. "Louise?" Ela grita depois, para onde Louise estava.

Ainda em alto alerta, ela tenta ver se os comunicadores de rádio estão funcionando.

kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Initialized...] G.O.D. Particle - Página 2 Empty Re: [Initialized...] G.O.D. Particle

Mensagem por Unit DAN Qua Jul 06, 2022 5:14 am


[Initialized...] G.O.D. Particle - Página 2 Unknown
"...."
Louise demora um tempo para responder, inconscientemente suas duas mãos descansavam sobre seu ventre.
Alguns momentos depois, ela retorna ao rádio.
"Uuuh... Estou bem...O bebê... O bebê flutuante sumiu."
Ela não diz nada mais sobre, fazendo seu caminho de volta a base.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Initialized...] G.O.D. Particle - Página 2 Empty Re: [Initialized...] G.O.D. Particle

Mensagem por fuba Qua Jul 27, 2022 4:43 am

Lennard vai se levantando preguiçosamente.

[Initialized...] G.O.D. Particle - Página 2 Unknown
Oj vad vackert! Que bom que eu não pulo os dias de treino físico...

Bem, parece que nossa pesquisa vai começar de verdade agora, não é?
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Initialized...] G.O.D. Particle - Página 2 Empty Re: [Initialized...] G.O.D. Particle

Mensagem por Unit DAN Ter Fev 14, 2023 4:30 am


Louise retorna a base, tirando o capacete da EVA Suit, que se abre com um som de assovio enquanto expele gás para fora.

[Initialized...] G.O.D. Particle - Página 2 37207-609ee05e8745d
-...
-Eu gostaria de requisitar uma avaliação psiquiátrica.




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[Initialized...] G.O.D. Particle - Página 2 Empty Re: [Initialized...] G.O.D. Particle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos