Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Danganronpa CYOA

+2
Unit DAN
Ele
6 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Danganronpa CYOA Empty Danganronpa CYOA

Mensagem por Ele Qua Dez 09, 2020 3:42 am

Seguinte.

Vamos usar Everyone is John aqui, com alguns tweaks, é claro.

Cada jogador irá controlar uma 'pesonalidade', ou 'voz', e todos vocês irão compartilhar o mesmo corpo. Cada um tem uma quantidade de pontos de força de vontade, que podem ser gastos quando você quiser tomar controle do corpo. Cada personalidade começa com 10 pontos de força de vontade.

Para criar sua 'voz', escolha um nome, um SHSL e de preferência, um faceclaim. Por favor não escolham nenhum dos SHSLs usados em qualquer um dos 3 jogos de danganronpa, nem do anime de danganronpa 3, nem das light novels, etcetera etcetera.

Sejam fodendo originais, ok?

O personagem que vocês irão controlar, hã... Vamos chamar ele de 'John' por enquanto. John é basicamente inútil em tudo que ele faz. Toda vez que John tenta fazer qualquer coisa que haja a mínima chance de falha, ele precisa rolar para obter sucesso. O dado rolado é um d6, e John precisa de um resultado de 6 para ter sucesso.

Em outras palavras, exceto para coisas muito triviais, nosso John tem uma chance de sucesso de somente 16,66%!

Agora, se uma das vozes estiver controlando o John, e ele tentar fazer qualquer coisa que seja relacionada com seu SHSL, ele obtem sucesso em uma rolagem de 3 ou mais. Isso quer dizer que John tem uma chance de 66,66% de sucesso!

Adicionalmente, toda vez que John tenta fazer alguma coisa, qualquer uma das vozes pode gastar 1 ou mais pontos de força de vontade para aumentar o resultado da rolagem em por aquele mesmo valor. Essa decisão deve ser feita antes da rolagem.

Algumas vezes, ou a maior parte das vezes, as vozes vão brigar pelo controle de John. Toda vez que John acorda de uma soneca, ou é ferido, ou quando a voz ativa no momento falha em um teste, todas as vozes podem lutar pelo controle dele. Cada voz interessada em tomar controle de John deve apostar 1 ou mais pontos de força de vontade, em segredo, e mandar para mim no privado. A voz que apostar mais pontos ganha o controle do John e perde aquela quantidade de força de vontade. As outras vozes não perdem nada. Caso duas ou mais vozes apostem a mesma quantidade de pontos de força de vontade, a voz ativa é decidida aleatoriamente entre elas.

Toda vez que John acorda do sono, as vozes devem competir pelo controle antes de saberem exatamente onde ele está.

Só mais uma coisa: John adora dormir, e é facilmente distraído. Quaisquer 10 minutos contínuos onde nada interessante acontece, John cai no sono.

Bem, tem várias outras coisas que vocês precisam saber, mas eu não vou contar pra vocês. Descubram jogando. Afinal, qual seria a graça se não fosse assim? Façam alguma coisa por si mesmos!

Enfim, nome, faceclaim e SHSL abaixo para podermos começar. Quando tiver uns 3 ou 4 de vocês, a gente já começa.

Ah, e mesmo depois que o jogo estiver rolando, mais gente pode entrar, não tem problema. É só colocar seu nome, faceclaim e SHSL no primeiro post e depois sair postando.

Ok, vai!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa CYOA Empty Re: Danganronpa CYOA

Mensagem por Unit DAN Qua Dez 09, 2020 4:03 am

Danganronpa CYOA 1000
"Olá amores... Meu nome é Dorothea Garland McFord Blackridge Augusta Margaretha Soren Nilford Owen Alarie Gwyndolyn DeRose Valentina Fontaine Laflamme Da Florence IV..."

Danganronpa CYOA 1000
"E estou aqui para me apresentar como a Super High School Level nobreza....




Danganronpa CYOA 1000
"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!"
PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NENHUMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ CAIU NESSA MEU DEUS DO CÉU VOCÊ É MUITO BURRO KKKKKKKKKKKKKKK!!!"



Danganronpa CYOA 1000
"EU SOU A SUPER HIGH SCHOOL LEVEL MENTIROSA!!! WAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAAAAAA~"

Danganronpa CYOA 1000
"Se você não entendeu é o seguinte: Eu sou ÓTIMA em mentir, todas essas ovelhas essas MASSAS SEM MENTE são muito bons em acreditar no que eu falo, o que seria muito bonito se eu fosse uma pessoa honesta.... MAS EU NÃO SOUUUUUUUUUUUUUUU~"

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa CYOA Empty Re: Danganronpa CYOA

Mensagem por Marcolovania Qua Dez 09, 2020 4:08 am



Danganronpa CYOA C90686515c79286aedecd4b39174721e
"Olha só, Jean, a gente vai pra escola."

Danganronpa CYOA Maxresdefault_1
"CAAAAAAW"

Meu Deus, eu te amo tanto, Jean.

Danganronpa CYOA Latest
"Meu nome é Fumihiro Farukon, e esse aqui é meu companheiro de luta, de guerra e de vida Jean-Jacques Rousseau"

Danganronpa CYOA Latest
"Caw"

"E a gente tá aqui pra ganhar! Eu, como Super Highschool Level Falcoeiro, vou obviamente fazer alto proveito de minhas habilidades!"

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa CYOA Empty Re: Danganronpa CYOA

Mensagem por Fabão Rosão Qua Dez 09, 2020 4:15 am

Danganronpa CYOA Latest
"Quem é essa azulzinha chata do caralho? Cala a boca, mano. Acabei de sair do meu turno de 24 horas do McDonalds. Que saco. Não tenho um momento de paz."

Danganronpa CYOA Latest
"Nenhum de vocês sabe a dor inigualável que é ser péssimo em qualquer coisa que você faz exceto ser garçom. Vocês já se acidentaram amarrando o cadarço de seus sapatos? Não? Que inveja de vocês, isso acontece comigo quase todo dia. Eu sou péssimo em tudo... EXCETO servir comida pra pessoas."

Danganronpa CYOA Latest
"Eh? Meu nome? Ah, é, olha só que hilário. Kashiko Marimashita. Junta essas duas palavras, e voilá, meu nome é "sim senhor" em japonês."

Danganronpa CYOA Latest
"Não aguento mais, cara."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa CYOA Empty Re: Danganronpa CYOA

Mensagem por juanenglish Qua Dez 09, 2020 4:37 am

Danganronpa CYOA Maxresdefault

- Vocês são burros? Ele pediu nome e Super High School Level.

Danganronpa CYOA Judar-44719

- Amano Dansu, SHSL Belly Dancer.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa CYOA Empty Re: Danganronpa CYOA

Mensagem por Junim Qua Dez 09, 2020 4:43 am

Danganronpa CYOA F6512bfb06942525567dd8d60f351f0ff306ca72

- COÉ RAPAZIADA! Eu demorei mas cheguei, to aqui, a primeira e única Aika Dondon!

Danganronpa CYOA 391895

- Por que eu tô aqui? MEU AMIGO TU NEM FAZ IDEIA! Tá vendo o muque da mãe? Kumi-daiko meus amigos! Pra facilitar pode me chamar de SHSL Mestra de Taikô

Danganronpa CYOA Mmd___renka__senran_kagura__by_starlightxqueen_ddjifha-pre.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD03MjAiLCJwYXRoIjoiXC9mXC84MDNmN2Y4Zi05YzBhLTRkZGQtODYwZS03NDI2ZmU5N2ZlM2JcL2RkamlmaGEtZWY4ZmI3N2ItMjUxNi00Y2VhLThjYjAtYjliM2QxMjg4ODhlLnBuZyIsIndpZHRoIjoiPD0xMjgwIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0

- Paz!


Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa CYOA Empty Re: Danganronpa CYOA

Mensagem por Ele Qua Dez 09, 2020 4:40 pm

Ok, vamos começar com...


O colégio massivo se ergue imponente sobre todos os outros prédios dessa movimentada área urbana. É como se essa escola estivesse no centro de todo o mundo.

Danganronpa CYOA Latest

Academia Hope's Peak. Ela reúne os melhores estudantes de cada campo imaginável. Um colégio para privilegiados, financiado pelo governo... Dizem que se você atender essa escola e conseguir se graduar, você está feito para a vida toda. Com centenas de anos de tradição, todo ano ela lança os melhores dos melhores no mercado de trabalho. Ela foi criada para trazer esperança no futuro da nação, o que torna Hope's Peak um nome muito apropriado.

Danganronpa CYOA Latest

Há duas coisas que você precisa para se matricular nesse colégio... Uma, você já deve estar no ensino médio. Duas, você deve ser o melhor de todos no que você faz. Nenhum estudante normal pode se matricular aqui. O único jeito de entrar é ser selecionado por um olheiro contratado pela escola.

Mas é claro que vocês já sabem de tudo isso.

Afinal, vocês estudaram aqui!



Danganronpa CYOA Maxresdefault


Vocês (Você? O hospedeiro? Vai demorar um pouco pra gente se acostumar com a terminologia...) acordam com sua cabeça deitada sobre a superfície de uma mesa dura de madeira. Olhando ao redor, vocês se encontram em uma sala familiar, e eu sei que eu disse que não ia descrever os arredores antes de vocês decidirem quem vai ser a voz dominante, mas dessa vez eu vou lhes fazer um agrado.

Danganronpa CYOA 38-083

É uma sala de aula familiar. Sim, todos vocês tiveram aulas em salas assim. Alguns, talvez, nessa mesma exata sala! Mas algumas coisas estão claramente diferentes: Primeiro, a enorme câmera de segurança pendurada no teto, que se move para acompanhar o seu (seus?) menores movimentos. Em segundo lugar, todas as janelas estão cobertas por enormes, comicamente exagerados painéis de aço sólido, cortando toda a luz natural.

Na mesa, do lado da cabeça de vocês, há um pequeno panfleto, claramente desenhado por uma criança.

Danganronpa CYOA Unknown

Ele diz: "E aí, garoto novo! O próximo semestre está prestes a começar. A partir de hoje, essa escola vai ser o seu mundo inteiro."

Uau, isso não ajudou em nada.

Pronto, isso é tudo! Agora, antes de qualquer outra coisa, é hora de decidir, quem será o primeiro a controlar o nosso amigo 'John'?

Façam suas apostas agora!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa CYOA Empty Re: Danganronpa CYOA

Mensagem por juanenglish Qua Dez 09, 2020 10:05 pm

Danganronpa CYOA A64a5d628267cddf89c638871d84cbb7da829ca3_00


- Wow, olha só, uma sala de aula, mas huh, que esquisito essa câmera, eu me pergunto porque diabos ela está ai, uhm, quer saber, eu vou esperar, não vou tentar mover o John ainda não, imagina gastar ponto com uma ação dessas.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa CYOA Empty Re: Danganronpa CYOA

Mensagem por Unit DAN Qua Dez 09, 2020 11:23 pm


Danganronpa CYOA 1000
"Não vou gastar minhas habilidades nesse tipo de merda também não, vocês que andem por ai nesse colégio mixuruca... Eu já estudei em colégios muito melhores que esse."

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa CYOA Empty Re: Danganronpa CYOA

Mensagem por Junim Qui Dez 10, 2020 2:50 am

Danganronpa CYOA Unknown

- Mas vocês são preguiçosos hein...

Danganronpa CYOA Unknown

- MAS TUDO BEM, porque eu tô aqui e eu vou te guiar John! Vamo levantar e sair desse lugar, a menos que um dos outros queiram fazer isso, mas ai terão de disputar com Aika.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa CYOA Empty Re: Danganronpa CYOA

Mensagem por Marcolovania Qui Dez 10, 2020 3:10 am



Danganronpa CYOA Archer
"Nah. O Jean tá descansado agora. Pode ser outra pessoa."

Danganronpa CYOA Latest
"Caw caw."


Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa CYOA Empty Re: Danganronpa CYOA

Mensagem por Fabão Rosão Qui Dez 10, 2020 3:28 am

Danganronpa CYOA Latest
"Vai lá, menina do Taikô. Se não tiver mesa pra eu servir, não sirvo pra nada."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa CYOA Empty Re: Danganronpa CYOA

Mensagem por Ele Qui Dez 10, 2020 3:53 am

Fumihiro Farukon venceu a rodada de apostas com 2 pontos de força de vontade! Por enquanto, e pelo futuro próximo, ele estará controlando nosso personagem, palmas para ele!

E por falar no nosso John, parece que ele está acordando agora!

- Ugh... Minha cabeça... Eu devo ter bebido demais ontem a noite...

Danganronpa CYOA Unknown

- Que lugar é esse?... - Yasuhiro Hagakure passa a mão pela sua cabeça, amassando seu cabelo bizarro, que imediatamente quica de volta para cima.

É, a sorte de vocês. De todas as pessoas possíveis, é esse idiota. Yasuhiro Hagakure, SHSL Vidente, aluno da turma 78.

- Ah, é mesmo. Hoje é o primeiro dia de aulas, não é? Tudo que eu consigo lembrar é de estar na entrada do colégio e então...

Danganronpa CYOA Unknown

- UOU, QUEM SÃO VOCÊS?! - Ele aponta na direção geral de vocês, ou do espaço que vocês ocupam, ou... Não ocupam? Não descobri a terminologia correta ainda.

Danganronpa CYOA Unknown

- E-espíritos, p-por favor não me m-machuquem! Voltem logo para o mundo espiritual! E se vocês encontrarem minha vovozinha, perguntem a ela aonde ela escondeu as joias da família!

Como dito, Farukon, você está no controle.


Última edição por Ele em Qui Dez 24, 2020 3:15 am, editado 4 vez(es)
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa CYOA Empty Re: Danganronpa CYOA

Mensagem por juanenglish Qui Dez 10, 2020 3:56 am

Danganronpa CYOA Tumblr_p2al79CqrV1vy2tgqo8_250


- Ah, nossa, nós estamos na cabeça de um hippie, incrível.


Danganronpa CYOA Images?q=tbn:ANd9GcSHhmQCGZ-nfskUj1pvQT8s7EPBRqMPnUm4Ow&usqp=CAU


- Ok, e então, falcon boy, qual vai ser?
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa CYOA Empty Re: Danganronpa CYOA

Mensagem por Unit DAN Qui Dez 10, 2020 4:06 am


Danganronpa CYOA 1000
"Caralho que merda, eu estou sendo obrigada a habitar o mesmo corpo de Yasuhiro Hagakure de Danganronpa the
Video game series developed by Spike Chunsoft Co., Ltd."


Danganronpa CYOA 1000
"Eu sou Marianne Edelfelt Featherine Augustus Borealis Gangway Tellmin Schwartz Klaire Nevermore Robertfield Margaretha Catharine Leone IIX"
"Mas você pode me chamar de Margaretha."

Danganronpa CYOA 1000
"E você deveria confiar em tudo que eu digo! Tudo mesmo!"



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa CYOA Empty Re: Danganronpa CYOA

Mensagem por Junim Qui Dez 10, 2020 4:09 am

Danganronpa CYOA Unknown

- COÉ hipponga, eu sou Aika Dondon, mestra de taikô!

Danganronpa CYOA Unknown

- Você infelizmente eu não vou deixar de te encher Higuruma!

Danganronpa CYOA Unknown

- Boa sorte, vou ficar vendo o que o cara da galinha vai fazer." />" />


Última edição por Junim em Qui Dez 10, 2020 5:10 am, editado 1 vez(es)
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa CYOA Empty Re: Danganronpa CYOA

Mensagem por Fabão Rosão Qui Dez 10, 2020 4:36 am

Danganronpa CYOA Latest
"...Tá de sacanagem, um hippie? Eu odeio hippies. Sempre que um hippie brota no Wendy's em que eu trabalho, alguma merda estúpida acontece e a culpa cai pra mim. Não aguento mais."

Danganronpa CYOA Latest
"Mas sei lá, se é pra me apresentar, meu nome é Kashiko Marimashita. Tipo, não "sim senhor". Meu nome é Kashiko. Meu sobrenome é Marimashita. Eu sou infelizmente certificado como o melhor garçom do planeta Terra, e que nem esses outros quatro, a gente tá na sua cabeça sem ter que pagar imposto... Por alguma razão."

Danganronpa CYOA Latest
"Enfim, Farukon, faz alguma coisa legal."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa CYOA Empty Re: Danganronpa CYOA

Mensagem por Marcolovania Qui Dez 10, 2020 4:43 am


Danganronpa CYOA Archer
"Heh, foi mal galera, eu só queria testar isso. Das próximas vezes eu não vou mentir."

Danganronpa CYOA Archer
"Seguinte, eu sou Fumihiro Farukon e esse aqui é o Jean. Olhe para o Jean."

Danganronpa CYOA Maxresdefault_1
"CAW!!!"

Danganronpa CYOA Archer
"Eu amo o Jean."

Danganronpa CYOA C90686515c79286aedecd4b39174721e
"Eu e meus compatriotas aqui não te conhecemos, mas estamos aqui para te ajudar. Provavelmente. Então, só escuta o que a gente tem pra dizer. Bem, eu, no caso, eu estou no comando."

Danganronpa CYOA Archer
"Então, você devia começar saindo dessa sala e explorando a escola. A gente precisa descobrir o que tá acontecendo."

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa CYOA Empty Re: Danganronpa CYOA

Mensagem por Ele Qui Dez 10, 2020 5:06 am

Danganronpa CYOA Unknown

- TEM UM FALCÃO FANTASMA TAMBÉM?!

Danganronpa CYOA Unknown

- Ok, tá bom, eu vou fazer o que vocês querem, tá? Só, por favor, não me amaldiçoem!

Hagakure anda até a porta da sala e a encontra destrancada. Ele sai pelo corredor.



Danganronpa CYOA Unknown

Ok, o corredor parece normal. Eu acho? Tipo, o esquema de cores é meio estranho, mas... Sei lá.

Danganronpa CYOA Unknown

A entrada para os dormitórios. Trancada. Mas tem uma placa estranha na frente dela... 'Despair Hotel'. Hmm... Isso é um mau sinal.

Bem, sendo assim... Próxima parada seria a sala 1-A. Hagakure vira a maçaneta e... A porta se abre.



Danganronpa CYOA Unknown

A sala 1-A também parece mais ou menos do jeito que vocês lembravam, exceto é claro pela gigantesca câmera e pelas placas de aço na parede. Muito mais interessante do que isso, porém, é a pessoa sentada em uma das cadeiras, sua cabeça encostada na superfície da mesa, dormindo pesadamente.

Danganronpa CYOA Unknown

Esse é... Ah, é sim. Outro rosto familiar: Makoto Naegi, SHSL Boa Sorte, também da turma 78.

Haha, que otário. Boa sorte nem é um talento.

Ou será que é?

Hmmmmm...

Bem, ele está dormindo pacificamente. O que você quer fazer, garoto do falcão?


Última edição por Ele em Qui Dez 24, 2020 3:17 am, editado 2 vez(es)
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa CYOA Empty Re: Danganronpa CYOA

Mensagem por Junim Qui Dez 10, 2020 5:09 am

Danganronpa CYOA Unknown

- Hey Fubuki! Acorda ele! Acorda ele! Tipo tututututurum pá!
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa CYOA Empty Re: Danganronpa CYOA

Mensagem por juanenglish Qui Dez 10, 2020 5:10 am

Danganronpa CYOA Images?q=tbn:ANd9GcSHhmQCGZ-nfskUj1pvQT8s7EPBRqMPnUm4Ow&usqp=CAU


- Cutuca ele.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa CYOA Empty Re: Danganronpa CYOA

Mensagem por Unit DAN Qui Dez 10, 2020 5:12 am



Danganronpa CYOA 1000
"Ih alá é o protagonista."
"Dá um tapa na cabeça dele, dá, dá!"


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa CYOA Empty Re: Danganronpa CYOA

Mensagem por Marcolovania Qui Dez 10, 2020 5:12 am


Danganronpa CYOA Archer
"Hoh... Olha só, é uma face familiar no meio dessa confusão toda."

Danganronpa CYOA Archer
"..."

"Dá um tapinha na nuca dele."

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa CYOA Empty Re: Danganronpa CYOA

Mensagem por Ele Qui Dez 10, 2020 5:19 am

Hagakure dá um tapinha na nuca de Naegi.

- Ugh... - Ele grunhe.

Danganronpa CYOA Unknown

Naegi levanta a cabeça devagar, com alguma dificuldade. Ele então vira o rosto para olhar Hagakure, e sua expressão clareia por um segundo.

Danganronpa CYOA Unknown

- Eh?! Quem é você?! Onde eu estou?!

Estranho, ele não parece reconhecer o Hagakure. Vocês tem certeza absoluta que esses dois eram colegas de sala... E diferente daquela menina Mukuro, o Hagakure é... Difícil de passar despercebido.

Como você quer que o Hagakure responda?


Última edição por Ele em Qui Dez 24, 2020 3:18 am, editado 1 vez(es)
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa CYOA Empty Re: Danganronpa CYOA

Mensagem por Fabão Rosão Qui Dez 10, 2020 5:21 am

Danganronpa CYOA Latest?cb=20180705183210
"Ele tava dormindo... Que inveja..."

Danganronpa CYOA Latest
" Farukon, faz ele fazer o básico. Se introduzir, dizer que também não faz ideia do que tá rolando, sabe. O Hagakure é a pessoa com menos cara de suspeito da face da Terra, afinal."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa CYOA Empty Re: Danganronpa CYOA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos