Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI

+4
Juroni
nico nico ni
Unit DAN
juanenglish
8 participantes

Ir para baixo

[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI Empty [JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI

Mensagem por juanenglish Ter Out 20, 2020 9:17 pm



01/02/2020 - BRASIL - SÃO PAULO


SENAI DE HERÓI

Após um dia longo de inscrições, amizade forjadas e corações partidos, vocês finalmente vão para a casa e aguardam, aproveitando o resto de suas férias, até que finalmente chega o dia em que vocês tanto esperavam:


SEU PRIMEIRO DIA DE AULA NO SENAI DE HERÓI!


[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI SENAI-1024x768


Vocês adentram o hall principal, seguidos de uma multidão de veteranos e novos alunos, alguns em uniformes de herói, alguns de uniformes de aula.


Vocês passam por um grupo que esta vestindo assim:


[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI Z


GRUPO DE HERÓIS RANKING 34


CAVALEIROS DO FUTURO



Vocês se encontram todos no pátio, onde uma professora meio-jacaré dá ordens.

[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI 9k=


- ARRRRRRRGHHHHHH, OS NOVOS ALUNOS, ARGGRHRGRGRHHHHAAA, FAÇAM UMA FILA AQUI, AAGRGRGAHHAA
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI Empty Re: [JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI

Mensagem por Unit DAN Ter Out 20, 2020 9:25 pm

[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI Commission__grieve_tan_by_mangasep_dcxzzp0-250t
"Bom dia pessoal!"
Debora se põe na fila.


Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI Empty Re: [JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI

Mensagem por nico nico ni Ter Out 20, 2020 9:38 pm

[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI Ce95a1dc0a8b3deb69028a97818c334f
- CHEGUEI! CHEGUEI DE UBER! O MOTORISTA DO PAPAI NÃO CONSEGUIU ME DAR CARONA, NÃO SEI ANDAR DE ÔNIBUS E EU TENHO MEDO DE METRÔ!

Ela procede a cair no chão e derruba um fichário das Menininhas no chão, várias folhas se espalhando no vento.

[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI 1320263088947
Nome: Phármacia Linhares de Nóbrega Coppola da Silva
Idade: 15
Sexo: FEMININO
R.G: PERGUNTA PRA MINHA MÃE???
CPF: PERGUNTA PRO MEU PAI???
Endereço: Avenida Cidade Jardim, Número 980, Apartamento 408, Jardim Paulistano
Dom: Controle sobre substâncias psicotrópicas
Conte um pouco sobre você: Meu pai trabalha na Medley Indústria Farmacêutica, eu sou um bebê de proveta criado especialmente pela Medley Indústria Farmacêutica... Eu posso, tipo, controlar remédio, fazer remédio, eu sei muito de remédio, né? Mas, eu sou menor de idade, então eu não posso dar barato ainda. 
Faz parte de algum programa de incentivo do governo (bolsa familia, etc)?: Não
Se sim, favor preencher o número do NIS: ???
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI Empty Re: [JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI

Mensagem por Juroni Ter Out 20, 2020 9:52 pm

[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI 267915
 "Que incomum eu ter conseguido chegar sem atrasos no primeiro dia"
Dandara se coloca na fila atras da garota de 4 braços sem prestar atenção na professora.
 "Ei ei, quer uma jujuba?"

Juroni
Amigo
Amigo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI Empty Re: [JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI

Mensagem por Fabão Rosão Ter Out 20, 2020 9:56 pm

[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI ICY57Txg
"Falaí, rapaziada bonita. Bom dia." Eu, pra quem não lembra meu nome, Josias Sandalphon, adentro a fila, e logo percebo que estou atrás de Débora e Dandara. "Gente, que que cês acham que vai rolar hoje? Não querendo ser um Marcelo da vida, mas caralho, que vontade de já soltar raio laser da mão. Aliás, Dandara, passa uma jujuba aí pra mim por favor. Meu irmão me assaltou hoje mais cedo."
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI Empty Re: [JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI

Mensagem por Ele Ter Out 20, 2020 11:23 pm

Rogerinho Chibata entra na fila, parecendo pensativo.

[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI Unknown

- Sabe, eu estou tendo que repensar essa história de ser um herói.

- Quero dizer, a vida não é fácil para alguém com uma ficha criminal como eu, e a mídia é impiedosa com os heróis... Mesmo que eu acabe salvando um ônibus de freiras de cair num rio de lava, para o olho público eu vou ser sempre o tarado que foi preso por voyeurismo quando tinha 14 anos.

- E, quero dizer, não obstante se foi um acidente ou não, vocês não acham meio fodido alguém ser julgado pelo resto da vida por uma besteira que eles fizeram quando eles não tinham nem saído do fundamental? Eu posso melhorar, ter todo um desenvolvimento de personagem, me tornar um verdadeiro herói, mas pelo resto da vida eu vou ter essa mancha no meu nome, e quanto mais famoso eu ficar, mais e mais atenção vai ser apontada para esse aspecto da minha história.

- Não que importe muito pensar sobre isso de qualquer forma, não é? Ainda está no ar se eu vou conseguir ser um herói em primeiro lugar, quanto mais um herói famoso. Vamos ser honestos, né? Meu poder é mostrar coisas que estão acontecendo em outros lugares - coisas que eu nem posso ver eu mesmo, aliás. Isso é o mesmo que um idiota qualquer com um drone. Meu superpoder é um brinquedo que custa 600 reais nas lojas americanas.

- Mas de qualquer forma, essa fila aqui é pra quê mesmo?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI Empty Re: [JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI

Mensagem por Marcolovania Ter Out 20, 2020 11:48 pm



Os alunos ouvem o som de um galope se aproximando cada vez mais e mais. Pereirinha derrapa de muito longe e para exatamente no final da fila, atrás de seus amigos.

[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI Giphy

[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI Unknown
- Ohoho! Aqui estamos nós, no nosso primeiro dia como super-heróis. Eu sinto o cheiro de antecipação dos demais com o meu superolfato de cavalo, e eu também estou incrivelmente animado. Estamos prestes a adentrar o mais maravilhoso dos mundos, realizar os nossos sonhos e sairmos como pessoas e cavalos melhores até o final do dia.

- Meus queridos companheiros, como passaram as suas maravilhosas férias? Eu adoraria ouvi-los.

As orelhas de cavalo de Pereirinha viram-se na direção de vocês.

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI Empty Re: [JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI

Mensagem por Junim Qua Out 21, 2020 4:05 am

[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI 9f19a9b7009194ece9201352482c023e

- Mano, tá de manhã, como vocês conseguem falar tanto? Eu to morrendo de sono.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI Empty Re: [JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI

Mensagem por juanenglish Qui Out 22, 2020 8:45 pm

Vocês são guiados pela professora Cuca pro ginásio da escola, no meio do caminho, porém, surge a primeira dificuldade da vida escolar de vocês, no caso, só do pereirinha mesmo.

Entre o fim do gramado e o começo do ginásio, se encontra.

[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI DSC04252-1024x680

ROLE 1D20 PRA NÃO QUEBRAR AS PERNAS.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI Empty Re: [JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI

Mensagem por Fabão Rosão Sex Out 23, 2020 12:04 am

Tiro meus Óculos Escuros Para Situações Convenientes do bolso e coloco-os em meus olhos.

[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI Duo39
"Há. Engraçado você dizer pra eu rolar um dê vinte pra eu não quebrar as pernas... Sabe por quê?"

[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI Tenor
"Eu não tenho dados."


Simplesmente caminho nessa porra. Se o Pereirinha sobreviver essa, eu conto pra ele como minhas férias foram.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI Empty Re: [JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI

Mensagem por Marcolovania Sex Out 23, 2020 2:08 am


[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI Unknown
!!!

Amigos! Cuidado! Nosso primeiro desafio está a nossa frente!

[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI Unknown
Devemos ir com cuidado, não sabemos o que pode acontecer. Deixe-me primeiramente pular o obstáculo com minhas super pernas de cavalo.


[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI Unknown

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI Empty Re: [JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI

Mensagem por Unit DAN Sex Out 23, 2020 2:28 am


[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI Unknown
"Cuidado ai viu, pereira."
Diz Debora passando sem problema nenhum por cima do mata-burro.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI Empty Re: [JOGOJOGAR] MINHA ACADEMIA DO SENAI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos