Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?!

+3
Fabão Rosão
Unit DAN
Ele
7 participantes

Ir para baixo

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Empty Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?!

Mensagem por Ele Dom Dez 15, 2019 12:27 am

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! 0ba1d2951c54229e944ced8a2dffcd00752a7070

- Ah, sua pobre alma perdida. Parece que sua vida foi interrompida cedo demais.

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Sample_09148a3ebc790d2c33119ba814c0e8b3a1a5b136

- Mas você não precisa se preocupar. Alegre-se! Hoje você será concedido uma segunda chance! Você será transportado para um mundo de fantasia e aventura, aonde você deverá fazer combate com as terríveis forças do mal! E se você conseguir cumprir seu objetivo, será possível até mesmo trazê-lo de volta a vida em seu mundo original!

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Sample_df6dcd2b5bbba3746810ccde905fb10dbd348122

- Agora venha, meu nobre herói! Não seja tímido e me diga...

Ficha:

Nome
Idade
Ocupação
Sexo
História
Qual sua familiaridade com histórias de fantasia?
Qual sua familiaridade com o gênero isekai especificamente?

Por favor distribua 18 pontos entre esses seguintes atributos:
Força, Constituição, Destreza, Inteligência, Sabedoria, Carisma
O valor máximo que pode ser colocado em um atributo é 6 e o mínimo é 0.
Mantenha em mente que o 2 é a média humana.

Por último, escolha uma cheat skill para ajudá-lo em sua missão.
Essa skill pode ser absolutamente qualquer coisa que passar pela sua mente, não importa o quão quebrado seja!

O RPG propriamente dito deve começar por volta de Junho de 2020.
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Empty Re: Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?!

Mensagem por Unit DAN Dom Dez 15, 2019 12:28 am


-Ah??? Eu morri?! Mas que droga!

-Bem! Não há oque fazer... Acho que terei que encarar esta jornada!

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! 197313

Nome
-Meu nome é Hiro Yuu! Prazer te conhecer dona deusa!

Idade
-Eu tenho dezesseis anos e estou no segundo ano do colégio!

Ocupação
-Ah poxa eu diria que eu sou apenas um estudante...

Sexo
-Opa onde?? Hahaha! Brincadeira brincadeira! Sou apenas um garoto.

Historia
-Meu nome é Hiro Yuu e como você já sabe, eu sou apenas um garoto estudante de colegial normal e eu não tenho nenhum tipo de talento especial, eu não tenho amigos no colégio e minha família não é muito próxima de mim, eu também não sou bom em esportes ou nos meus estudos.
Eu gosto de passar meu tempo jogando videogames e lendo mangás, visual novels e assistindo anime!
Minha vida foi relativamente quieta e a minha maior tristeza foi quando eu perdi meu gato... Saudades do bola de neve.
Eu tenho uma irmã que eu amo muito, ela é minha melhor amiga e companheira para vida toda... Mas agora que eu morri... Oque vai ser dela sem mim?


Qual sua familiaridade com historias de fantasia?
Bastante! Tanto em meus animes, visual novels e mangas quanto em meus videogames! Meu anime de fantasia favorito é Record of Lodoss War e meu videogame de fantasia favorito é Grandia!

Qual sua familiaridade com o gênero isekai especificamente?

-Este gênero é meu favorito! Eu nem consigo imaginar que isso realmente está acontecendo comigo! Nossa... Eu deveria fazer um harem pra mim agora que eu vou reincarnar como em um mundo novo... Hmmm....

FOR: 5
CON: 4
DEX: 3
INT:  4
WIS: 2
CHA: 0

-Ah e minha cheat-ability né?? Ok eu li uma light novel uma vez que.... Seguinte é tipo uma loja virtual que você pode invocar em sua mente e ela tem basicamente tudo que você imagina pra vender por preços justos... E você pode vender qualquer coisa pra ela por dinheiro basicamente, você também pode tirar dinheiro pra usar no mundo real... Ela se chama...

『 Heart of Gold 』



Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Empty Re: Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?!

Mensagem por Ele Dom Dez 15, 2019 12:42 am

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Sample_0c02e07fac23d66c1fb9d67c636f81bf2c16b832

- Excelente! Então me dê sua mão e vamos dar início a sua jornada!

...

...

...


Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Unknown

- Jiiiiiiii...

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Unknown

- Ótimo, parece que eles foram embora!

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Unknown

- Hup!

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Unknown

- Olá, seus pobres coitados! Eu consegui puxar suas almas do mundo dos mortos para deixar que vocês vivam mais uma vez. Infelizmente vai ser em um mundo sem eletricidade nem água encanada, mas este é o limite das minhas habilidades, então tenham paciência.

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Unknown

- Ah, enquanto vocês estiverem lá, talvez vocês ouçam algo sobre um rei demônio ou algo assim. Não se preocupem com isso, eu tenho certeza que alguma outra pessoa vai tomar conta disso.

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Unknown

- HYUK HYUK HYUK HYUK!

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Unknown

- Agora, por que vocês não se apresentam?

Ficha:

Nome
Idade
Ocupação
Sexo
História
Qual sua familiaridade com histórias de fantasia?
Qual sua familiaridade com o gênero isekai especificamente?

Distribui aí 13 pontos nesses atributos:
Força, Constituição, Destreza, Inteligência, Sabedoria, Carisma
Um valor de 0 a 6, sendo um 2 considerado a média.

Por fim, como eu sou muito generoso, eu vou dar a cada um de vocês uma 'cheat skill'. Infelizmente eu estou muito fraco, então talvez ela não funcione tão bem quanto desejado... Mas ei, cavalo dado não se olha os dentes, certo? Pode pedir o que você quiser e eu vou ver o que eu posso fazer, a-hyuk hyuk!
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Empty Re: Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?!

Mensagem por Fabão Rosão Dom Dez 15, 2019 6:39 am

Ai meu jesus amado santo cristo rei o que é isso meu santo lindo pai rei puta merda jesus.

...Espera, espera, espera! Puxar minha alma do mundo dos mortos?! Eu morri?! Como assim?! O que isso significa?! Sem eletricidade?! Sem água encanada?! Como assim?!?!?!?!

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Petraiaada

Nome
Você não pode só exigir o meu nome e achar que tá tranquilo, seu... Seu... Não sei o que é você, o que é você?! Um Kappa?! Kappas ao menos conseguem fazer algum esquema de ir no lago das almas dos pecadores, fisgar uma alma, e só dizer "Hmmmmmmm que delícia vou comer isso hoje no jantar"?! Que doença, que doença, que doença!

E-Eh? Você quer que eu te diga logo meu nome? Uh... Bem, eu não sei meu nome de verdade, mas tudo bem se eu der o meu codinome? Sim? Bem, pode me chamar de Gabriel.

Idade
Idade, idade, idade... Eu não lembro direito. Acho que eu tenho dezenove anos. É o que me disseram, né...? Não, espera, errei! Tenho vinte anos!

Ocupação
Uh... Eu tô morta, né? Estou? Ok, ok. Se é assim, acho que não tem problema falar. Eu era agente secreta da FBI, do décimo segundo departamento de inteligência. Antes de mais nada, não quer dizer que eu sou inteligente, tá? Eu só estou lá pra dar apoio físico pros adultos, já que sou mais habilidosa que eles em, uh... Qualquer atividade que não precise pensar. Hehehehe... Sou meio burrinha, pois é.

Sexo
Ahá! Bem curioso você me perguntar isso! Embora eu me refira com pronomes femininos, eu pessoalmente me identifico como não-binária. A galera da agência não sabia como reagir no começo, mas depois de eu explicar, se acostumaram e respeitaram minha decisão! Fiquei tão feliz! Não sabia que pessoas acima de trinta anos de idade tolerariam minha identidade! É melhor você tolerar também, viu? É que nem aquele ditado diz, morto é pra ser respeitado... Ou algo assim!

História
História? Vish, foi mal, não tenho muito a dizer. As únicas memórias da infância que eu tenho é que me treinaram para ser agente secreta, e só. Uh, sim, trabalho infantil. Sou beeem dessensibilizada por causa disso. A galera era barra pesada, eu sofria pra cacete... É aí que me jogaram pro décimo segundo departamento de inteligência, acho que uns três anos atrás! A galera de lá é MASSA! Real, só os FERAS! Eles eram tão legais e me tratavam como ser humana normal! Tipo a detetive Yuzuki! Ou o comissário Makoto! Ou a dona da cantina Araki! Eles eram tão legais!

Ah... Espera, acabei de lembrar que eu morri. Putz, será que eles vão sentir saudade de mim? Eu vou! Será que o comissário vai ver que eu "peguei emprestado" a fatia do bolo dele?! Ahhh, merda! Eu queria me desculpaaaaaaar!!

Qual sua familiaridade com histórias de fantasia?

Olha, eu vejo anime no meu tempo livre! Coisa que passa na TV que não tem "baseado em fatos reais" é tudo história de fantasia, né? Se sim, aham! Gosto de fantasia!

Qual sua familiaridade com o gênero isekai especificamente?
Ise... Isekai? É aquele gênero lá em que alguma pessoa é jogada num outro mundo? Eu gosto! Os animes de isekai que eu consigo pensar de primeira são, uh... Aquele da pessoinha que vira Slime, Overlord, Konosuba, Rezero, Tanya a Malvada, Sword Art Online... Cacete, isso não é, tipo, isekai pra caramba?! Eu gostava tanto e nem sabia! Que massa! Bem, pois é, gosto muito! É um gênero simples porque eu não preciso raciocinar muito pra acompanhar!

Distribui aí 13 pontos nesses atributos:
Força... Eh, sou forte! Pá! Pow! Cataploft! É quatro!
Constituição... Sou resistente! Huyá! Shiiin! Zuuush! Uns quatro!
Destreza... Sou veloz! Vush! Zish! Shuá! Vroom! É tetra!
Inteligência... Meu amigo, te garanto que sou provavelmente a mais burra que você vai conhecer pela sua vida. É zero mesmo.
Sabedoria... Olha, eu sou menos sábia que inteligente. Sabe porque eu sou colocada só em missões que necessitam força física? Pois é. É zero.
Carisma... Olha, eu tenho um pouco! Espera, não tenho não. Meu deus do céu. Quando me botam pra falar com alguém pra extrair informação ou algo assim, eu absolutamente vou tremer que nem um grilo fazendo... Uh... Grilagens. Bem, ainda recomendar meu chefe a ver Konosuba! Haha, ha! Um!

Cheat Skill
Eh? Cheat skill? Hm, pedir o que eu quiser... Eu queroooooooooo... Queroooooooooooooooooooooo... Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Que tal fazer com que meu corpo nunca mais precise comer ou beber para sobreviver? Não gosto muito de ter que fazer uma missão importante e ficar com uma sensação de vazio no meu corpo... Dá pra você fazer isso, Kappa-san? Ah, posso botar um nomezinho bacana também? Chama deeeeeeeeee... Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Puta merda não sei falar inglês. Espera, já sei! Gabrielification! Aí sim!

...Acabou, né? Ufa! Que loucura!

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Petra_pontos
"...Eita, bateu aquela vontadezinha de fumar um cigarrinho agora. Kappa-san, tem cigarro aqui? Não? Putz."


Última edição por Fabão Rosão em Seg Dez 16, 2019 2:05 am, editado 1 vez(es)
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Empty Re: Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?!

Mensagem por Junim Dom Dez 15, 2019 4:40 pm

- Alguém anotou a placa? Parece que eu fui atropelado por um caminhão...

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Images

Nome

- Kentaro Ishida, e garoto, se isso for uma brincadeira, eu tenho que voltar para o meu emprego... Se isso for mesmo o pós vida, eu quero
a deusa bonita, por favor.


Idade

- Vinte e quatro anos, eu sei que não parece porque eu sou muito bem cuidado.

Ocupação

- Eu trabalho em uma empresa de contabilidade que suga a energia de todos os funcionários em prol do próprio lucro, nos deixando em nosso limite físico e mental diariamente com chefes abusivos e salários humilhantes, hahaha, uma vida normal como a de todo mundo não é?

Sexo

Eu poderia fazer aquela piada do "quero", mas eu não quero com você garoto. Eu sou do gênero masculino e me identifico por ele também.

História

- Sinceramente, não tenho muito o que falar sobre a minha história, tive uma infância normal, fui criado pelos meus pais juntamente da minha irmã, ela se sobressaiu melhor nos esportes, uma jogadora de vôlei. Eu saí melhor com números, então acabei onde estou agora, a doce ironia da vida...

O que? Você quer algum acontecimento relevante ou alguma coisa muito peculiar? Hahahahahaha, vocês crianças tem uma visão muito romântica do mundo, às vezes a vida pode ser simplesmente regular. Mas de qualquer forma, eu morri não é? Isso realmente faz diferença? É o julgamento de céu e inferno? Pessoas boas vão com a deusa, o resto vai pro limbo contigo?


Qual sua familiaridade com histórias de fantasia?

- Quando eu era menor, eu participava do clube de fantasia no colégio, mas ele fechou por faltas de membros. Quando eu tenho tempo eu no máximo jogo Smash Bros para descontar minha raiva e frustração usando Ganondorf para obliterar Jigglypuffs e Pichus para fora da existência, hahaha, divertido não é?

Qual sua familiaridade com o gênero isekai especificamente?

- O que é isso? Eu não falo essa linguagem de garotos que vêem desenhos.

Distribui aí 13 pontos nesses atributos:
Força, Constituição, Destreza, Inteligência, Sabedoria, Carisma
Um valor de 0 a 6, sendo um 2 considerado a média.


STR: 0
CON: 2
DEX: 2
INT: 3
WIS: 2
CHA: 4

Cheat Skill

- Se eu pudesse ter algum tipo de poder absurdo ou algo assim? Seria convencer qualquer um de qualquer coisa que eu queira, não importa o quão absurda essa coisa seja, a pessoa vai acreditar em mim. Eu teria conseguido um salário melhor e menos estresse na minha vida, hahahaha. Tem que ter um nome? Que coisa ridícula não acha? Hmmm... Pode ser então algo como Devil's Tongue

Acabou a entrevista garoto? Posso ir pra casa ou pro purgatório agora?

Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Empty Re: Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?!

Mensagem por juanenglish Dom Dez 15, 2019 11:13 pm

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! 292890

Nome:
Tião da Silva
Idade:
24
Ocupação:
Caminhoneiro, sô.
Sexo:
Masculino, eu lá tenho cara de muié procê?
História:
Oia, eu comecei a trabalha como caminhoneiro fazia duas semana, eu tava só andando tranquilo, ai eu liguei o piloto automatico pra eu vê o jogo do mengão no meu celular mas parece que automatico era só pra ir pra frente e não pra para... ai eu sai vuano pelo vidro e fui atropelado pelo meu proprio caminhão, mas que jeito de morrê...
Qual sua familiaridade com histórias de fantasia?:
Guerra nas Estrelas conta?
Qual sua familiaridade com o gênero isekai especificamente?
Nunca ouvi falâ nisso não, sô.
Distribui aí 13 pontos nesses atributos:
Força:
2,
Constituição: 4,
Destreza:  1,
Inteligência: 0,
Sabedoria: 4,
Carisma: 2,

Por fim, como eu sou muito generoso, eu vou dar a cada um de vocês uma 'cheat skill'. Infelizmente eu estou muito fraco, então talvez ela não funcione tão bem quanto desejado... Mas ei, cavalo dado não se olha os dentes, certo? Pode pedir o que você quiser e eu vou ver o que eu posso fazer, a-hyuk hyuk!


Oxê, bicho, se eu pudesse ter uma habilidade, era poder comer muié pra caralho, tipo, muito.

Eu chamaria essa habilidade de... [comê muié].
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Empty Re: Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?!

Mensagem por AliceIsDead Ter Dez 17, 2019 3:30 am

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! F2frO1E
"Ahaha... wow... então eu morri mesmo... e não foi só um pesadelo muito doido em que um caminhão me atropelava junto com um grupo de pessoas mas eu ficava presa na roda e minha cabeça era arrancada mas por causa da adrenalina eu continuei consciente por alguns segundos enquanto minha cabeça rolava pra debaixo da saia de alguma pedestre..."

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! BVW2eRR
"ahaha.... scheiße..."

Nome:
Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! 0ohe5Qi
Hasegawa Kaname
「長谷川 叶夢」


Idade:
Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! WULtgeN
"Eu não sei quanto tempo passou desde que eu... bem... morri. Mas eu tinha 18 anos quando aconteceu."

Ocupação:
Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! FrSVFaU
"Idol... Isso importa?"

Sexo:
Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! BVW2eRR
"Isso eu só te respondo se eu ganhar duas Cheat Skills. O termo técnico é "X-gender" mas pode me chamar do que achar que encaixa."


História:
Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! WULtgeN
"Minha avó é alemã e foi morar no Japão, conheceu me avô por lá, tiveram meu pai, que conheceu minha mãe, e por fim me colocaram no mundo."

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! 0ohe5Qi
"Depois de uma certa apresentação no festival cultural do ensino fundamental e fui scouted como idol do grupo Question, eu estudo no ensino médio e trabalho como Idol... bem, trabalhava...Vem cá, não tem como me mandar volta não?"

Qual sua familiaridade com histórias de fantasia?:
Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! NgX05VX
"Eu joguei quase todos os Final Fantasy com meu pai, eu sou expert nessas coisas."

Qual sua familiaridade com o gênero isekai especificamente?:

Kaname engole seco

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! ElpPPU7
"Oh não..."

Distribui aí 13 pontos nesses atributos:
Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! 0nFuKbJ
"Treze? Por que treze? Não é nem um número par!"

Força: 1
Constituição: 1
Destreza: 3
Inteligência: 2
Sabedoria: 1
Carisma: 5

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! CAr9CI3
"Não, sério, por que treze? São seis stats! Treze nem faz sentido!"


??? escreveu:
Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Unknown
Por fim, como eu sou muito generoso, eu vou dar a cada um de vocês uma 'cheat skill'. Infelizmente eu estou muito fraco, então talvez ela não funcione tão bem quanto desejado... Mas ei, cavalo dado não se olha os dentes, certo? Pode pedir o que você quiser e eu vou ver o que eu posso fazer, a-hyuk hyuk!

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! 3ROjuxP
"「Dream Drop」e「Nightmare Drop」, sim, são uma skill só, me deixa fazer construtos temporários de sonhos ou pesadelos de alguém..."

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! BVW2eRR
"Já acabou?"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Empty Re: Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?!

Mensagem por nico nico ni Qui Dez 26, 2019 6:47 pm

Crispy! Crispy! O caminhão tá vindo na sua direção, Crispy!

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Lisa_3
- I know my chicken! You have to know your chicken!

OH NÃO! Ela tá de fones e não tá ouvindo a gente!

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!
...

NOME
IDADE
OCUPAÇÃO
SEXO

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Lisa_9
- Ah não, eu vou ter que mandar um último currículo antes de morrer?!

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Lisa_5
- MeunomeéCrispyeutenho20anoseutrabalhodecaixanumalojadeconvênciadebacanaporissoeuestoucomessaroupaengraça
quepareceuniformedecolegialmaseufaçounsbicosdeDJasvezeseusouumamenina

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Lisa_3
- Quer ouvir meu CD, maninha?

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Lisa_7
- Eu morri, mas ainda tenho uma carreira de rapper e DJ inteira pela frente...

Ela tira um CD da sacola que estava segurando enquanto morria.

Spoiler:

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Lisa_3
- É o som das ruas de Tokyo, com inspiração das meninas do Cibo Matto com Hip Hop do final dos anos 90, uma pitada de gêneros estrangeiros e muito coração. Eu mesma compus, escrevi as letras, toquei, cantei o rap e produzi e masterizei o álbum!

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Lisa_5
- E eu mesma também estou esperando sozinha a resposta de alguma gravadora.

História

- Próxima pergunta!

Qual sua familiaridade com histórias de fantasia?

- Vamos voltar para a pergunta anterior...

História

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Lisa_9
- Se você insiste...


Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Lisa_3
- Nada interessante até o momento presente! Você nunca vai encontrar meu nome na Wikipedia, mas isso vai mudar em alguns anos. Artigo de destaque na Wikipedia, capa da Rolling Stones, o revival da revista Bizz brasileira, um aperto de mão do primeiro ministro! Mês passado vendi perfume para o filho do sobrinho da esposa do segurança dele, é mais um passo na direção do sucesso. 

Qual sua familiaridade com histórias de fantasia?
Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Lisa_5
- Isso é coisa de neeeeeeeeerd... E eu não sou uma neeeeeeerd... Eu sou coooooooollllll...

Qual sua familiaridade com o gênero isekai especificamente?

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Lisa_3
- Hoje o gênero não tá com nada, é uma merda. As Crônicas de Nárnia eram meus livros favoritos quando eu tinha 13 anos.

Distribui aí 13 pontos nesses atributos: Força, Constituição, Destreza, Inteligência, Sabedoria, Carisma. Um valor de 0 a 6, sendo um 2 considerado a média.

Força 1
Constituição 2
Destreza 2
Inteligência 3
Sabedoria 1
Carisma 4

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Lisa_9
- Porque você me fez fazer isso de cabeça?! Com lápis e papel seria muito mais fácil!

Por fim, como eu sou muito generoso, eu vou dar a cada um de vocês uma 'cheat skill'. Infelizmente eu estou muito fraco, então talvez ela não funcione tão bem quanto desejado... Mas ei, cavalo dado não se olha os dentes, certo? Pode pedir o que você quiser e eu vou ver o que eu posso fazer, a-hyuk hyuk!

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Lisa_7
- Eu não sei pra que lugar eu vou... E se não existir papel higiênico lá? Eu quero o poder de poder fazer aparecer coisas que eu sei que existam... O nome disso vai ser "Upgrade (Things You Can Do)".
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?! Empty Re: Por alguma razão nós fomos transportados para o mundo de um manga isekai merda?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos