Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

+4
AliceIsDead
Unit DAN
juanenglish
Marcolovania
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG - Página 3 Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por Fabão Rosão Qui maio 28, 2020 6:34 am

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG - Página 3 Meiyou_ren_1
"..."

Não acredito.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG - Página 3 Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por nico nico ni Sáb Jun 06, 2020 4:54 am

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG - Página 3 Crissy2
- ... !

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG - Página 3 Crissy5
- Se... Se eu soubesse... Que você era bonito... Teria te dado mais merchandise!
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG - Página 3 Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por Marcolovania Sáb Jul 18, 2020 8:40 pm



Fichas:



juanenglish escreveu:DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG - Página 3 Dcnqufa-1615f902-7b4f-4f5a-8027-44391d83a99c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvOTQ5ZjZkMTEtZmE1Mi00ODk0LTgxODUtZTI1ZTVkNTEwNzkwXC9kY25xdWZhLTE2MTVmOTAyLTdiNGYtNGY1YS04MDI3LTQ0MzkxZDgzYTk5Yy5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ
- Ah, sabia que era você, só você pra vir com essas coisas, o cara vai virando boomer vai ficando palhaço.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG - Página 3 B216_406_00
Aria, querido, você tem que entender que depois de 7 anos em Stetson com NADA ACONTECENDO, você tem que aprender a fazer a sua própria diversão.

Fabão Rosão escreveu:DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG - Página 3 Meiyou_ren_1
"Você não é aquele cara daquele filme de mecha lá?"

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG - Página 3 B216_405_00
"Oof... Essá é uma história longa e complicada demais pra hoje."

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG - Página 3 B216_401_00
"Daqui a, sei lá, 2 semanas, me pergunta isso aí de novo. Aí TALVEZ eu vou estar mentalmente preparado pra responder."


Unit DAN escreveu:DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG - Página 3 Me_si_aw_a2
-Mas poxa você é realmente bonitão em ha...haha.

nico nico ni escreveu:DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG - Página 3 Crissy5
- Se... Se eu soubesse... Que você era bonito... Teria te dado mais merchandise!

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG - Página 3 B216_404_00
"..."
"Eu... Uuhhh..."


DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG - Página 3 B216_406_00
"Não tenho ABSOLUTAMENTE nada pra comentar sobre isso. Haha... Haaaaaaaa.................."

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG - Página 3 B216_401_00
"Bem, whatever. A gente já passou tempo demais aqui em cima. Let's go, kids, a gente ainda tem que conversar sobre umas paradas. Vamo lá."



Johnny vira se de costas pare vocês e começa a andar pelo corredor do qual vocês vieram, sua mão os chamando para segui-lo. 

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG - Página 3 Fadfccc2646d5f8fbaf27c567a296740

Vocês chegam na escadaria que vocês viram na entrada. Ao se aproximar dela e olhar para baixo, vocês percebem que não conseguem enxergar o último andar, e parece que não tem nenhum elevador presente. Johnny começa a descer, esperando que vocês o sigam. Com uma certa hesitação, vocês o seguem, esperando a dor e o cansaço que essa caminhada causará. Porém, após os primeiros 10 degraus, vocês olham ao redor e percebem que estão no ultimo andar. Ao olhar pra cima, vocês veem todos os degraus que vocês aparentemente andaram, mesmo sem se lembrar disso.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG - Página 3 B216_401_00
"Trippy, right? Não se preocupem, vocês se acostumam rápido."

Vocês percebem que seus arredores mudaram drasticamente. As paredes de material acústico do conservatório foram substituídas por um gesso branco e frio. O chão aveludado substituído por azulejos, cada passo dado neles ecoando pelas salas quadriculadas. O vazio do conservatório sem alunos é substituído por homens e mulheres em jalecos, conversando uns com os outros, movimentando-se entre as inúmeras salas presentes nesse saguão enorme, além de algumas pessoas carregando instrumentos musicais. Vocês também veem um elevador, mostrando que ainda existem andares mais fundos do que esse.

Vocês continuam seguindo Johnny até chegarem em uma sala impossivelmente grande, completamente branca. Em seu centro encontra um saxofone barítono, uma série de pedais e o que parece ser um pequeno amplificador quadriculado, muito menor do que qualquer um que vocês já viram. Johnny vai até eles. 

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG - Página 3 B216_401_00
"Vocês devem ter diversas perguntas, mas antes de qualquer coisa..."

Ao pegar o saxofone, quatro compartimentos se abrem no AMP, deles saindo quatro hélices. O AMP sai do chão e e posiciona-se, no ar, atrás de Johnny. Uma batida pré-gravada começa a sair dela.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG - Página 3 B216_406_00
"Sejam bem vindos ao Universal Music Institute, a UMC."

Após uma respirada funda, ele começa a tocar.




DISSONANCE


COMING...


EVENTUALLY...


Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG - Página 3 Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos