Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[é] Afterschool Duelists

+4
Ele
Fabão Rosão
Unit DAN
AliceIsDead
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[é] Afterschool Duelists Empty [é] Afterschool Duelists

Mensagem por AliceIsDead Seg Jul 20, 2020 6:49 am

[é] Afterschool Duelists JBL_Stage_A100P_Front_NoGrill_1605x1605px

"PUTA QUE PARIU VOCÊ GOSTA DE DUELAR.

OU SEI LÁ, VOCÊ ACHA QUE VAI SER UMA CARREIRA FODA.

NA MORAL NINGUÉM LIGA.

BEM VINDOS AO CURSINHO PÓS ESCOLAR DE DUELOS ATLAS.

SIM, ATLAS, IGUAL O JACK ATLAS DO DESENHO.

NÃO A GENTE NÃO TEM NADA A VER COM ELE, É SÓ O SOBRENOME DO MEU BISAVÔ.

EU EU TO AQUI EM BAIXO PORRA, OLHA NA MINHA CARA E NÃO NO MEGAFONE EU TO AQUI EM BAIXO."



Vocês olham para baixo e notam a professora com um roupa apertada olhando para vocês de cima de um palco na entrada da escola.

[é] Afterschool Duelists Unknown
"Agora sim, bem vindos ao cursinho Atlas para duelistas, vocês estão aqui por motivos e aqui vocês vão vir depois da escola pra duelar"

[é] Afterschool Duelists 220
"Seguinte, ninguem aqui vai ensinar vocês a cantar ou desenhar, você está aqui pra aprender matemática basica e a ler porque puta merda parece que todo duelista amador é disléxico"

[é] Afterschool Duelists Unknown
"Como aqui é um cursinho e não um colégio nobre eu posso falar qualquer merda enquanto vocês ouvirem e aprenderem, então se liguem, como iniciantes vocês vão escolher um deck estrutural, isso mesmo, qualquer um, e vão construir seu futuro a partir daí"

Ela começa embaralhar um deck em suas mãos.

[é] Afterschool Duelists Unknown
"Se você não sabe nada, você vai aprender, se você já sabe, você vai aprender a ser melhor, se o deck estrutural que você quiser não encaixar com a sua estética ou com seu gosto por waifu..."

Ela para de embaralhar o deck

[é] Afterschool Duelists Unknown
"...FODA-SE! EU NÃO PERGUNTEI, SE VOCÊ QUER UM DECK DE FADINHAS FOFAS OU DRAGONESAS PEITUDAS VOCÊ VAI TRABALHAR DURO E ESTUDAR PRA CONSEGUIR ELE."

[é] Afterschool Duelists Unknown
"Depois de todo dia aqui você ganha 12 packs de qualquer set que você quiser e pode escolher 1 (uma) e apenas uma (1) carta daquele set por dia."

[é] Afterschool Duelists Unknown
"Porque a gente tá aqui pra ensinar vocês a duelar e montar decks, não a te ensinar o quanto a Kaiba Corp nos fode com suas raridades exotéricas. O quanto vocês pagam de mensalidade já basta pra bancar as cartas"

[é] Afterschool Duelists Unknown
"Então né... Primeiro dia de cursinho, se apresentem aí, quero conhecer vocês direito."

FICHA escreveu:FICHA:

Nome:

Idade:

Tipo de invocação: (Ritual / Fusão / Synchro / XYZ / Link ) [VOCÊ VAI GANHAR UMA (1) CARTA DESTE TIPO, CHOOSE WISELY] {SE VC É SYCNHRO VC TEM UMA MOTO DA ESCOLA}

Por que você está aqui? Não, sério, o que te fez escolher essa carreira?:

Qual sua música tema, é o que vai tocar quando você estiver ganhando:

Qual seu Deck inicial?: (pega um um dos estruturais (link), você vai ter 3 dele pra montar seu deck inicial, cuidado com as cartas banidas, estamos usando a Banlist do TCG (link))
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[é] Afterschool Duelists Empty Re: [é] Afterschool Duelists

Mensagem por AliceIsDead Seg Jul 20, 2020 6:54 am

TUTORIAL: escreveu:

VOCÊ ABRE PACKS NESSE LINK AQUI

A GENTE VAI JOGAR NESSE SITE AQUI (FAZ UMA CONTA NELE)

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[é] Afterschool Duelists Empty Re: [é] Afterschool Duelists

Mensagem por Unit DAN Seg Jul 20, 2020 7:22 am

[é] Afterschool Duelists Latest
Nome:
"Dueler Goldman."
Idade:

"Dezoito minha Milfassa."




Tipo de invocação:
[é] Afterschool Duelists Latest
"....."
"Uuuuh..."
(Caralho será que eu falo pra ela que eu não tenho a minima ideia do que ela ta falando??? O que A FODA é um Synchro e XYZ mano cê é doido?)
(Ah mas eu não posso parecer otário na frente dela... Caralho...)
[é] Afterschool Duelists Latest
"F-fusão?"
(Droga eu gaguejei, agora ela vai achar que eu nunca transei em minha vida ((não que ela esteja errada mas ainda sim)) que merda.)



Por que você está aqui? Não, sério, o que te fez escolher essa carreira?:
[é] Afterschool Duelists Latest
"...."
(Caralho será que eu sou honesto e falo que meus pais literalmente me chamaram de Dueler quando eu nasci e me obrigaram a vir aqui só por que eles querem que eu compartilhe desse Hobby ridículo deles que se tornou gimmick tão popular e estupida a ponto de que eu já vi um maluco com uma arma carregada ser parado por uma mulher aleatória na rua e preso porque ele perdeu um duelo contra ela ou eu falo algo para parecer maneiro?)

[é] Afterschool Duelists Latest
"Quando o Yugi gritou Oh é aquilo foi bem maneiro, aquilo me inspirou a me tornar um Yugioh-er profissional haha... E é p-por isso que eu estou aqui, com certeza."
[é] Afterschool Duelists Latest
"É isso eu vou me tornar o maior Yugioh-er do planeta, eu vou conseguir ter todas as cartas do mundo e assim me tornar o melhor de todos sendo o primeiro Yugioh-er a ter TODAS as cartas, completando assim a CardDex e me tornando invencível pois eu tenho o maior numero de cartas com várias estrelas no topo..."
(É assim que funciona né? Você põe o bicho no campo e quem tem mais estrelinhas no topo da carta ganha...)




Qual sua música tema, é o que vai tocar quando você estiver ganhando:

[é] Afterschool Duelists Latest
"Se prepare pra ouvir isso o dia todo... Tudo que você vai escutar é isso a ponto de que pessoas vão tentar duelar comigo e perder só pra tentar fazer essa merda de musica parar!"


Qual seu Deck inicial?:
[é] Afterschool Duelists Latest
"HEH!!"
"...."
[é] Afterschool Duelists Latest
(Ai meu deus do céu....)
[é] Afterschool Duelists Latest
"...?"
(O que a FODA é um Deck???)
[é] Afterschool Duelists Latest
(Meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus meu deus O que eu faço O QUE EU FAÇO O QUE EU FAÇO O QUE EU FAÇO O QUE EU FAÇO O QUE EU FAÇO O QUE EU FAÇO O QUE EU FAÇO O QUE EU FAÇO O QUE EU FAÇO O QUE EU FAÇO O QUE EU FAÇO O QUE EU FAÇO O QUE EU FAÇO O QUE EU FAÇO ??????)
(EU NÃO SEI O QUE É UM DECK MEU JESUS CRISTO POR QUE A FODA EU VIM PRA ESSE COLÉGIO EU NUNCA QUIS ENTRAR AQUI MANO, QUEM QUE GOSTA DE CARTA VELHO QUE NEGOCIO DE ARROMBADO VIRGEM ((Eu sou virgem mas só que do jeito legal)) VIDEOGAME, FESTA E QUALQUER OUTRO HOBBY É MUITO MELHOR QUE ISSO MANO PUTA QUE PARIU EU ODEIO MINHA VIDA.)
(EU ESTOU APONTANDO PRA FRENTE TEM TIPO UM MINUTO E MEIO MEU BRAÇO TÁ DOENDO)
[é] Afterschool Duelists Latest
"PROFESSORA MILF BONITA POR FAVOR ME PERDOA EU NÃO SEI JOGAR ESSE JOGO MEUS PAIS ME OBRIGARAM A ENTRAR AQUI POR QUE ELES PROJETAM OS SONHOS DELES EM MIM MAS EU TAMBÉM NÃO QUERO IR EMBORA PORQUE ELES JÁ PAGARAM O SEMESTRE TODO E ELES IAM BRIGAR MUITO COMIGO SE EU LARGASSE ESSE COLÉGIO DE MÃO EU... EU... NÃO SEI O QUE FAZER POR FAVOR ESCOLHE UM DECK PRA MIM?? POR FAVOR SÉRIO!"



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[é] Afterschool Duelists Empty Re: [é] Afterschool Duelists

Mensagem por AliceIsDead Seg Jul 20, 2020 7:28 am

[é] Afterschool Duelists Unknown
"Caraca, menino... barra pesada ein?"

Ela põe 3 decks estruturais de Shaddoll na mesa do garoto chorando.

[é] Afterschool Duelists Unknown
"Falei que eu to aqui pra ensinar vocês pô, sossega o facho. Não precisa chorar não, vai ser divertido, confia na call"

Ela então respira fundo.

[é] Afterschool Duelists Unknown
"E MILF É A TUA MÃE AQUELA DUELISTA DE QUINTA CATEGORIA COM UM DECK DE SEXTA QUE NÃO TEVE NEM A COMPETÊNCIA DE ENSINAR O FILHO A DUELAR PUTA QUE PARIU, ME RESPEITA SEU VIADINHO"

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[é] Afterschool Duelists Empty Re: [é] Afterschool Duelists

Mensagem por Unit DAN Seg Jul 20, 2020 7:34 am


[é] Afterschool Duelists Latest
"Puxa vida moça? Sério?? Valeu eu vou aprender a jogar esse deck de Shaldown..."
Ela então grita com ele.

[é] Afterschool Duelists Latest
"DESCULPA MOÇA DE VERDADE DIGO MOÇA NÃO PROFESSORA DESCULPA PROFESSORA EU VOU RESPEITAR VOCÊ E TODAS AS MULHERES A PARTIR DE HOJE TÁ? UOAAAAAAA"

[é] Afterschool Duelists Latest
"Más sério... Obrigado... De verdade..."




Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[é] Afterschool Duelists Empty Re: [é] Afterschool Duelists

Mensagem por AliceIsDead Seg Jul 20, 2020 7:37 am

[é] Afterschool Duelists Unknown
"De nada, é minha profissão ensinar vocês a se divertirem ganhando dinheiro com um psuedo-esporte."

[é] Afterschool Duelists Unknown
"Alguém dá um lenço pra ele limpar o ranho da cara, por favor? Se sujar as cartas pode dar ruim com o sistema sabe?"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[é] Afterschool Duelists Empty Re: [é] Afterschool Duelists

Mensagem por Fabão Rosão Seg Jul 20, 2020 8:08 am

[é] Afterschool Duelists Latest?cb=20110225214648

Nome:

Meu nome verdadeiro é M.4.7.C.3.3.7.0. Sandalphon, mas segundo inúmeras fontes tanto humanas quanto divinas eu logo vim a descobrir que é fisicamente impossível qualquer pessoa no mundo me chamar por esse nome. Logo me chame de Eternal Marcelo Sandalphon. Vou ficar imensamente triste se você esquecer meu nome, e te matarei instantaneamente por meio do ato de degolar-lhe.

Idade:

Talvez eu tenha quinze anos. Talvez eu tenha zero + quinze anos. Talvez eu também tenha dois mil - mil novecentos e oitenta e cinco de idade. Caso me pergunte, eu creio que não é só uma questão de perspectiva, mas uma questão de caráter.

Tipo de invocação:

[é] Afterschool Duelists UAENY-0SOYY34x4Zj_c2b4CN7sjJcFnkNceRaHkxUytRzjRtf1MQ0OBWA-pyr6XBVA5e9z6IIPVi5MJEwb6heY7HrvlhL1rZJRsKruwGPJXJhPKhU0RtpgDd62posXM
"Você realmente acabou de me perguntar qual é o meu tipo de invocação, seu verme de maçã podre? A última vez que alguém me perguntou isso, a pessoa foi atropelada. Quer que eu te atropele? Eu tenho não só uma moto, mas tenho duas motos. Posso usar qualquer uma delas para arruinar não só você, mas todos que você ama. Dito isso..."

[é] Afterschool Duelists 03f80e00
"...É apenas natural que eu te diga meu tipo de invocação, visto que posso esclarecer sua burrice com meu cérebro de tamanho desproporcional a meu corpo. Dito isso, meu tipo de invocação é-"


[é] Afterschool Duelists OQODSJQ

Atropelo aquele filho da puta que me atropelou hoje mais cedo no meu caminho até aqui.

Ele morre.

ETERNAL MARCELO SANDALPHON
2020 - 2020


[é] Afterschool Duelists Latest?cb=20180427103620
"Filho da puta. Espero que ninguém vá no seu enterro."

[é] Afterschool Duelists Latest?cb=20180427103620
"Falando em enterro, Dueler, qual foi a porra do motivo de você ter ido na frente pra fazer a inscrição no curso? Eu não sabia que você tinha tanto assim de uma tara por mulheres mais velhas. Se você não esqueceu, você AINDA tá no ranking de top 10 pessoas da cidade que mais merecem morrer pelos últimos 2 anos. Imbecil."

[é] Afterschool Duelists Latest?cb=20180427103626
"Enfim, bom dia, quero aprender a duelar."

Nome:

[é] Afterschool Duelists Latest?cb=20180427103626
"Angélica Duelman. Eu pessoalmente não gosto desse nome, me faz parecer com que só porque eu tenho nome de anjo eu tenho que ser uma pessoa boa. Eu não sou uma pessoa boa, eu sou uma pessoa ruim. Você acabou de ver eu atropelando um cara com um caminhão que eu roubei. Você acha que uma pessoa boa faria isso? Enfim, o que eu quero dizer é, não me chama de Angélica. Me chame de Enjel. É mais bonitinho."

[é] Afterschool Duelists Latest?cb=20180427103622
"Hm? Enjel ainda é super parecido com Angélica?"

[é] Afterschool Duelists Latest?cb=20180427103624
"...Silêncio."


Idade:

[é] Afterschool Duelists Latest?cb=20180427103625
"Eternamente dezessete. Sim, o Dueler é meu irmão gêmeo, mas não muda o fato de que eu tenho dezessete anos e ele tem dezoito."

(dezoito)

Tipo de invocação:

[é] Afterschool Duelists Latest?cb=20180427103626
"Eu já fiz um ritual satânico para matar o Dueler e não funcionou. Em honra a isso, escolho Ritual."

Por que você está aqui? Não, sério, o que te fez escolher essa carreira?:

[é] Afterschool Duelists Latest?cb=20180427103624
"Vingança. Meus pais sempre me disseram pra eu jogar esse jogo, mas eu nunca joguei porque eu simplesmente não dava uma foda. Aí, eu convenientemente fui ver um vídeo de um campeonato de YGO um dia desses, e vi que um dos melhores jogadores do mundo tem o nickname Angelicok."

[é] Afterschool Duelists Latest?cb=20180427103622
"Como alguém com um complexo imenso por se chamar Angélica, ver o nome daquele jogador me deu um ódio imenso e sem volta. O nome "Angelicok" simplesmente arruinou minha vida inteira, e agora eu quero vingança pra derrotar esse imbecil e mostrar pra ele que as pessoas que foram tragicamente nomeadas de Angélica em seu nascimento merecem ser respeitadas acima de tudo."


Qual sua música tema, é o que vai tocar quando você estiver ganhando:



[é] Afterschool Duelists Latest?cb=20180427103624
"Vingança é um prato que se serve frio. E com heavy metal também."

Qual seu Deck inicial?:

[é] Afterschool Duelists Latest?cb=20180427103620
"Como eu disse, eu sou motivada por vingança, mas ao mesmo tempo não tenho ideia por onde começar."

[é] Afterschool Duelists Latest?cb=20180427103740
"Professora, que tipo de deck você recomenda pra uma pessoa cruel que gosta de tomar alguns riscos de vez em quando?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[é] Afterschool Duelists Empty Re: [é] Afterschool Duelists

Mensagem por Ele Seg Jul 20, 2020 8:10 am

Uma música alta começa a soar enquanto uma figura enorme se aproxima do meio da sala.



[é] Afterschool Duelists Bobobo-in-a-nutshell

- EU CHEGUEI!!

O homem samba até a frente da sala, sacudindo seu traseiro com elegância e sensualidade.

[é] Afterschool Duelists 70404267-288-k870706

- Agora vai ficar tudo bem, chegou o Dancing Dan! Como ele não tem mais ninguém, ele é um em cem!

O homem para de dançar e então guarda suas maracas em seu afro loiro e então fica de pé na frente da professora.

Nome:


- Eu sou o Dancing Dan!


Idade:


- Vinte e dois anos de muita dança!


Tipo de Invocação:

[é] Afterschool Duelists FYES6PF5


- Hã...


Dancing Dan então começa a pensar...

Dan-samento escreveu:[é] Afterschool Duelists Tenor

[é] Afterschool Duelists D4aOnb4MQlLDwl4EyBSBFjbfyCgoULU63RfLdFtA0Vo

- Fusão, é claro! Se quiser eu posso mostrar a minha dança da fusão agora mesmo!


Por que você está aqui? Não, sério, o que te fez escolher essa carreira?


- Eu vi esse incrível sistema de som que ocupa a tela inteira do primeiro post e então eu decidi que qualquer escola que tem um sistema de som assim também precisa ter o Dancing Dan! O que vocês ensinam aqui? Ah, yu-gi-oh?


[é] Afterschool Duelists Ohwepostedthesamepic_359d7971b4639069519c1a8d9eb8dd40


- Dancing Dan é o mais elegante de todos os Yugioh-ers! Aqui, eu até mesmo trouxe a minha carta mais incrível! Preparem-se!


[é] Afterschool Duelists 340

- Impressionante, não é mesmo? Claramente eu tenho o que é preciso para me tornar um Yugioh-er profissional! E então, quando eu for extremamente famoso, eu vou poder espalhar a minha dança ao redor do mundo todo!


Qual sua música tema, é o que vai tocar quando você estiver ganhando:


Qual seu Deck inicial?

[é] Afterschool Duelists 4362670-2006557290-bobof


- Ha, essa é uma pergunta simples, extremamente simples!

- ...

- ...

- ...

- ... Bem, a verdade é que eu não sei. Na realidade eu só tenho essa carta mesmo...

- Professora, qual deck você recomenda para um Yugioh-er estiloso, elegante e chamativo como eu?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[é] Afterschool Duelists Empty Re: [é] Afterschool Duelists

Mensagem por AliceIsDead Seg Jul 20, 2020 4:31 pm

Enjel escreveu:
Qual seu Deck inicial?:

[é] Afterschool Duelists Latest?cb=20180427103620
"Como eu disse, eu sou motivada por vingança, mas ao mesmo tempo não tenho ideia por onde começar."

[é] Afterschool Duelists Latest?cb=20180427103740
"Professora, que tipo de deck você recomenda pra uma pessoa cruel que gosta de tomar alguns riscos de vez em quando?"
]

[é] Afterschool Duelists Unknown
"Pera você atropelou um..."

A professora começa a murmurar para si mesma a história que ela acabou de ouvir.

[é] Afterschool Duelists 220
"Quer saber, foda-se, seja a melhor duelista e derrote seus pais em rede nacional como vingança, toma esse aqui por enquanto"

Enjel recebe 3x Decks Estruturais Zombie Horde

Ele escreveu:
Qual seu Deck inicial?

[é] Afterschool Duelists 4362670-2006557290-bobof


- Ha, essa é uma pergunta simples, extremamente simples!

- ...

- ...

- ...

- ... Bem, a verdade é que eu não sei. Na realidade eu só tenho essa carta mesmo...

- Professora, qual deck você recomenda para um Yugioh-er estiloso, elegante e chamativo como eu?

Ao ouvir essas palavras a professora INSTANTANEAMENTE começa a sambar e uma musica toca dos alto-falantes mas em um volume que só a sala consiga ouvir



[é] Afterschool Duelists Unknown
"ESTILO!"

A professora começa a sambar furiosamente.

[é] Afterschool Duelists Unknown
"BRILHO!"

A professora começa a sambar VIOLENTAMENTE

[é] Afterschool Duelists Unknown
"ELEGANCIA!"

O samba da professora se torna mais lento e elegante enquanto ela entrega um deck para Dancing Dan.

[é] Afterschool Duelists 220
"Seja bem vindo"

Dancing Dan recebe 3x Decks Estruturais: Hero Strike
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[é] Afterschool Duelists Empty Re: [é] Afterschool Duelists

Mensagem por Marcolovania Seg Jul 20, 2020 5:46 pm



Das portas da sala, entra um sujeito mal encarado, segurando um capacete de moto.

[é] Afterschool Duelists 373641
Puta que pariu eu não acredito que eu tenho que fazer isso.

Nome:

Manzo Mamoru. Se você rir eu te meto um tabefe, arrombado.

Idade:

19

Tipo de invocação: (Ritual / Fusão / Synchro / XYZ / Link )

Porra, eu não falo ideia, mas eu tô com uma puta vontade de escolher Synchro

Por que você está aqui? Não, sério, o que te fez escolher essa carreira?:

Foi uma escolha não, tia, eu perdi uma aposta e agora eu tenho que aprender esse joguinho nerd pra caralho.

Se fuder, Tomás-Três-Tabefes. Cê tá morto da próxima vez que eu te ver.

Qual sua música tema, é o que vai tocar quando você estiver ganhando:



She was pretty good, too...

Qual seu Deck inicial?:

Porra, eu não faço A MENOR IDÉIA, cacete. Só me dá umas cartinha com umas arte maneira e eu me viro a partir daí.

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[é] Afterschool Duelists Empty Re: [é] Afterschool Duelists

Mensagem por Ele Qui Jul 23, 2020 12:53 pm

AliceIsDead escreveu:



[é] Afterschool Duelists Unknown
"ESTILO!"

A professora começa a sambar furiosamente.

[é] Afterschool Duelists Unknown
"BRILHO!"

A professora começa a sambar VIOLENTAMENTE

[é] Afterschool Duelists Unknown
"ELEGANCIA!"

O samba da professora se torna mais lento e elegante enquanto ela entrega um deck para Dancing Dan.

[é] Afterschool Duelists 220
"Seja bem vindo"

Dancing Dan recebe 3x Decks Estruturais: Hero Strike

- Yeah, professora!!

Dancing Dan começa a se requebrar macarronicamente ao lado da mulher.

[é] Afterschool Duelists Ezgif_10

Ele então para e faz uma pose.

[é] Afterschool Duelists Unknown

- Eu estou sentindo... A Dan-ergia desse deck!!

[é] Afterschool Duelists Images

- HIIIIIROOOOOOO.... SUTORAIKUUUUU!!!!

[é] Afterschool Duelists 10qx509

- Esse é o que tem os hipopótamos dançarinos, certo?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[é] Afterschool Duelists Empty Re: [é] Afterschool Duelists

Mensagem por AliceIsDead Qui Jul 23, 2020 11:11 pm

[é] Afterschool Duelists Unknown
"Ah, pera, te dei o deck errado, aqui."

Dancing Dan recebe x3 Starter Deck: Yuuya
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[é] Afterschool Duelists Empty Re: [é] Afterschool Duelists

Mensagem por Ele Qui Jul 23, 2020 11:19 pm

[é] Afterschool Duelists Dancing_dan_and_his_dancing_pals

- OOOH YEEEEEEAAAAAAAH!!!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[é] Afterschool Duelists Empty Re: [é] Afterschool Duelists

Mensagem por Marcolovania Sex Jul 24, 2020 1:06 am



[é] Afterschool Duelists 373641
Peraí, dexeu ver essas cartinha aí.

Manzo da uma olhada nos decks dísponiveis.

[é] Afterschool Duelists 340?cb=20190307222440
...

[é] Afterschool Duelists D2c3d52034ee99656b0f0e99adc3e7aa
Ô porra, esse aqui tem uns bicho de fogo fodido. Gostei deles é isso aí.

Manzo pegou 3x Decks Estruturais: Soulburner

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[é] Afterschool Duelists Empty Re: [é] Afterschool Duelists

Mensagem por juanenglish Sáb Jul 25, 2020 7:46 am

[é] Afterschool Duelists 101412

Nome:

 - Quando o sol se apaga, quando o inferno congela, quando o crepúsculo se aproxima... é ai que saio das sombras... YUMA MOONSTAR.

Apesar de sua voz e jeito críptico, a garota é extremamente baixinha, o que torna seu discurso no minimo engraçado.

Idade: 

- 18 primaveras, 18 verões...

Tipo de invocação:

[é] Afterschool Duelists Kuroneko

 - Fufufu... XYZ, óbviamente... as ultimas letras do alfabeto, o fim de tudo, e as ultimas cartas que seu deck de terceira vai ver antes de sumir deste plano mortal... eu até mesma já trouxe minhas próprias cartas...

Por que você está aqui? Não, sério, o que te fez escolher essa carreira?:

[é] Afterschool Duelists C0a0875791124a7559deef1f38327eb0

- Oras, não existe uma carreira mais nobre do que a de duelista profissional, o glamour, a atenção, o PODER! Fufufu...

Qual sua música tema, é o que vai tocar quando você estiver ganhando:


[é] Afterschool Duelists Ruri-A-Chuunibyou-kuroneko-37419709-400-380.gif.6a416a0dc23634ca17b532260b1bf509

- ...

Qual seu Deck inicial?:


- Fufufu, se eu usasse meu deck verdadeiro contra vocês, vocês chorariam, então estou começando usando esse starter deck, XYZ Symphony, e uma única carta do meu deck original... o belo, o grande, o poderoso... DARK REBELLION XYZ DRAGON!

[é] Afterschool Duelists 1x-dragao-xyz-da-rebelio-negra-dark-rebellion-xyz-dragon-D_NQ_NP_386111-MLB20494839349_112015-F

[é] Afterschool Duelists GlossyPastelFieldspaniel-small


- Impressionante, não é? Fufufu...
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[é] Afterschool Duelists Empty Re: [é] Afterschool Duelists

Mensagem por Marcolovania Sáb Jul 25, 2020 7:49 pm



juanenglish escreveu:[é] Afterschool Duelists GlossyPastelFieldspaniel-small


- Impressionante, não é? Fufufu...

[é] Afterschool Duelists 340
...

[é] Afterschool Duelists Unknown
Puta que me pariu menina. Fala que nem gente, filhadaputa. Nem a pau que esse é teu sobrenome de verdade não mente pra mim por que eu sei das coisas.

[é] Afterschool Duelists Latest
Caralho, só tem idiota aqui que merda.

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[é] Afterschool Duelists Empty Re: [é] Afterschool Duelists

Mensagem por juanenglish Sáb Jul 25, 2020 7:50 pm

[é] Afterschool Duelists Kuroneko


- Fufufu... o vira-latas está latindo...
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[é] Afterschool Duelists Empty Re: [é] Afterschool Duelists

Mensagem por Marcolovania Sáb Jul 25, 2020 8:00 pm



[é] Afterschool Duelists 09d3c291e60a3afd6366b1beac7a450f
Eeh?

[é] Afterschool Duelists Unknown
EEH???

[é] Afterschool Duelists Unknown
EEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHH?!??!!!??!!??!!!

[é] Afterschool Duelists Unknown
Tch... Tu tem sorte que tem uma professora aqui, lazarenta...

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[é] Afterschool Duelists Empty Re: [é] Afterschool Duelists

Mensagem por juanenglish Sáb Jul 25, 2020 8:01 pm

[é] Afterschool Duelists C0a0875791124a7559deef1f38327eb0


- Se escondendo atrás da autoridade de terceiros? Típico de um duelista de segunda classe como você, fufufu...
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[é] Afterschool Duelists Empty Re: [é] Afterschool Duelists

Mensagem por Unit DAN Sáb Jul 25, 2020 8:04 pm


[é] Afterschool Duelists Latest
"..."
(Caralho... Olha essa menina ela é claramente superior a mim em todos os sentidos... Com certeza ela já deve ter ganhado centenas de duelos e campeonatos, eu jamais vou chegar aos pés dela...)
[é] Afterschool Duelists Latest
"...*Sniff*"
(Que merda por que eu entrei aqui eu só vou ser humilhado de novo e de novo...)


And then Dueler started crying again.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[é] Afterschool Duelists Empty Re: [é] Afterschool Duelists

Mensagem por nico nico ni Dom Jul 26, 2020 7:48 am

[é] Afterschool Duelists NqYL3xKokoro-Tsurumaki-Casual-fbl6La
- É essa... A minha chance! A minha chance!

Ela se esquece totalmente de fazer uma ficha.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[é] Afterschool Duelists Empty Re: [é] Afterschool Duelists

Mensagem por nico nico ni Seg Jul 27, 2020 3:43 am

[é] Afterschool Duelists DhtQPlBUYAENK5B
- Eu encontrei! Eu encontrei o significado de ficha! É pra vocês me conhecerem, só que, tipo, melhor, estranho... Eu já estou aqui...?! O que vocês precisam mais?

Nome:
 
- Beau! Beau, precisa de mais algum nome...?

Idade:

- Meu contrato não me deixa te contar isso, bobinho! Segredo de ES-TA-DO! E você não vai querer que a gente tenha que ler as letras pequenininhas, porque elas são pequenininhas, e, eu legalmente não sou responsável por mim mesma... Eu vou olhar com atenção e ver o que eu posso dizer...

Tipo de invocação: (Ritual / Fusão / Synchro / XYZ / Link ) 

- Todas! Só fusão, por enquanto. Mas, eu vou inventar o tipo de deck que usa TODAS de uma vez, e eles vão me ajudar.

Por que você está aqui? Não, sério, o que te fez escolher essa carreira?:

- 9 em cada 10 especialistas de entretenimento dizem que Yu-Gi-Oh é a nova palavra em entretenimento e o décimo está quase se arrependendo do que disse antes. Não é óbvio porque eu estou aqui?!

Qual sua música tema, é o que vai tocar quando você estiver ganhando:

- Escolha difícil... Só posso ouvir o que meus amigos escolhem pra mim... Mas acho que essa aqui até que cai bem!


Qual seu Deck inicial?:

- Hã.... Hã.... S.... Supresa! Ha... Ha! Supresa....!


Tudo que ela diz é numa voz muito afetada, de alguém que está tentando te vender quantidades abusivas de detergente.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[é] Afterschool Duelists Empty Re: [é] Afterschool Duelists

Mensagem por AliceIsDead Seg Jul 27, 2020 3:47 am

[é] Afterschool Duelists Unknown
"..."

A professora olha pra ficha de matricula da garota enquanto ela se apresenta, completamente xocada com a perfeita definição de Manic Pixie Dream girl que apareceu em sua sala de aula.

[é] Afterschool Duelists 220
"Escreve de novo mas traduz pra gente por favor?"

A professora entrega outra ficha de matricula para a garota.
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[é] Afterschool Duelists Empty Re: [é] Afterschool Duelists

Mensagem por Unit DAN Seg Jul 27, 2020 3:47 am


[é] Afterschool Duelists Latest
"Uuuu..."
(N-NÃO!! OLHA ISSO ELA JÁ QUER USAR UM DECK QUE USA O MÁXIMO DE ARQUETIPOS, ELA CLARAMENTE JÁ ESTÁ A FRENTE DE MIM, ELA JÁ DEVE TER MUITO MAIS CARTAS QUE EU... Eu... Como eu vou ser um Yugioh-er melhor se eu nem ao menos uso todos os tipos de cartas e arquetipos???)



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[é] Afterschool Duelists Empty Re: [é] Afterschool Duelists

Mensagem por nico nico ni Seg Jul 27, 2020 4:38 am

ENQUANTO ISSO, NA SALA DE CONTROLE DE UMA EMPRESA DE IDOLS

[é] Afterschool Duelists Unknown
- Eles não entenderam a ficha? Como assim eles não entenderam a ficha? Bem, vou fazer uma reclamação formal no departamento... Não se pode quebrar a ilusão da Beau... Ainda mais quando ela interage com pessoas de fora pela primeira vez, fora de um ambiente controlado... Isso vai quebrar a confiança das pessoas na nossa marca, vamos ter que substituir a Beau e eu não quero lidar com processos de selação de novo. Ok, vamos mandar um agente conversar com a administração da escola. Pagar algumas pessoas... Vai resolver o problema por hora.

ENQUANTO ISSO, DE NOVO, NA ESCOLA DE DUELISTAS

Um grupo de mulheres de terno invade a escola de duelistas de forma bastante agradável e sem chamar atenção. Elas vão até a professora. 
[é] Afterschool Duelists 1ECGAhThe-Suits-Normal-TF9Jer
- Toda a informação contida nesse documento é de segurança máxima, caso você seja encontrada vazando essa informação fora dos termos reconhecidos pelo contrato - A do meio entrega um contrato, a da esquerda uma caneta e a direita aponta onde ela precisa assinar e rubricar. - você será processada, várias e várias vezes. Por favor, mantenha as cordialidades, agradecemos a paciência.


NOME

BEAU


IDADE
NÃO.

TIPO DE INVOCAÇÃO
Fusão. Instruímos BEAU a se apresentar dizendo que quer fazer um deck com todos os métodos de fusão disponíveis, para aumentar seu apelo e possibilidade de parcerias com a KONAMI para venda de decks.


PORQUE VOCÊ ESTÁ AQUI?
Novo projeto para IDOLS DE YU-GI-OH. Detalhes ainda secretos para o grande público.


MÚSICA TEMA
MOSAIC.WAV - ストレス Free Style. Sujeita a mudanças futuras.


QUAL SEU DECK INICIAL?
Não definido ainda. Nosso objetivo final por hora é o deck "Toon World".


As três mulheres fazem uma saudação sincronizada e batem em retirada.
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[é] Afterschool Duelists Empty Re: [é] Afterschool Duelists

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos