Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

+4
Marcolovania
Junim
Fabão Rosão
Unit DAN
8 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Marcolovania Sex Ago 21, 2020 3:51 am



Parece que enquanto tudo isso acontecia, Kirby saiu para buscar mais pontos. Onde será que ele se meteu.

Oh! Olha só, ele está voltando. Olá Kirby, o que você estava apronta-

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Dcyzbt3-b80c96f4-8117-4f09-bd51-5c52308c32b0.png_tokeneyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiO

K-kirby?

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Unit DAN Sex Ago 21, 2020 3:51 am


Oh god

Oh fuck

Kirby consegue 38

MILHOES de pontos.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Junim Sex Ago 21, 2020 3:57 am

Gustavo zooniu tanto que quebrou o tempo espaço na explosão de bondrewd, se tornando então temporariamente...

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Aa2467103f06225ff5f3772ae85abf25

Gustavo Adulto

Stats: Adulto

- Eu quero voltar a ser criança, eu adquiri conhecimento o bastante para perceber que a vida adulta é perturbadora e isso me deixa com raiva, apenas estou nessa forma por culpa de tamanho colossal e estupendo olho que prejudicou a vida de meus companheiros e isso me deixa com ódio tremendo, eu só posso voltar a ser criança quando você morrer e encontrar seu fim.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 D4ce828708844adb0189343374dfa2f81b6fee33r1-455-262_00

- E eu vou te surrar.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por nico nico ni Sex Ago 21, 2020 3:58 am


Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Unknown
- Bem vindo, Bondrewed Daserie Madeinabbys. Bem vindo a Dimensão do Susto.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Unknown
- Temos que ir embora pessoal! Não é mais seguro ficar aqui! Temos que bater em retirada! Temos que fugir daqui! O plano do rádio deu total errado!

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Unknown
- Tenho certeza que você quer me perguntar várias coisas. Mas, hoje eu não vou responder nada. Sei que você veio aqui brigar comigo.

O Olho Flutuante da Dimensão do Susto se multiplica em vários.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 UnknownGameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 UnknownGameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Unknown
Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 UnknownGameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 UnknownGameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Unknown
Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 UnknownGameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 UnknownGameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Unknown
- Eu tomei  o corpo daquela menina Meiaespada. Porque? Eu não sei. Não posso deixar a banda americana Man or Astroman fugir do meu domínio. E por isso, tive que interceptar ela. Agora, você está aqui também, então você não pode sair. Vamos. Me enfrete.

OLHO FLUTUANTE DA DIMENSÃO DO SUSTO
STATS: NA DIMENSÃO DO SUSTO NÃO HÁ STATS. SÓ SUSTO.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por juanenglish Sex Ago 21, 2020 4:02 am

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 196805


 - HAH, só susto? Bem, veja só...


Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 AcclaimedHomelyGerbil-small




EU FUI COLOCADO NAQUELA ROUPA PORQUE EU ERA ASSUSTADOR DEMAIS PARA SER CONTIDO NO MUNDO HUMANO, VENHA E CONHEÇA O VERDADEIRO SIGNIFICADO DE MEDO, OLHO FLUTUANTE.


Bondrewd ataca.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Junim Sex Ago 21, 2020 4:04 am

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 43438d973710455acae3c3e6659782ab

- A vida adulta é mais assustadora que isso.

Gustavo ataca.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Marcolovania Sex Ago 21, 2020 4:04 am



Oh? Isso é um olho gigante? Que pena ele que Kirby tem muita experiencia em bater em olhos, não é mesmo?

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Nanki_Kun

POSIÇÃO: OFENSIVA

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Ele Sex Ago 21, 2020 4:29 am

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Oh_hello_there

Papai Esqueleto deita no chão, comendo pipoca de uma bacia que apareceu misteriosamente na frente dele.

- Eu não faço ideia do que está acontecendo, mas vocês estão indo muito bem, crianças.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Fabão Rosão Sex Ago 21, 2020 4:31 am

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Soumeudeus
"???????????????????????"

POR QUE QUE TODO MUNDO TEM UMA SEGUNDA FORMA SECRETA NESSA MERDA?!

Puta merda, ok, como a única pessoa normal aqui, eu tenho que fazer alguma coisa pra acabar com essa merda de olho pra que o Gustavinho volte ao normal e que o Bonédude pare de causar destruição em massa só por existir! Puta merda, puta merda, puta merda! O que que eu faço?! O que que eu faço?! Eu podia subornar alguém com Bitcoin pra me ajudar, mas eu tenho a impressão que bitcoin não existe mais por causa da porra do Bonédude!

Gahhhh, que merda! Será que eu chamo um dos King Sizes aqui pra ajudar? Não, não... Eles com certeza deixariam essa merda acontecer. Porra, é a super mega escola de BRIGAR. O que que diabos eles querem?? Eles querem é briga, porra!

Gahh, o que que eu...

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Viciouss
"Tá difícil aí, Danilo?"

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Danilo7
"Eh? Ah, oi, Daniel. Que que houve?"

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Icon_vicious_01
"Esses porras aí tão fazendo um barulho do caralho, vim aqui e só vejo esse filme de Godzilla imbecil rolando. Que que aconteceu?"

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Danilo10
"Difícil dizer. Só sei que eles tem que parar logo senão eu morro. Eu tenho 55 de destreza e nem isso é o bastante pra lidar com eles."

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Icon_vicious_03
"Heh! Fracote do caralho. Aposto que tu conseguiu toda essa destreza só chupando rola."

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Danilo11
"E você? Tentou chupar o próprio pau e quebrou as costas, e é por isso que tu tem 1 de destreza. Imbecil do caralho."

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Viciouss
"...Tch. Enfim, eu não vou lidar com essa caralhada do caralho, você faz o que quer. Aproveita e enfia aquele coelho feio dentro do seu cu ou alguma merda assim."

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Danilo18
"Já vai tarde, puta de supermercado."

Ele vai embora.

...Ahahahahaha. Daniel, seu idiota. Ele realmente achou que eu não usaria minha destreza pra zoar com a cara dele.

De dentro dos bolsos dele, eu tiro...

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Il_570xN.795370164_609n

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Danilo10
"..."

Ah... Esse cubinho. Já faz tanto tempo que eu não vejo ele.

Esse cubinho... Que me tornou o que eu sou hoje.

Esse cubinho, tão importante para tudo que me tornou o que eu sou hoje.

Agora sim... Eu posso fazer algo sobre isso.

Eu posso não ter uma segunda forma, mas...

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Danilo21
"Ahahahahahaha. Que tal eu fazer a expressão "amigo fura-olho" tomar um sentido literal?"

...Eu tenho algo muito melhor.



O cubo em minhas mãos começa a se materializar em um objeto humanamente incompreensível, mas que pode alterar-se o bastante a ponto de se tornar algo que pode ao menos ser perceptível para o olho nu e puro.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Unknown
"Tsukuyomi-no-Mikoto Drive: Ativar."

Levanto meu braço esquerdo para o alto; inúmeras linhas de energia térmica começam a fluir pelo meu braço inteiro, destruindo várias coisas ao meu redor. Ao mesmo tempo, enquanto o objeto incompreensível-tornado-compreensível materializa em minha mão, uma luz tão brutalmente forte começa a ser revelada ao mundo, queimando os corpos de todos os seres fracos que estão ao menos 400 quilômetros de distância de mim.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Unknown
"Restrições 666, 4, e 72: Liberadas."
"Boosters 1, 22  e 40: Ativados."
"Mikoto-Scaler: Ativado."


Tsukuyomi-no-Mikoto Drive: Amaterasu Mode.
Ativar.


Em minha mão, é revelada a lendária railgun dos deuses antigos:

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 EVZgzKbWAAADjMc
K A M I
D E S T R O Y E R


Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Danilo3
"Nome bem cringe, né, seu olho de merda? Vamos ver o quanto você aguenta de susto, seu tremendo de um vagabundo do caralho."

Spoiler:

Eu ataco.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Unit DAN Sex Ago 21, 2020 4:42 am


Olho giante toma 3 ataques gigantescos, um de Bondrewd que é SUPER MUITO FUCKING FEIOSO QUE NOJO MANO.

Olho gigante tem a aparência física de Bondrewd queimada em sua retina e toma 44 MILHÕES de Dano elevado a três

É então que ele é acertado diretamente com as realidades da vida adulta, realmente aquela era dimensão do SUSTO porém NADA pode se comparar ao ABSOLUTO TERROR que é ter que pagar as contas e sei lá, ficar velho ter que arranjar um emprego.

O olho toma... 50 TRILHÕES de dano e VIVE toda a experiencia de passar por um divorcio complicado envolvendo muitas propriedades acumuladas e cinco filhos.


Danilo então destrava absolutamente TODO O SEU POTENCIAL, LIBERANDO A ARMA SUPREMA QUE PODE DESTRUIR ATÉ MESMO OS DEUSES MAIS FORTES: KAMI DESTROYER.

O TIRO DE LASER GIGANTESCO E BRILHANTE FRITA AS LENTES DO OLHO E FAZ GIGANTESCAS QUEIMADURAS POR SEU CORPO, ATINGINDO DIRETAMENTE NÃO SÓ SEU CORPO FÍSICO COMO TAMBÉM SUA ALMA E EGO, FAZENDO UM BURACO NO MEIO DOS TRÊS

9999999999999999999999999999999999999 de dano

Kirby então ataca o ponto fraco do olho com sua Shadow e porque é o ponto fraco do Boss olhudo....


O Olho explode comicamente em uma animação longa demais e cheia de brilhos e fogos de artificio, enquanto o seu corpo cai para baixo fora da camera.

Vocês.... Ganharam.



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Fabão Rosão Sex Ago 21, 2020 4:45 am

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Sou_ow
"Entenderam? Amigo fura olho? Haha. Hahahahahaha."

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Sou_ow
"..............................................................................."

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Sou_ow
"É isso mesmo."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Junim Sex Ago 21, 2020 4:51 am

Poof

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 2722697-gon_freecss_2617

- Oi, o que aconteceu?
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Fabão Rosão Sex Ago 21, 2020 4:52 am

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Danilo7
"Gustavinho, você é criança."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Junim Sex Ago 21, 2020 4:52 am

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 2722697-gon_freecss_2617

- Sim, eu sou.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por nico nico ni Seg Ago 24, 2020 5:08 am

A banda americana Man or Astroman assiste com horror a destruição do Olho Flutuante da Dimensão Do Susto, e por sinal, o o rádio.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Unknown
- Senhores. Acho que vamos ter que continuar na dimensão do susto. Porém, já que o Olho Flutuante da Dimensão do Susto está fora de câmera, isso quer dizer... Que nós somos... A nova entidade que controla a Dimensão do Susto! Nós não vamos voltar para a terra, mas... Esse é o nosso domínio agora.

Um a um, eles desaparecem na escuridão, suspirando aliviados.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Unknown

ENQUANTO ISSO, NA SUPER ESCOLA DE BRIGAR...


O Capitão D'arcy aparece no meio do pátio.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Cave_Johnson_Painting_2

Nome: Capitão Franklin D'arcy
Idade: 40 Espaçoanos
Sua backstory triste com musica do naruto: Tudo começou quando eu era apenas um trabalhador de um porto espacial, ao ver todas as naves, todos seus tripulantes, eu senti inveja, então, por anos formulei um plano para conseguir uma minha, apenas minhas. Consegui dinheiro de agiotas-espaciais, mas, quando não consegui pagar, eles arrancaram tods meus membros com facas a laser, então tive que me tornar um ciborgue. Então jurei tornar a Raptor, minha nave, numa nave diplomática, a favor do avanço das nações inteligentes, mas, para isso, também precisei de dinheiro, então na verdade era tudo um esquema de lavagem de dinheiro, que continua até hoje. Todos os crimes que a Raptor cometeu, tudo que aconteceu, valeu a pena. Eu faria tudo de novo.
Cor favorita: Cinza
Nome da mãe: Franklin D'arcy
Materia do colégio favorita: Astronomia
Responda: Você praticou Nofap + Banho Gelado + MGTOW + comer carne crua + comer virado pra parede + biohack + biokinesis + dormir no chão + Jordan Peterson + mewing + HBD + PUA + jelq + dormir 5 horas por dia + café gelado sem açúcar + hipismo + compilação mitadas Enéas + alho cru + podcast do Joe Rogan + redpill + Brain Force + Jejum + meditação iasd + músicas para concentração, foco e inteligência + teste de QI da internet + grupos de linhagem viking do facebook + ficar longe do poste de internet 4G + youtube do varg vikernes + essência de morango da turma da mônica no narguilé + jogar vape na cara de todo mundo que tentar entrar no bloco da faculdade + 5 segundos de calistenia no deserto do atacama + darkcel + óculos do aécio na foto de perfil + ler quotes do nietzsche no brainyquote ?
Sim (X)
Não ( )
Você assistiria "deu a louca na chapeuzinho 2" por mil reais? Sim
Voce gosta de mim? Não.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Fabão Rosão Seg Ago 24, 2020 5:10 am

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Danilo7
"Caralho, um idoso."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por nico nico ni Seg Ago 24, 2020 5:13 am

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Cave_Johnson_Painting_2
"Criança, me diga, onde está o próximo porto espacial? Preciso voltar para a minha nave."
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Fabão Rosão Seg Ago 24, 2020 5:14 am

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Danilo8
"Sei lá, imbecil. Sou entregador de pizza interdimensional, não intergalático."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Fabão Rosão Dom Set 06, 2020 5:42 am

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Danilo7
"Ei, ei. Que que vocês tão fazendo aí parados, fazendo nada por quase duas semanas? A procura por pontos não acabou. Olhem só aquela criança ali."

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Eg8dxiKXYAEPPJV?format=png&name=360x360

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Danilo6
"Vou dar um tiro nele, olha só."

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 LightHilariousHaddock-size_restricted
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por nico nico ni Seg Set 14, 2020 5:52 am

- É hora.

Daniloo se sente obrigado pela vontade mística a fazer carinho em Meiaespada.

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 78f0923d-a9e2-4d35-9bb6-8314e11a70b9
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Fabão Rosão Seg Set 14, 2020 5:53 am

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Danilo7
"Uhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Tá curtindo?"

Mano, o que diabos me deu vontade de fazer isso completamente DO NADA?

Bem, foda-se. Cabeça macia do caralho a dela. Parece gelatina. Meia-gelatina. Hahahaha, puta que pariu! Tomar no cu.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Unit DAN Seg Set 14, 2020 5:56 am


Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 MFH1BEf
"Seu arrombado você tocou na minha esposa???"
"Filha da puta???

Danilo é esfaqueado nas costas.


Danilo toma 1 de dano e morre.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Marcolovania Seg Set 14, 2020 6:00 am



Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Cca11f8158dc2633d4b73f056292aabc

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por juanenglish Seg Set 14, 2020 6:01 am

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 2Q==

- Puta merda, parece que toda essa briga reduziu meus poderes a meros 1 elevado a menos quatrocentes googolplexs elevados a um googool porcento da minha força original, eh, tough shit.

- Aqui, meus stats novos.

Vida:
60
Força:
60
Destreza:
60
Poder: 60
Malandragem: 60
Potencial de você fazer igual a um battle shounen de tirar uma habilidade força ou poder novo do cu: 60
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Fabão Rosão Seg Set 14, 2020 6:02 am

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Danilo8
"Toma no seu cu, pedófilo. Vai assistir Cuties."

Sou esfaqueado. Caio no chão, morto.

...Puta merda, então é assim que é morrer? Minha consciência tá apagando. Cacete. Que estranho.

Imagino o que vai acontecer agora... Nos meus últimos... Segundos... De... Consciência... Caralho... Filhadapu... Ta...

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Gin_vs_sou3
"..."

Ca...Ralho...

Morrer é...

Mó...

Gay...
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR - Página 9 Empty Re: Gameplay SUPER MEGA ESCOLA DE BRIGAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos