[Second Wind] Parte 2
+7
Junim
fuba
Fabão Rosão
Ele
kidakash
juanenglish
Unit DAN
11 participantes
Powerful Memes :: RPGs :: Gameplay
Página 28 de 40
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Re: [Second Wind] Parte 2
Ai faz um som fofinho ao ser apertada.
"Mhmm~!!"
Unit DAN- Amigo
"Heh.....isso ai Hibiki."
Aiko dá uma risadinha discreta. 'Hah, kinda cute' Ela pensa.
kidakash- Amigo
Unit DAN escreveu:
Ai faz um som fofinho ao ser apertada.
"Mhmm~!!"
Ah
meu
deus
fuba- Amigo
"Hehehe~!! Isso é bom..."
Riki nota enquanto passa a mão na cabeça de Ai, que apesar dos eletrodos colados em sua cabeça seu cabelo é extremamente sedoso e macio.
Unit DAN- Amigo
Eheheee, que foi, Ai-chan? Nunca te fizeram isso antes?
fuba- Amigo
"A maioria dos Undeads tende a ou se manter longe de suas instancias de mim, me agredir ou usar o meu corpo."
Ela responde como se aquilo não fosse nada demais.
Unit DAN- Amigo
Unit DAN escreveu:
"A maioria dos Undeads tende a ou se manter longe de suas instancias de mim, me agredir ou usar o meu corpo."
Ela responde como se aquilo não fosse nada demais.
Mas isso não é nada ok!!!
Ai-chan é tão prestativa pra gente, ela só merece carinho!
Diz Riki, enquanto continua com os headpats
fuba- Amigo
- Algumas pessoas são simplesmente desprezíveis.
Ele- Amigo
Otime inteiro parecia estar se conectando novamente após o incidente com Daisuke e Natsuki. Depois de se espreguiçar e se alongar por alguns instantes, Kazuko se aproximou do novato e colocou a mão sobre o ombro do mesmo enquanto sorria sutilmente.
- Parabéns por sobreviver a primeira noite, Molenguinha! E...
A garota então leva o outro braço até o meio das pernas do rapaz, o levantando, deixando-o de ponta cabeça e aplicando o lendário Michinoku Driver II. Ela se levanta e começa a rir
- Bem vindo ao Time B! Hahahahahaha!
Depois de gargalhar por alguns segundos, Kazuko seguiu em direção ao seu amigo Akira, dando leves tapinhas no ombro do garoto
- Vish Molengão, até você ficou sem Shadow! A gente tem muito em comum! 0 pontos no começo, sem Shadow, mó vacilo da sala né Hahahahahahahaha! Você tá legal?
- Parabéns por sobreviver a primeira noite, Molenguinha! E...
A garota então leva o outro braço até o meio das pernas do rapaz, o levantando, deixando-o de ponta cabeça e aplicando o lendário Michinoku Driver II. Ela se levanta e começa a rir
- Bem vindo ao Time B! Hahahahahaha!
Depois de gargalhar por alguns segundos, Kazuko seguiu em direção ao seu amigo Akira, dando leves tapinhas no ombro do garoto
- Vish Molengão, até você ficou sem Shadow! A gente tem muito em comum! 0 pontos no começo, sem Shadow, mó vacilo da sala né Hahahahahahahaha! Você tá legal?
Última edição por Sasakazuko em Ter Jul 21, 2020 1:48 pm, editado 1 vez(es)
Sasakazuko- Amigo
A cabeça de Nakagawa doía, ele estava tonto e absolutamente não esperava algo como aquilo, porém logo ele se recupera e reganha suas forças, seu corpo de Undead novo era realmente resistente.
Bem vindo ao time B
Unit DAN- Amigo
- Então este é o poder das Shadow Bodies e das Shadows.
Isso é absurdamente incrível. Não esperava nunca que algo assim pudesse acontecer, é simplesmente maravilhoso.
Nakagawa olha para Akira.
Ele perdeu sua Shadow e correu se proteger. Então existe uma verdadeira fraqueza ao perder sua Shadow.
Ao voltar na Sala e receber as informações de Ai. O garoto, sem perceber, estava em pé a todo momento.
- Shadow Body Rank S, certo? Isso é extramente grave, não? Afinal pelo que Ai me explicou, as Shadows que vocês enfrentaram até agora eram de Rank D, e creio que as de hoje também foram neste Rank, correto? Foi perigoso ao enfrentar as 3 Shadow Bodies Rank D nesta noite, imaginem uma de Rank S.
Antes que ele pudesse perceber ou reagir de alguma forma, ele é pego de surpresa por Kazuko.
- Molenguinha? Eu? Não acha que isso é um tant-
Logo ela o lança em um golpe marcial que Nakagawa assistia na televisão. Sua cabeça dói, seus pensamentos ficam embaralhados, até o garoto voltar ao normal.
- POR QUE, VOCÊ FEZ ISSO?
Espere um instante, eu estava em pé a todo esse momento? Isso é mais impressionante do que eu esperava, talvez andar e pular seja uma realidade mais próxima que o esperado. Isso é magnífico.
Onegull- Amigo
— Bem vindo a nossa equipe de fodidos, magrelinho. Se preocupa não que esse tipo de violência gratuita é comum no time.
— Vai melhorar, se preocupa não olhos fechados.
- Talvez se você respondesse com um sim aquilo que eu te mandei, eu ficasse melhor mais rápido.
Junim- Amigo
"O lendário Michinoku Driver II.... Realmente.... nunca deixa de impressionar...."
Ela olha o pobre garoto ser jogado, em uma mistura de pena e surpresa. Ela se aproxima do novato.
"Tá tudo bem Avental-kun... É uma iniciação... eu passei pela mesma coisa. Bem-vindo ao time, by the way."
kidakash- Amigo
Nakagawa limpa a poeira de seus vestes, e tenta se levantar e se concentrando em ficar em pé. Com um pouco de dificuldade o garoto consegue ficar em pé. Demonstrando sua bunda completamente lisinha como um bumbum de neném, para aqueles Undeads que estão logo atrás dele.
- Ritual de iniciação? Isso é bem inesperado e dói bastante, mas obrigado, creio eu. Será um prazer poder trabalhar com vocês.
Nakagawa está visualmente confuso. Estaria ele completamente desconexo das culturas atuais, como ele temia?
Onegull- Amigo
Dou uma olhada geral para todos, interagindo aqui e ali com eles, sentindo desprezo por o que as pessoas fazem com a AI-chan, e tudo mais. Pois é, tudo parece estar num clima magnífico.
Coloco uma mão no ombro de Yasushi-kun depois de Kazuko-chan ter violentamente feito um... Um... Nãoseioquê Mk. II muito forte.
"Não se preocupa, Yasushi-kun. Todo mundo que conhece a Kazuko-chan passa por isso pelo menos cinco vezes na vida."
E logo vou até o meio da sala, meio que enquanto todos focavam nas próprias conversas, e bato palmas para que a atenção de todas se direcione até mim.
"Pessoal, pessoal! Rapidinho! Quero tratar algumas coisas sobre o futuro do grupo com vocês hoje, e agora que tá todo mundo bem e o Yasushi-kun agora sabe com o que ele vai lidar no futuro, podemos falar sobre isso!"
"Primeiramente, Yasushi-kun, bem vindo oficialmente ao grupo. Segundo, Riki-kun, sobre o seu aniversário, pelo AMOR de Deus avisa no grupo senão eu esqueço. Terceiro, AI-chan, por favor nos informe sobre a Shadow nova de hoje."
Espero até AI-chan nos apresentar a Shadow nova, e logo continuo a falar.
"Então, tenho duas coisas a falar aqui com vocês. A primeira é algo que vem nos agonizando, e é melhor nós lidarmos com isso primeiro..."
"Qual vai ser nossa postura perante Shizuka Watanabe do Time A? Eu até já disse antes pra Hisashikawa-san que eu tenho uma ideia de como lidar com ela, mas eu só gostaria de ouvir de vocês qual vai ser a postura do time perante ela; ou nós ignoramos ela ou nós lidamos com ela. O que me dizem?"
Coloco uma mão no ombro de Yasushi-kun depois de Kazuko-chan ter violentamente feito um... Um... Nãoseioquê Mk. II muito forte.
"Não se preocupa, Yasushi-kun. Todo mundo que conhece a Kazuko-chan passa por isso pelo menos cinco vezes na vida."
E logo vou até o meio da sala, meio que enquanto todos focavam nas próprias conversas, e bato palmas para que a atenção de todas se direcione até mim.
"Pessoal, pessoal! Rapidinho! Quero tratar algumas coisas sobre o futuro do grupo com vocês hoje, e agora que tá todo mundo bem e o Yasushi-kun agora sabe com o que ele vai lidar no futuro, podemos falar sobre isso!"
"Primeiramente, Yasushi-kun, bem vindo oficialmente ao grupo. Segundo, Riki-kun, sobre o seu aniversário, pelo AMOR de Deus avisa no grupo senão eu esqueço. Terceiro, AI-chan, por favor nos informe sobre a Shadow nova de hoje."
Espero até AI-chan nos apresentar a Shadow nova, e logo continuo a falar.
"Então, tenho duas coisas a falar aqui com vocês. A primeira é algo que vem nos agonizando, e é melhor nós lidarmos com isso primeiro..."
"Qual vai ser nossa postura perante Shizuka Watanabe do Time A? Eu até já disse antes pra Hisashikawa-san que eu tenho uma ideia de como lidar com ela, mas eu só gostaria de ouvir de vocês qual vai ser a postura do time perante ela; ou nós ignoramos ela ou nós lidamos com ela. O que me dizem?"
Fabão Rosão- Amigo
"Second Wind: Complete.
- Shadow Data:
Paladin:
PO: 1 PD: 5 MP: 0
Uma Shadow circular, sua parte de trás possui tentáculos que excretam uma substancia curativa, capaz de curar uma outra Shadow ou a si mesma por 20% de integridade.
O liquido tem gosto de menta.
O liquido é capaz de curar ferimentos humanos quase instantaneamente.
Unit DAN- Amigo
Fabão Rosão escreveu:
- Creio que a resposta é óbvia. Nenhum de nós está seguro enquanto Watanabe Shizuka estiver a solta. A questão é, será que é possível nós lidarmos com ela sem causar conflito com o resto do time A?
Ele- Amigo
- É, a resposta é muito fácil. Ela é uma filha da puta, tudo isso começou porque ela foi intimidar vocês, o próprio pessoal do time A diz que ela é perigosa.
- Eu não estou brincando quando digo que ela estaria melhor morta.
- Mas seguindo essa lógica, do mesmo jeito que buscamos retaliação por alguém que era problemático, o time A também faria isso, entraríamos em um ciclo fodido de se matar que iria perder o controle, e eles são mais fortes que a gente. Podemos matar ela, mas não antes sem uma conversa, e não tem como simplesmente falar que vamos matar alguém do time deles. Se alguém tiver uma solução pra essa situação bosta, o melhor é deixar ela quieta.
Junim- Amigo
Pode deixar, Kazu-chan, vou avisar sim!
E... Sobre a Shizuka, como eu tinha dito, queria conversar com a Natsuki sobre isso antes de tudo, já que nós dois já tivemos contato com ela, e a Natsuki parece realmente afim de lidar com essa situação pessoalmente. Se importa de deixar isso pra gente, ao menos por enquanto?
fuba- Amigo
- Eu suponho que Takahashi-san tenha um bom argumento... Deveríamos deixar isso a par de votação, mas qualquer que seja a escolha, nós deveríamos fazer o máximo para não andarmos sozinhos. Não queremos nos tornar um alvo em potencial.
Ele- Amigo
"Eu... concordo com Akira. Eu não acho uma boa ideia ir atrás dela... ainda. Ela é um perigo para o time, mas..."
Ela morde o lábio inferior de leve.
"O Time A, nós não sabemos o quanto eles têm apego a essa integrante e também... não sabemos o quão perigosos os outros integrantes são. E se um deles... e se um deles querer vingança, e for um que seja muito forte? Tem pelo menos um integrante lá que está no jogo há muito tempo, é muito perigoso. E também..."
"...nada, deixa pra lá."
Ela se vira para Riki.
"...poderia só... me prometer que não vai fazer nada sem avisar a gente antes? Se você e a Natsuki forem cuidar disso, sempre mantenham a gente informado e... bom tem o app também mas.. sabe como é. Não haja sem pensar antes, ok?"
kidakash- Amigo
Oh, uh... Claro, claro... Não é isso que eu tava pensando mas... Não vou fazer nada por impulso
fuba- Amigo
- Eu entender que o time A pode entender mal se a gente acabar com Shizuka...
- Mas não ter como a gente ficar seguros com ela por ai...
- Se vocês for fazer algo, eu quero ajudar.
juanenglish- Amigo
- Faz sentido que eu e Williams-san fiquemos encarregados dela, já que nós dois temos mais familiaridade com ela. Enfim, estamos todos de acordo que o melhor a fazer por enquanto é observar e nos protegermos?
Ele- Amigo
Bem, qualquer que seja a escolha feita, eu quero ajudar de algum jeito!
Marcolovania- Amigo
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40