Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

+4
AliceIsDead
Unit DAN
juanenglish
Marcolovania
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Empty DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por Marcolovania Qua Abr 29, 2020 5:52 am

STETSON, CALIFÓRNIA.

17 de Março, 2023


O começo de um pôr do sol iluminando de leve as pequenas construções da pequena cidade é a primeira vista que você tem ao sair do ônibus e descer em uma rodoviária minúscula. Talvez você tenha chego ainda durante o dia, o que faria com que a cena ficasse mais clara e as ruas mais movimentadas. A não ser que você more aqui. Neste caso você, ao sair de sua casa e observar as outras residencias na zona residencial, veria as mesmas pessoas de sempre, com as mesmas expressões em seus rostos, seguindo a mesma rotina, dia após dia, sem nenhum pingo de esperança que as coisas mudem.

Nada de interessante acontece em Stetson.

Mas, assumindo que você não mora aqui, você não sabe disso ainda. A construção é moderna, muito Esse tipo de pensamento nem passa por sua cabeça. Você está mais preocupado com seu instrumento, deixado no bagageiro do ônibus. Você espera que ele não tenha sofrido danos na viagem e que ele ainda esteja em boas condições dentro de sua case.Porém, você não tem tempo para checar. Você está quase atrasado para o encontro.

Você procura por algum tipo táxi, sem sucesso. Também não há nenhum tipo de ônibus municipal por perto e, pelo que parece, nenhum Uber sequer EXISTE aqui. Sem muitas alternativas, você começa a caminhar até o local certo.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Sunset-look-over-the

Não parece que vai levar muito tempo, já que a cidade não parece ser tão grande, mas também não tão pequena. Você procura em seus bolsos o cartão que você recebeu a algum tempo atrás, para lembrar do endereço.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG LegatoFront

O design é genérico e inofensivo, porém o que chamou sua atenção a ponto de realmente buscar o lugar foi a parte de trás do cartão.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG LegatoBack

Nenhuma outra informação pode ser descoberta através ele. A pesquisa por "Conservatório Legato" no Google te levou a um website que parecia ter sido feito em 2007. Nele, notícias do conservatório eram postadas semanalmente, e lá você achou as postagens sobre o "período de admissão", que acontece a cada 4 anos. Lá, certas palavras entraram e fixaram-se em sua mente:

"Alunos especiais, não se esqueçam de seus cartões.
Nós queremos e precisamos de vocês."


DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG _B3A4499-web_Abbadie

Você nem percebe quando você chega em seu destino. O pequeno sorriso que simboliza o conservatório está presente na entrada do prédio, observando de cima as pessoas que se aproximam. Você olha em volta. Parece que muitas pessoas foram chamadas além de você. Você junta-se a eles próximo a entrada e espera. Você não sabe ao certo o que você está esperando, mas parece que você deve esperar.

Você...

Você...

Bem...

Quem é você?

Quem é Você???:



Última edição por Marcolovania em Qua Abr 29, 2020 8:02 am, editado 1 vez(es)
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por juanenglish Qua Abr 29, 2020 6:20 am

De novo, você recebeu um maldito convite desse conservatório, de novo, a diferença é que dessa vez... não foi sua mãe que entregou, por algum motivo, isso importa pra você, talvez por um sentimento de fazer o que ela quer, mas não pelos meios dela, talvez porque você anda mexendo com música eletrônica em segredo, e talvez, só talvez, porque você vem gostando.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG 2Q==

- Eeeeh, além de eu ter que sair de casa, andar até aqui, eu ainda tenho que ficar aqui, em pé, esperando, puta merda...

Em sua mente, você começa a ter um devaneio, sobre sua própria identidade, por que diabos agora? Bem, você está entediado de qualquer forma, então...

Seu nome é Aria Eggleston, e bem, você não escolheu esse nome, mas de alguma forma, ele encaixa perfeitamente pra você, ele veio da sua mãe, o sobrenome, o nome também, mas não veio dela, ela que escolheu, enfim, é.

Você sente que esse nome encaixa bem contigo, em sua maior parte, pelo fato dele ser um nome unissex e o fato de que a alguns anos, após muito quebrar a cabeça, você chegou na conclusão que ser uma garota não era mesmo pra você, mas ser um garoto também parecia um pouco demais, e então você decidiu que o que você é você mesmo, ou, como a internet chama né, não-binário, mas você não é muito fã de títulos desse tipo, enfim, você é o que você é, e o que você é, é incrível.

Sabe, é bastante estranho parar pra pensar que por mais de 16 anos de sua vida, você se considerava outra coisa do que você é hoje, mesmo se sentindo mal sobre isso, e é por isso, que hoje, com seus 19 anos, você decidiu que vai viver sua vida do jeito que você bem entender, você vai aprender música eletrônica, você vai entrar nesse conservatório e vai ser só porque você quer, não, sua mãe não tem nenhuma decisão nisso.

Sua mãe, né, que mulher chata, digo, você ama ela né, você ama mesmo, e ela te criou bem, nunca deixou faltar nada, e ela até amorosa, mas pelo amor de deus, ela tem que sair do seu saco um pouco, deixar você em paz, hurr durr legado durr, você anda na rua sozinha e presencia um homem flutuando no meio do ar e de repente você tem que virar algum tipo de bardo foda, que inferno.

Você está cansada disso, definitivamente, e estar aqui não vai te ajudar muito, mas ei... é o que tem pra hoje.

Você puxa seu celular e coloca seus fones de ouvido, batendo o dedo no play e abrindo uma lata de coca.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG 482c06ec7aafe324e1c67a213bde6b7a
- yeah...


Algo em distorções de som sempre te apaixonou.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por Unit DAN Qua Abr 29, 2020 6:36 am


DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG 340
-Ignora a arma tá? Ela atira tic-tacs hahaha...
Nome?
-Nadya Soerens.

Genero?
-Desde que eu me entendo por gente eu sempre fui uma garota e sempre serei uma garota.

Idade?
-Dezesseis verões, dois invernos.
-I'm legal hahaha...


Instrumento?
-Bateria Badum-tss!! (Bateria de MIDI também conta né?)


História?
DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Me_si_to_a2
-Era uma vez... Uma linda menina presa em uma torre.... Um dia essa menina foi resgatada por um maravilhoso príncipe, o príncipe mostrou o mundo a princesa e eles se apaixonaram.... Mentira porra eu cresci na costa e tipo na época eu não fazia muita coisa dai um dia lendário um moleque da minha escola me mostrou Undertale e PUTA QUE PARIU aquilo MUDOU MINHA VIDA tá ligado? O Sans é tipo MEU HEROI pessoal sabe? Eu mudei muito de casa então ter esses joguinhos indie sempre foi um passatempo pra jogar no meu laptop e eu gostava de ficar mexendo nas rotas diferentes do jogo, eventualmente eu me cansei e comecei a ter uns outros interesses tipo carros, engenharia (inclusive eu que construí minha incrivel TicTacShooter 10.000), armas e principalmente musica, claro meu gosto musical foi justamente despertado por aquele joguinho endearing.
-De uns tempos pra cá eu peguei minha carteira de motorista.... Só falta eu ter um carro hahaha.
-Mas não se preocupe porque eu terei este carro... Qualquer dia desses hahaha....
-Sei lá porra minha vida não é muito interessante... Com exceção de algumas coisas... Mas se eu contasse... Eu teria que te matar.


Incidente Paranormal?
DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Me_si_ma_a1
-Cara... Você já viu você mesmo?
-E eu não estou falando de você como um reflexo, eu estou falando de você ter visto você mesmo em um lugar em que você não estava?
-Alguém que tinha seu rosto, seu corpo, tudo igual mas não é você é como alguém usando a fantasia de você, mas quando você chega mais perto você percebe que não é realmente você, uma versão bootleg você nota coisas que estão fora de lugar, que você fala de um jeito errado...  Como uma paródia de você.

-.... E dai você nota que... Aquela coisa NUNCA foi você.
-Yeah bitch.


Como você está se sentindo?
DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Me_si_aw_a2
-Sei lá man eu tô aqui só vibing.

Música Tema?






Última edição por Unit DAN em Qui Abr 30, 2020 7:08 pm, editado 1 vez(es)
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por AliceIsDead Qua Abr 29, 2020 7:23 am



Nome:

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG YtIPavg
"Er... *ahem* Hayden... Pierce... Olha eu realmente não devia estar aqui, eu nem lembro com eu andei até aqui de onde eu moro e... "

Você para pra pensar como ninguém te perguntou isso mas você ainda respondeu.

Gênero:

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG JCWfJyF
"...Masculino...?"

Você sussurra para que os outros ao seu redor não escutem que você está falando sozinho.

Idade:

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG A4XvPfj
"19..."

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG JlDRUed
"Fuck! Dezenove..."

Você se corrige depois de ter falado sozinho alto de novo, a voz em sua cabeça te comandando começa a lhe irritar, sua voz fraqueja quando você responde

Instrumento:

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG BhMT0qT
"..."

Você ignora a voz

História:

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG OqJkko3
"..."

Você sabe que não adianta ignorar, ao ouvir a voz os pensamentos já surgiram em sua mente, sobre como você decidiu terminar a escola e se isolar, sobre como você só existe como uma combinação de três letras em telas mal calibradas, você se apagou da vida de outros para se afundar no único mundo que lhe interessava.

Mas a voz ainda não está satisfeita, não importa quantos estejam ao seu redor, voc6e deve continuar respondendo

Incidente Paranormal:

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG YvLPPS0
"Ah..."

Você percebe que a voz não estava em sua cabeça este tempo todo, ela vem de sua nuca e entra por seus ouvidos, não adianta olhar para trás, pela segunda vez na vida, a voz esta lhe seguindo, e você deve respode-la.

Música Tema:

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG 6iptdhm
"Hm Hm Hm Hm Hm Hm Hm Hm Hmmm!~~"

Pela primeira vez, a resposta clara em sua mente vem de uma memória profunda, de anos atrás quando você era apenas uma criança e tocou pela primeira vez naquele periférico, os botões chamavam seu nome, assim como a voz.

Tema:

Como você se sente?

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG PFLjOTH
"Pronto."

A voz pede que você responda novamente.

Instrumento:
DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG WcaO311
"Nenhum, tudo que eu faço são jogar jogos de ritmo, por isso eu não devia estar aqui."

Você responde cabisbaixo e murmurando em meio a multidão de sua mente, mas a voz parece satisfeita


Última edição por AliceIsDead em Sex Jul 17, 2020 3:35 pm, editado 3 vez(es)
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por Fabão Rosão Qua Abr 29, 2020 10:33 pm

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Akuta_1

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Meiyou_ren_19
"Meu deus, quanta gente...!"

Nem a pau que eu esperava essa agência ter chamado tanta gente assim para o mesmo dia. Esse período de admissão é tão rápido a ponto de conseguir avaliar tanta gente de uma vez, ou eles só tem o espaço necessário para fazer um monte de avaliações em conjunto?

Claro, eu sabia que uma quantidade respeitável de pessoas viriam aqui justamente por conta daquele esquema de "alunos especiais", mas... Isso é demais. Com tanta gente aqui, o que diabos eles querem dizer com "especial"? É só receber o cartão de um maluco de capuz que você vira especial? Tch.

Dando uma olhada rápida ao meu redor, os tipos de pessoas que eu mais vejo são crianças nervosas e crianças idiotas com a confiança enfiada até o talo. Sinceramente não sei qual dos dois eu acho mais deplorável... Ou você fica com medo de viver pro resto da sua vida; ou você se enche de esperança e acaba caindo no buraco mais fundo.

...Gah, que saco. Tem muita gente na entrada e o lugar nem abriu ainda. Pelo menos a fila está moderadamente organizada. Vai demorar até esse tal conservatório abrir, então... Retiro de minha bolsa meus fones de ouvido, plugando-os em meu celular e, logo, retiro pequeno livro de bolso. É a primeira edição de O Conde de Monte Cristo vendida pela editora americana AngelPockets; conta a primeira parte da história do marinheiro Edmond Dantés em sua busca por vingança.

...Bem, além disso, eu não sei mais porra nenhuma do que acontece porque eu não li nada desse livro. Não tenho nem as outras duas edições. Eu só comprei isso pra usar como distração quando estou em publico para evitar que as pessoas olhem para mim quando eu falo sozinha. Enfim, conecto o fone ao meu ouvido, ligo uma música qualquer, abro o livro, fito meus olhos sobre seu texto, e o posiciono em frente da minha boca, bloqueando a visão de outras pessoas.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Meiyou_ren_14
"Ok, vamos reorganizar meus pensamentos..."

Vou tentar assumir o que eles podem me perguntar numa possível ficha ou algo desse calibre.

Primeiro, naturalmente, vem o meu nome.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Meiyou_ren_12
"Nome... Meu nome era Aya Kino quando eu era cantora mirim no Japão. Odeio esse nome, então não vou usá-lo. Meu nome de nascença é Mei Qishan, e embora eu goste da sonoridade dele... Claro que vão reconhecer, que merda. Jun Han? Claro que vão conhecer, é meu nome mais famoso, sua idiota. Tem também Song Liu, que é...  Hrngh... Gah, esquece esse. Todos os outros três também são conhecidos de alguma forma. Mesmo que a chance seja minúscula, não quero que nenhuma dessas pessoas aqui me reconheça, logo, vou ter que usar aquele nome."

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Meiyou_ren_9
"Meiyou Ren (沒有人). Significa, literalmente, ninguém. Ninguém conhece alguém chamado ninguém, e também, ninguém conhece uma cantora chamada ninguém. Ótimo, ótimo!"


Agora, gênero e...  Idade.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Meiyou_ren_1
"Sou uma mulher, e eu tenho... Trinta e dois anos."

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Meiyou_ren_6
"Se um desses merdinhas me perguntar a idade e dizer "uaaaau você parece muito jovem para alguém da sua idade", eles deveriam agradecer eu não ter trazido uma faca..."


Ok, calma, Meiyou. Pensa nisso depois. Agora... Instrumento.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Meiyou_ren_10
"Minha voz é meu instrumento de escolha, e além disso, minha melhor amiga. Se tem alguém em que eu pude depender durante toda minha vida, é minha voz. Se tem alguém aqui nessa cidade que canta melhor que eu, eu adoraria fazer-lhe o favor de provar o contrário."

Agora, minha história.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Meiyou_ren_1
"Sei lá, eu falo que sou americana com descendência chinesa e que eu gosto da minha voz. O resto eu invento na hora."

Agora, meu evento sobrena... tural...

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Meiyou_ren_16_1
"..."

Merda, eu não quero pensar nisso agora. E daí que eu vi ela deitada na minha cama cinco anos depois dela morrer? Foi um sonho. Um sonho.

Ok, calma, calma. CALMA! Pensa em... Sei lá! Pensa em o que diabos o Bruno Mars faria se ele estivesse aqui!

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Meiyou_ren_5
"Bruno Mars, Bruno Mars... Hmm..."

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Meiyou_ren_6
"Se eu fosse o Bruno Mars eu usaria um chapéu engraçado e estaria tocando violão em praça pública. Eu estaria tocando uma das piores do Los Hermanos. Logo depois eu seria linchada por um grupo de adolescentes qualquer que não gosta de música acústica tanto a ponto de ignorar os pesares de cometer assassinato."


Eu nem gosto de Bruno Mars, mas eu sinto muito prazer em pensar nele sofrendo.

Ok, voltando. Como você está se sentindo, Meiyou Ren?

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Meiyou_ren_1
"Cansada, como sempre."

...Ok, acho que já reorganizei minha cabeça. Estou mais calma agora. Estava tão focada em me endireitar mentalmente que eu nem percebi que musica está tocando agora na minha playlist.

Ah... Sim. Essa. Eu lembro dessa. Foram o quê, sete anos atrás, eu acho?

Bem, é claro que eu lembro.

É minha voz, afinal.



Última edição por Fabão Rosão em Qui Abr 30, 2020 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por Junim Qui Abr 30, 2020 5:17 am

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Chrome_ktFSPCXo0D

- Haha! Finalmente! Demorou milênios para chegar, pelos deuses... O quem sou eu? Bem, isso é fácil de falar, eu sou Jacky McAlistar, eu tenho incríveis 14 anos e sou a garota com o maior conhecimento musical do meu bairro! Então tipo, realmente ver esse monte de pessoas apaixonadas por música me deixa impressionada e empolgada, yahoo!

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Zoe1

- Meu instrumento? É claro que é a minha buddy aqui, minha guitarra é minha imensa parceira e ela é a única pessoa que conversa de música comigo y'know! O nome dela é ViVi!

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Unnamed_1

- Não se preocupe, ViVi é muito educada, só que é um tanto tímida então ela só fala comigo, mas tudo bem eu sou uma ótima porta-voz para ela, eu sou alguém bem falante saca? Sem nenhum tipo de filtro nem nada assim, eu falo tudo na lata, pah, pow, saca? Alguns dizem que se existisse um botão para diminuir o volume de alguém, usariam em mim, hahahahahaha, engraçado não é?

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Zoe

- Como assim a ViVi não pode falar? Eu estou falando a verdade, a ViVi fala!

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Chrome_BqVSRae9VA

- Eu sei o que eu estou falando, eu não estou enlouquecendo! A ViVi fala! Ela só é muito, muito, muito tímida!

Ela muda de humor e tópico rapidamente.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Unnamed

- Agora você quer saber minha história não é? Bem, eu vim de Round Top no Texas, é uma cidade minuscula, nada acontece lá! Aqui também não mas ha! Aqui tem esse conservatório muito legal de música, isso já é alguma coisa não é? É claro que é! Eu sempre estive sozinha e ninguém parecia querer ouvir uma música que não fosse com algo como um banjo, um pouco estranho, não me sentia confortável com aquelas vibrações até que encontrei a ViVi, e então eu me senti muito melhor! Muito, muito mesmo! Mas falavam que eu era estranha e as coisas que eu fazia era o anti-cristo hahahahahaha! Tentaram me exorcizar uma vez, foi muito engraçado sabe? Mas quando você ri em um exorcismo, eles continuam o exorcismo! Um dia eu subi na parte de trás de uma camionete e sumi, agora estou aqui, legal né? Claro, não tem como sobreviver na rua com tipo, zero dinheiro, então eu e a ViVi fazemos aquilo que fazemos melhor juntas, conseguimos dinheiro e seguimos até chegar aqui! Quer me ouvir tocar?



DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Roxie-40867

- Muito boa não é? Eu toco ela toda vez que me sinto assim, extremamente hypada para conhecer coisas sobre músicas, eu e a ViVi!

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Chrome_ktFSPCXo0D

- WOHOO!
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por juanenglish Qui Abr 30, 2020 5:24 am

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG 34370EE3880AB233C6026E88DB6A477688CACEC5
Meu deus do céu essa menina fala rápido, alto e sozinha, que inferno.

Ela aumenta o volume dos fones de ouvido.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por Fabão Rosão Qui Abr 30, 2020 8:02 am

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Meiyou_ren_5
"Hrnnnngh..."

Vendo pelos leves mas visíveis calos nas mãos dela, não duvido que ela seja realmente boa em tocar guitarra, mas... Ela deveria é seguir carreira de rapper. Seria mais proveitoso, coerente e não irritaria ninguém de propósito.

...Confesso que, pelo menos, ouvir a voz dela é mais gratificante que ouvir a da Manu Gavassi.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por Ele Qui Abr 30, 2020 6:59 pm

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Unknown

- Hello, hello, pessoal! Desculpe pelo atraso!

Uma garota de chapéu aparece, carregando um case enorme de madeira nas costas.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Unknown

- Sherisse Ivanova está aqui, prazer em conhecer!

Ela faz uma pose, o peso do case aparentemente não a incomodando nem um pouco.

Gênero?

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Unknown

- Menina, yeah!

Idade?

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Unknown

- 21, graças a deus!

Instrumento?

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Unknown

- O violoncelo! Yeah!

História?

- Eu nasci em Londres, mas meus pais são russos! Quando eu tinha 4 anos, algumas coisas aconteceram e um homem mau acabou morto, e aí meus pais resolveram voltar para a Rússia. Como eu vivi muito tempo lá, meu inglês é um pouco ruim! Tenham paciência comigo! Em São Petesburgo eu aprendi a tocar violoncelo, yeah! Meu pai diz que eu sou um, как ты опять говоришь это дерьмо?, um prodígio! Meu pai é um homem muito importante! Uma vez eu toquei na frente do Vladimir Putin! Ele gostou muito da minha música, yeah! Eu venho para a América para estudar e ficar famosa e ganhar muito dinheiro, yeah!

Incidente paranormal?

- Perdão?

- Paranormal, paranormal, что это?


Ela tira um celular do bolso e digita algo bem rápido. Sua cara então fica séria e ela começa a falar em uma voz baixa.


DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Unknown

- Paranormal, yeah, yeah. Uma coisa aconteceu comigo. Luzes estranhas voando em cima da minha casa. Eu fico confusa de noite e quando vejo, quatro horas se passaram e eu não lembro de nada que aconteceu! Várias vezes isso acontece.

Ela se aproxima mais e diz em um tom mais baixo e lento.

- инопланетянин, amigos! Eu vejo eles nos meus sonhos! Eles são baixos e cinzas e com cabeça grande, e nem usam roupas! Eles colocaram um rádio na minha orelha, yeah! - Ela segura o lóbulo da sua orelha esquerda e aperta: - Mas ele não está mais aqui! Eu acho que ele derreteu na minha orelha. Poof! Ninguém acredita em mim, amigos, eles acham que eu sou cuco, maluca! Mas vocês sabem que é verdade, não é?

Música tema?


DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Unknown

- O quê?

Ela para e pensa um pouco.

- Ah, você quer ouvir eu tocar música, certo? Eu toco um pouco para você!

Ela pega seu violoncelo novamente e começa a tocar:

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Unknown



Como você está se sentindo?

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Unknown

- Muito bem, obrigada por perguntar! Eu amo a América!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por Junim Sex maio 01, 2020 1:21 am

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Chrome_ktFSPCXo0D

- Yeah! Eu também amo a América! Eu e a ViVi viajamos bastante pela América e eu amo ela, moça bonita do sotaque bonito! Eu sou Jacky!
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por nico nico ni Sáb maio 02, 2020 7:25 am

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Crissy3
- I got an idea for a movie, and here's my pitch, I get a job and quit my band,

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Crissy13
- And you stop being a bitch!

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Crissy7
- Opa, perdão, falei esse palavrão pelo valor artístico. Nenhuma ofensa ao conservatório... É um conservatório de música, então a gente chega cantando, expressando o sentimento.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Crissy1
- O nome é Crissy. Sobrenome? Crissy também. Crissy Crissy. Eu sou uma garota, tenho 25 anos e eu nunca tiro esses óculos, então nunca me peça isso. Trabalho a sete anos como faz tudo de músicos. Eu sou a roadie, eu faço café, eu trabalho na mesa de merchandise, eu envio os cheques da pensão alimenticia, sou a segurança, eu prego cartaz, eu produzo, eu masterizo, eu toco a bateria quando seu baterista abandona sua banda no meio de uma turnê pra entrar em outra banda. Mas, já chega disso, agora é a minha hora de brilhar, então eu preparei um CD com as minhas demos, não precisa brigar, tem pra todo mundo!

Crissy tira algo de uma sacola.

Spoiler:

- É um album de conceito sobre a decadência do estilo de vida americano. E KFC. E marcas de frango frito que são quase tão boas quanto KFC mas não tem o nome. Eu analiso minha vida sob esse aspecto, me comparando as lojas de frango frito. 

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Crissy2
- Mas infelizmente não vim aqui só para fazer propaganda pessoal (mas não se esqueça de ouvir meu álbum)... É o seguinte, eu estava trabalhando numa casa de shows lá em Orange County, minha terra natal, o melhor pedaço de terra nos Estados Unidos e casa do melhor suco de laranja dessa parte da América, e comecei a ver as coisas se mexendo, os instrumentos, as caixas de som, como eu estava muito cansada, achei que eu estava fazendo tudo tão rápido que eu conseguia assistir fora do meu corpo, alguma coisa tipo uma história em quadrinho. Mas, bam! Não era normal! E aconteceu mais de uma vez. E se continuar acontecendo, eu vou ficar sem emprego...! Isso precisa parar!

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Crissy5
- Mas eu vim aqui, e isso vai se resolver, vai ser um novo capítulo na minha vida e na minha futura página da wikipedia, então eu estou me sentindo muito bem, obrigada! Eu consigo tocar praticamente qualquer coisa, de um jeito passável, não faz diferença se o público estiver bêbado, é sobre a performance. Minha especialidade são os instrumentos de sopro, principalmente o saxofone... 

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Crissy8
- O saxofone... Haha.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Crissy3
- Minha música tema é a música que mudou minha vida e me colocou nesse caminho que eu estou até hoje. E essa música só pode ser The Impression That I Get, dos Mighty Mighty Bosstones!

Spoiler:
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por AliceIsDead Sáb maio 02, 2020 7:30 am

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG YvLPPS0
"..."

Hayden segura o CD que a garota entregou

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG JCWfJyF
"..."

Hayden olha pro CD, depois de volta pra garota, depois pro CD de novo.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG A4XvPfj
"Essa com certeza vai pro OSU..."
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por Ele Sáb maio 02, 2020 7:34 am

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Unknown

- Uau, um CD! Eu nem sabia que ainda faziam!

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Unknown

- Você deve ser uma música muito importante se fizeram um CD sobre você! Obrigada pelo presente, eu vou guardar com muito carinho, yeah!


Última edição por Ele em Sáb maio 02, 2020 7:35 am, editado 1 vez(es)
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por juanenglish Sáb maio 02, 2020 7:34 am

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Images?q=tbn%3AANd9GcQtruiwe_3KFxLoy2XmGjl7nvbTiYwwFdl-N3FoenCPAGyMGnHn&usqp=CAU

- Huh, the fuck... - ela olha o CD, e bate as mãos no bolso procurando uns trocados pra dar pra garota, mas mais rápido do que ele consegue checar, a garota já está terminando seu discurso.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Maxresdefault

- Eeeh, eu gostei dessa ai, hahaha
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por Unit DAN Sáb maio 02, 2020 7:39 am


DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Me_si_wi_a1
-Oh! Um CD, valeu hahaha....
Nadya dá uma piscadela.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Me_si_th_a1
-...
(Ah shit boy onde eu vou enfiar isso?? Eu nem trouxe uma bolsa...)




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por nico nico ni Sáb maio 02, 2020 7:39 am

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Crissy7
- Eu não sou importante (ainda) esses CD's foram feitos com a magia do computador, um fim de semana inteiro trancada no quarto e um monte de latas de Monster.


DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Crissy13
- ...


DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Crissy3
- YEAH!
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por Fabão Rosão Sáb maio 02, 2020 11:47 am

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Meiyou_ren_1
"Hm."

O design da capa CD eu diria que é bem... Como posso dizer? Parece algo que um adolescente de quinze anos que formou uma banda de ska com os amigos da escola depois de só ouvir Streetlight Manifesto num fim de semana. Não que isso seja algo ruim, mas geralmente é... No quesito "profissionalismo", pelo menos.

Embora eu duvide muito que ela tenha pedido permissão do KFC pra usar sua imagem e seu nome na capa (sem o MÍNIMO de alteração, diga-se de passagem), não vou ligar muito pra isso já que é ela quem vai lidar com as consequências de sua conduta. De qualquer forma, já consigo imaginar perfeitamente que tipo música está contida dentro desse CD, então minhas expectativas não estão lá muito altas. Ainda assim, há uma chance de eu me surpreender, quem sabe

Espero ela terminar aquele discurso dela, e chamo a atenção dela.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Meiyou_ren_8
"Primeiro, agradeço pelo CD, mas não me conformo em receber seu trabalho de graça. Aceite estes dez dólares."

Como dito, dou dez dólares para ela.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Meiyou_ren_1
"Segundo, me dê seu email. Ouvirei o CD mais tarde e te direi o que eu achei dele."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por Junim Sáb maio 02, 2020 6:50 pm

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Roxie-40867

- Caramba, você tem um CD! Isso é muito legal, eu queria ter um CD também, um CD meu e da ViVi, seria um CD com solos de guitarra muito bons e iria vender porque sempre existem aqueles tios velhos que ficam falando que o rock morreu então eles vão gostar do meu CD mas vai ser estranho um monte de velhos perseguindo uma garota hahahahahahaha!

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG B781aec62a57f144f9f968765f417dfb900f5154r1-404-567v2_uhq

- Mas eu não tenho um Toca CD e também não tenho dinheiro então não posso te pagar nem ouvir seu CD, isso é triste porque eu queria ouvir sua música, afinal eu amo muito música e você ama tanto música que gravou um CD com suas músicas então tem muito amor nesse CD então eu queria poder ouvir.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por Marcolovania Dom maio 03, 2020 6:35 am

Depois de algum tempo de espera, as portas do conservatório finalmente se abrem. De dentro do prédio sai uma única garota, segurando uma case de violino.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG KIRYWFF9X6FgLjgCxXTYL0bYNxEYLir9kaeF1nN7Q6iyiMMJRy8ol_txliITq2Su1w4_07kFG54cw5LxX0WkQRVkq4HkKJw3SO-M
Bye bye, Miss Eggleston! Até semana que vem! Eu prometo que dessa vez eu ensaio direiti-

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG KIRYWFF9X6FgLjgCxXTYL0bYNxEYLir9kaeF1nN7Q6iyiMMJRy8ol_txliITq2Su1w4_07kFG54cw5LxX0WkQRVkq4HkKJw3SO-M
...


Ela olha pra todos vocês por alguns segundos e então volta para a porta.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Yakusoku-no-Neverland-01-Large-18
SENHOR BLUES!!! OS ALUNOS NOVOS ESTÃO AQUI NA FRENTE FALANDO SOZINHOS DE NOVO!!!

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Emma-the-promised-neverland-120568
Bye bye, galera! Boa sorte pra vocês. Hee hee.


Enquanto a menina segue para sua casa, um homem sai do conservatório.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Unnamed
Por que isso sempre acontece? A gente não tinha uma placa aqui justamente pra isso?

ADAM BLUES

-Diretor do conservatório
-Multi-instrumentista
-Um cara genuinamente bacana


DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG 169175
Olá pessoal! Vamos guardar as introduções por enquanto, as boas vindas já vão começar. Tudo vai ser explicado em breve. Vamos, entrem, entrem.

Vocês finalmente entram no conservatório. No imenso hall principal, vocês veem escadas indo 2 andares para cima e alguns incontáveis andares para baixo.

Alguns professores estão esperando no auditório 3. É o menorzinho no final daquele corredor, não tem como vocês perderem. Eu só preciso arrumar algumas coisas e logo me junto a vocês.

Passando pelo corredor vocês veem diversas salas de tamanhos variados, cada uma dedicada a um instrumento diferente. Não há nenhum aluno nas salas. Parando para pensar, vocês não viram nenhum aluno em nenhuma parte do conservatório.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG ZJCM-New-1-LiveRoom

O auditório está repleto de cadeiras escolares, alinhadas de frente a um pequeno palco, aonde algumas pessoas, que vocês assumem que sejam professores, estão arrumando coisas e regulando o som.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Jojo_s_bizarre_adventure__lisa_lisa_by_julie7770_ddkzpxu-fullview-removebg-preview_1
Algum dos dois aí sabe se esse mic tá funcionado? Os três últimos que a prefeitura mandou queimaram.

JESSIE EGGLESTON

-Professora de cordas
-Violoncelista
-Mom.



DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG PlayStation_2_-_Persona_4_-_Yosuke_Hanamura_1
Bem, eu espero que sim. Os alunos já estão chegando.

MIKE TEMPEST

-Percussionista daora
-Baterista
-Tem a audição meio ruim.


DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Aa59d4ff77a9804f0d421fad698813ea
Espera, sério? Merda...

Sejam bem vindos, todos e todas. Por favor, escolham um lugar e sentem-se. Nos desculpem pela demora, só estamos realizando os últimos preparativos. O que nós mais queremos aqui é que vocês se sintam em casa.


Neste momento, ela dá uma piscada sutil para Aria.

No canto da sala, encostado na parede, vocês reconhecem uma figura familiar.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG 15884414136521

???

-???
-?????
-??!?!!??!?!!!?


DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG PlayStation_2_-_Persona_4_-_Yosuke_Hanamura_1
Você meio que podia ajudar também, ao invés de ficar tipo, y'know, todo misterioso aí no canto.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG 15884414136521
...

Vocês arrumam um lugar para se sentar enquanto os professores terminam de arrumar o palco. Depois de mais alguns minutos de espera, o homem que acolheu vocês entra no auditório. Ele sobe no palco e começa a falar no microfone.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG 169175
Desculpe a demora, pessoal. Ok, vamos começar logo.

Sejam todos bem vindos. Meu nome é Adam Blues, o diretor deste conservatório. Vocês devem estar cheios de perguntas, e eu prometo que elas serão respondidas em breve.

Vocês foram escolhidos e chamados aqui não somente por suas habilidades musicais, mas também por possuírem "Habilidades Especiais". Todos aqui viram, sentiram ou até enfrentaram algo que pode ser apenas descrito como algo que "não era desse mundo", e por isso vocês foram convocados aqui hoje.


HABILIDADES ESPECIAIS:

Mas isso será explicado para vocês por essas três pessoas atrás de mim. Estes são os Solistas. Além de serem professores do conservatório, eles estão encarregados de selecionar e treinar novos músicos para o trabalho que fazemos aqui. Vocês serão atribuídos, em grupos, aos Solistas que os escolheram.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Unnamed
Kyle Landry, Amanda Todds, Dennis Chandler e Barry Doyle, vocês vão ser treinados por Mike Tempest.


DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG PlayStation_2_-_Persona_4_-_Yosuke_Hanamura_2
Sim! Isso! Sou eu! Por favor, me sigam.

Mike e os 4 alunos saem do auditório e seguem em direção ao corredor.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Unnamed
Giorgio Batista, Katrina O'Brien, Priscilla Wallace, Tony Powers e Bear Wynn, vocês serão treinados por Jessie Eggleston.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Maxresdefault
O-oh. Peraí, ela vai ficar com ELE?!?
*Ahem* Por favor, sigam me. Temos muito a conversar.


Jessie leva os alunos dela na mesma direção.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Unnamed
Aria Eggleston, Nadya Soerens, Hayden Pierce, Meyiou Ren, Jacky McAlistar, Serisse Ivanova e Crissy Crissy (wow that's a lot of people), vocês serão acompanhados pelo...

..huh.

Bem, aqui está escrito que ele quer que eu o apresente como "Ponto de Interrogação, Ponto de Interrogação, Ponto de Interrogação", huhuhuhu. Ele deve se apresentar direito pra vocês assim que estiverem a sós.


DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG 15884414136521
...
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por juanenglish Dom maio 03, 2020 6:46 am



Sejam bem vindos, todos e todas. Por favor, escolham um lugar e sentem-se. Nos desculpem pela demora, só estamos realizando os últimos preparativos. O que nós mais queremos aqui é que vocês se sintam em casa.




Neste momento, ela dá uma piscada sutil para Aria.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG DCDcOelXkAIjasc

- fuckin cringe



DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG 15884414136521
...

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG 223-2233202_futaba-persona-5-meme-hd-png-download
- Huh... eu achei que conhecia todo mundo daqui, que diabos...


STATUS:
Cool: -1
Tough: +1
Charm: 0
Sharp: +2
Weird: +2
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por Unit DAN Dom maio 03, 2020 7:04 am


Nadya dá um puta sorriso e acena pro homem misterioso.
DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Me_si_wa_a2
-Heyyyy~ Epic Sax Guy é você! Hahaha! Obrigado pelo save ano passado viu? Puxa vida... I missed ya!

Spoiler:

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG 340
-Quer um tic-tac?

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por Fabão Rosão Dom maio 03, 2020 7:05 am

Ah, então todos aqui tiveram alguma conexão com o sobrenatural de alguma forma. Eu creio que, não, tenho certeza absoluta que eu não tive nenhuma experiência sobrenatural tirando... Aquela.

De qualquer forma, já ouvi falar de todos os professores presentes aqui (tirando o cara de capuz, claro). Pessoas relativamente famosas, de fato. Não consigo imaginar que tipo de aulas nós teremos, mas... Meu instinto me diz me diz que teoria musical comum não vai ser ensinada aqui.

Bem, não importa. Estou aqui só pra gastar tempo, então espero que isso aqui seja minimamente interessante.

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Meiyou_ren_1
"Hm."

Ainda assim, algo me faz pensar. Quando o cara de capuz me deu o cartão, ele me apresentou como se fosse um producer genérico, se curvando com o cartãozinho em suas duas mãos e tudo mais; o típico quando você quer recrutar uma menininha nova pra virar idol. Por meio dessa brincadeirinha, posso assumir que essa galera já sabe meu histórico de atriz e idol. O problema é... Como que eles descobriram isso em primeiro lugar?

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Meiyou_ren_14
"Ai, ai, ai. Até aqui...?"

Dou um suspiro. Até no meio da porra da Califórnia meu histórico não me deixa em paz... Que saco.


STATUS: escreveu:
Cool: +1
Tough: +2
Charm: 0
Sharp: +2
Weird: -1
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por Marcolovania Dom maio 03, 2020 7:08 am

Unit DAN escreveu:

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG 340
-Quer um tic-tac?


DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG 15884414136521
...
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por Unit DAN Dom maio 03, 2020 7:19 am

Nadya tira um tic tac da arma e põe ele na mão, ela oferece pra ele com um lindo sorriso.
DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Unknown
:D ?


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por Marcolovania Dom maio 03, 2020 7:22 am

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG 15884414136521
...

Ele vagarosamente pega o tic-tac da mão de Nadya com o indicador e o polegar, e então vagarosamente põe ele na boca.
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG Empty Re: DISSONANCE - The Open World/Mystery Solving RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos