Powerful Memes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Second Wind] Parte 2

+7
Junim
fuba
Fabão Rosão
Ele
kidakash
juanenglish
Unit DAN
11 participantes

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 Empty Re: [Second Wind] Parte 2

Mensagem por Fabão Rosão Qua Jul 08, 2020 9:59 pm

Ouço atentamente cada palavra que ele me diz, sem trocar minha expressão.

Quando ele finalmente faz a pergunta, eu respondo-o:

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 Kazumi28
"O nome é a forma que nós usamos para nos expressar para os outros. O seu nome é a forma de você associar as memórias que você acumula em sua vida com si próprio. Porém, como você sabe, quando nascem, pessoas são dadas nomes por quem as cria, e logo é a função delas viver e saber se sentem conforto em terem tal nome ou não. Em minha opinião pessoal, não consigo dizer se ele é esquisito ou não por ele ser bastante incomum, mas eu pessoalmente gosto dele; eu diria que tem seu apelo. E bem, com isso, eu te pergunto, e peço que responda com seu coração..."

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 Unknown
"O que é que você pensa do nome "Pochi"? Você sente conforto em se associar com esse nome?"
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por AliceIsDead Qua Jul 08, 2020 10:04 pm

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 QzLn1Pk
"Não vejo o que teria de errado em não perdoar alguém por algo tão horrível quanto o que ele fez, é como eu disse afinal."

Hibiki se senta no chão, de joelhos e com a postura reta.

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 AkoMSnW
"Eu nunca tive amigos ou um grupo que precisasse de mim antes, então eu entendo o sentimento e também queria que dissessem que sou um amigo. Sei que somos todos undeads e que não estamos no mesmo time por escolha mas ainda assim, de alguma forma eu sou grato por ter conhecido todos, até o Yoshirou, mesmo ele tendo feito o que fez"

Hibiki suspira lembrando de que antes de cometer o erro que ele cometeu, antes do jogo, sua vida era vazia e cinza. No fundo o garoto até se surpreende de estar expressando isso e de até ter suspirado pensando no quanto gostaria de ter amigos. Mesmo que um deles tivesse feito coisas horríveis como o Daisuke.

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 A462aSz
"Eu fico feliz que você confie em mim, Kaoru-san."

A voz do garoto é quase um sussuro, ele diz olhando para baixo com um leve sorriso torto por não estar acostumado a sorrir, mesmo com o clima pesado, o garoto ainda sente esta felicidade.
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por kidakash Qua Jul 08, 2020 10:16 pm

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 RDPhvtj

"Oh..."

Aiko nunca teve muito contato com pessoas mais ricas, e pelo o que via de longe e na internet, sempre sentiu inveja. Sua mãe sempre trabalhou demais e a deixava sozinha, e raramente podiam comprar coisas muito caras. Quando ela conseguiu um emprego melhor, foi embora. Ela vive confortável, mas sempre imaginou como era ter tanto privilégio como Hibiki, ou Natsuki. Ela sempre imaginava que poderia ter qualquer coisa. Incluindo amigos, mas...

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 T40AcaO

"...somos iguais então. Haha."

Naquele momento, mesmo seu coração parado se sente um pouco mais aquecido, foi com certeza uma amizade que ela nunca imaginaria que aconteceria daquela forma. Ainda havia muito o que se pensar mas podia ser deixado pra depois. Chega de pensar em tanta angústia agora. Ela se levanta e olha para Hibiki com certa ansiedade.

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 GwLDVUT

"E-ei! Hibiki...você... você gosta de video games...?"
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagem por AliceIsDead Qua Jul 08, 2020 10:19 pm

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 1OUjife
"Ah... Bem... Eu até que gosto mas eu não sou muito bom, por que?"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por kidakash Qua Jul 08, 2020 10:23 pm

Ela dá um leve pulinho de animação.

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 OTOl699

"Ah! Nice! É porque....uhmm....."

Ela olha pro seu computador, e depois pra Hibiki. Ainda estava meio cedo para escola...

"Quer....quer..... j-jogar alguma coisa comigo..?"
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagem por AliceIsDead Qua Jul 08, 2020 10:27 pm

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 A462aSz
"Sim! Eu quero!"

"Ah, mas eu nunca joguei junto com alguém antes então me desculpe se eu te atrapalhar"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por kidakash Qua Jul 08, 2020 10:43 pm

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 WEEyFGh

"Ah! Tudo bem! Tudo bem! N-n-não precisa ser..."

Ela rapidamente liga o computador, e senta em sua Cadeira Gamer™. Rapidamente tudo carrega. Sua tela liga, ela entra no seu usuário, e uma fanart de jogadores competitivos de Smash com seus mains aparece como tela de fundo. Ela se vira pra Hibiki.

"Ok é um... Fighting game. Jogo de luta, sabe? É bem divertido. E-espero que você goste também."

Ela abre Blazblue, prepara um match, e seleciona Izanami. Ela puxa o teclado para si mesma, pega o controle de Xbox e passa para Hibiki.

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 5DHBv3T

"Uh... eu só tenho um controle, então vai ter que ser assim. Escolhe um personagem."
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagem por AliceIsDead Qua Jul 08, 2020 10:50 pm

"Eh? Controles tem diferença?"

Hibiki então escuta o som vibrante da tela de seleção de personagem de Blazblue: Central Fiction. Ele não faz ideia do que seja este jogo mas "PREASE SERECT YOUR CHARACTER" já ajudou a explicar o que ele tinha que fazer.

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 Maxresdefault

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 QzLn1Pk
"...eeh? Ah... hmmm... Esse aqui? Ele tem até o mesmo nome que eu"

Hbiki seleciona HIBIKI

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 VVqTo5n
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por kidakash Qua Jul 08, 2020 11:06 pm

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 5DHBv3T

"Ah nossa, real.. vocês tem o mesmo nome. São até parecidos. Mesma coisa com a Kazumi, what the fuck."

Ela se apronta. Ela dá uma ideia básica de como o jogo funciona para Hibiki, mas tem dificuldade de simplificar termos nicho de jogos para quem não está acostumado. No fim eles só começam a jogar.

Hibiki perde feio.

Aiko não consegue pegar muito leve com novatos, ela usa técnicas que usaria em qualquer competição de alto nível. A partida não dura muito.

"Ah uh... não se preocupa, é prática mesmo. G-gostou? Dá pra gente jogar quantas partidas quiser..."
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagem por AliceIsDead Qua Jul 08, 2020 11:09 pm

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 MqLVzaf
"..."

Hibiki Olha para o rolégio de seu celular.

Ainda era cedo.

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 ZZmVu2M
"Mais uma!"
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por kidakash Qua Jul 08, 2020 11:15 pm

Aiko se anima ao ver Hibiki interessado.

"Oba."

--

Eles jogam mais algumas partidas. Hibiki perde a maioria, mas no fim, eles se divertem bastante. Logo mais, o tempo passa, e eram 8h15 da manhã.
kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagem por juanenglish Qua Jul 08, 2020 11:18 pm

Polly reaparece deitada no sofá, ela passa o que parecem horas olhando pra cima e pensando no que aconteceu.

É claro, Daisuke merece o ódio direcionado a ele, ela não havia mentido quando disse o que achava de quem abandona os amigos, porém, essa ideia de ligar a cagada de Daisuke com a morte do pai de Akira não a agradava, se ele tivesse saído com Polly pra comprar roupas, por exemplo, seria culpa dela?

Seus pensamentos são interrompidos quando Gamura aparece na sala, o homem parece visivelmente estressado enquanto se aproxima de Polly.

- POLLY, polly, onde você esteve? Eu achei que os noduhomens tinham te levado, droga, garota, você me preocupa assim, hahaha. - ele senta do lado dela no sofá.

- Oooh, não, não ser isso, não se preocupar, eu fui... uh, buscar comida, mas não achar nada, eu ir de novo, eu buscar ajuda pra nós, eu ter ideia que vai nos levar pra cima.

- Pra cima?

- Sim, pra cima, sempre.

O mendigo se acalma e encosta no sofá, sua cabeça olhando para o teto.

- Hahahahaha, finalmente, pra cima.

Polly se prepara e troca de roupa, colocando suas roupas mais limpas e colocando um maço de dinheiro no bolso, ela pega seu celular e pesquisa alguma coisa, anotando um endereço e saindo pelas ruas.

O sol brilha no céu, ela olha diretamente pra ele, e olha em volta, pela primeira vez em 4 anos, Polly sente medo de estar nas ruas, Undeads, não é? Eles podem estar em qualquer lugar. Ela se lembra de sua pele derretendo e formando bolhas, aquela dor foi real, não foi? Mais mesmo do que a dor que levou a sua morte.

Bem, tanto faz! A garota dá um sorriso e continua em frente, se for pra encontrar um Undead que seja assim, se ela já morreu uma vez, não tem pra que viver essa segunda chance absorta em medo.

A caminhada de sua casa até O Hospital Psiquiátrico de Inaba é um pouco demorada, mas com a ajuda de Killing Bites, Polly chega lá rapidinho.

Ela encara a entrada do lugar, pensando novamente se essa era a melhor solução e entra, de cabeça erguida.

Uma atendente pouco interessada escreve alguma coisa num caderninho, Polly se aproxima.

- Bom dia!

A atendente se assusta e encara Polly de cima pra baixo.

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 340?cb=20150227192513

- Uh, bom dia, no que posso ajud-

Polly interrompe.

- Eu gosta...ria de internar alguém, eu ter- tenho dinheiro. - Ela faz um esforço visível pra acertar no japonês, enquanto começa a mexer nos bolsos.

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 EAr59L3U4AASIkC

- Ooooook, uh, certo, primeira coisa, você precisa assinar esse formulário, e ai - a garota passa um tempo explicando as formalidades, Polly escuta atentamente, com determinação e depois as segue, preenchendo formulários, quando perguntada sobre seus documentos, Polly em desespero, acaba enfiando um bolo com 200 mil ienes na cara da atendente que toma um susto e em igual desespero diz pra Polly colocar qualquer número.

O processo é bastante simples, entregue os documentos e um pagamento inicial, traga o paciente pra uma avaliação, no caso, como ele era um sem teto, ninguém realmente se importava com o resultado da avaliação, pague um valor bom e a internação era feita.

Agora, o passo mais difícil... trazer Gamura até aqui.

Tirar ele de casa não era o problema, em seus melhores dias, ele até saia bastante sozinho, Polly confiava nele pra não fazer MUITA besteira, e a noticia de que finalmente chegariam num lugar onde eles poderiam ir pra cima, pra fora da "caverna" realmente o tinha animado. Ele assovia pra mulheres na rua e era em geral bastante rude, mas tirando isso, a caminhada até o local foi tranquilo.

Os médicos foram rápidos a examinar ele, quase que com descaso, Polly tinha escolhido o plano de saúde mais caro possível, talvez ela precisasse roubar mais caixas eletrônicos no futuro próximo.

"Disordem disassociativa", um médico aponta como primeira hipótese, Gamura esbravejava e reclamava, mas eles não pareciam se importar muito.

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 Tumblr_ptblt75nXw1xl39eho1_250

- Ele pode começar a ficar aqui ainda hoje, eu vejo que você já entregou os documentos dele, sabe, nem todo mundo faria isso por um morador de rua.

- Ele ser... é um parente importante, a vida faz... isso com as pessoas.

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 Tumblr_ptblt75nXw1xl39eho2_250

- Uhum. - o médico concorda. - vamos preparar as acomodações dele, por agora, o tratamento vai ser medicação e consultas psicológicas diárias, você me disse que ele não apresenta grande histórico de violência, correto? Sendo assim, tudo deve seguir tranquilo e você deve poder fazer a primeira visita daqui um mês.

- Um mês... - Polly pensa nos seus últimos dias, os riscos de morte, será que sobreviveria mais um mês? Ela chacoalha a cabeça para espantar o pensamento, óbvio que iria sobreviver mais um mês, dois, três meses, o tempo que fosse necessário.

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 Tumblr_ptblt75nXw1xl39eho1_250

- Pode se despedir se quiser, vamos estar do lado de fora - o médico sai sem esperar resposta, a porta se fechando atrás dele, Polly observa o quarto branco e estéril, Gamura olhando pela janela e pro chão.

Ela se aproxima mas rapidamente é interrompida pelo homem.

- Sabe, Poloska... eu posso ser um velho amargurado mas... eu não sou burro, aqui... aqui não é a superfície, é?

Ela abre a boca pra falar mas pensa antes de responder.

- Não, Gamura, não ainda, ainda não ser.

- Hm, fodolas... - ele coça a barba suja. - que seja, eu confio em você, é tudo parte do plano, não é?

- Sim, tudo ser parte do plano, eu ter que sair, mas eu voltar logo, eu voltar pra irmos pra superfície, ir pro sol.

Gamura sorri.

- Bah, vá logo, toda essa sentimentalidade vai me matar.

Ele senta numa cadeira e fecha os olhos, fingindo dormir de imediato. A garota considera abraçá-lo mas decide não fazê-lo, ele sabe o que quer, e Polly sabe que não é isto.

Antes de sair da sala, ela dá uma ultima olhada para Gamura.

Polly sai da sala e termina de assinar documentos, partindo para fora do hospital, com lágrimas nos olhos.

Esse é o primeiro passo, o primeiro passo do plano da felicidade de Polly Loska.
juanenglish
juanenglish
Amigo
Amigo

Mensagem por AliceIsDead Qua Jul 08, 2020 11:51 pm

O celular de Hibiki vibra com a chegada de uma mensagem de Nagasawa, o garoto estava se divertindo tanto que até esqueceu que tinha que ir pro colégio hoje, o que não era uma sensação com a qual ele estava acostumado.

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 7EzZWyl
"Ah! Uwah!"

"Desculpa, Kaoru-san, eu esqueci que tenho aula hoje então eu tenho que ir agora."

Hibiki entrega o controle de volta para Aiko e se levanta respondendo Nagasawa em seu celular.

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 MqLVzaf
"A Sumeragi só não permite que eu use o celular durante a aula então se quiser você pode... me..."

O garoto lembra que Aiko não tem mais o celular dela.

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 PjV2RzU
"Er... se importa se eu vier pra cá depois da aula? Eu posso te comprar um celular novo."
AliceIsDead
AliceIsDead
Amigo
Amigo

Mensagem por kidakash Qua Jul 08, 2020 11:56 pm

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 RDPhvtj

"Ah é... você tem que estudar... pessoas estudam...."

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 WEEyFGh

"C-c-c-c-comprar? UM NOVO? Uuuh..."

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 QFLHYZ8

"T-t-tudo bem uuh.... claro.... eu vou... uh.. eu vou ficar aqui o dia todo... p-pega uma chave se q-quiser...."

Receber presentes não era algo que ela estava acostumada ou sabia como reagir sobre.

kidakash
kidakash
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Qui Jul 09, 2020 12:10 am

Natsuki

Natsuki após mandar sua Shadow fazer algo que ela quer, segue direto para o colégio.
Spoiler:

Apesar de todos os dias caóticos a escola para garotas Tsutsuji permanece a mesma como sempre, porém o tamanho do colégio e a quantidade de alunas deixa a duvida de que tipo de Shadow Body poderia aparecer em um local como esses, porém não há tempo para pensar nisso.

Nada de muita relevância ocorre no caminho até a sala, já dentro dela Natsuki sente que está sendo encarada de algum canto, logo percebendo que o olhar vem da representante da classe.

Porém apesar de tudo as aulas ocorrem normalmente até o intervalo, antes que Natsuki pudesse sair porém ela tem sua atenção virada para Norishige.

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 Untitled-1
"Hisashikawa-San... Eu poderia falar com você? É sobre algo que aconteceu ontem."
"Eu imagino que você tenha uma certa ideia sobre oque eu esteja falando."

Hibiki e Akira

Eventualmente as partidas de Blazblue se tornam um pouco mais longas, Hibiki rápidamente aprendendo as mecânicas do jogo, não sabendo ele se ele tinha algum talento para aquilo ou se eram os seus reflexos de Undead se adaptando e aprendendo mais rápido do que os de um humano.

Eventualmente porém ele recebe uma mensagem de Nagasawa:

Nagasawa escreveu:
Hibiki Sama.

É hora de ir ao colégio.
Estou em frente ao prédio.

Após se despedir de sua nova amiga o garoto segue para fora e após dar um bom dia ao chauffeur o motorista diligentemente leva o garoto ao colégio.

Tanto para Akira quanto para Hibiki as aulas procedem como normal, porém durante o intervalo os dois garotos tem sua atenção chamada para o pátio perto da entrada do colégio onde sentado embaixo daquela imensa árvore está Yuuya, que acena para os dois garotos antes de se levantar e andar lentamente até eles.

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 Yuuya_2
"Hey... Eu queria perguntar algo pra vocês dois."
"A Ka...Kawana? Desculpa eu sou ruim com nomes, a garota do seu time me ligou ontem e tipo... Aparentemente algo ocorreu entre vocês e a... Shizuka Watanabe-chan de nosso time."

Ele diz, olhando para seu braço esquerdo no qual ele fica abrindo e fechando a mão várias vezes.
"Desculpa por isso, um Shadow Body comeu meu braço ontem e eu estou meio chocado ainda."
"Bem, ocorreu uma briga ontem entre vocês e ela, vocês estavam envolvidos? Sabem o que ocorreu?"

Ele diz, ainda abrindo e fechando o punho.

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por fuba Qui Jul 09, 2020 12:11 am

Yoo, Kamina...
Ah sim, papai deve ter ido correr com ele...

Riki mais uma vez estava sozinho em casa.
Quer saber? Ao menos por enquanto, que se foda o Daisuke, Akira e os problemas dos outros.
Não dá pra consertar tudo sozinho, ainda mais quando o Daisuke só procura desculpas pra se colocar pra baixo.

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 7ppwWg4
Bem que a Kazumi podia fazer alguma coisa também, ao invés de só ficar olhando. O que tá rolando na cabeça dela?

Ele decide passar o tempo jogando anime fighters diversos
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Qui Jul 09, 2020 12:37 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 De2a05569f38af6686bdb635a6f1148fdf7712ee

- Sim, Norishige-san, eu acho que sei sobre o que você quer conversar. Esse é um assunto de extrema gravidade. Será que há algum local privado onde possamos discutir?
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Marcolovania Qui Jul 09, 2020 1:09 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 9FPQBVaW_400x400
O que eu penso dele? Hmm...

Pochi novamente bota a mão em seu queixo.

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 Poch6
Bem, se um nome pode ser vinculado com as memórias criadas com o passar da vida do indivíduo que o possui, o nome Pochi pode ser relacionado a duas opções:

Primeiramente, temos Pochi, o menino criado recluso da sociedade, a base de um currículo educacional extremamente rígido e abuso, tanto emocional quanto físico, criando então uma criança com grandes problemas psicológicos e emocionais, os quais foram os motivos de ser abandonado por seus guardiões e deixado para morrer em uma floresta, longe de qualquer um que possa o salvar...

...ou Pochi, o menino que morreu e recebeu uma segunda chance, e agora está repleto de pessoas que o tratam como uma pessoa de verdade.

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 Poch2
E, por mais que seja difícil me desapegar da primeira opção, eu espero que o nome Pochi no futuro seja apenas associado com essa definição mais recente!

Marcolovania
Marcolovania
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Qui Jul 09, 2020 1:13 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 Neura
"Claro... Eu vou chamar nossa Kouhai também."
As duas garotas então vão seguindo para o teto do colégio, claro no intervalo o local não era tão isolado porém por sorte nenhuma outra garota se encontrava lá no momento.
As três Undeads do colégio Tsutsuji se encaravam no teto do colégio embaixo daquele grande céu azul.

Nariko é a primeira a falar.
"Ontem pela manhã ocorreu uma altercação entre um Undead de nosso time e alguns de vocês no time B."

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 Hisako
"O Aandedo do nosso time no caso sendo Watanabe Shizuka-chan, tanto eu quanto Yuuya-Kun chegamos neste raciocinio quando Kawano-chan de seu time ligou para ele enquanto caminhávamos juntos."

"E segundo ela, um dos integrantes de seu time a atacou primeiro."

"Claro que eu confio no que ela disse, porém... Eu não sou tão boba de achar que alguém que anda por ai com uma arma embaixo do casaco tenha a cabeça nos melhores lugares... Então queremos ouvir de você o que aconteceu."
"O que você sabe, missu Hisashikawa-Senpai?"

"Não se sinta intimidada, queremos apenas saber o que realmente ocorreu naquela Kombini."

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Junim Qui Jul 09, 2020 1:18 am

- Aquilo huh? Bem... Foi o que acontece quando se juntam dois babacas. Apareceu essa menina do seu time e apontou a arma pra um do nosso, que atacou ela e colocou o nosso nome no meio e pediu ajuda, sem saber da situação, nós fomos ajudar... No caso, eu cheguei atrasado pra caralho. Isso foi a versão que nos foi dita.
Junim
Junim
Amigo
Amigo

Mensagem por Ele Qui Jul 09, 2020 1:34 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 WU2JQKM

- Ah, que bom. Eu estava preocupada que o confronto ontem fosse sinalizar uma mudança no relacionamento entre nossos times, mas vocês ainda parecem dispostas a manter a paz.

- Como alguém que presenciou a luta em primeira mão, eu devo admitir que Yoshirou Daisuke do nosso time foi o primeiro a atacar (com um golpe não-letal, permita-me adicionar) essa tal Watanabe-san.

Então aquilo era uma mulher? Suponho que também existam garotas assim...

- Todavia, foi Watanabe-san que se aproximou de nós, foi Watanabe-san que tentou nos provocar a um conflito com insultos pueris, foi ela que puxou um revólver e apontou-o contra nós e foi ela a primeira a invocar sua shadow. Sim, Yoshirou-san é um rapaz com certos problemas de temperamento, e não é o melhor encaixe para esse jogo. No entanto, acho que é compreensível que uma pessoa em uma situação como a nossa pudesse agir da maneira como ele agiu.

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 C7gfDu1

- Yoshirou-san tem um pavio curto e gosta de tagarelar incessantemente sobre platitudes, e geralmente é um companheiro de equipe indigno de confiança. Nós do time B já estamos cientes disso e eu garanto a vocês que o problema está sendo retificado, e que já punimos ele de uma forma que coletivamente achamos apropriada. Esse aborrecimento não deve se repetir de novo, pelo menos não partindo da nossa parte.

- Agora a questão é, como vocês pretendem cuidar da situação de Watanabe-san e, mais importante, como o time A pretende compensar o time B por essa transgressão?

Última edição por Ele em Qui Jul 09, 2020 1:36 am, editado 3 vez(es)
Ele
Ele
Amigo
Amigo

Mensagem por Onegull Qui Jul 09, 2020 1:34 am

Daisuke ao chegar em casa, nota como seu quarto é extremamente vazio. E Buddy, sua única companheira estava seca e aparentava cair algumas folhas.

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 Z1cFjtG

- Ei Buddy, você está morrendo também... E a culpa é minha, porque eu sou responsável por você. Igualzinho como no Time B... Eu sinto um mundo nas minhas costas, Buddy. Eu me sinto desconexo a tudo, eu não dou uma bola dentro. É erro atrás de erro, assim como eu errei em esquecer de te molhar e nutrir. Tarefas extremamente simples, e eu sou incapaz de fazer isso.

- Sinceramente, eu pensei em abandonar tudo e ir morar como Undead por ai, livre de qualquer responsabilidade humana. Mas no momento em que vi o seu estado, eu senti que isso não era certo. E talvez Williams-kun e Kazumi-chan estejam corretos, eu possa ter uma chance de melhorar, eu to cansado de ser vazio e errado, Buddy. Eu to cansado de nunca conseguir melhorar. Eu achei que a morte seria a única solução, eu me sinto derrotado e triste, e incapaz de tudo...

Daisuke tenta tocar numa das folhas e ela cai.

- E mesmo que tudo possa desmoronar na minha frente, eu sei que tem como consertar as coisas, eu to cansado de fazer promessas vazias, dessa minha hipocrisia de ser. Eu quero ser diferente. Eu quero melhorar Buddy.

Daisuke pega um copo de água de costume, e rega Buddy.

- E vou garantir que isso aconteça, não precisa que todo mundo goste de mim. Mas se pelo menos eles me toleraram até agora, significa que eu sou a pessoa mais sortuda do mundo, porque se fosse eu no lugar deles, não seria tão piedoso como Akira-san e me mataria logo de uma vez, assim que tivesse a chance. No entanto, não vai ser assim. Não farei nenhuma promessa, porque eu não sou digno de cumpri-las, mas de uma coisa eu sei, Buddy. Eu irei proteger todo mundo.

- Obrigado Buddy, você é a minha única amiga de verdade. Eu não sei o que seria de mim sem você...

O garoto vai ao banheiro, se prepara para a escola, no entanto, antes de chegar no Segundão, ele para em uma loja próxima. Chegando no colégio, de imediato ele tenta encontrar Williams-kun ou Kazumi-chan. Mas caso não encontre antes dos horários da aula, ele segue para sua aula normalmente, porém prestando 0 atenção nela e focado em sentir alguma presença de Undead ou Shadow.

Onegull
Amigo
Amigo

Mensagem por Unit DAN Qui Jul 09, 2020 1:57 am

Natsuki:

As duas Undeads do time A se entreolham.

"..."

"Eu... Acredito que isso seja algo que teremos que discutir com todo o time A."
"No caso todos os membros que colaboram."

"Nós podemos te dar uma resposta hoje a noite provavelmente... Eu sou respeitada no time A mas não quero falar por todos eles."

Unit DAN
Unit DAN
Amigo
Amigo

Mensagem por Fabão Rosão Qui Jul 09, 2020 2:23 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 Kazumi1
"Ótimo. Eu também lutarei para que essa segunda associação seja a que mais grude com você. Eu juro, eu estou com tanto, tanto orgulho de você."

Eu faço carinho gentil na cabeça dele, estando genuinamente feliz por entender que ele lute por um futuro em que ele mereça ser feliz. Claro... Acima de todo mundo em nosso grupo, é ele quem mais merece um futuro feliz.

Logo, uma certa dorminhoca finalmente aparece...

"..."

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 Kazumi7
"Olha só quem acordou! Bom dia, minha Jurieta!"

"Hm... Bom dia, Kazumi... Bom dia, Pochi-kun..."

Hm?

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 Kazumi9
"Ara? Parou de chamar ele de Bolinha-kun?"

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 F8ec7b2413a5828628a383df4cc65f6f
"A-Ah... É-É que... Hoje, ele... Não sei porque, ele parece mais... Quadradinho... Aí eu fiquei... Confusa."

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 Kazumi11
"Espera, temos uma nova forma geométrica na situação. Então você quer dizer que... Ele agora é Quadradinho-kun?"

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 5db0623880186496b09215600561d75fece4716b
"..."

Ela lentamente se aproxima dele, e logo começa a apertar gentilmente as bochechinhas dele.

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 Ba6fd2ca67d3d8516863276e6c60ad62295e682d
"Quadradinho-kun..."

Depois de Jurieta comer o café da manhã dela, logo nos despedimos de Pochi-kun, e vamos para a escola juntas. Quero saber o que Riki-kun vai querer falar comigo...

E... Bem... Eu realmente espero que Pochi-kun goste do livro.
Fabão Rosão
Fabão Rosão
Amigo
Amigo

Mensagem por fuba Qui Jul 09, 2020 2:46 am

[Second Wind] Parte 2 - Página 15 7ppwWg4
Finalmente na escola, Riki faz sua rotina low-profile de sempre enquanto não encontra Kazumi
Porém dessa vez ele fica de olho na tal da menina com a arma.
Olhos abertos
Ouvidos... aber...tos??
Nariz at-... Não, undeads não tem cheiro, seu imbecil

Só talvez aquele garoto fedido
fuba
fuba
Amigo
Amigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado