Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece of Shit!

3 participantes

Ir para baixo

One Piece of Shit! Empty One Piece of Shit!

Mensagem por Junim Qui Jan 07, 2021 10:15 pm

O romântico amanhecer de uma era



Ah, o mar, a grande imensidão azul que domina nosso mundo, onde diversas lendas
nascem e também onde histórias encontram seu fim, o sentimento misterioso ao encarar o
oceano é o que motiva muitos homens a se aventurar, existem milhares de contos e mitos
que surgiram das odisseias de marinheiros, agora se de fato são reais, cabe apenas a
nossa imaginação.

Mas sempre existe aquele que não quer imaginar, um coração obstinado que deseja
observar tudo com seus olhos, tatuar em sua memória as maravilhas desse mundo, os
piratas. Alguns são movidos pela ganância, outros são levados pelo poder e existem os que
são motivados por seus sonhos, mas todos eles prezam algo em comum, a sua própria
liberdade. Ainda entre esses homens, existem aquele que obteve tudo que o mundo poderia
oferecer, o homem mais livre de todas as eras. Roger D. Ourado. O lendário rei dos piratas.
Mas isso não se trata desse homem, não, ele já teve sua lenda, já viveu sua vida e não se
encontra mais entre nós, sua morte deu origem a uma nova era e é isso que vamos focar
hoje. É o romântico amanhecer para os aventureiros, embora os integrantes dessa jornada
nem sequer saibam que isso vai acontecer...

Em um canto do Azul D'Oeste, Tenshi se encontra completamente sozinha depois de muito tempo, ninguém sabe dizer ao
certo o que se passa na cabeça da ciborgue, ela só tem a sensação de que está indo para
algum lugar, ela quer ir para algum lugar, a única coisa que ela tem agora é a memória
sobre os livros que leu e as pessoas que conheceu, tudo isso deixado para trás, ela queria
conhecer o mundo mas... Sozinha ela seria capaz? Ela não tinha certeza. Retirada de seus
pensamentos por uma breve instante, ela nota uma pequena ilha, é onde ela atraca depois
de fugir do homem de capacete estranho e abandonar tudo o que conheceu, um senhor
pescava pacificamente e não aparenta ter se importado com sua presença nesse local,
você consegue ver um caminho de terra subindo a colina de grama, é possível ter o
vislumbre breve de casas pequenas, sinalizando que ali existia um vilarejo.

O pescador ancião ainda não parece notar sua presença, prestando um pouco de atenção
você consegue o escutar cantarolando.

One Piece of Shit! 138371

— A parte importante da pesca não é o peixe, mas sim a pesca, a parte importante do amor
é o amor, a parte importante de fazer quase tudo que você está fazendo é estar fazendo
isso com todo o seu coração.


Ele parece realmente estar aproveitando o momento.

Mas então, o que você vai fazer?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece of Shit! Empty Re: One Piece of Shit!

Mensagem por Unit DAN Qui Jan 07, 2021 10:38 pm



E aqui vemos Tenshi, que apesar de ter tido seu primeiro gosto de desconfiança recentemente devido a preocupação nos olhos do casal que a criou quando eles souberam do tal homem do capacete engraçado se encontra sorridente como de costume, usando uma roupa que cobria boa parte de seu corpo metálico para não chamar atenção a garota desce de sua pequena jangada após atracar, suas roupas eram a única coisa que ela levou consigo porém isso não era um problema já que ela recarregava sua bateria tomando sol.

E claro devido a sua natureza inquisitiva como toda criança de menos de dez anos a jovem robótica para um momento e escuta o homem cantarolando, imediatamente após isso ela decide se aproximar e falar com o tal homem, com passos estranhamente pesados para uma garota de tamanho tão pequeno e fazendo um som engraçado toda vez que ela dobrava os joelhos ela o cumprimenta e recita algo que ela leu em um de seus vários livros que ela tinha armazenado em seu banco de dados.

One Piece of Shit! Unknown
"Bom dia senhor! Eu gostei desta canção... Sabe, isto me lembra uma frase que eu acho muito bonita:"

One Piece of Shit! Unknown
"Tudo o que você precisa fazer é prometer fazer tudo com o que você se compromete"
"Pirata Espiritual Carlos Sekiro..."

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece of Shit! Empty Re: One Piece of Shit!

Mensagem por Junim Qui Jan 07, 2021 10:52 pm

O homem então é tirado de seu transe com a voz de Tenshi o alcançando, ele se mantém concentrado em sua pesca, mas ele começa a conversar com a garota.

One Piece of Shit! Eureka_7.gonzy

- Oh, olá jovenzinha, essas palavras que você acabou de proferir... Elas me lembram... De nada na verdade. Você estava passeando de barco? Hohoho meu neto gosta muito disso também, mas cuidado por ai, sempre tem alguém com intenções ruins para com jovens moças.

O homem fala como se Tenshi fosse apenas uma garota do vilarejo colina acima, talvez a idade não tenha sido gentil com o idoso.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece of Shit! Empty Re: One Piece of Shit!

Mensagem por Unit DAN Qui Jan 07, 2021 11:03 pm


One Piece of Shit! Unknown
"Oh... Na verdade eu estava 'fugindo' ou algo assim porque falaram pra eu só ir e não olhar pra trás... Bem eu... Vou tomar cuidado esse alguém ruim, obrigado."
Tenshi diz, se curvando para o velhinho.

One Piece of Shit! Unknown
"Oque é uma pessoa ruim mesmo... É tipo o vilão daquele livro que eu li né? Ele raptava princesas..."
"Deve ser... Deve ser..."

Ela então segue colina acima em direção a vila.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece of Shit! Empty Re: One Piece of Shit!

Mensagem por Junim Sex Jan 08, 2021 12:42 am



O idoso volta a focar em sua pesca com Tenshi se afastando, subindo a colina, a garota observa os campos verdejantes pelo caminho, haviam algumas plantações pelo caminho e a ciborgue se recorda de ler em um livro que vilarejos conseguem viver a partir de plantações assim, chegando mais perto do local, ela consegue ver crianças correndo para lá e para cá, brincando, alguns habitantes limpando suas fachadas, colocando roupas no varal, todos parecem estar vivendo normalmente, bem, quase todos.



O som de vidro quebrando é audível para a menina que é naturalmente curiosa, os demais seguiam com sua rotina normalmente, uma senhora que tricotava em uma cadeira de balanço até sorri e comenta. "Aiai, eu queria ser jovem novamente pra fazer essas loucuras". A situação era extremamente caótica para qualquer um de fora, considerando que o som do vidro havia se tornado em diversos ruídos de objetos sendo jogados e quebrando, quase como se estivesse acontecendo uma briga.

Caminhando mais para perto do som, guiada apenas pela genuína vontade de saber o que se tratava tudo aquilo, de uma construção que aparentava ser uma taverna, voando pela porta um rapaz de cabelos loiros cai na frente de Tenshi.



One Piece of Shit! Unknown

- Caraca, eu acho que descobri um musculo novo, porque meu deus como isso dói.

Ele se levanta e uma garota de semblante fechado aparece. Na verdade, Tenshi não tem certeza se é exatamente uma mulher ou não, ela tem por volta de dois metros de altura e não parecia estar muito feliz.

One Piece of Shit! Unknown

- Você só volta aqui quando me pagar o que deve!

A voz apesar da aparência, era incrivelmente feminina, nesse momento Tenshi tinha certeza mesmo que se tratava de uma garota.

One Piece of Shit! Unknown

- Mas eu já falei que eu vou te pagar tudo quando eu me tornar um pirata famoso e voltar aqui, custa nada pendurar mais uminha na conta.

One Piece of Shit! Unknown

- Pirata não é uma profissão de verdade, você sequer tem um barco pra sair daqui, mentiroso!

One Piece of Shit! Unknown

- Tudo bem Donna, todo mundo tem direito a ter uma opinião e eu respeito a sua, mesmo que ela esteja errada, eu só tô esperando o sentimento de que é a hora sabe? Não posso iniciar isso sem ter certeza das coisas.

One Piece of Shit! Unknown

- Bem, você pode esperar a "vibe" vir sem uma gota de álcool, o que acha?

One Piece of Shit! Unknown

- TERRÍVEL! Er... Vamos resolver isso de outro jeito? Que tal truco?

One Piece of Shit! Unknown

- Eu tenho cara de burra pra cair nos seus truques? Sinceramente Drake, se não fosse pelo seu velhote lá embaixo, eu já teria te dado uma surra muito maior...

One Piece of Shit! Unknown

- Er... Obrigado?

Assim que os ânimos se acalmaram, ambos notam a terceira figura que ali estava, Tenshi

One Piece of Shit! Unknown

- Ah, olá, desculpa a bagunça, tá perdida?


Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece of Shit! Empty Re: One Piece of Shit!

Mensagem por Unit DAN Sex Jan 08, 2021 1:26 am


One Piece of Shit! Unknown
"Ah!!11!"
"N-não quer dizer... Sim! Mas também..."


Tenshi se vira para o garoto que acabou de se levantar.

One Piece of Shit! Unknown
"Você tá bem? Quebrou algum coisa? Sofreu dano cerebral irreparável?"
E então para a mulher(?) enorme.

One Piece of Shit! Unknown
"Por que... Você defenestrou este garoto?"


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece of Shit! Empty Re: One Piece of Shit!

Mensagem por Junim Sex Jan 08, 2021 1:56 am

One Piece of Shit! Unknown

- Ah, eu to de boas, relaxa, só to no chão porque eu gosto daqui.

One Piece of Shit! Unknown

- Bem, quer explicar pra ela?

One Piece of Shit! Unknown

- Bem, como eu tô devendo um bazilhão de berries para a Donna, eu fiz uma aposta, se eu conseguisse desviar dos golpes dela por um dia inteiro, eu teria minha divida perdoada.

One Piece of Shit! Unknown

- Todo dia ele vem me encher com essa palhaçada.

One Piece of Shit! Unknown

- Bem, hoje ficamos nisso por algum tempo já, e eu ainda pude beber um pouco daquela garrafa que você quase acertou na minha cara?

One Piece of Shit! Unknown

- Ele é um desajuizado, você disse que tá perdida não é? Qual seu nome?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece of Shit! Empty Re: One Piece of Shit!

Mensagem por Unit DAN Sex Jan 08, 2021 2:10 am


One Piece of Shit! Unknown
"Tô meio perdida sim mo....ça?"
"Meu nome é Tenshi L. Metalplank, qual o seu?"
"Ah e o seu nome garoto?"

A robô diz com um tom alegre e jovial, apesar da altura ela realmente dá a impressão de que ela é uma criança mais do que qualquer coisa.



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece of Shit! Empty Re: One Piece of Shit!

Mensagem por Junim Sex Jan 08, 2021 2:28 am

One Piece of Shit! Unknown

- Sim, moça, meu nome é Donna e ele aqui é...

O loiro se levanta em um salto e olha para Tenshi com um sorriso.

One Piece of Shit! Unknown

- Deixa que eu me apresentar! Eu sou Drake D. Ourado, filho de Roger D. Ourado. Aquele destinado a se tornar o rei dos piratas, acima dos grandes imperadores dos mares.

One Piece of Shit! Unknown

- Tch.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece of Shit! Empty Re: One Piece of Shit!

Mensagem por Unit DAN Sex Jan 08, 2021 2:43 am


Os olhos robóticos de Tenshi de abrem assim que ela escuta aquele nome....
Roger D. Ourado... O rei dos piratas...

One Piece of Shit! Unknown
"Você... Disse... Roger D. Ourado??"
Ela se aproxima rapidamente do rapaz e fica dando voltas em volta do garoto, fazendo várias perguntas.

One Piece of Shit! Unknown
"Você é filho do Roger???"
"Sério?"


One Piece of Shit! Unknown
"Você já viu muitas ilhas?"
"Ele tinha poderes incríveis?"


One Piece of Shit! Unknown
"É verdade que o tesouro dele ficou em um lugar só?"
"Ele te disse onde estava?"


One Piece of Shit! Unknown
"Ele era um bom pai?"
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece of Shit! Empty Re: One Piece of Shit!

Mensagem por Junim Sex Jan 08, 2021 3:02 am

One Piece of Shit! Unknown

- Ah, então... Eu não conheci meu pai, ele foi executado 20 anos atrás... E eu tenho 20 anos. Ele morria e eu nascia, é... É.

One Piece of Shit! Unknown

- Mas eu decidi que eu vou ver o mesmo mundo que ele viu, me aventurar por ai.

One Piece of Shit! Unknown

- Eu vou sair por ai e arrumar a minha tripulação, só preciso dar um jeito de sair daqui sem me perder no mar sozinho para sempre.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece of Shit! Empty Re: One Piece of Shit!

Mensagem por Unit DAN Sex Jan 08, 2021 3:15 am


Os olhos de Tenshi se abrem ainda mais, sua mente inteligente de robô ainda possuindo um senso de aventura inocente e infantil, ela dá dois pulinhos no lugar, fazendo um som metálico engraçado e um impacto de chacoalha o chão um pouco.

One Piece of Shit! Unknown
"Ah!!! Então porque você não sai comigo?" Eu tenho um ótimo senso de direção! Então você nunca vai ficar perdido no mar se eu estiver do seu lado!"

Porém ela olha para a mulher imensa ao lado de Drake e começa a pensar nas implicações de uma viagem.

One Piece of Shit! Unknown
"Ah sim mas... Você tá devendo bastante dinheiro pra dona Donna né... E você precisa de dinheiro pra comprar comida porque pessoas precisam de comida..."

One Piece of Shit! Unknown
"Dona Donna... Será que você poderia quitar a divida do senhor Drake? Ele é filho do maior pirata de todos afinal..."






Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece of Shit! Empty Re: One Piece of Shit!

Mensagem por Junim Sex Jan 08, 2021 3:50 am

One Piece of Shit! Unknown

- Ah!

One Piece of Shit! Unknown

- É óbvio que eu quero!

One Piece of Shit! Unknown

- Sobre a divida desse aí, bem... Embora o paspalho fale que vá me pagar, tenho zero confiança nele... Apesar de que tem o velhote, inclusive, se despeça dele depois.

One Piece of Shit! Unknown

- Sim sim, eu sei disso, se preocupa não.

One Piece of Shit! Unknown

- Mas ai, namoralzinha, eu vou pagar quando eu me tornar um pirata famoso.

One Piece of Shit! Unknown

- E que garantia eu tenho? Isso daqui não se sustenta com promessas.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece of Shit! Empty Re: One Piece of Shit!

Mensagem por Unit DAN Sex Jan 08, 2021 3:59 am


One Piece of Shit! Unknown
"Ah mas... Não há uma maneira que... Eu possa quitar a divida?"
"Digo..."

Ela põe o braço sobre o ombro de Drake e o agarra para perto.
"Nós possamos? Sabia que eu posso trabalhar o dia todo e eu não fico cansada?"

One Piece of Shit! Unknown
"Sério, por favor eu faço qualquer coisa... Literalmente qualquer coisa eu prometo!1!1"

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece of Shit! Empty Re: One Piece of Shit!

Mensagem por Junim Sex Jan 08, 2021 4:07 am

One Piece of Shit! Unknown

- Tch, você tá mesmo disposta a fazer isso não é? Eu não quero abusar da boa vontade uma menina por causa desse aí.

One Piece of Shit! Unknown

- Eu não vou perdoar a dívida, mas... Podem ir nessa viagem, quando voltar, você tem de me pagar, então é a sua obrigação, volte vivo e inteiro, pirralho.

One Piece of Shit! Unknown

- Obrigado Donna! Sabia que tu ia quebrar essa pra mim, eu vou ser sempre grato a tudo que você fez por mim.

One Piece of Shit! Unknown

- Tenshi, agora que temos tudo ajeitado, eu só tenho uma ultima coisa pra te perguntar, antes de nos prepararmos para a viagem.

One Piece of Shit! Unknown

- Tenshi, você quer se tornar minha primeira companheira e virar o mundo de cabeça pra baixo comigo?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece of Shit! Empty Re: One Piece of Shit!

Mensagem por Unit DAN Sex Jan 08, 2021 4:19 am


One Piece of Shit! Unknown
"SÉRIO?!?!!"
One Piece of Shit! Unknown
"Obrigado de verdade dona Donna! Eu não vou deixar o Drake se machucar!"
Ela então se vira para Drake e dá um puta abraço de robô forte nele.

One Piece of Shit! Unknown
"SIM!!! VAMOS!1um!"
"Vai ser uma aventura incrível!"


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece of Shit! Empty Re: One Piece of Shit!

Mensagem por Junim Sáb Jan 09, 2021 6:42 am

O rapaz é surpreendido pelo abraço, ele dá um sorriso e retribui. Ele então se despede brevemente, correndo vila adentro, indo se preparar para a viagem, deixando Donna sozinha com Tenshi por alguns instantes, a mulher adentrou na taverna e volta com alguns mantimentos breves.

One Piece of Shit! Unknown

- Tenshi certo? Aquele ali não tem muito juízo, então eu conto contigo para ajudar ele nessa jornada, aqui dentro tem algumas coisas que vão ajudar vocês chegarem em uma próxima ilha pelo menos.

Quando ele retorna, trazia consigo uma trouxa de roupas, para a viagem que eles iriam fazer, ele e Donna não trocam muitas palavras, apenas um momento de olhar silencioso quando eles vão descendo novamente para a costa onde Tenshi aportou, as pessoas no vilarejo começam a acenar para o rapaz, alguns exclamavam "finalmente!" enquanto outros desejavam boa sorte, no pequeno porto, o velho seguia com sua vara de pesca. O olhar da mulher musculosa parece desviar para o horizonte enquanto o loiro se abaixa ao lado do homem.

One Piece of Shit! Unknown

- Hey vovô, pegou muita coisa hoje?

One Piece of Shit! 138371

- Apenas experiência e contos hohoho. E você?

One Piece of Shit! Unknown

- Ah, eu vou fazer uma viagem, vai ser bem looooonga sabe? Se cuida okay?

One Piece of Shit! 138371

- Oh, boa viagem, eu vou ficar aqui, como sempre, amanhã você volta não é?

Drake suspira por um instante, ele então lança seu maior sorriso para o homem.

One Piece of Shit! Unknown

- Ah... Bem, claro vovô.

Com um afago suave na cabeça do ancião, Drake se despede, partindo junto de Tenshi para a imensidão azul do oceano. Donna se senta ao lado do pescador enquanto o pequeno barco se afastava.

One Piece of Shit! Unknown

- Bem... No fim não adiantava muito tentar evitar.

One Piece of Shit! 138371

- A ligação do homem com o mar é mais forte que tudo, o garoto sentiu isso, não tinha muito o que ser feito, mas tudo bem, imagino que ele vá encontrar o pai dele e o trazer de volta para cá também.

One Piece of Shit! Unknown

- Ah... Seu filho... É... Ele vai voltar...

Um silêncio um tanto constrangedor toma conta do local por alguns instantes, até que o ancião volta a cantar.

— A parte importante da pesca não é o peixe, mas sim a pesca, a parte importante do amor
é o amor, a parte importante de fazer quase tudo que você está fazendo é estar fazendo
isso com todo o seu coração.

Uma segunda voz toma se junta a cantoria e acompanha o senhor que mantinha sua vida alegre por meio de pesca e cantoria.

— A parte importante da pesca não é o peixe, mas sim a pesca, a parte importante do amor
é o amor, a parte importante de fazer quase tudo que você está fazendo é estar fazendo
isso com todo o seu coração.


Em algum lugar...



One Piece of Shit! Pexels-photo-1802268

O mar, é a única coisa que vocês são capazes de ver por quilômetros de distância, o tempo está limpo e a brisa é refrescante, mas ainda sim, Tenshi sente que ainda vai demorar algum tempo para a próxima ilha, Drake olhava para o céu completamente entediado até que o silêncio que anteriormente era preenchido pelo som de gaivotas é cortado pela voz do rapaz.

One Piece of Shit! Unknown

- Tenshi, você disse que estava perdida mas eu ainda não entendi direito, como você foi parar naquela ilha sozinha? E por que você simplesmente se ofereceu pra viajar assim?

Spaghettisola



Parmeggiano e Mozzarella já não aguentam mais o confinamento, desde que a suposta doença tomou conta, toda a ilha se encontra em quarentena, o hom  principalmente se sente ofendido por ser considerado grupo de risco devido as suas mechas brancas, aqueles tolos confundem toda a classe e beleza de seu cabelo com velhice, isso é terrível não é? Mas não existe nada nesse mundo que possa realmente parar o melhor cozinheiro (não é na verdade) da ilha de Spaghettisola. Talvez hoje seja o dia de sua grande escapada? Não é possível saber, mas de qualquer forma, nada iria impedir ele.

Mas então, o que você vai fazer?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece of Shit! Empty Re: One Piece of Shit!

Mensagem por Unit DAN Sáb Jan 09, 2021 7:16 am


Tenshi que estava curtindo a brisa marinha naquele momento para pra pensar um pouco, realmente ela havia fugido de sua ilha natal onde ela cresceu a vida inteira, não só isso ela foi instruída a não olhar para trás.
Mesmo assim a jovem metálica não se sentia com tanta saudade de casa, quase como se não só o mar mas o sentimento de viajar já service como seu lar.
One Piece of Shit! Unknown
"Bem Senhor Drake... Eu vou responder a sua segunda pergunta propriamente e para a sua primeira eu farei uma pergunta minha."

One Piece of Shit! Unknown
"Eu aprendi tudo que eu sei em um biblioteca que ficava em minha ilha natal... E eu li tantas historias, eu vi tantos mapas, eu olhei tantos desenhos e fotos de marinheiros e piratas antigos e famosos..."
"Todas aquelas ilhas, ondas do tamanho de montanhas, monstros marinhos terríveis, povos diversos... Piratas arruaceiros e Marines heroicos... E as vezes o contrário!"

Tenshi então olha para Drake.

One Piece of Shit! Unknown
"Eu quero ver tudo isso com meus próprios olhos."
"Tudo mesmo..."


One Piece of Shit! Unknown
"Ah e sobre sua primeira pergunta... Uuh... Zero zero um...."
"Você sabe o que é um robô?"



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece of Shit! Empty Re: One Piece of Shit!

Mensagem por juanenglish Sáb Jan 09, 2021 7:11 pm

One Piece of Shit! 355982

- Ei, Mozzarella, você as vezes se pergunta como seria a vida fora dessa ilha? - O homem está sentado em uma cadeira colocada estrategicamente próxima a janela de sua casa, a vista dando diretamente pro mar abertom, ele traga seu cachimbo de metal e suspira, soltando uma nuvem de fumaça.

One Piece of Shit! EHaFAf-X4AEh-IT


- Hmm, você sabe, Parmegianno, é especialmente engraçado você perguntar isso quando nós finalmente preparamos nossa jangada pra fugir.

One Piece of Shit! B86500a353fb335d49b17fbea5b50c47

- REGIANOREGIANOREGIANO, É IMPORTANTE MANTER AS APARÊNCIAS, MOZZARELA MINHA QUERIDA,.

Ele se levanta, pega sua bengala e bate ela no chão algumas vezes.

One Piece of Shit! My-hero-academia-1085310-1280x0

- Os nossos pertences já estão posicionados, como eu pedi, correto?

One Piece of Shit! 592269518767787b3a96838e17f38fa2

- Mas é claro, aqui, sua mascara, Parmegianno. - Ela entrega uma mascara para o homem, enquanto coloca uma em sí mesma, cobrindo seu nariz e boca.

One Piece of Shit! Unknown

- Vamos nessa, para fora desse lugar maldito.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Unit DAN, Junim, Fabão Rosão e Marcolovania gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece of Shit! Empty Re: One Piece of Shit!

Mensagem por Junim Seg Fev 22, 2021 5:53 am

One Piece of Shit! Unknown

- Vamos ver a imensidão do mundo, juntos, eu lhe prometo isso Tenshi, como
o seu capitão.


One Piece of Shit! Unknown

- Mas... O que a foda é um robô? É uma doença? Tu precisa de tipo, um médico?

Spaghettisola

É visível na rua guardas armados, fazendo ronda. tirando eles, notar qualquer outra presença é impossível.

One Piece of Shit! Tumblr_inline_pj8l9wE6bC1s2yta0_640

- Marcello, O que está fazendo?

O homem pergunta em um tom carregadíssimo de italiano.

- Segurando uma pistola.

Marcello segurando a pistola:

Marcello responde, também com o sotaque carregado. O segundo homem se encontra visivelmente irritado após essa afirmação.

- MAMMA MIA MARCELLO! Não é assim que segura uma pistola! Olha aqui.

Jeito certo de segurar a pistola:

- Alberto! Vem ver o Marcello!

Alberto chega, carregando um rifle.

A maneira correta de segurar um rifle:

Alberto olha para marcelo, respira fundo e...

- M A M M A  M I A

Parmegiano e Mozzarella observam tudo de longe por alguns segundos.

O que vocês vão fazer?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Unit DAN, Fabão Rosão, Marcolovania e kidakash gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece of Shit! Empty Re: One Piece of Shit!

Mensagem por Unit DAN Seg Fev 22, 2021 6:14 am



One Piece of Shit! Unknown
"Kkkjota, vamos sim..."
Ela diz com um sorriso no rosto e a cara virada para o sol.

Ela então pensa um pouco antes de responder a pergunta de seu bobo capitão.

One Piece of Shit! Unknown
"Não eu nunca fiquei doente... Eu sou um robô, um robô é tipo.... Uma pessoa só que de metal."
"E uuh... Aparentemente isso é bem incomum, porque eu nunca vi outro robô por ai."

Tenshi então tem um momento de realização.

One Piece of Shit! Unknown
"E parece que eu ser feita de metal chama atenção dos outros."

One Piece of Shit! Unknown
"Mas você é meu capitão e eu confio em você então não sai por ai espalhando, promete?"

Ela diz, fechando o punho e apontando para o capitão.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece of Shit! Empty Re: One Piece of Shit!

Mensagem por juanenglish Seg Mar 15, 2021 5:35 am

One Piece of Shit! EHaFAf-X4AEh-ITOne Piece of Shit! 355982

- Mamma mia... - eles suspiram baixo enquanto observam a conversa.

One Piece of Shit! B86500a353fb335d49b17fbea5b50c47

Parmegianno faz essa cara, e então Mozzarella segue na frente, usando o poder de sua fruta pra amolecer levemente o chão sob seus pés, pra que não se faça barulho.

Eles tentam seguir por trás de construções, em caminho até a costa, onde sua jangada o aguarda.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece of Shit! Empty Re: One Piece of Shit!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos