Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SIGN IN] ONI CLUB

+5
Marcolovania
juanenglish
Fabão Rosão
Unit DAN
AliceIsDead
9 participantes

Ir para baixo

[SIGN IN] ONI CLUB Empty [SIGN IN] ONI CLUB

Mensagem por AliceIsDead Qua maio 27, 2020 10:47 pm

DEATH ROW escreveu:
[SIGN IN] ONI CLUB 7WsFwhV
"Eu disse, não disse? Era um contrato e você assinou, eu joguei um bonus junto pra ser a única memória que você vai ter quando isso acabar, quem sabe vai ter ensinar a ter respeito por mim."

[SIGN IN] ONI CLUB LbQRIjF
"Bem vindo ao Hellish Program, você entra aqui um condenado nojento, e saíra um soldado que até eu respeitarei como meu igual"

Shin Goku fernandes olha a máquina ao seu redor.

É possível sentir a frieza dos equipamentos esterilizados e o baixo som dos motores do progresso científico

Shin Goku fernandes olha de volta para a General que sorri

[SIGN IN] ONI CLUB SDfv8iq
"Até depois, futuro subordinado."

Enquanto ela sai da sala, Shin Goku Fernandes vê vários médicos e cientistas entrarem e se posicionarem em volta da máquina, prontos para anestesia-lo e iniciar a cirurgia.

Shin Goku Fernandes vê o mundo ao seu redor escurecer enquanto ouve o som das portas da sala de operação bater.


DEATH ROW

THE END


...CONTINUA(?)

[SIGN IN] ONI CLUB Tumblr_phue5rO2kC1vsbo30o9_250
"...Nossa, que final lixoso"

Vocês param de focar no filme na televisão da pequena sala de clube do Colégio Tengoku e olham para seu colega sentado ao lado dela.

[SIGN IN] ONI CLUB Tumblr_phue5rO2kC1vsbo30o6_250
"Eu sei que a gente tava sem o que fazer até começarem as atividades do clube, mas tinha que ser esse filme com final corrido mesmo?"

O garoto suspira

[SIGN IN] ONI CLUB Tumblr_phue5rO2kC1vsbo30o7_250
"Ok, chega de reclamar, vocês vieram aqui porque também receberam as mensagens no celular né? Chega de enrolar. Vamos começar isso aqui do zero."

[SIGN IN] ONI CLUB Tumblr_phue5rO2kC1vsbo30o8_250
"Meu nome é Kozakura Chiaki, eu sou do terceiro ano e pelo que disse na mensagem, o meu Oni é do tipo de Possessão. E aí, quem são vocês?"

Código:

FICHA:

Você:

Seu Nome:


Seu Oni: (e o nome dele)

Tipo de Oni:

[Invocação, você literalmente invoca um bicho pra lutar sob seu comando]
[Possessão, partes do seu corpo viram as partes de Onis]
[Encontamento: Uma arma, forjada com o espirito de um Oni]

AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[SIGN IN] ONI CLUB Empty Re: [SIGN IN] ONI CLUB

Mensagem por Unit DAN Qua maio 27, 2020 11:13 pm



Você:

[SIGN IN] ONI CLUB 241461
"Esta sou eu... Como você pode ver.... Eu sou bem feia, feia não... Horrível, desgostante de olhar para."
"Mas não tão ruim quando esse filme, puta que me pariu que filme bosta, e porque você trouxe um filme com uma cena de sexo oral sem censura pro colégio?"


Seu Nome:
[SIGN IN] ONI CLUB Unknown
"Izana Kurotama..."
"Sim eu sei, bem idiota, cala boca mano fala mal de minha cara que eu tô acostumada." "Tssk."


Seu Oni: (e o nome dele)

[SIGN IN] ONI CLUB Unknown
"Tssk... Puta merda acho que eu vou ter que né...
Ela vira de costas e tira a camisa.
No meio do seu peito há o que parece ser uma tatuagem em vantablack de um circulo perfeito.

Spoiler:
-É um literal buraco negro em meu peito, eu só... Decidi chamar ele de Hole...
Ela se vira e põe a camisa de volta.
Tipo de Oni:
[SIGN IN] ONI CLUB Unknown
-Eu... Acho que é esse de possessão? Digo esse buraco nunca vai embora, mas ao mesmo tempo ele não faz nada, só da pra puxar umas... Armas dele, uma vez eu puxei uma faca de cozinha...


Última edição por Unit DAN em Seg Mar 01, 2021 5:37 am, editado 1 vez(es)
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

[SIGN IN] ONI CLUB Empty Re: [SIGN IN] ONI CLUB

Mensagem por Fabão Rosão Qua maio 27, 2020 11:39 pm

Você:

[SIGN IN] ONI CLUB 450?cb=20190519085236

[SIGN IN] ONI CLUB 1afc944a1a9fb3036220a320ec0d5a2f77265795v2_00
"Mas é claro que teve que ser este filme! É esta a magia de filmes de mecha, Kozakura-kun. Você pode vê-los por dois motivos: por sua forma belíssima de expressar ideais anti-guerra, que eu pessoalmente prefiro..."

[SIGN IN] ONI CLUB DFIFOCcUQAAChUt
"...Ou simplesmente porque a animação é incrível! Você viu, não viu? Este filme não teve praticamente nenhuma história além do falatório sem sentido do Goku Fernandes, mas as cenas de luta são tão boas que se comparam até a Promare! É simplesmente magnífico, devo-lhe dizer!"

[SIGN IN] ONI CLUB 1715ffbd9a68a52bf17a6e10d00d3bad
"...Mas eu devo admitir que a cena do sexo oral no final foi bem desnecessária. Meio que arruinou o desenvolvimento do Novo Goku Fernandes, mas não é sempre que podemos ter coisas boas."

[SIGN IN] ONI CLUB Tumblr_ovgkbsmE0r1slg4jbo3_250
"...Oh, apresentações! Perdão, perdão. Eu realmente gosto do filme, então meio que me perdi falando nele. Enfim..."


Seu Nome:

[SIGN IN] ONI CLUB MtkjeX-N_400x400
"Meu nome é Hikaru (輝) Nishizono (西園). Sou do 3º ano e tenho 17 anos de idade. É um prazer conhecê-los, meus queridos amigos. Tenho certeza absoluta de que nós todos vamos nos dar muito, muito bem!"

Seu Oni:

[SIGN IN] ONI CLUB Tumblr_oxr29rQqqN1vkc36qo1_1280
"Deem-me um pouco de espaço, por favor. Um, dois, três, e... Opa!"

Com um pouco de esforço e um pouquinho de agitação, meu braço direito é transformado em uma garra avermelhada e grotesca tão grande quanto minhas pernas.

[SIGN IN] ONI CLUB 129-1297143_story-tales-of-berseria-velvet-arm

Usando a garra, dou uma coçadinha na parte de trás da minha orelha.

[SIGN IN] ONI CLUB MtkjeX-N_400x400
"Como podem ver, meu braço direito pode se tornar uma garra gigantesca. Ela é meio feia, mas é bem útil quando eu quero alcançar alguma coisa de longe. E seu nome é... Uh..."

[SIGN IN] ONI CLUB DFIFOCcUQAAChUt
"...Ahaha, aí está um dos meus pontos fracos! Eu não realmente dou a mínima para mitologia japonesa, então, não faço ideia de que tipo de Oni este braço vem! Ahahahahahahaha!"


Oh, minha nossa, estou rindo tanto que uma lágrima quase caiu de meu olho!

[SIGN IN] ONI CLUB 53e7b43a154376dff2a17b0dde3a06e138b60bdc
"Bem, se eu fosse para dar um nome para ele por minha própria decisão... Eu darei o nome mais genérico possível a ele. Okami (大神). O que acham? Para mim, parece uma garra de lobisomem, logo, dei esse nome. Ahahahaha, não é dos melhores, eu admito!"

Tipo de Oni:

[SIGN IN] ONI CLUB DFIFOCcUQAAChUt
"Possessão, claro! Mas eu imagino o quão engraçado seria se fosse um Oni de Invocação. Imagine usar uma garra imensa de lobisomem como uma espada ou como um machado... Seria interessante, com certeza!"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

[SIGN IN] ONI CLUB Empty Re: [SIGN IN] ONI CLUB

Mensagem por juanenglish Qui maio 28, 2020 12:05 am

[SIGN IN] ONI CLUB Ed1d36f14058d3c1b6b8c0f478145662
- Não sei, pessoal... eu achei até que divertido, mesmo aquela cena.

A garota, que tinha ficado praticamente sem expressão o filme inteiro, finalmente se levanta, e passa os olhos por todos os presentes.

[SIGN IN] ONI CLUB Original

- Meu nome é Hina Watanabe, eu também estou no terceiro ano.

Ela diz olhando pra parede.

- E... esse é o Daichi.

Como se do nada, uma forma se manifesta ao lado da garota, que prontamente se abraça em um de seus braços.
[SIGN IN] ONI CLUB Tumblr_nwrt4t0pKd1s1p0kho1_400

- Eu acho que... isso seria... uma invocação?

[SIGN IN] ONI CLUB D8jRIbpXYAABd9g

- Prazer em conhecê-los.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[SIGN IN] ONI CLUB Empty Re: [SIGN IN] ONI CLUB

Mensagem por Marcolovania Qui maio 28, 2020 1:00 am

[SIGN IN] ONI CLUB 37585
-Eeh?! Vocês não gostaram? Mas é meu filme favorito!!!

[SIGN IN] ONI CLUB 9k=
-E a cena do sexo oral deve ser importante! Todas as cenas em um filme significam alguma coisa, eu acho.

[SIGN IN] ONI CLUB Th1t2R_w
-Oi pessoal! Eu sou a Takahashi Akemi! Muito prazer!

Kagome:


-E esse aqui é o Kagome. Ele se chama assim por que eu ensinei ele a brincar de Kagome Kagome comigo a muito tempo atrás e ele nunca mais parou de cantar a musiquinha! Acho que é a brincadeira favorita dele!!! Ele é suuuuuuuper fofo!

[SIGN IN] ONI CLUB Bleh
-Ele sempre aparece quando eu quero! Acho que isso faz dele um oni de invocação, né?


Última edição por Marcolovania em Qui maio 28, 2020 2:24 am, editado 1 vez(es)
Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagens : 834
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 24
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[SIGN IN] ONI CLUB Empty Re: [SIGN IN] ONI CLUB

Mensagem por Junim Qui maio 28, 2020 1:48 am

[SIGN IN] ONI CLUB Unknown

- Hahahaha, me desculpem mas eu dormi durante o filme.

[SIGN IN] ONI CLUB Unknown

- De qualquer forma, o filme animou vocês huh? Bom que as apresentações ficam mais calorosas assim.

[SIGN IN] ONI CLUB Unknown

- Eu sou Hinata Nakagawa e eu sou do terceiro ano, prazer em conhecer vocês.

E então ele saca uma espada de bambo que logo muda de forma diante todos.

[SIGN IN] ONI CLUB Unknown

- E essa é a Ame, uma espada que está na minha família a tempos.

[SIGN IN] ONI CLUB Unknown

- Ela não aparece quando eu quero ou é parte do meu corpo, isso seria ruim hahahahaha, então é um encantamento.

Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[SIGN IN] ONI CLUB Empty Re: [SIGN IN] ONI CLUB

Mensagem por Ele Sex Jun 12, 2020 4:01 am

[SIGN IN] ONI CLUB Denji

- Caralho, a menina deu um boquetão no cara mesmo, maluco. Vocês podem passar mesmo esse tipo de filme dentro do colégio?

- Bem, não que eu me importe. Eu não conto pra ninguém se vocês não contarem.



Nome:


- É Yomohiro Koki. Se escreve 東西南北 光輝, isto é, os kanji para leste, oeste, sul, norte, luz e brilhante.

- Minha família tem uma longa tradição de nomes idiotas.



Seu oni:


- O quê, eu preciso mostrar ele agora? Tipo, agora agora? Ok, lá vou eu...


[SIGN IN] ONI CLUB 1mw9xJscivVz5Hi0DiZlYoQ


- AI CARALHO COMO ISSO DÓI PUTA QUE PARIU!!!

- ... Caham. Então, esse é o meu oni. Eu chamo ele de Husqvarna.


Tipo de Oni:


- Hã... Possessão. Eu acho? Isso aqui é possessão, né?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[SIGN IN] ONI CLUB Empty Re: [SIGN IN] ONI CLUB

Mensagem por kidakash Seg Mar 01, 2021 7:24 am

Você:

[SIGN IN] ONI CLUB NgOPsyr

HAHAHAHAHAHA! Eu amo esse filme! Sabia que esse clássico cult gerou duas franquias adjacentes só por causa de um erro de diálogo gravado pelo ator do Johnny? É sério! Eu li sobre! Pelo menos eu acho que li. Não lembro.

Seu Nome:

Nigoro Hachi. Prazer! Como vocês estão? Eu não sei se já vi esse lote de personagens coloridos aqui antes. Curioso! Ainda mais curioso que a gente parou pra ver esse filme inteiro sem nem se apresentar antes! Mas tudo bem, o que é o silêncio desconfortável contra uma experiência cinematográfica imensurável. Nada. Nada eu digo!

Mas dito isso estou no segundo ano.


Seu Oni: (e o nome dele)

Oh? Mas já? Mas já? Mas já?
Não acha que escolheu essa opção de diálogo cedo demais? Mas tudo bem, eu adoro mostrar isso pras outras pessoas...


Num ato inecreditável, o corpo da menina parece distorcer com artefatos de imagem jpeg, logo se distorcendo e virando...

[SIGN IN] ONI CLUB ZJZedmr

TCHARAM!

E logo ela volta ao normal.

Isso é difícil de usar no corpo inteiro, sabia? Geralmente só posso um membro de cada vez. Sou bem novinha afinal. Conveniente, eu diria. Não é legal? Não é legal?! Não é?! Eu posso fazer uma infinidade de coisas sumpimpas mas eu não quero mostrar nenhuma delas agora. Sinto muito. Quem sabe se você pedir com carinho...?

Eu chamo ele de ♋︎ ❖︎♏︎❒︎♎♋♎♏︎.

Não escutou? Desculpe. É ♋︎ ❖︎♏︎❒︎♎♋♎♏︎.

É meio estranho falar como uma outra pessoa! Eu vejo mais como uma outra parte de mim. Sou eu! Eu vou espalhar a palavra de ♋︎ ❖︎♏︎❒︎♎♋♎♏︎! Não concorda?


Tipo de Oni:

Ora vossa senhoria que ama perguntas poderia dizer que é possessão! É algo meio rude de se falar, eu sou uma menina feminina, ok! Não sou possuída e fico feia tipo certos personagens de certos filmes. Mas em termos técnicos... é sim!
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[SIGN IN] ONI CLUB Empty Re: [SIGN IN] ONI CLUB

Mensagem por fuba Seg Mar 01, 2021 7:26 am

Nossa mas... Que droga de filme...

As cenas de luta foram legais mas que... personagens foram esses?


E esse tal de Goku Fernandes, uuuuurgh eu só quero que ele morra morra morraaaaaaaaaaaaaa ódio.......


E o tal do lolijob no final foi só apelativo e feio.... Podia ser entre duas garotas ao menos...




Mako:



Bem uuuh, meu nome é Mako Matsuda

Eu sou do primeiro ano... E to voltando pra escola agora... Obrigado por me deixarem entrar nesse clube



.......



Ah, o oni! D-desculpa eu esqueci...

.......É meio besta mas... É do tipo possessão. Deixa eu só...


Enkeli!


Mako!!!:



C-Como eu disse... É meio besta, né....
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagens : 848
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[SIGN IN] ONI CLUB Empty Re: [SIGN IN] ONI CLUB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos