Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F.A.B.O. Hunters

+2
nico nico ni
Fabão Rosão
6 participantes

Ir para baixo

F.A.B.O. Hunters Empty F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Fabão Rosão Qui Fev 25, 2016 3:05 am

Coragem.

Poder.

Sabedoria.

Justiça.

Sangue.


O caos está próximo do mundo de Krew. É um planeta vasto, populoso, com uma variedade imensa de fauna e flora, e paz severamente questionável. 250 anos atrás, uma ameaça nunca vista antes surgiu em nosso mundo: os Taiyous, feras enigmáticas cujo brilho nos olhos é a parte mais surpreendente de sua aparência (lembrando o brilho escaldante do Sol), tirando suas presas e garras feitas especificamente para arrancar a pele de qualquer coisa viva; não é possível também esquecer sua pelagem negra como a noite e sangue espalhado por grande parte do seu corpo, representando sua sede por qualquer coisa que não fosse de sua espécie. Eles vivem a base de animais, plantas, humanos... Vida. Eles desejam vida para conseguirem sobreviver. Sua única vontade é sobrevivência; a mesma dos humanos.

Sem saber o que fazer para combater essas criaturas que surgiram misteriosamente em Krew, guerreiros habilidosos arduamente enfrentavam aqueles seres comparados a demônios, e mesmo que conseguissem obter sucesso, era complicado; embora armas normais causassem dano, não machucavam as férias tanto assim, dificultando o seu processo de extermínio. Um certo dia, um pesquisador cujo nome fora perdido pelo tempo, conseguiu tomar posse de um Taiyou para, então, examiná-lo. Depois de complicadas semanas de pesquisa, ele descobriu que a o sangue que escorria pelo corpo de um Taiyou era um líquido venenoso que deve ser liberado do corpo de um dos monstros para que ele conseguisse manter sua atividade diária sem nenhum problema. Com isso, o pesquisador chamou sua equipe, e com o sangue do Taiyou capturado, começou a desenvolver armas feitas especificamente com o sangue do monstro. Depois do pesquisador chamar seu melhor amigo para ajudá-lo na test run, ele percebeu que realmente a arma era dezenas de vezes mais eficaz contra Taiyous.

A partir daí começou a fabricação de armas chamadas Tueuses, que em sua grande parte eram combinações de armas brancas com armas de fogo. Guerreiros entre guerreiros lutavam contra seus inimigos misteriosos, apenas conhecendo um motivo para lutarem: Sobrevivência. Os humanos pareciam estar ganhando, mas infelizmente, era impossível prever qualquer conflito entre eles. Conflitos políticos ocorriam frequentemente entre as 4 regiões de Silva (norte), Ramos (leste), Rondon (oeste), e Vinicius (sul). Guerras, guerras e mais guerras. Não eram apenas os Taiyous, mas também humanos que chegaram em um simples mal-entendido.

O tempo passou, e todas as regiões cortaram contato uma com as outras. Nessa época, uma mulher chamada Beryl decidiu criar um termo que acabou sendo usado por todo o mundo; caçadores. Pessoas que não ligam para nada, a não ser o extermínio e descoberta da fonte de origem dos Taiyous. Beryl queria criar escolas para criar caçadores profissionais para matarem os Taiyous, para serem os gloriosos protagonistas da salvação de Krew. E assim foram criadas 4 escolas: Hunter's Courage em Silva, Hunter's Wisdom em Ramos, Hunter's Power em Vinicius e Hunter's Justice em Rondon.

Após a criação das escolas, o diretor da Hunter's Power, que era um pesquisador incrivelmente conhecido em sua área, decidiu testar como funcionaria sangue humano colocado contra Taiyous. "Se seu próprio sangue os afeta, que tal tentarmos o nosso?" Ele pensava. Criando uma Tueuse usando o seu próprio sangue, o diretor corre até a caçada, esperando excelentes resultados. Ele voltou, e comprovou a sua ideia; sangue humano é MUITO mais eficaz do que sangue de Taiyou, e armas assim começaram a ser fabricadas imediatamente. Só que...

Algumas semanas depois de continuar usando a sua Tueuse, o diretor começava a sentir dores e vozes dentro de sua cabeça, completamente inexplicáveis. Então, em uma aula onde ele ensinava seus queridos e inocentes alunos sobre a arte da caçada, ele acaba enlouquecendo e acabou rasgando brutalmente a carne de todos os seus 30 alunos, mas ele não parou por aí; o diretor havia ficado tão absurdamente forte e resistente, que em uma noite, ele destruiu a sua escola inteira, e em duas noites, arrasou a região inteira de Vinicius, até finalmente ser morto por Beryl, sua amiga de confiança. No fim, Vinicius inteira foi tomada por Taiyous, fazendo sua existência ficar cada vez mais frequente. Esse evento foi chamado pelas outras regiões de "Fim de Vinicius".

Hoje só restam Ramos, Silva e Rondon. Atualmente eles treinam seus caçadores muito mais rigorosamente, para que caso alguma catástrofe como a de Vinicius aconteça, todos os caçadores estivessem preparados. Armas feitas com sangue humano foram imediatamente jogadas no lixo, para nunca mais serem vista antes.


Você.

Agora o assunto é você.

Quem é você?

Você será um caçador.

Você está destinado a morrer pela sua própria sobrevivência?

Sim.

Você está destinado a matar os Taiyous e descobrir de onde vieram?

Sim.

Você mataria alguém para salvar muitos?

Sim.

Você tem escolha?

Não.


Você é um dos vários novos alunos ingressados na Hunter's Justice, preparado para enfrentar Taiyous e talvez até coisas piores. Você está destinado a salvar o mundo, e não poderá dizer não. É uma pena... Algo tão jovem já indo gastar sua vida para enfrentar monstros. Até onde nós chegamos?


"Deixe o sangue deles guiá-lo contra eles mesmos."

FICHA:


Última edição por Fabão Rosão em Sex Fev 26, 2016 1:21 am, editado 1 vez(es)
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

F.A.B.O. Hunters Empty Re: F.A.B.O. Hunters

Mensagem por nico nico ni Qui Fev 25, 2016 3:20 am

F.A.B.O. Hunters UxVEn70

Nome: Honey B. Topaz
Idade : 16
Tueuse: É uma coisa meio complicada, mas até que funciona! Assim, é um machado, um Halberd!  Pera, não tem nada complicado nisso, uuuuuuuh, acabei me confundido... Eu também gosto de usar bombas cheias de sangue que explodem em magia.
Spoiler:
Aparência: Já mostrei uma foto mas... Olhinhos dourados para uma bela donzela! Eu também meço 1,65, espero crescer pelo menos mais pooouquinho.
Personalidade: Eu sou uma pessoa calma e divertida! Eu faço amigos facilmente, mas sou meio tímida as vezes. Uuuh, eu sou horrível em me descrever! Desculpa... Eu gosto de flores também e de flan, não do Flan, mas da sobremesa.
História: É outra coisa complicada sobre mim. Certo, vamos começar do começo: O grande clã Topaz é conhecido por dar a luz à valorosos, destaque no o, caçadores, sempre dignos de feitos maravilhosos. Meu irmão, Flan B. Topaz, era um sagaz caçador formado, como a história dita que seja. O ponto é, ele desapareceu na sua última missão. Até hoje, oito anos depois, não há nenhuma palavra sobre o destino dele... Eu acredito que ele esteja em algum lugar... Ele nunca foi bom com mapas, deve ter esquecido o caminho de casa. Certo, onde eu entro nessa história? Como a primeira moça do meu clã a se tornar uma caçadora! Ahá, esse feito de coragem fez metade da minha família me odiar e me cortar das suas relações. Por sorte, meus pais me apoiaram com essa decisão. É, mas, meu pai ainda está muito ressentido de ter sido cortado do testamento da tia-avó Vanilla. Eu sempre odiei aquela velha, mas, depois que eu encontrar o Flan, com certeza minha família vai me receber de braços abertos! "Obrigada, Honey, nós estávamos errados, devemos a você toda nossa devoção." É.
Curiosidade: Meu tipo sanguíneo é O positivo!
Música Favorita: Connect, da Claris.
Maior medo: O desconhecido
Livro favorito: Os livros do Harry Potter! Meu personagem favorito é o professor Lupim e eu fiz uns testes, eu seria da lufa lufa!


"Quem sabe é na Lufa-Lufa que você vai morar;
Onde seus moradores são justos e leais,
Pacientes, sinceros, sem medo da dor;"


Se eu puder voltar na questão da personalidade, é assim que eu me descreveria!
O discurso de Fabão foi legal?: Acho que sim?


Última edição por nico nico ni em Dom Fev 28, 2016 8:32 pm, editado 15 vez(es)
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

F.A.B.O. Hunters Empty Re: F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Unit DAN Qui Fev 25, 2016 5:02 am

Nome: CRIMSON RED, É É UM NOME DE MERDA, MEU AVÔ SE CHAMAVA RED BLOOD E MEU PAI BLOODY RED, AH VAI SE FUDER NÃO MEU NOME NÃO É JUNIOR NEM FREDERICARDO NÃO SEI DE ONDE VOCÊ TIROU ESSA PORRA DE IDEIA CARALHO
Idade: DEZESSETE O NUMERO DE VEZES QUE EU COMI A PUTA DA SUA MÃE
Tueuse: RIFLELANÇA, É ISSO MESMO, UMA LANÇA QUE VIRA UM RIFLE! OU UM RIFLE QUE VIRA UMA LANÇA? NINGUÉM SABE PORRA!  ESSA PORRA FOI USADA POR MEU AVÔ, MINHA VÓ, MEU PAI E AGORA ESSA DESGRAÇA DE ARMA VELHA É MINHA E VAI SE FUDER CARALHO EU VOU USAR ESSA PORRA PRA ENFIAR NO SEU CU E ATIRAR, TUDO AO MESMO TEMPO PORQUE É ISSO QUE ESSA PORRA FAZ, CORTA ENFIA E ATIRA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

F.A.B.O. Hunters 54d7b0901f
FOTO DA MINHA AVÓ USANDO ESSA DESGRAÇA, AH VAI SE FUDER MANO EU QUERIA UMA ARMA MODERNA E MANEIRA TOMAR NO CU MINHA VÓ TEM TIPO DUZENTOS TRILHÕES DE ANOS QUE MERDA MINHA VIDA É UM LIXO ESSA PORRA É TÃO VELHA QUE PRA TRANSFORMAR EU TENHO QUE ENTORTAR ESSA CACETA PRO LADO AO INVÉS DE UM BOTÃO OU SEI LÁ AH VAI TOMAR NO CU MANO QUE MERDA MANOOOOO!

Aparência:
F.A.B.O. Hunters C_p08-1
Unica foto minha existente, E EU NÃO VOU TIRAR OUTRA CARALHO E POR ACASO MEU OLHO É VERMELHO ESCURO

Personalidade: O QUE VOCÊ ACHA FILHA DA PUTA EU SERIA SUPER DE BOA SE NÃO TIVESSE TANTA PRESSÃO NO MEU CU
História: Ok... Respira filha da puta, respira... Assim, melhor você ouvir porque eu só vou explicar uma vez... Minha porra de minha família inteira são um bando de caçadores velhos e eles querem que eu seja um caçador também, então é... Eu  vou ser um maldito caçador e fazer... Coisas que caçadores fazem né porra... Tipo caçar e proteger o mundo e foda-se. Bem erh, meu problema com isso é que eu sou obrigado a usar o velho lançarifle da família e ele... Ele é bem poderoso mas velho como a bunda da tua vó e tipo... PORRA MANO EU TO COM MUITA PRESSÃO NAS COSTAS POR CAUSA DE MINHA FAMÍLIA, TÁ CHEIO DE TROFÉU LÁ EM CASA E EU NAO TENHO PORRA NENHUMA EU MORO NUMA MANSÃO MAS E DAI CARALHO PUTA QUE PARIU MANO E SE EU FALHAR MEUS PAIS VÃO COMER MEU CU COM O LANÇARIFLE DA FAMÍLIA E AS BALAS VÃO SAIR PELA MINHA BOCA AH CARA VAI SE FUDER EU SÓ QUERO SUCEDER COMO CAÇADOR E TIPO NÃO TER MERDA VINDO PRO MEU LADO MANO CARALHO QUE MERDA
Curiosidades:

Eu venho de uma família famosa de caçadores, e tipo... Aqui alguns deles.

Spoiler:

Eu... Eu não era tão puto assim até meus pais me fazerem virar um caçador que nem eles, ah cara vai se fuder... Eu queria ser calmo de novo MAIS NÃO DÁ PORRA CARALHO VAI TOMAR NO CU

Livro Favorito: O Cavaleiro Inexistente.

Maior medo: Meu avô.


Última edição por Unit DAN em Sex Fev 26, 2016 1:32 am, editado 3 vez(es)
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

F.A.B.O. Hunters Empty Re: F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Luka Qui Fev 25, 2016 9:45 pm

Nome: Lavender Burial-Princess

Idade: 17

Espadarma: Minha arma é essa garotinha, o nome dela é Silver Burial-Blade
F.A.B.O. Hunters Eafkua
Aaah ela é mais ameaçadora do que parece, eu só pedi pra ela ficar nessa pose porque... ela não é adorável?

Aparência:
F.A.B.O. Hunters 1zpmhj9
Meu olhos são cor de rosa, duur.

Personalidade: Aaah não sei não... pergunta pra minha assistente... a pera, deixei ela em casa... iih nem sei, mas você sabia que "Mexican Pink" é um tom de rosa?

História: Eu fico relaxando em casa, as vezes eu saio pra passear com a minha espadarma de estimação, ela também me prepara uns banquetes de vez em quando... eu acho... se não for ela que faz não sei quem é. Aaah eu to na escola porque eu tenho que aprender pra tomar o lugar dos meus pais agencia deles de caçar caçadores que enlouquecem ou algo assim... eu acho. Na pior das hipóteses falo pra minha espadarma fazer isso lol.

Curiosidades: Tenho muita.

Maior Medo: Ghostbusters.

Livro Favorito: Ghostbusters... pera, isso é um livro...? Aaah sei lá, ghostbusters!
Luka
Luka
Amigo
Amigo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

F.A.B.O. Hunters Empty Re: F.A.B.O. Hunters

Mensagem por juanenglish Sex Fev 26, 2016 7:27 pm

F.A.B.O. Hunters Tumblr_nofq4n7Jp01qmuzfco1_500

Nome: Beltz BlackJay, pode me chamar de B, se quiser.

Idade: 17.

Tueuse: Essa belezinha aqui se chama Fulmen Corvus!

Ela é uma combinação de uma cinquedea e um estilingue, e foi passada a duas gerações pela minha família, eu amo ela como uma irmã.

Sua lamina se parte em dois e seu cabo pode se estender até ter mais ou menos minha altura, e assim eu posso atirar projeteis pelo meio das laminas.

Além disso, ele é um bidente bastante eficiente!

Aparência:

Vamos lá! Essa roupa espalhafatosa que você vê é uma tradição dos Blackjay, é um taboo mostrarmos nossos rostos para os outros até que alcancemos a maior idade, afinal, uma pessoa deve ser julgada pelas suas ações e não sua aparência.

As penas? Bem, elas são quentinhas.

Personalidade:

Eu me considero uma pessoa bastante calma, aprecio os bons costumes e as tradições, tento sempre fazer meu melhor para respeitar as dos outros, e espero o mesmo em retorno.

Infelizmente, sou um pouco distraída as vezes.

História:

Não tem muito o que contar sobre minha história, eu cresci junto da minha família, bem grande até, e como meu sonho sempre foi ser uma caçadora... bem, aqui estou eu!

Perdão, eu realmente não sou a pessoa mais interessante do mundo, minha família porém é um pouco mais do que eu...

Nos chamam de estranhos, mas não me incomoda, nossa família é bastante unida e é conhecida por seus corvos treinados e por nossas vestimentas pesadas, independente do clima, é uma história muito interessante... pra outra hora.

Curiosidades:

Eu amo pássaros, muito mesmo, eles são muito muito inteligentes.

Eu também sou.

Maior medo:  Felinos, não que eu os odeie, mas tem algo neles que me afasta.

Livro favorito: Não sou uma pessoa que lê muito, perdão.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

F.A.B.O. Hunters Empty Re: F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Fev 27, 2016 1:47 pm

GHOSTIE EU AINDA TO ESPERANDO A SUA FICHA MAS EU QUERO LOGO FAZER A SEGUNDA PARTE DA FICHA, PODE POSTAR QUALQUER HORA QUE QUISER, TE AMO LINDA

Semblante. O que é um semblante, você pergunta? É um poder especial para qualquer indivíduo, tendo sua força amplificada por seu sangue. Por exemplo, o semblante de Beryl era criar ilusões contra seus inimigos, sendo esse o único recurso viável que ela usou para matar o diretor de Hunter's Power. Existem milhares de tipos de semblantes, e em casos raros, são completamente hereditários. Tecnicamente, graças ao seu sangue, você possui um poder especial não-elemental. Vocês podem escolher o que quiserem, só não sejam muito específicos ou Overpower.

Agora. Os stats. Sisteminha de luta tranquilo, favorável, trancável, favorilo. Vai ser um esquema parecido com o ToP e o SS. O primeiro turno vai ser o de vocês, aí logo depois vem o turno dos inimigos, e claro, é possível que no turno de vocês os inimigos consigam contra-atacar. Não vai ter nenhum tipo de arte, mas sim, estratégia e trabalho em equipe. Dependendo de como for a sua estratégia ou seu golpe em conjunto, é possível dar uma quantidade de dano ainda maior contra os oponentes. E também, vocês podem fazer ataques surpresa em seus inimigos em algumas situações, mas prestem atenção, eles podem fazer o mesmo. Agora, sobre os stats em si; são 25 pontos que podem ser distribuídos, e o máximo que um stat pode ter é 10, excluindo semblante. No semblante, você coloca os eu semblante. Literalmente isso. Não coloca nenhum número. Só o semblante. Se você botar um número no semblante eu te bato. Aqui a segunda ficha:


ficha escreveu:
Semblante:
HP:
Força (ataques físicos):
Sangue (ataques a distância):
Destreza:
Velocidade:


Agora, algo legal. Eu perguntei a cor dos olhos por que, por causa deles, vocês terão poderezinhos especiais escolhidos por eu mesmo e esses poderes podem ser usados tanto nas lutas quanto fora delas. Esses poderes são úteis? Sim, mas também podem ser chatos. Querem mudar? HEWAEUOIWAHUIEHWAUIHEOUIwheuihqIEJWAUPEU não. Esses serão os seus poderes especiais, e ficarão assim pelo resto do jogo. Ah, e querem um motivo para a cor de seus olhos te darem poderes? Isso é só no Gameplay, seus chavosões. Bem, vamos lá:


olhos escreveu:Ana: Super força aleatória. Tipo, aleatória mesmo. Algumas horas você dá um soquinho em algo e o negócio voa. VHUSVH

Dan: Pode andar encima d'água por 1 minuto apenas.

Luka: Telepatia, mas se emitir muitas palavras, fortíssimas dores de cabeça surgirão.

Juan: Consegue ficar invisível quando quiser, mas ficará invisível por um tempo completamente aleatório e poderá voltar a ser vista sem querer.

Ghostie: TO AGUARDANDO

BTW, vocês não vão ter esses poderes logo de cara, só depois de um certo ponto na história. Tô botando aqui só pra lembrar mesmo. Pois bem, depois da ficha da Ghostie e do Juan botar a cor dos olhos, aí eu planejo quando vai começar essa caralha.


F.A.B.O. Hunters 2p6THxO
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

F.A.B.O. Hunters Empty Re: F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Unit DAN Sáb Fev 27, 2016 4:14 pm

Semblante: Sangue do caçador a habilidade proibida de utilizar o próprio sangue em armas já feitas com sangue humano, a habilidade faz com que a arma multiplique seu poder imensamente contra Taiyous mas ao custo da gradual transformação do caçador para a besta que ele originalmente caçava... Hereditário, toda a família de Crimson tem esse poder e são conhecidos por utiliza-lo com eficacia.

F.A.B.O. Hunters 8c8b16181f

O velho RifleLança da família, quando transformado.

HP: 5
Força: 5
Sangue:7
Destreza:4
Velocidade:4


Última edição por Unit DAN em Dom Fev 28, 2016 5:01 pm, editado 1 vez(es)
Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : Tokinomiya

Ir para o topo Ir para baixo

F.A.B.O. Hunters Empty Re: F.A.B.O. Hunters

Mensagem por nico nico ni Sáb Fev 27, 2016 6:51 pm

Semblante: Pavise -  É a habilidade de criar escudos de energia, que podem assumir uma infinidade de formas e tamanhos, dependendo somente do seu usuário. Porém, quanto mais complicado ou maior o escudo, mais o usuário se cansa. 
HP: 6
Força: 6
Sangue: 6
Destreza: 3
Velocidade: 4
nico nico ni
nico nico ni
Amigo
Amigo

Mensagens : 564
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

F.A.B.O. Hunters Empty Re: F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Fabão Rosão Sáb Fev 27, 2016 9:41 pm

F.A.B.O. Hunters Latest?cb=20150223052430


Nome: Orange Apfelsine
Idade: 16 anos.
Tueuse: O símbolo em minha mão, de origem hereditária, me permite invocar quantas espadas eu desejar em minhas fortes e suadas mãos, sem nenhum limite. Eu também tenho um arco portátil, para que quando eu precisar atacar a distância, eu coloco espadas no arco para então atirá-los com facilidade. É incrivelmente prático!
Aparência: Meus olhos são castanho-claros. As meninas acham muito genérico, preferem caras de olhos azuis... Mas tudo bem, tudo bem, eu posso lidar com isso!
Personalidade: Ah, eu? Bem, uh... Eu não sei falar muito bem sobre mim... Eu gosto de fazer amizades, sou confiante em tudo que faço, estou sempre positivo, e não desisto na frente de um desafio. Algo mais... Eu sou meio tímido perto de garotas. B-Bastante, na verdade. Hehehehehe... Na verdade, a minha irmã é uma garota e é mil vezes mais popular com garotas do que eu sou. Isso meio que complica as coisas pro meu lado, mas tudo bem, eu amo ela mais do que tudo.
Curiosidades: Eu amo espadas. Demais. Eu adoro espadas. MUITO. E eu gosto de café também.
Maior medo: De perder meus amigos...
Livro favorito: Eu gosto muito de Percy Jackson!


F.A.B.O. Hunters Latest?cb=20111231160707

Nome: Razula K. Solaire. Não me olha com essa cara, tá com inveja de não ser filha do diretor? Hmph.
Idade: 17 anos.
Tueuse: Eu tenho duas pistolas que soltam fortíssimos raios de energia e possuem munição infinita, tudo com a mais alta tecnologia possível inventada por mim. Vá, chegue ao meu nível!
Aparência: Meus olhos são verde-claros, o mesmo da minha mãe.
Personalidade: Primeiramente, não venha me chamando de metida, pois isso é com certeza algo que eu não sou. Tenho muito conhecimento científico sobre tudo, sempre desejando ser melhor do que todos, todos e todos! Meu pai sempre me ensinou a almejar o topo, e é isso que eu quero! Ele disse que eu ando exagerando sobre isso esses dias, mas essa é a verdade! Mostrarei a todos que eu não sou mais uma criança, mas sim a Magnífica Cientista Azula!
Curiosidades: Eu desejo ser cientista e uma ótima caçadora no futuro, para encontrar um jeito de exterminar Taiyous de uma vez por todas.
Maior medo: Perder o meu querido pai, e claro, perder o meu fortíssimo cérebro com grandioso intelecto.
Livro favorito: Qualquer livro de física me deixa eufórica.


F.A.B.O. Hunters Naruto_storm_4__sasuke_uchiha__the_last__movie__by_iennidesign-d9lp3nl

Nome: ... (Ele escreveu na ficha que o nome dele é G)
Idade: ... (32 anos, aparentemente...)
Tueuse: ... (Por de baixo de suas roupas, podem surgir 8 braços mecânicos que podem soltar bolas de fogo)
Aparência: ... (Um de seus olhos é vermelho, o outro é lilás)
Personalidade: ... (Ele deixou essa em branco)
Curiosidades: ... (Ele escreveu que gosta de cães)
Maior medo: ... (Ele deixou essa em branco)
Livro favorito: ... (Ele escreveu que adora Chapéuzinho Vermelho)


F.A.B.O. Hunters Latest?cb=20150620091030

Nome: Laranja Apfelsine, senhor!
Idade: Dezesseis anos, senhor!
Tueuse: Uma espada com um cabo tão grande que parece uma lança, senhor! Eu também tenho um lançador de granadas dentro da espada, senhor!
Aparência: A mesma cor do meu irmão fracassado, castanho-claros, senhor!
Personalidade: Minha personalidade, senho- Huh? O senhor deseja que eu pare de dizer senhor para falar de minha personalidade? Entendido, senhor! Eu sou uma pessoa corajosa, destemida, e sou a próxima herdeira da minha família de caçadores, junto com o meu irmão. Eu detesto pessoas de coração fraco e que se deixam levar por emoções, sempre são as que morrerão primeiro em uma batalha. Meu irmão é um exemplo disso; mesmo que o sua proeza em batalha seja igual à minha, ele é fraco por dentro e se deixa levar por coisas inúteis, como mulheres! Eu não me importo com homens, nem com mulheres; EU ME IMPORTO COM A VITÓRIA! Eu só quero que todo menino e menina de todas as escolas que eu vou parassem de me pedir em um encontro, POIS EU NÃO VOU SAIR COM NINGUÉM!
Curiosidades: Eu sei cozinhar, senhor! Eu também sei lutar, senhor! Por favor não aceite o meu irmão nessa escola, senhor!
Maior medo: Absolutamente nada, senhor!
Livro favorito: Eu treino todo dia e não tenho tempo para ler, senhor!
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagens : 1814
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 54
Localização : Chungosville

Ir para o topo Ir para baixo

F.A.B.O. Hunters Empty Re: F.A.B.O. Hunters

Mensagem por AliceIsDead Dom Fev 28, 2016 2:19 am

F.A.B.O. Hunters 6f4346910c
Nome:Alice Azure, Muito prazer em conhece-los
Idade: Estou viva por 16 invernos e 16 primaveras
Tueuse: Fui ensinada com metodos... pouco convencionais, minha arma não é muito complicada, porem ela tem mais do que os olhos podem ver. Uma Reiterpallasche não é algo muito comum afinal
Aparência: F.A.B.O. Hunters Df83297dee

sem minha cartola é mais facil de ver meus olho verdes como uma esmeralda... não vamos falar sobre o outro.

Personalidade: Creio que é um pouco dificil me descrever, mas tento me manter alegre e ativa o maximo possivel. especialmente para meus amigos e minha família
História: Minha família sempre me forçou a me vestir muito bem e a ajudar os outros, não tenho muitas reclamações sobre isso, porem espero que meu irmão esteja bem, esteja onde ele estiver, não o vejo desde que eu tinha 10 anos. Nós fomos criados bem unidos, sinto falta dele mas fomos ensinados com muita educação a nunca revelar tudo sobre nós mesmos.
Curiosidades: Eu tenho uma..... fixação por luvas.
Maior medo: ... Nos ensinaram a não falar tudo sobre nós mesmo, creio que já isse isso...
Livro favorito: "A sombra sobre Innsmouth" de H.P. Lovecraft

Semblante: Velocidade
HP: 5
Força: 5
Sangue: 5
Destreza: 5
Velocidade: 5
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

F.A.B.O. Hunters Empty Re: F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Luka Dom Fev 28, 2016 6:23 am

Dyopsychés: a habilidade de possuir objetos que contenham o sangue do usuário, podendo manipulá-los como parte de seu corpo.
HP: 6
Força: 1
Sangue: 6
Destreza: 6
Velocidade: 6
Luka
Luka
Amigo
Amigo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

F.A.B.O. Hunters Empty Re: F.A.B.O. Hunters

Mensagem por juanenglish Seg Fev 29, 2016 1:22 am


Semblante: Bem, isto é uma pergunta interessante, na verdade, isto é algo que vem de toda minha família.

Além de nossa afinidade com pássaros, também compartilhamos alguns atributos com eles, e o mais proeminente, é o fato de que não importa o quão longe sejamos jogados, ou de o quão alto caímos, sempre é uma queda leve e lenta, bastante útil para entradas especiais.

HP: 4
Força: 7
Sangue: 7
Destreza: 2
Velocidade:
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

F.A.B.O. Hunters Empty Re: F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos